5.3.14

Chasing Illusions (12/15)

TítuloPerseguindo Ilusões
Resumo: Esta fic segue os acontecimentos até Fortune e começa dez anos no futuro.
Autoraschloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Bannergeek_or_unique
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11



"Eu tenho que entrar em contato com Rick Flagg."

"Oliver", Chloe disse, balançando a cabeça e olhando pra ele, seus olhos arregalando. "Não. Absolutamente não." Ela disse, indo na direção dele. "Eu não sei o que ele anda tramando desde que eu parti", ela disse, e enquanto falava, se lembrava mais e mais sobre sua chantagem contra o líder do Esquadrão Suicida para que ela pudesse ficar no controle. "Nem sabemos se ele ainda está no comando e a não ser que você tenha algo grande com que chantageá-lo, nós dois sabemos que ele não é confiável." Ela pressionou, aproximando-se dele.

Ele olhou pra ela atentamente. "Se ele não está no comando, eu vou arrancar dele quem está. É a única pista que temos para chegar até Maxwell Lord."

"Existem outras maneiras", ela pressionou. "Temos Clark e Bart, podemos pedir que eles procurem por ele, sabemos que ele estava em Star City há dois dias atrás. Ele sabe que eu estou com você, ele virá atrás da gente."

Oliver balançou um pouco a cabeça. "Ele veio atrás da gente, Chloe." Seu peito apertou.

Ela respirou fundo e deu um passo na direção dele. "Vamos colocar Casey em segurança", ela disse, olhando pra ele. "E então cuidamos disso, juntos."

"Não podemos ficar sentados esperando ele nos procurar novamente." Ele olhou pra ela intensamente.

"Também não podemos entrar nessa às cegas", ela pontuou. "E não podemos deixar ele ficar entre nós de novo."

"Eu o quero morto, Chloe." Sua voz ficou mais quieta, sua mandíbula travando.

"Oliver", ela parou, olhando pra ele. "Vamos ver o que podemos fazer."

"Três anos", ele sussurrou, levando uma mão ao rosto dela. "Três anos."

Ela sentiu o peito apertar e se inclinou ao toque. "E eu não posso imaginar como isso foi difícil pra você", ela respondeu. "Mas você lembra como foi difícil depois de Lex. Eu não quero que você passe por aquilo de novo."

"Saber que ele nunca mais porá as mãos em você de novo, vai fazer valer à pena a culpa que eu possa sentir", ele respondeu.

"Você diz isso agora", ela respondeu. "Mas você e eu sabemos que você é muito bom para não sentir culpa, Oliver, e eu não quero que isso entre em nossa família, eu não quero que ele tenha esse poder."

Ele fechou os olhos, forçando-se a respirar fundo.

Chloe se inclinou e beijou sua bochecha. "Vamos encontrar outro jeito", ela disse, "e vamos trabalhar nisso juntos."

Ele deslizou os braços ao redor dela, puxando-a contra ele mais uma vez e dando um beijo em sua testa. "Tudo bem."

Ela relaxou um pouco e passou os braços ao redor dele, fechando os olhos. "Você não precisa lidar com nada mais sozinho."

Oliver engoliu em seco, descansando a cabeça contra a dela. "Somos um time", ele sussurrou.

"Sempre", ela respondeu, abraçando-o com mais força, mas com cuidado por causa de seu ferimento.

Assentindo, ele beijou sua têmpora enquanto ouvia passos se aproximando.

Casey empurrou a porta sem hesitar, então parou quando viu sua mãe e seu pai e correu até eles, passando os braços ao redor dos dois.

Chloe abriu os olhos e viu Lois, Mia, Clark e J'onn a seguindo, seu peito apertou enquanto abraçava sua filha.

Mia relaxou um pouco enquanto assistia os três se abraçaram, um sorriso tocando seus lábios. J'onn dissera que havia cuidado do que estava errado com Chloe -- algum tipo de disparador.

Lois passou os braços ao redor da cintura de Clark, dando um beijo em sua bochecha.

Clark passou um braço ao redor de Lois e a puxou mais perto, sorrindo e olhando pra ela.

J'onn colocou uma mão sobre o ombro de Mia e assentiu, garantindo a ela que estava tudo bem.

"Não vai acontecer de novo", Chloe garantiu a Casey, olhando pra ela e de volta para Ollie.

Ele manteve o olhar, assentindo levemente.

Definitivamente não ia acontecer de novo.

Porque ele faria tudo em seu poder para impedir.

***

Clark tinha levado não só colchões, mas duas camas da Torre do Relógio para a Watchtower quando escureceu, explicando que eles não sabiam quanto tempo ficariam ali, então tinham que estar confortáveis. Lois trouxe comida suficiente para alimentar cinquenta pessoas por um mês.

