10.3.14

Chasing Illusions (14/15)

TítuloPerseguindo Ilusões
Resumo: Esta fic segue os acontecimentos até Fortune e começa dez anos no futuro.
Autoraschloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Bannergeek_or_unique
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13



Não demorou muito para chegarem ao local. Maxwell estava escondido em um dos muitos armazéns da LuthorCorp. Chloe e Oliver conseguiram pensar em um plano no caminho, mas não havia muito o que se planejar: derrubar a segurança, se livrar de Maxwell. Para sempre. Eles não queriam arriscar interrogá-lo para que ele não tivesse a chance de controlar os dois.

Quando Oliver estacionou o carro, Chloe respirou fundo e silenciosamente assentiu para ele antes de abrir a porta. "Vamos acabar logo com isso."

Ele apertou o braço dela levemente, então saiu do carro, pegando o arco logo em seguida.

Ela respirou fundo e olhou para o local por um momento, apertando os lábios juntos, ela pensou sobre a porta e depois olhou para uma das janelas de vidro, erguendo uma sobrancelha para ele.

Oliver seguiu seu olhar. "Subida a bordo do Expresso Arqueiro Verde." Ele se virou para ela.

Ela deu um risinho e passou o braço ao redor do pescoço dele, segurando-se com firmeza enquanto puxava uma das armas da calça antes de olhar para ele e assentir.

Ele também deu um risinho, certificando-se que ela estivesse em segurança antes de soltar o gatilho da garra, mandando-a voando pelos ares.

Chloe virou o rosto contra o ombro dele, protegendo-se dos cacos de vidro que voaram quando Oliver atravessou a janela, mas não perdeu tempo em olhar ao redor assim que chegaram, pousando no segundo andar, o corredor era estreito, mas podiam ver embaixo e lá estava Maxwell. Sentado em uma cadeira, fumando um cigarro. Chloe travou a mandíbula imediatamente.

"Eu me perguntei quanto tempo ia demorar até vocês aparecerem." Ele olhou para eles, uma expressão de tédio no rosto.

Ela olhou para Oliver e então foi em direção a escada e não hesitou em descer. "Eu odiaria desapontá-lo", ela disse, sem tirar os olhos dele.

Oliver estava logo atrás dela, corpo tenso.

"Minha prodígio preferida? Nunca", ele respondeu, desta vez com diversão.

"Então existem outros", ela disse, dando um risinho. "Obrigada por responder essa dúvida."

Ele deu um risinho de volta, então olhou para Oliver. "Ah sim. Arqueiro Verde. Que bom que você veio. Será ainda melhor." Ele se levantou.

"Será." Chloe garantiu, aproximando-se com a arma apontada.

"De fato, Watchtower", ele disse calmamente.

Ela paralisou e inclinou a cabeça por um momento, erguendo as sobrancelhas lentamente e depois dando um risinho. Ela sabia exatamente o que ele esperava que acontecesse e planejou deixá-lo pensar que havia funcionado.

Oliver sabia exatamente o que ela estava fazendo, e se moveu rapidamente em direção a Maxwell. "Lembre quem você é, Chloe", ele disse com urgência.

Chloe ajeitou a arma na mão, mas não se moveu, ela não tinha certeza se precisava de um comando de Maxwell, mas desta forma poderiam usar o elemento da surpresa contra ele.

"Mate-o", Maxwell ordenou.

Oliver arregalou os olhos fingindo horror. "Não. Você não tem que fazer isto!"

Ela sorriu lentamente, então se moveu com rapidez, chutando o cigarro dos lábios de Maxwell e pressionando a arma em sua testa. "Seus truques não funcionam mais comigo."

Maxwell ergueu as sobrancelhas. "Bem, devo admitir. Isto é uma surpresa."

Oliver pressionou a ponta da flecha contra a parte de trás da cabeça dele. "E você não vai arruinar mais nenhuma vida."

Chloe travou a mandíbula e olhou para Oliver, prendendo a respiração, sua decisão de matá-lo fraquejando levemente, mas ela logo se lembrou que Maxwell quase a tinha feito matar não só seu marido, mas sua filha também e ela nem podia imaginar quantas pessoas mais ele a tinha feito ferir. "Você me transformou em uma assassina", ela disse, concentrando-se no homem mais uma vez. "E agora você vai experimentar seu próprio trabalho."

