12.3.14

Chasing Illusions (15/15)

TítuloPerseguindo Ilusões
Resumo: Esta fic segue os acontecimentos até Fortune e começa dez anos no futuro.
Autoraschloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Bannergeek_or_unique
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14



Oliver parou atrás de sua mulher na varanda da sala de estar que tinha vista para o Pacífico. Ele deslizou os braços ao redor dela, descansando o queixo levemente sobre seu ombro e sorrindo. Os três tinham terminado de jantar espaguete e Casey escolhia um filme para assistirem juntos.

Chloe estava de volta há seis semanas e de certa forma parecia que aqueles três anos nunca tinham acontecido. Eles tinham voltado para uma rotina normal. Mas em outras coisas, parecia que aqueles três anos tinham sido mais longos. Toda vez que ele e Chloe faziam amor, era como se fosse a primeira vez, urgente e necessitado e eles pareciam não se cansar um do outro. Como se tivessem medo que o destino os separasse mais uma vez. Como se cada toque pudesse ser o último.

Mas ele estava determinado a não deixar ser este o caso. Pouco depois de J'onn ter partido com Maxwell Lord para o Asilo Arkham, Oliver e Chloe concordaram em ter dispositivos com GPS nos dois e em Casey. Só para o caso de alguém ter a ideia de pegar um deles. Eles não tinham sido os únicos a experimentar uma longa separação. Depois de alguma pesquisa nos arquivos de Maxwell, eles descobriram que ele tinha feito lavagem cerebral em outra pessoas e as transformado em máquinas assassinas. Demorou alguns dias para rastrear todas elas, mas J'onn conseguiu ajudá-las e elas voltaram para suas respectivas famílias.

Liga da Justiça um, Lex Luthor zero.

Até agora.

Só não tinham pistas sobre o careca, o que não era nenhuma surpresa. Ele era bom em se esconder. Tinha muita prática afinal.

"Um centavo por seus pensamentos, Sra. Queen", ele murmurou contra seu ouvido.

Chloe estremeceu e sorriu, passando os braços ao redor dele e recostando-se. "Só estou ansiosa pela semana que vem", ela sussurrou, virando a cabeça para olhar pra ele. Casey estava quase de férias e eles iriam para a Espanha no mês seguinte. Estar em casa era bom, mas ela sabia que tanto Oliver quanto Casey precisavam descansar.

Eles estavam juntos o tempo todo, mas sempre tinham coisas para fazer. Chloe com pesquisas, Ollie com patrulhas e até Casey com a escola. O tempo os ajudaria a se concentrarem uns nos outros e passarem um tempo de qualidade em família. Chloe tinha perdido muita coisa, especialmente o crescimento de Casey. Ela tinha uma filha de cinco anos quando desapareceu e agora era quase uma adolescente.

"Você e eu." Ele assentiu, dando um beijo em sua mandíbula e virando-se para assistir o pôr-do-sol.

Ela descansou a cabeça entre o pescoço e ombro dele e manteve os olhos no oceano. "O aniversário dela está chegando", ela disse baixinho. Embora tecnicamente ela soubesse que não era culpa sua, ela ainda se sentia culpada por ter perdido três deles.

"Vai ser o melhor aniversário dela em muito tempo", ele disse, apertando os braços ao redor dela.

"O que vocês fizeram ano passado?" Ela perguntou, incerta de que tipo de festa Casey ia querer.

"Nós fomos para a Disneylândia", ele disse.

"Como foi?" Ela perguntou, sorrindo baixinho.

Ele parou por um momento, então se afastou, virando-a de frente pra ele. "Vem comigo. Eu tenho uma coisa pra te mostrar."

Ela ergueu as sobrancelhas, surpresa, então assentiu levemente. "Ok", ela disse curiosa.

Oliver sorriu pra ela, levando-a para dentro e olhando para onde Casey ainda procurava pelos DVDs muito atentamente. Ele a conduziu pelo corredor até o quarto deles, abrindo o armário e pegando uma grande caixa de dentro.

Chloe olhou para a caixa. "O que é isso?"

Ele colocou a caixa na cama, abrindo a tampa. Dentro havia cartas. Centenas delas. Havia também alguns álbuns, fotos escritas 'para mamãe'. "Isto é... para você." Sua voz era suave.

Ela sentiu os olhos encherem de lágrimas instantaneamente, então respirou fundo e olhou para a caixa, pegando alguns dos desenhos e olhou pra ele.

"Eu guardei todos", ele admitiu, correndo a mão pela nuca. "Eu não queria que você perdesse ou sentisse que tínhamos te esquecido."

Prendendo a respiração, ela assentiu levemente e aproximou-se, segurando o pescoço dele enquanto ficava na ponta dos pés para beijá-lo.

Oliver a beijou de volta sem hesitar, passando os braços com força ao seu redor.

Ela o beijou por mais um momento antes de se afastar levemente. "Obrigada", ela sussurrou, olhando pra ele.

"Não precisa agradecer", ele sussurrou de volta, levando uma mão até o rosto dela.

Casey apareceu no quarto um momento depois e ergueu as sobrancelhas. "O que vocês estão fazendo?" Ela perguntou curiosamente, olhando para os pais e para a caixa e em seguida subindo na cama para ver o que havia dentro.

Ele beijou o rosto de Chloe, então virou-se para sua filha. "Estava mostrando algumas coisas que guardamos pra ela", ele disse, sentando-se na beira da cama. "Você escolheu um filme?"

"Sim", ela disse distraída enquanto começava a remexer na caixa.

Chloe sorriu para Oliver e respirou fundo antes de se virar para Casey. "Você fez bastante coisa", ela disse a filha, sorrindo enquanto pegava outro desenho.

Oliver pegou um álbum de fotos que tinha tirado do último aniversário de Casey. "Aqui vamos nós."

Empurrando a caixa de lado para abrir mais espaço na cama, Chloe se sentou e pegou o álbum, sorrindo para Ollie. "Eu ouvi que vocês foram para a Disneylândia ano passado."

Casey sorriu e se sentou ao lado da sua mãe. "Sim, o papai deixou eu convidar todos os meus amigos e fizemos uma festa lá, podemos ir de novo?"

Ele olhou para Chloe, descansando a mão em seu braço. "Se é o que você quer."

"Bem", ela se mexeu na cama. "Rachel disse que a Disneyworld é muito melhor." Casey falou para seu pai.

"Você já esteve lá", Chloe a relembrou, então olhou para Ollie, "quando você tinha três."

"Não conta", ela disse a mãe.

Oliver deu risada. "Eu gosto da ideia de ir para a Flórida, se for o que todo mundo quer." Ele olhou para Chloe mais uma vez, erguendo as sobrancelhas.

"Claro que conta, seu pai, Mia e eu nos divertimos", ela brincou, sorrindo, "mas eu acho que se for o que você realmente quer, podemos fazer esse esforço."

Casey sorriu e se ajoelhou mais uma vez na cama, olhando para os pais, "maravilha! E tia Lois e tio Clark podem ir também?"

"Quanto mais, melhor", ele disse, bagunçando o cabelo dela.

"Pai!" Ela reclamou, fazendo uma careta  e se afastando dele, mas ainda sorrindo.

Chloe passou um braço ao redor dela e sorriu. Ollie tinha contado sobre a tensão anterior entre os dois, mas isso parecia ter sido resolvido. Casey até confessou a Chloe que estava preocupada com o pais antes, mas estava bem agora. Ela sempre foi muito esperta e perceptiva para o próprio bem.

Ele deu risada à reação dela. "Tudo bem. Acho que é hora do filme. Vou começar a fazer a pipoca. O que você escolheu?" ele perguntou, dando um risinho pois já imaginava qual seria a resposta.

"Os Incríveis." Casey deu um risinho, descendo da cama e dando um olhar significativo aos dois.

Ele ficou boquiaberto. "O quê? Harry Potter não?" Ele balançou a cabeça.

"Tudo bem, pai, podemos assistir Harry Potter depois", ela assegurou a ele, "este combina mais", ela disse, indo para o corredor.

Chloe não pôde deixar de sorrir enquanto se levantava da cama e pegava a mão de Ollie, "mesmo que você ainda não tenha saído do armário como super herói, acho que ela já descobriu."

Ele balançou a cabeça. "Bem, ela é sua filha, então não duvido." Ele deu um risinho de volta, puxando sua mão novamente. "Mais uma coisa."

Sorrindo lentamente, Chloe ergueu as sobrancelhas e se virou pra ele. "Sim?"

Oliver piscou pra ela, soltando sua mão para ir até o criado-mudo, abrindo a primeira gaveta e puxando uma pequena caixinha de veludo. "Isto é para você."

Ela inclinou a cabeça para a caixa e a pegou, observando-o por um momento, então abrindo e parando. "Oh", ela disse baixinho. Havia dois anéis. Os dois eram extremamente familiares. Um era seu anel de noivado, uma esmeralda no centro com um diamante de cada lado e o outro era a aliança de casamento.