Mia e Casey tinham ido para uma das camas que Clark havia montado no andar de cima, a mais segura, longe da porta. E Chloe e Oliver ficaram com a cama no andar principal, como tinham feito há muito tempo atrás, quando era Oliver na lista dos mais procurados pelo governo por ser o Arqueiro Verde.

Depois de conversar baixinho por um longo tempo sobre seus planos e no que trabalhariam na manhã seguinte, Chloe e Oliver tinham finalmente conseguido dormir. Da parte de Chloe, não foi um sono muito pacífico, seu cérebro sentia como se tivesse que correr para alcançar tudo que tinha perdido e continuava tendo sonhos vívidos, um seguido do outro, alguns mais assustadores que os outros.

Ela tinha uma arma em cada mão enquanto subia as escadas de um prédio alto, seu cabelo castanho estava amarrado e ela estava toda de preto. Sem hesitar, ela chutou a porta, abrindo-a, entrando em uma sala que ao invés de paredes estava rodeada por janelas, uma mesa na frente da porta e atrás dela havia um homem sentado. Possivelmente na casa dos cinquenta, severamente com sobrepeso e usando óculos.

Ele olhou pra cima e ela viu o horror nos olhos dele imediatamente.

Antes que ele pudesse implorar, no entanto, ela levantou a arma na mão direita e com um único tiro, pôs uma bala entre os olhos dele.

Neste momento, Chloe se sentou arfando, olhos arregalados. Ela respirava com dificuldade, seu coração disparado.

Oliver acordou com ela e se sentou, tocando seu braço. "Chloe?" Sua voz estava pesada do sono.

Ela sentiu a boca ficar seca enquanto olhava pra ele.

"O que foi?" ele sussurrou, aproximando-se dela, vendo sua expressão aterrorizada com a luz da lua que entrava pelos vitrais.

Chloe olhou para o andar de cima por um momento, pra ter certeza que não tinham sido ouvidos, então engoliu seco, abaixando a voz enquanto olhava para Oliver. "Acho que ele me fez matar pessoas."

Ele arregalou os olhos e levou uma mão até o rosto dela. Ele esperava que estivesse errado sobre isso, mas considerando que ela quase tinha lhe matado duas vezes sob influência dele, não estava realmente tão chocado com a revelação. "Foi com isso que você sonhou?" ele murmurou.

Apertando os lábios, ela assentiu. "Um homem por volta dos cinquenta anos, careca, realmente grande. Provavelmente algum tipo de diretor administrativo. Ele estava num prédio que tinha janelas de vidro e uma mesa realmente grande. Cidade grande atrás dele." Ela descreveu, se um grande nome da indústria tinha sido assassinado, Oliver saberia.

Ele parou a isso, procurando seus olhos por um momento. "Parece que você está descrevendo Larry Mulvaney", ele murmurou, peito apertando.

Chloe prendeu a respiração, mantendo os olhos nos dele. "Ele foi assassinado com uma bala entre os olhos?" Ela sussurrou.

"Dois anos atrás", ele sussurrou, passando o braço ao redor dela e puxando-a perto, seu coração batendo rápido contra o peito.

Ela paralisou, desviando o olhar e expirando lentamente, seu coração e mente correndo. "Se ele me fez fazer isso dois anos atrás, é impossível dizer quantos..." ela parou, seu estômago revirando.

"Shh", ele sussurrou, apertando os braços ao redor dela. "Não era você, Chloe."

Expirando, ela fechou os olhos. "Eu me impedi de machucar Casey." Ela disse a ele. "Eu estava lá, em algum lugar."

"Não é a mesma coisa", ele murmurou, esfregando suas costas.

Ela suspirou profundamente e correu a mão pelo rosto. "Eu preciso saber se houve outros."

"Prometa-me uma coisa antes." Sua boca estava perto do ouvido dela, voz baixa, mas séria.

Chloe parou por um momento, então assentiu enquanto descia a mão, esperando.

"Que não importa o que descubramos, eu não vou te perder de novo", ele sussurrou, correndo uma mão no cabelo dela e gentilmente a fez olhar pra ele.

Ela engoliu seco e balançou a cabeça, passando os braços ao redor dele. "Eu não vou embora", ela prometeu. "Eu jamais deixaria minha família novamente."

Ele relaxou um pouco, então abaixou a cabeça, beijando-a com urgência.

Ela apertou os braços ao redor dele e o beijou de volta, puxando-o mais perto. Não importa o que acontecesse, ela não os deixaria pagar o preço do que alguém tinha feito a ela, Oliver e Casey já tinham passado por coisa suficiente.