Antes que Maxwell pudesse responder, Oliver sentiu uma onda de calma tomar conta e seu braço relaxou, baixando o arco em sua lateral.

O mesmo aconteceu com Chloe, ela piscou algumas vezes e viu J'onn parado ao lado de Maxwell, entre ela e Oliver. Não em seu disfarce normal, mas em sua real aparência verde.

Vocês não querem machucar ninguém, sua voz ecoou nas mentes de Chloe e Oliver e ele levou uma mão verde até a cabeça de Maxwell.

Oliver sorriu serenamente para Chloe, sentindo-se completamente relaxado e imóvel.

Ela finalmente abaixou a arma e respirou fundo, olhando para Oliver e assentindo.

J'onn finalmente fechou os olhos e voltou a se concentrar em Maxwell, o corpo do homem relaxando na cadeira e a cabeça caindo de lado e um momento depois, o marciano interrompeu o controle que tinha sobre Chloe e Oliver e abriu os olhos de novo.

Oliver piscou algumas vezes, então olhou para J'onn, testa franzida. "Mas que diabos?"

"Eu já cuidei dele", J'onn disse calmamente.

Chloe franziu a testa, olhando para Oliver, para J'onn e de volta para Maxwell que parecia estar dormindo. "O que você fez?"

"Coloquei a mente dele numa repetição incessante de imagens desagradáveis." Ele sorriu. "Um certo morcego me informou que vocês dois estavam planejando fazer algo do qual iriam se arrepender. Ele também já tem um lugar reservado em Arkham."

Ela respirou fundo e balançou um pouco a cabeça, afastando a arma e correndo as mãos pelo rosto.

"Vou levá-lo para Gotham", J'onn ofereceu, "vocês dois têm outras preocupações."

Oliver assentiu. "Obrigado", ele disse.

Chloe também assentiu e respirou fundo, "obrigada", ela disse a J'onn baixinho e observou enquanto ele pegava Maxwell e desaparecia.

Ele ergueu as sobrancelhas e olhou de volta para Chloe.

Ela suspirou e olhou para ele. "Acho que esse problema já foi resolvido."

Assentindo, ele caminhou na direção dela, estendendo a mão. "O que você me diz de irmos embora daqui?"

Ela apertou os lábios e assentiu levemente, pegando a mão dele.

"Acho que podemos usar a porta desta vez. Mesmo que seja menos divertido." Ele deu um risinho, entrelaçando os dedos nos dela e conduzindo-a até a saída.

Chloe apertou a mão dele levemente, então sorriu. "Você está bem?"

"Nada que uma boa noite de sono com minha esposa não vá resolver", ele a informou.

Ela se aproximou e soltou a mão dele, passando o braço ao seu redor e dando um beijo em sua bochecha. "E podemos nos preocupar com Lex depois", ela sugeriu.

"Sim. Já nos preocupamos com ele há anos. E conhecendo-o, ele provavelmente está bem escondido agora", ele murmurou. Ele olhou para ela, dando um beijo em sua testa.

Chloe assentiu e respirou fundo. "Isso significa que é seguro voltar para casa amanhã."

"Eu gosto desse plano", ele sussurrou.

Ela assentiu e sorriu, relaxando contra ele, "eu também." Ela estava feliz com a solução encontrada para Maxwell, mesmo antes estando determinada a matá-lo, na verdade eles não eram assim. Pelo contrário.

_______
QUINZE

________________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Nossa, o J'onn chegou bem na hora!!!!! Ufa!
    Ohhhh, tá acabando, uma pena...

    ResponderExcluir
  2. Eu menti... amo o J'onn MUITO, mas MUITO mais agora!!
    Ufa, mesmo, ele ter chegado bem na hora, Oliver e Chloe não conseguiriam deixar isso pra lar, sempre haveria culpa!

    É, só mais um... aiai!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o J'onn é sem dúvida um dos melhores personagens de Smallville... Com certeza nosso casal não conseguiria dormir direito, o J'onn salvou! Só mais um, GIL... pena...

      Excluir

Google Analytics Alternative