Sua expressão se suavizou e ela olhou para ele. Ela tinha perdido os anéis em algum lugar enquanto esteve desaparecida e embora não tenham exatamente noivado e casado, ele tinha revelado a ela logo depois do feitiço de Zatanna, que ele tinha comprado a ela aquele anel logo depois do primeiro aniversário, mas não tinha dado a ela por medo que ela surtasse.

"Os dois são exatamente iguais", ela disse baixinho, os olhos novamente cheios de lágrimas enquanto sorria pra ele, devolvendo a caixa e estendendo a mão esquerda.

"Réplicas exatas", ele concordou, pegando a mão dela e deslizando os dois anéis em seu dedo antes de beijá-la suavemente.

Ela o beijou de volta, segurando seu rosto na mão enquanto lembrava de algo. "Perdemos nosso aniversário de dez anos", ela disse, "por três meses."

Oliver sentiu o peito apertar ao ver a expressão no rosto dela. Ele levou a mão até seu rosto também, olhando pra ela. "Teremos mais dez pra celebrar. E mais dez depois", ele murmurou. "E então mais dez..." Ele a beijou suavemente.

Ela sorriu suavemente e o beijou mais uma vez, respirando fundo e então assentindo. "E podemos celebrar um pouco enquanto estivermos em nossa segunda lua-de-mel como você sugeriu", ela disse baixinho, descendo a mão até a dele e entrelaçando seus dedos.

Oliver sorriu de volta, apertando a mão dela. "Eu pretendo comemorar muito com você. Só pra você saber."

Chloe sorriu um pouco e ergueu as sobrancelhas. "Que bom que estamos na mesma página então", ela disse, correndo o nariz contra o dele.

"O filme começou!" A voz de Casey veio pelo corredor.

Ela respirou fundo e balançou a cabeça levemente, sorrindo. "Vamos."

Ele a beijou de novo, mais rápido desta vez e a levou até a porta. Primeiro tinham mais a celebrar com a filha deles. Podiam deixar a celebração privada para depois que ela dormisse.

____________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Fantástico esse capítulo final!!!! Rolaram váááááááárias lágrimas aqui, coisa mais linda essa cena onde o Oliver mostra a caixa pra Chloe... Amei demais essa fic, muito obrigada pela recomendação e pela tradução!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciça, querida! Obrigada pela companhia, comentários e por dividir suas emoções com a gente. Também agradeço quem recomendou essa história, foi anônimo, rs... Eu já tinha lido claro, mas foi bom ser relembrada dessa maravilhosidade... E Ciça, um passarinho me contou que a próxima multi foi sugerida por você e por outra leitora aqui do blog... Que tal? :D

      Excluir
    2. Ai ai ai ai que emoção!!!! Se é a que eu tô pensando, acredito que o pessoal vai amar!!!!! \o/

      Excluir
    3. Assim vocês me matam de ansiedade!! ;)

      GIL

      Excluir
  2. Aaah, Sofia, muito obrigada por continuar alimento meu vício!

    Que fic maravilhosa, além de cheia de surpresas... o amor Chlollie foi mostrado lindamente na busca do Oliver pela Chloe e na certeza de que ela estava viva, e pra finalizar ele ainda guardou lembranças dos três anos da vida da Casey pra ela poder acompanhar e não se sentir esquecida!!! Não tem como não emocionar! *-*

    Adorei!!

    E já tem fique nova chegando?!! Oba!! \o/

    Valeu pela sugestão, Anônimo!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, GIL, eu é que agradeço a resistência no amor a Chlollie e sua companhia aqui no blog. Fico muito feliz que tenha gostado dessa escolha e aposto que vai gostar da próxima, sim, já tem nova multi esperando... em breve... Beijos.

      Excluir
  3. Ai coisa mais linda esse dois gente ^^
    Sofi obrigada pela tradução maravilhosa vc sempre mandando muitooo bem <3
    Que coisa linda de se ouvir ja vem mais fic por ai \o/
    Beijoooo
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jami! São lindos né? Esse casal é perfeito mesmo! Ah, você é uma querida... Eu é que agradeço sua participação no blog, é bom saber que ainda tem gente compartilhando do amor por Chlollie e ainda disposta a ler as histórias que traduzimos... Cada comentário nos anima muito a continuar.

      Sim, já tem uma multi engatilhada... Logo começamos a postar, fique conosco! Beijos!

      Excluir
  4. Amei muito espero leer mais fics chlollie ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Asuana, seja bem-vinda. Pode ficar tranquila que aqui tem sempre muita fic chlollie. Visite também o Just Chlollie, lá também tem bastante coisa boa para você acompanhar. Beijos. :D

      Excluir

Google Analytics Alternative