"Eu te amo", ele sussurrou, deslizando uma mão pelas costas dela. "E nós vamos ficar bem. Não importa o que aconteça."

"Eu sei", ela sussurrou de volta, beijando o canto da boca dele. "Eu te amo. Eu só quero cuidar disso e termos nossa vida de volta."

"Eu sei", ele murmurou, correndo o nariz contra o dela. "Nós vamos."

Ela respirou fundo e se afastou levemente, segurando o rosto dele. "Descanse, você precisa se curar", ela disse. "Eu vou começar as pesquisas."

"É cedo", ele sussurrou. "Provavelmente não é nem três horas. Fique aqui um pouco mais." Ele colocou o cabelo dela atrás do ouvido.

Ela sentiu o peito apertar, por mais que precisasse se levantar e começar a ler sobre esse homem e tentar encontrar outros que ela possa ter assassinado, ela não podia negar isto a ele. Ela não podia nem começar a imaginar como os últimos três anos tinham sido difíceis pra ele. Respirando fundo, ela assentiu levemente e se inclinou mais perto dele. Ela sabia que não conseguiria dormir mais, mas podia deitar com ele até que ele adormecesse.

"Ok", ela sussurrou, beijando-o de novo.

Oliver a beijou de volta sem hesitar, então lentamente se deitou, mantendo-a em seus braços, suspirando suavemente quando a cabeça dela deitou em seu peito. Ele acariciou seu cabelo gentilmente. "Só... para o caso de você estar uh -- eu nunca... eu não estive com ninguém", ele sussurrou, fechando os olhos.

Chloe parou a isso e a ponta de um sorriso apareceu em seus lábios, ela apertou o braço ao redor dele e pressionou um beijo em sua clavícula. "Eu não estava", ela sussurrou, então levantou a cabeça para olhar pra ele, "mas obrigada por me contar."

Ele olhou pra ela mais uma vez, seu peito apertando um pouco. "Você é tão bonita", ele murmurou.

O rosto dela se suavizou e ela se inclinou e beijou seu rosto suavemente.

Ele virou a cabeça e beijou sua boca de novo, levemente. "Quando tudo isso acabar... vamos fazer uma segunda lua-de-mel. Vamos levar Mia como babá", ele murmurou.

Ela respirou fundo e correu o polegar no rosto dele, assentindo levemente e correndo o nariz contra o dele. "Parece ótimo", ela sussurrou, "mas acho que teremos que esperar até as férias da escola."

"Só mais uns dois meses", ele respondeu, assentindo.

"Bom", ela sussurrou, beijando-o suavemente mais uma vez, "isso nos dá tempo para planejar."

Oliver sorriu contra sua boca, massageando sua cabeça gentilmente. "Vem cá", ele sussurrou.

Ela se aproximou, o mais perto que conseguiu e correu os lábios pelo rosto dele. "Eu estou aqui."

Ele puxou a cabeça dela para descansar em seu peito novamente.

"Descanse", ela sussurrou, dando outro beijo em seu peito. "Eu não vou a lugar nenhum", prometeu baixinho.

"Te amo", ele murmurou, apertando o braço ao redor dela.

"Também te amo", ela sussurrou, correndo os dedos pelo rosto dele gentilmente.

Dentro de momentos ele estava adormecido.

______
TREZE

________________________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Ai gente que coisa mais linda esse amor deles as palavras trocadas n tem comp segurar as lagrimas :,(
    Lindos demais quero maaaaais!
    Beijo

    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;D

      Chlollie é sempre emocionante, né, Jami. Mais logo, prometo! Beijos.

      Excluir
  2. Finalmente um capítulo pra respirar um pouco! É muita emoção e adrenalina nessa história, caraca!!!!
    Só quero ver como eles vão se livrar do Maxwell Lord...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, né, Ciça! Começando a melhorar... Eles já sofreram muito, não é mesmo? Mais logo, prometo... :D Beijos.

      Excluir
  3. Este capítulo foi realmente para respiramos, e suspiramos, um pouco... é muito lindo vê-los juntos, como a família maravilhosa que são e como um time! *-*

    Mas, também, não posso deixar de pensar que esta é a calmaria antes da tempestade, o Rei Negro ainda está por aí!

    Valeu, Sofia!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... ainda precisam pegá-lo. Mais logo, GIL... :D

      Excluir
  4. No lugar do Oliver também estaria querendo ver sangue ¬¬
    Mas no lugar da Chloe eu faria a mesma coisa, não o deixaria ir pra esse caminho.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative