3.1.16

Love For Realsies (14/26)

TítuloAmor Pra Valer
Resumo: Chloe acha incrivelmente difícil resistir ao afeto de Oliver. 
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Linha de tempo: Temporada 9
História Anterior: Just For Funsies
Capítulos Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08  :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13

Oliver estava estranhamente quieto durante o caminho até o apartamento da Torre do Relógio. Ele parou atrás dela, as mãos ao redor de sua cintura e o queixo apoiado no alto de sua cabeça. Ela cobriu a mão dele com a sua e a acariciou distraidamente com o polegar, enquanto o elevador ascendia.

Considerando o que os dois haviam passado naquela noite, ela pensou que ele pudesse estar mais ansioso em levá-la para a cama, especialmente pelo jeito que ele insistiu que ela fosse para seu apartamento. Talvez ele tivesse os pensamentos ocupados com a segurança da Watchtower, ela pensou enquanto as portas se abriam para o apartamento. Tess agora sabia sobre a base de operações, e embora tivesse prometido não traí-los, não podiam exatamente confiar nela.

Assim que saíram do elevador, Oliver a girou e desceu os lábios sobre os dela, beijando-a profundamente. Ela passou os braços ao redor do pescoço dele e partiu os lábios, suspirando quando suas línguas se encontraram.

Agora sim, ela pensou enquanto ele tirava a jaqueta de seus ombros. Ela jamais admitiria, mas sentira muita falta dele durante a última viagem, e tê-lo de volta e então prontamente lidar com o sequestro foi assustador.

Oliver parou o beijo e ficou olhando para ela, os dedos abrindo o zíper da jaqueta verde e mandando a peça para o chão.

"Eu não tive a chance de te dizer ainda, mas você fica linda usando dourado", ele sussurrou, correndo as mãos sobre a blusa de seda.

Ela corou. "Oh, obrigada. Esse cara com quem estou saindo, trouxe pra mim. Ele tem um excelente gosto, eu acho."

"Não poderia concordar mais, mas, por mais linda que esteja, acho que tenho que tirá-la de você."

Ela deu de ombros. "Posso viver com isso", arfou enquanto ele abria os botões da blusa. "Contanto que você encontre algo com que me cobrir."

Ele sorriu. "Posso cuidar disso."

Assim que o último botão foi aberto, ele deslizou o tecido até o chão e abriu seu sutiã, jogando-o sobre a pilha de roupas.

Como sempre, a expressão de apreciação no rosto dele sempre que olhava para seus seios a fez corar dos pés à cabeça. "Você é tão linda", ele sussurrou, segurando seus seios e acariciando-os suavemente.

"E você está tão vestido." Ela conseguiu subir a camiseta dele e ele a soltou tempo suficiente para tirá-la e jogá-la de lado, assim os dois ficaram nus da cintura para cima. Sem aviso, Oliver a pegou no colo e a carregou pelo corredor até chegar a seu quarto, onde ele cuidadosamente a depositou sobre os lençóis verdes da cama.

Por alguns segundos ele apenas se inclinou sobre ela, apreciando a vista. Então Chloe passou um braço ao redor da cintura dele e o puxou para baixo, suspirando quando seus quadris fizeram contato. Ela partiu as pernas para que ele pudesse se acomodar ali, e mesmo com as camadas de roupa, a sensação da ereção dele era quente e pesada e completamente maravilhosa.

Oliver cobriu seu peito com o dele e tomou seus lábios num beijo gentil e profundo. Chloe manteve uma mão no quadril dele e enterrou a outra em seu cabelo, beijando-o de volta com igual fervor.

Ela suspirou em satisfação enquanto ele corria a língua contra a dela. Como ela havia sentido sua falta; ele havia ficado longe muito tempo. Ela apertou os dedos no cabelo dele e acariciou sua língua com a dela, desesperada para aumentar a conexão entre eles.

Oliver pareceu sentir sua necessidade, porque o beijo se tornou mais profundo, quase urgente, quase como se estivesse tentando se misturar com ela. Depois de um longo tempo ele deslizou os lábios para o lado, pressionando beijos suaves na lateral de seu pescoço.

"Eu estava enlouquecendo sem você", ele sussurrou, lambendo o ponto pulsante em sua garganta, fazendo-a estremecer.

Chloe sorriu para si mesma e acariciou as costas dela ternamente. Ah sim, ela entendia perfeitamente.

Oliver levantou a cabeça e olhou para ela atentamente, correndo um dedo por sua bochecha. Chloe esperou até ele chegar em sua boca e chupou a ponta de seu dedo, correndo os dentes levemente sobre a pele.

Os olhos de Oliver escureceram com desejo, e ele deslizou o dedo mais fundo em sua boca. Ela encontrou o olhar dele com luxúria enquanto chupava o dedo sugestivamente, finalmente o soltando.

"Atrevida", ele grunhiu, pegando a mão dela e beijando sua palma.

Chloe suspirou enquanto ele beijava seu pulso, então lambia e mordiscava seu braço e descia até chegar no espaço entre seus seios. Ele correu a língua lentamente sobre seu mamilo endurecido, e ela gemeu de necessidade e arqueou as costas, tentando empurrar o mamilo para ele.

Ele não fez o que ela queria. Por alguma razão, estava determinado a não ter pressa, correndo a língua sobre um mamilo e então sobre o outro até seus seios doerem por mais atenção.

"Mais", ela implorou. Desta vez ele lhe deu o que ela queria e tomou seu mamilo na boca, começando a chupar gentilmente e acariciá-lo, criando uma lenta tensão em seu ventre.

Ela gemeu de prazer enquanto ele aumentava a sucção, seus dedos se dobrando enquanto ficava mais excitada. Ela correu as mãos pelos quadris dele, gemendo alto quanto ele se pressionou contra ela.

Oliver deslizou uma mão até sua cintura, parando para abrir o zíper de sua calça. A boca nunca deixando seu mamilo enquanto trabalhava a mão entre as pernas dela e a acariciava através do tecido da lingerie.

Ela gemeu seu nome e ergueu os quadris para encontrar a mão dele. Um dedo deslizou por dentro de sua calcinha e chegou até seu centro, e ela estremeceu enquanto ele o movimentava gentilmente.

"Faça amor comigo, Oliver", ela sussurrou, alcançando o cinto dele.

Ela o sentiu sorrir contra seu seio enquanto acrescentava um segundo dedo. "É o que eu estou fazendo."

Ela suspirou. "Você sabe o que eu quero dizer."

"Em breve." Ele lambeu seu mamilo uma última vez, então deslizou por seu corpo, puxando a calça e a lingerie e jogando-as no chão. Rapidamente ele também tiro o resto de sua própria roupa e então retornou a ela, abrindo seus joelhos e se posicionando entre eles.

Chloe tremeu em excitação enquanto ele jogava suas pernas por sobre os ombros e posicionava a cabeça entre suas coxas. Ele fazia isso para ela todo o tempo, mas parecia que ela nunca se cansava, e depois de toda uma semana sem ele, estava desesperada para sentir a boca dele nela.

O primeiro toque da língua dele era sempre pura perfeição, e desta vez não foi diferente. Oliver provocou seu ponto de prazer com rápidas batidas de sua língua, aumentando sua necessidade e fazendo-a quase soluçar ao intenso prazer que beirava a tortura.

Ele não estava com pressa, mas não para puni-la. Havia determinação em sua ações, quase como se estivesse fazendo amor com ela pela primeira vez. Ele subiu e desceu as mãos por suas coxas, acariciando-as ao mesmo tempo em que a acariciava intimamente.

Pequenos choques de prazer correram por seus nervos enquanto ele chupava seu ponto. Ela fechou e abriu as mãos, arfando enquanto Oliver a fazia sentir um prazer cada vez maior. Fracamente ela se lembrava de que quase o havia perdido. Seu coração batia erraticamente, e ela estava de repente sobrecarregada de emoções.

Ela precisava dele desesperadamente; precisava senti-lo se movendo com ela, preenchendo-a com sua essência. Com um arfar ela puxou os ombros dele com urgência, não querendo esperar pelo orgasmo que estava próximo.

Oliver sentiu a mudança de humor imediatamente. Ele se segurou sobre ela e acariciou seu cabelo ternamente.

"O que foi, querida?" ele perguntou, a testa franzida em preocupação.

Ela abriu a boca para responder, mas parou, incerta de onde vinha a urgência que sentia.

Acho que estou me apaixonando por você, ela percebeu com alarme. Eu não consigo imaginar minha vida sem você, e isso me assusta.

Oliver, ainda acariciando seu cabelo, ergueu as sobrancelhas em uma pergunta silenciosa.

Ela entrelaçou os dedos nos dele e engoliu em seco antes de responder. "Senti sua falta", finalmente sussurrou, segurando as lágrimas enquanto o encarava com olhos arregalados. "Senti muito sua falta."

Oliver, seus olhos cheios de emoções que ela não conseguia identificar, se moveu até estar posicionado em seu centro, e lentamente se pressionou para frente.

Chloe suspirou profundamente enquanto ele se movia, preenchendo não somente seu corpo, mas sua mente, alma e espírito. Ela agarrou os braços fortes enquanto ele avançava até estar completamente dentro dela.

"Estou em casa", ele sussurrou, descansando a testa na dela enquanto se afundava em sua suavidade. "Estou em casa agora."

Chloe sentiu uma lágrima escapar e descer por seu rosto às palavras reconfortantes. Ela subiu as mãos pelos braços fortes e as enterrou em seu cabelo, puxando-o em sua direção para um beijo. Oliver fez o mesmo, emaranhando as mãos no cabelo dela e retornando seu beijo ardente enquanto começava a fazer amor com ela.

Ela se sentia inexplicavelmente exultante enquanto ele se movia dentro dela. Algo estava acontecendo ali, algo maior do que ela já havia experienciado desde o início do relacionamento. Oliver sempre foi generoso na cama, mas desta vez... ele estava lhe dando mais. Pra dizer a verdade, parecia que ele estava lhe dando tudo, e não estava guardando nada.

E que os céus a ajudassem, ela estava aceitando, recebendo tudo e se oferecendo em retorno. Suas mãos nunca paravam de se mover, acariciando os ombros dele, cotovelos, cada parte dele que conseguia alcançar. Oliver corria beijos suaves por seus lábios, rosto, testa, e acariciava seu cabelo com os dedos, tudo enquanto fazia amor com ela.

Desesperada para satisfazê-lo, Chloe lentamente empurrou os ombros dele e ele se deitou de costas, segurando-a e mantendo-os conectados enquanto ela se sentava em cima dele. Ele desceu as mãos até seus quadris e ela se inclinou para a frente e beijou rapidamente o ponto pulsante na garganta dele.

Oliver gemeu quando a língua dela provou sua pele e os dedos dela provocaram seus mamilos. Ele correu uma mão pelas costas dela antes de a posicionar em seus quadris novamente, guiando seus movimentos sobre ele.

Chloe começou a sentir a aproximação do orgasmo, e suas pernas começaram a tremer enquanto se movimentava com mais força sobre ele. Como sempre, Oliver sentiu sua necessidade e se sentou, segurando o rosto dela em suas mãos e beijando-a com muita emoção.

Chloe gemeu enquanto se aproximava do alívio. Suas pernas estavam ao redor da cintura dele e juntos eles se moveram, unidos além do físico.

A sensação explodiu dentro dela e ela gritou em êxtase, agarrando-o enquanto seu interior pulsava de puro prazer. Oliver se movimentou mais rápido e com força dentro dela, e então ela o ouviu gemer enquanto ele ficava imóvel, inundando-a.

Eventualmente ele relaxou e desabou de costas contra os travesseiros, exausto. Chloe respirou fundo e descansou o rosto no peito dele, os dedos traçando padrões em sua pele.

Em sua vida, ela nunca havia experimentado nada tão intenso, tão... profundo. Enquanto voltava à realidade, a enormidade do ato se tornou mais forte, e ela parou a mão no peito dele.

Ela estava se perdendo. Em algum momento nos últimos meses, ela havia baixado a guarda para ele. Não sabia dizer exatamente quando, mas agora que estava ciente do quanto havia caído, estava pronta para voltar atrás.

Ela ficou tensa e começou a se levantar, mas novamente, Oliver estava um passo a frente. Ele apertou os braços ao redor dela, mantendo-os intimamente unidos.

"Fica", ele murmurou sonolento.

Não posso, ela pensou. "Eu, er... preciso ir ao banheiro."

"Não, você não precisa", ele sussurrou, passando o outro braço ao redor dela para que fosse impossível que se movesse. Ele enterrou os dedos no cabelo dela e começou a acariciar sua nuca. "Fica comigo. Por favor."

Chloe arfou e parou de lutar. Ela se convenceu de que seria rude se afastar do homem que havia acabado de satisfazê-la plenamente, então relaxou, determinada a sair assim que ele adormecesse, o que não ia demorar.

Ela não contava com o fato de que também sucumbiria ao nosso. Enquanto os dedos de Oliver acariciavam sua pele, seus olhos se fecharam e ela adormeceu, uma sensação de segurança e contentamento a invadindo.

***

Ela acordou na mesma posição em que havia adormecido; deitada sobre Ollie com os dedos dele em seu cabelo. Ela piscou e levantou a cabeça, conseguindo enxergar o rosto dele em meio a sonolência.

"Oi", ela disse com um sorriso, a voz rouca do sono.

Ollie não sorriu de volta, mas retornou o olhar intenso. Chloe o encarou, uma sensação estranha no ar.

Ele engoliu em seco, e finalmente falou.

"Eu te amo."

O coração de Chloe literalmente parou de bater, e ela congelou, completamente imobilizada pela simples confissão.

Ele continuou. "Eu não disse ontem porque eu sabia que você ia se defender, dizendo que era por causa do momento... mas eu tive muito tempo para pensar sobre isso, e não posso mais guardar pra mim mesmo. Eu te amo, Chloe."

Desta vez, foi ela quem engoliu em seco, ou pelo menos tentou; de repente ela sentiu a boca seca, e seu coração batia tão rápido que achou que teria um ataque cardíaco.

Tudo que ela havia tentando evitar, tudo que estava determinada a não se submeter...

...estava acontecendo de novo. Só que desta vez, ela tinha muito mais a perder.

O medo subiu até sua garganta, e ela fez um som estrangulado e cobriu a boca. Oliver franziu a testa, preocupado com a expressão dela, e acariciou seus braços.

"Chloe, o que foi?"

Um tremor correu através dela. "Você precisa me deixar ir ao banheiro agora", ela disse tremulamente.

Ele franziu ainda mais a testa. "Você está bem?"

Ela balançou a cabeça. "Não", sussurrou enquanto sentia o sangue sumir de seu rosto. "Acho que vou vomitar."

________
QUINZE

_________________________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Meu deus será que ela ta GRAVIDA?
    To surtando aqui
    Presiso ler o proximo agora to muito ansiosa.
    Por favor não demore muito poste o quinze essa semana se vc puder.
    To muito feliz de estar acompanhado essa história de amor.


    Eu li a décima primeira temporada de smallville em hq achei legal queria ler uma fic que seja mais baseada nela com o jonathan sullivan queen que seja escrita aqui pelo blog.

    Vou ficar aguardando o próximo.
    Meggie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Maggie, prometo que vou tentar, mesmo!!!!! Bom, pra ser sincera não tenho muito talento como escritora não, quem sabe algum leitor do blog se habilita, ou a Roberta, do Just Chlollie... Vamos torcer...

      Excluir
  2. Um baby Chlollie?
    Sempre imaginei como seria a Chloe engravidando enquanto eles ainda estão nesse arranjo de amigos com benefícios. Ela iria surtaaaar.
    Ansiosa pelo próximo capítulo.

    Bjs
    Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, seria o caos para a Chloe, e o céu para o Oliver, rs... Prometo que vou tentar postar o próximo ainda esta semana!!! :D

      Excluir
  3. Oiiiiii, pessoal! Andei sumidassssa!
    Juntou fim de ano com essa OAB que tá acabando com minha vida pessoal e virtual, haha --'
    Espero que o Natal e o Ano Novo tenham sido felizes! Muita paz pra todos nós em 2016! :)

    Vou correndo me atualizar por que to amaaaando essa fic! Tá demais, Sofia ;)

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!!!! Que bom que voltou!!!! Imagino, as coisas vão ficando mesmo mais complicadas, sei como é, rs... Sim, que tenhamos um 2016 maravilhoso!!!!

      Que bom que está gostando, em breve tem mais! :D

      Excluir
  4. Ah, será?!! Adoraria um baby Chlollie, mas, não tenho dúvida que se acontecer a Chloe surta ainda mais... =D
    E o Oliver não ia conseguir guardar que ama a Chloe por muito tempo...

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative