13.12.13

Just Married (7/8 - Continuação)

TítuloRecém-casados
Resumo: Algo horrível aconteceu, mas Chloe não consegue se lembrar. Se ela não juntar as peças a tempo, pode ser muito tarde para Oliver.
Autorabella8876
Classificação: R
Linha de tempo: Sétima temporada. Universo Alternativo. A oitava temporada nunca aconteceu.
AnterioresPRÓLOGO :: 01 :: 02 :: 03 :: 04.1 :: 04.2 :: 05.1 :: 05.2 :: 06.1 :: 06.2 :: 07.1

"Chloe, pense bem." Mia deu um passo à frente, bloqueando a porta. "Do lado de fora da porta está cheio de policiais, seguidos por um estacionamento repleto de policiais. Quão longe você acha que vai conseguir ir?"

"Love sabe onde ele está. Eu vou buscar meu marido." Chloe disse calmamente. "Então ou você sai da minha frente ou atira em mim."

Antes que Mia pudesse fazer alguma coisa, a porta foi aberta. Mia virou-se surpresa quando Chloe segurou seu braço, empurrando a mulher atrás dela com uma mão e pegando a arma de Mason da cintura com a outra. Ela tinha a arma apontada antes que a porta sequer se fechasse.

Sophia parou, mãos no ar enquanto percebia a cena em sua frente. Victor, AC, Bart, Lois e Dinah congelados no lugar. Clark estava pegando Mason do chão. O nariz do agente do FBI parecia quebrado e ainda sangrando pelo queixo até sua camisa. Sgto. Wise tinha a arma apontada para Chloe, que tinha o que parecia a arma de Mason nas mãos, apontando diretamente para a cabeça de Sophia. "Eu..." Sophia começou, incerta do que dizer exatamente, sem saber o que tinha causado aquela situação e definitivamente não querendo piorar tudo.

"Está tudo bem." Mason foi até Chloe lentamente. Ele estendeu a mão e deslizou os dedos ao redor da cintura dela. "Ela está no meu time." Mason explicou e Chloe se virou para olhar pra ele. "Ela é minha parceira." Ele disse deslizando seus dedos da cintura de Chloe para cobrir a mão dela sobre a arma. "Tire seu dedo do gatilho." Ele disse de um jeito como se de alguma forma fosse um pedido educado e uma ordem não tão educada.

Chloe assentiu e abriu a mão, soltando a arma. Mason abaixou-se rapidamente e a pegou antes que atingisse o chão. Ele tirou a bala e travou a arma. "Bom."

Quando a arma estava segura nas mãos de Mason, Wise suspirou aliviado, finalmente baixando sua arma, guardando-a no coldre. "Que diabos está acontecendo aqui?" Sophia sussurrou com urgência, fechando a porta e virando-se para Mason com uma expressão irritada. "Eu deixo você sozinho por vinte minutos e você entrega nossos disfarces?"

Mason deu uma gargalhada e se sentou no sofá, deitando a cabeça e fechando os olhos. "Deus, eu preciso dormir."

********

Chloe ficou calma enquanto Sophia contava sua história. "Eles precisavam de alguém de dentro." Ela explicou. "Nós sabíamos que havia um vazamento, um traidor dentro do departamento. Mas não fazíamos ideia de quem era. Então eles me mandaram, como uma transferência de São Francisco. Eles colocaram algumas coisas no meu registro, reprimendas por excesso de força, e acusação em aberto sobre suborno. As coisas seriam bandeira vermelha para parceiros corretos e coisas assim seriam incentivo para um desonesto."

"Por que vocês não o tiraram?" Chloe finalmente perguntou. "Você disse antes do casamento que tinha tudo que precisava para prendê-lo pra sempre. Você sabia que o disfarce de Oliver tinha sido descoberto, por que você não o tirou, de uma vez por todas?"

"Tínhamos tudo que precisávamos para pôr Carmine atrás das grades, mas não tínhamos tudo que precisávamos." Mason explicou.

"Os números dos contêineres?" Victor perguntou, lembrando-se de algo que Mason tinha dito mais cedo.

Mason assentiu. "Três carregamentos estão chegando mês que vem, não sabemos onde, não sabemos quando e se o prendermos agora, ele nunca vai nos dar."

"O que é de tão importante que você preferiu arriscar a vida do meu marido?" Chloe perguntou, implorando agora. "Armas? Drogas? Mercado negro de molho marinara?"

"Pessoas." Mason disse. A sala inteira ficou em silêncio.

"Você falou pessoas?" Bart perguntou devagar enquanto se sentava. "Tipo pessoas de verdade? Tipo pessoas vivas e respirando?"

"Três contêineres cheios." Mason assentiu.

"De quantas pessoas estamos falando..."

"Se você os apertar o suficiente, umas 80 ou 85 em cada contêiner, mas essa quantidade de pessoas precisaria de muito ar, então só dá pra colocar umas sessenta, pra ter espaço suficiente para garantir o essencial, alguma água, comida, o suficiente para aguentar um mês no mar."

"Isso dá umas 200 pessoas." Dinah sussurrou chocada. "Ele está transportando duzentas pessoas?"

"Traficando, na verdade." Sophia a corrigiu.

"Por quê?"

"Dinheiro." Lois balançou a cabeça em desgosto. "Tráfico humano, uma escravidão moderna, é um negócio bastante lucrativo." Todo mundo se virou surpreso pra ela. "Eu fiz uma matéria alguns anos atrás para o Planeta."

"A questão é, tudo que temos sobre ele pode mandar Carmine Luciano para a cadeia pelo resto da vida. Mas sem os números dos contêineres estamos ferrados. Ele pode usar a informação para fazer um acordo, diminuir a sentença em cinco a dez anos. Ou ele pode não dizer nada." Mason disse.

"Deixá-las presas, abandonadas em um navio em algum lugar, sufocarem, morrerem de calor ou fome. Essas pessoas não significam nada além de uma aventura no mundo dos negócios. Demoraria provavelmente anos até conseguirmos encontrá-las." Sophia explicou.

"Eu queria tirá-lo." Mason se virou para Chloe. "Eu tentei tirá-lo. Eu disse a ele que encontraríamos outra maneira, que poderíamos conseguir os números de outro jeito, mas ele não quis arriscar. Não queria que duzentas pessoas morressem porque ele não conseguiu terminar o que começou. Então sim, você quer culpar alguém, culpe a mim. Eu podia ter impedido, eu podia tê-lo tirado e você provavelmente estaria em uma praia de Marrocos agora. Eu me arrependo? Não se chegarmos a estes carregamentos, não. Sinto muito que isso soe frio pra você. Mas eu quero que você saiba que eu estou fazendo tudo em meu poder para garantir que seu marido continue vivo."

"Você vazou as fotos." Chloe disse de repente, compreendendo e Mason assentiu.

"Você fez isso?" Mia olhou feio pra ele. "Você não podia ter feito isso." Ela balançou a cabeça. "Qual o propósito de criar esse circo com a imprensa?"

"Para manter Oliver vivo." Chloe falou, surpresa que o estivesse defendendo. "Precisávamos que eles soubessem que sabíamos que Oliver tinha desaparecido, que alguém ia procurar por ele, então ele vazou a história, vazou as fotos e a imprensa fez o resto." Chloe deu risada. "Quanto tempo demorou depois da coletiva para Jack nos ligar, oferecendo um acordo? Cinco minutos? Menos?"

"Você nos usou desse jeito?" Mia perguntou com desgosto.

"Eles são o FBI." Victor sorriu. "Eles usam todo mundo."

"Isso não é justo." Sophia olhou feio pra ele. "Estamos trabalhando duro neste caso há mais de um ano. Estamos trabalhando em Luciano há quase cinco. Fazemos o que temos que fazer."

"Você está com Love há quanto tempo? Pouco mais de seis meses, certo?" Chloe perguntou a Sophia.

"Sete meses." Sophia assentiu.

"E ainda assim, eu só o conheço há dezoito horas, eu nunca falei com ele e demorou dez minutos pra eu perceber que ele não presta." Chloe cruzou os braços sobre o peito.

"Foram circunstâncias extenuantes." Sophia protestou, aproximando-se.

"Sim eu fiz essa pequena coisa chamada 'investigação'. Você deveria tentar qualquer hora." Chloe estava praticamente no rosto dela agora. Se não iam deixá-la descontar sua raiva em Love, então Sophia teria que aguentar.

"Isto vindo da mulher que não fazia ideia que o marido estava vivendo não só uma, mas duas vidas duplas durante o último ano?" Sophia deu um risinho.

Antes que Chloe pudesse fazer alguma coisa da qual fosse se arrepender, Dinah e Lois entraram entre as duas, separando-as. "Isso foi um pouco demais." Lois disse enquanto afastava Sophia.

Chloe tirou a mão de Dinah de seu braço. "Na verdade não foi." Ela disse respirando fundo. "Ela está certa."

Todo mundo se virou confuso para Chloe. "O quê?" Victor perguntou.

"Ela está certa." Chloe olhou pra eles. "Oliver estava secretamente fingindo estar envolvido no mundo da Máfia enquanto na verdade estava agindo com o FBI durante um ano inteiro e eu nem desconfiei."

"Nenhum de nós." AC a relembrou.

"Sim, mas vocês não estavam vivendo com ele, namorando, dormindo com ele." Chloe disse.

"Definitivamente não estávamos fazendo isso." Bart garantiu.

"A questão é que eu sabia que alguma coisa estava acontecendo. Quer dizer, eu não sou idiota, não é?" Chloe estava andando de um lado para o outro.

Victor colocou a mão sobre a boca de Dinah que ia responder. "É uma pergunta retórica." Ele disse a ela.

"Sério mesmo. Um dia ele perde a empresa e então um ano depois, bum, ele está de volta e não me dá nenhuma razão, nenhuma explicação e eu nem pergunto? Não, porque eu estou tão feliz que ele finalmente esteja feliz que fico com muito medo de fazer ou dizer alguma coisa que possa possivelmente estourar a bolha." Chloe continuou. "Esta não sou eu, esta não é quem eu sou. Eu faço perguntas, eu encontro respostas. Durante um ano depois que ele perdeu a empresa eu pisei sobre ovos perto dele e eu estou percebendo agora, eu nunca parei." Ela desabou na cadeira. "Que diabos aconteceu com a gente?" Ela perguntou.

Todo mundo meio que olhou ao redor da sala até seus olhos caírem em Lois. "O quê?" Ela sussurrou para Clark, dando de ombros.

"Não acho que essa tenha sido uma pergunta retórica." Victor sussurrou.

Lois se sentou ao lado de Chloe, pegando sua mão. "Nada aconteceu, querida, ou melhor, a vida aconteceu." Chloe se virou pra ela atentamente. "Eu entendo, o que você está sentindo. Vocês são Chloe e Oliver, mesmo antes de serem Chloe e Oliver vocês eram Chloe e Oliver, sabe." Chloe assentiu. "Vocês tinham essa ligação, essa estranha conexão que ninguém podia tocar."

"Acredite, eu tentei." Dinah sussurrou.

"Vocês conheciam os segredos mais profundos um do outro antes de terem se beijado pela primeira vez." Lois disse. "Então isso é novo, não saber, todos os segredos."

"Nunca tivemos segredos." Chloe disse. "Não até... por que ele não me contou?"

"Ele estava com medo." Lois disse. "E envergonhado. Ele deveria ser o cara, ele deveria cuidar de você e dos negócios e quando não conseguiu fazer isso, ele ficou desolado. Acho que ele provavelmente quis fazer isso, para provar que ainda era o cara certo. O cara com quem você podia contar, o cara que cuidaria de você."

"Ele nunca precisou provar nada pra mim." Chloe balançou a cabeça. "Eu não sei de onde ele tirou a ideia de que precisava fazer isso."

"Talvez ele sentiu necessidade de provar pra si mesmo." Bart falou. "Talvez ele tenha feito isso pra se sentir forte o suficiente, para sentir que merecia você. Você tem ideia do quanto você é maravilhosa?" Lois se levantou e se afastou enquanto Bart se aproximava. "Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Você é muito generosa, eu literalmente vi você dar um casaco que estava vestindo e você é tão doce que todos se apaixonam por você facilmente."

"Bart." Chloe enxugou os olhos, ela não sabia ao certo quando tinha começado a chorar.

"Você ama com todo seu coração, você se joga por inteira nos relacionamentos. Você cuida tanto dos outros que algumas vezes eu me pergunto se sobra alguma coisa pra si mesma. Eu deveria te proteger. Este é meu trabalho. Sempre foi e sempre será. Mas eu não posso te proteger disso. Na verdade eu não tenho. É aí que Oliver entra. É meu trabalho te proteger, mas é trabalho dele te amar. Te dar o que você dá a todo mundo." Bart sorriu com tristeza pra ela.

"É um belo discurso." Chloe fungou. "Você andou praticando?"

"Era meu discurso de padrinho." Bart disse. "Eu tinha tudo pronto. Só por precaução."

"Você teria sido um bom padrinho."

"Eu teria sido um excelente padrinho." Bart protestou. "Olha. Quando ele perdeu tudo, ele realmente não se importou. Quer dizer, ele se importou porque você sabe, ele perdeu tudo e então tudo que ele pensava era em você. Ele não conseguia acreditar que você não o largou no minuto que tudo desabou, que você ficou ao lado dele mesmo quando ele estava sendo um completo imbecil. Eu sei porque ele passou uma noite inteira no meu apartamento quando deveríamos estar assistindo os Sharks falando sobre como você era maravilhosa e como ele era sortudo em ter você. Então ele percebeu que se podia perder tudo daquele jeito, também podia perder você. Ele não lutou pela empresa, não lutou pelo dinheiro ou pela casa ou o carro, mas de jeito nenhum ele ia te perder sem lutar, então ele fez o que achou que tivesse que fazer."

"Certo." Chloe enxugou os olhos e se levantou. "Então eu vou fazer o que eu tenho que fazer."

"Chloe, de jeito nenhum eu vou deixar você sair daqui." Mason balançou a cabeça. "É muito perigoso. Ele já tem Oliver e você quer que eu te entregue também? Não posso autorizar isso."

"Ainda bem que não depende de você." Chloe disse. "E eu não vou sozinha, nós vamos."

"Finalmente." Victor pulou e se virou para AC. "Vamos precisar de algumas coisas da Watchtower."

"Eu já comecei uma lista." AC pegou um bloquinho. Dinah e Chloe começaram a ver alguma coisa no computador.

"Espera." Mason se levantou e ninguém prestou atenção. "Todo mundo pára por um segundo. De jeito nenhum eu vou deixar um civil desarmado entrar na toca do leão. O que faz vocês acharem que eu vou deixar sete?"

"Oh, eu não faço trabalho de campo." Lois balançou a cabeça e deu um passo para trás.

"Certo, seis de vocês?" Mason perguntou a Chloe.

"Certo. Bem, não estamos exatamente desarmados." Chloe disse a ele. "E não somos exatamente civis."

"O que isso quer dizer?" Sophia zombou.

Chloe olhou ao redor de seu time, tendo uma conversa silenciosa com cada um deles. "Vocês nos contaram seus segredos, então acho que é hora de contarmos os nossos." Chloe assentiu para Bart.

"Você mora em São Francisco, certo?" Bart colocou as mãos nos quadris e foi até Mason.

"Sim."

"Você tem filhos?" Bart perguntou. "Pequenos?"

"Cinco e oito anos." Mason disse devagar.
"Legal." Bart deu um risinho. "Eles são do tipo que desenham muito mal, mas como são seus filhos você coloca os desenhos na geladeira?"

"As crianças não são todas assim?" Mason sorriu.

"Certo, eu volto logo." Bart piscou e então sumiu.

"O que ele..." Antes que Mason pudesse terminar a frase, Bart estava parado na frente dele, uma embalagem de suco em uma mão e um papel na outra.

"Você tem um verdadeiro DaVinci, não tem?" Bart sorriu entregando o desenho pra ele e tomando um gole do suco.

Mason olhou para baixo e reconheceu o desenho familiar de gigantes flores verdes e amarelas que sua filha Lucy tinha feito pra ele há alguns meses. Sua assinatura no céu laranja. Havia um círculo marrom no fundo onde ele acidentalmente havia colocado sua xícara sobre. "Como você conseguiu isso?" Mason perguntou.

"Estava na sua geladeira." Bart deu de ombros. "Preso com um imã de Minnesota eu acho." Bart sorriu para Mason. "Oh, e você talvez queira ligar para sua esposa e avisá-la que o suco de laranja acabou." Ele ergueu a caixa em suas mãos e balançou, claramente vazia. "Eu realmente sinto muito, mas é uma longa viagem e eu fiquei com sede."

"Como você foi até São Francisco e voltou em menos de um minuto?" Mason perguntou, levemente assustado naquele momento.

"Você é quem eles chamam de Impulse." Mia deu um passo à frente com uma estranha expressão no rosto.

"A sua disposição, querida." Bart fez um cumprimento e piscou.

"Então você deve ser Ciborgue." Mia se virou para Victor. "Canário." Ela disse a Dinah. "Aquaman." AC sorriu pra ela. "E isso faz de você..."

"Watchtower." Chloe assentiu encorajadoramente. "É um prazer conhecê-la." Ela estendeu a mão e Mia sorriu antes de apertá-la.

"Espera um minuto. Impulse, Ciborgue, Canário, Aquaman, Watchtower... é a Liga da Justiça." Sophia olhou para o grupo.

"Somos nós." Chloe disse.

"Você está seriamente parada aqui dizendo que é parte de um grupo de super heróis. Justiceiros super heróis."

"Não gostamos de pensar em nós mesmos como justiceiros." Victor disse, quase soando um pouco chateado com a palavra.

"Não importa. Não é o que o estado da Califórnia pensa de vocês." Sophia pontuou.

"Certo, tivemos mídia ruim ultimamente. Estamos tentando retificar isso." Chloe disse.

"Me dê uma boa razão pra não prender vocês, agora." Sophia olhou feio pra ela. Chloe realmente não tinha nada para dizer a isso. Cada membro da Liga tinha ao menos três pedidos de prisão por séria obstrução da justiça (o que Oliver achava ridiculamente irônico), pelo desesperado e ilegal uso de arma mortal não registrada.

"Como eu vejo, agora, o que você precisa é de um grupo de justiceiros." Mia disse e todo mundo se virou pra ela. "Suas mãos estão atadas pela lei, as deles não."

"Então deveríamos simplesmente deixá-los fazer o que querem, burlar as leis?" Sophia zombou.

"Não, você deveria aproveitar a situação, usando todos os recursos à sua disposição para prender um homem que faz John Gotti parecer Madre Teresa." Mia olhou feio pra ela. "Love sabe onde Oliver está, Love é sua chave e você não pode tocá-lo. Você não tem prova de nada, e ele não ia te dar nada. Mas ela, ela pode fazê-lo falar." Mia assentiu para Chloe.

"Como?" Mason perguntou.

"Eu preciso dele com mais medo de mim do que de Carmine." Chloe disse.

"Deduzindo que eu concorde com este plano, como você propõe que façamos isto?" Mason perguntou.

"Eu vou precisar da sua arma de novo." Chloe deu um risinho e então se virou para Sophia. "Você tem um colete à prova de balas?"

"Eu vou ser demitido por isso." Mason suspirou.

********

Mason estava novamente andando de um lado para o outro. Fazia três minutos e ele não ouvia nada de Chloe, nenhuma palavra de Bart, nada de ninguém. Ele ia definitivamente ser demitido por isso. "Senhor."

"Dois minutos." Mason disse por sobre o ombro. A imprensa estava no local. Ele se sentia inquieto, como se estivesse numa vitrine pra todo mundo ver, como se cada movimento estivesse sendo catalogado.

"Esta é a razão." Chloe tinha explicado depois de ter pedido pra ele vazar mais uma história, mais uma pista. "Eles precisam estar lá, eles precisam gravar tudo. Eles precisam filmar você entre os caras bonzinhos prendendo os caras maus. Eles precisam da foto comigo segurando meu marido enquanto ele é levado para uma ambulância, eles precisam dessa imagem, os recém-casados feridos, mas a salvo. Eles precisam de vítimas e precisam de vilões e precisam de um herói, e vamos dar isso a eles."

Mason suspirou, desejando que Chloe tivesse tudo sob controle como dizia ter, porque se qualquer coisa acontecesse, se alguma coisa desse errado e isso terminasse de outro jeito, a imagem que a imprensa ia divulgar era de agentes fracassados enquanto um legista fechava os sacos com dois recém-casados dentro. Ele checou o relógio. Um minuto e então ele ia entrar.

********

"As pessoas estão sempre te subestimando, não estão?" Carmine perguntou a Chloe.

"Elas geralmente cometem este erro uma vez." Chloe ergueu a sobrancelha e ele deu risada.

"Eu imagino." Carmine tomou sua bebida. "Por que eu deveria te dizer isso? Esta informação é muito valiosa pra mim. A diferença entre a prisão perpétua e uma simples férias desagradável."

"Isto é verdade." Chloe assentiu. "Mas veja. Com um bom advogado, a vida na prisão não é tão ruim. Aposto que você iria para um daqueles lugares de colarinhos brancos. Eles dizem que é meio um clube só que com barras nas janelas. Mas minha prisão, você não vai querer ir para a minha prisão."

"Que prisão é esta?" Carmine perguntou intrigado.

"Vamos fazer uma pequena viagem." Chloe disse e então assentiu para Clark.

Antes que Carmine pudesse protestar ele sentiu alguma coisa segurar seu braço, sentiu-se sendo puxado cada vez mais rápido e então ele estava gelado. Ele olhou ao redor e se viu não mais na confortável cabana da floresta, mas em algum tipo de caverna feita de gelo. "Onde estamos?" Ele perguntou frenético a Chloe.

"Eu quero que você imagine o pior lugar do planeta. O mais desolado, inabitável, perdido. Um lugar onde o sol queima seus olhos, onde o vento é tão afiado que morde sua pele e bate tambores em seus ouvidos.   Então eu quero que você pense nesse lugar e eu quero que você imagine que assim que você entra nele, seu corpo pára de envelhecer. Você fica congelado no tempo. Você não precisa comer, não precisa beber, só precisa sobreviver. O que não é fácil porque neste lugar, lá existem criaturas. Criaturas que você nem pode conjurar em seus piores pesadelos. Criaturas que não têm nenhuma consciência ou senso de nada, que estão congeladas naquele lugar há tanto tempo que acham que nasceram ali."

"Certamente um lugar assim não existe neste planeta."

"Não, não existe." Chloe balançou a cabeça e se virou para Clark que pegou o largo cristal preto e cravou no chão. Uma ventania atravessou a caverna e enquanto Carmine assistia, bem na frente de seus olhos, o ar começou a gelar e então havia um buraco e através dele ele podia ver um lugar. "Esta é minha prisão." Chloe gritou pra ele por sobre o som do vento. Areia era jogada para o mundo deles e o atingiu no rosto.

De repente o próprio ar pareceu se abrir e a mais inumana criatura atravessou o ar ao redor deles, atingindo Carmine nos ossos. Ele viu algo passar por ele e sem nenhuma razão seu sangue gelou.

Clark deu um passo à frente e estendeu a mão, nela um pequeno cristal. Uma luz explodiu do cristal iluminando alguma coisa que antes era invisível, mas agora era uma massa de algo que Carmine não queria nem começar a pensar. O cristal parou de brilhar e a coisa parou de gritar e Chloe assentiu para Clark mais uma vez. Ele tirou o cristal preto do chão e o buraco se fechou. "Você não quer ir para a minha prisão." Chloe reiterou e Carmine balançou a cabeça concordando com ela.

********

"Ok." Mason virou-se e assentiu para seus homens. "Vamos entrar."

Eles estavam se mobilizando em segundos. A SWAT liderando o caminho, descendo a colina, até a casa. Granadas de luz foram jogadas pela janela e cada possível entrada ou saída estava coberta e tudo demorou menos de um minuto. A imprensa teve o que queria. Eles conseguiram uma foto de Carmine Luciano sendo retirado da casa algemado, seu rosto pálido e repleto de genuíno medo. Eles fotografaram mais dois mafiosos e um policial corrupto sendo colocados em viaturas. Eles conseguiram uma foto de Chloe segurando a mão de Oliver enquanto os paramédicos o colocavam em uma ambulância. E fotografaram o herói. Agente Especial do FBI Conner Mason, passando um cobertor sobre os ombros de Chloe Queen enquanto ela olhava pra ele, com lágrimas nos olhos, agradecida, antes de lhe dar um abraço.

********

"Exagerando um pouco, não acha?" Mason sussurrou no ouvido de Chloe enquanto ela o abraçava com força.

"Eles estão engolindo." Chloe sorriu para ele.

"Ainda não entendo como posso ser o herói nesta situação." Mason se afastou.

"Você pode não ver agora. Mas vai ver em alguns dias quando a primeira página de cada jornal do mundo tiver uma foto sua, abrindo um contêiner contendo 60 ou mais pessoas famintas, homens, mulheres e crianças." Chloe disse.

"O que você quer dizer?" Mason perguntou. Chloe segurou as mãos dele com força. Quando ela se afastou, deixou um pequeno papel dobrado na mão dele. "Os números?" Ele perguntou confuso. "Mas como você..."

"Eu só tive que fazer Carmine ter mais medo de mim do que de você." Chloe deu de ombros.

"E como você fez isso?" Mason perguntou a ela.

"Eu sou uma mulher muito aterrorizante." Chloe sorriu brilhantemente pra ele e ele bufou.

"Sra. Queen?" Um dos paramédicos foi até eles. "Vamos levar seu marido para o hospital agora."

"Vai." Mason sorriu pra ela. "Te vejo lá."

Chloe assentiu e entrou na ambulância, segurando a mão de Oliver enquanto o paramédico fechava a porta. "Olha, eu sei que o que eu fiz foi muito errado e não tem nada que eu possa fazer ou dizer que possa possivelmente me redimir, mas..." O pedido de desculpas de Oliver foi interrompido quando os lábios de Chloe cobriram os dele. Ele suspirou e ela se afastou, deitando a testa na dele, lágrimas descendo por seu rosto.

"Ryan Evans." Chloe sussurrou.

"O quê?" Oliver balançou a cabeça confuso.

"Ryan Evans." Chloe se afastou para olhar pra ele. "Foi quem eu peguei dormindo com Ethan Patterson."

"Você pegou... com Ryan Evans?" O rosto de Oliver se abriu num enorme sorriso. "Espera um minuto. Ryan Evans como em Senadora Evans, a mulher que sozinha lutou contra a legalização do casamento gay na Califórnia, tipo o filho dela?"

"O primeiro e único." Chloe assentiu.

"Bem, isso é... a melhor coisa que eu ouvi o dia todo." Oliver deu risada e então tossiu e então fez uma careta.

"Ok, então." Chloe respirou fundo. "Agora não temos mais segredos, certo?"

"Eu juro." Oliver assentiu.

"Ótimo." Chloe sorriu. "Vamos manter assim."

********

"Eu ainda não acredito que ela atirou em mim e eu não atirei em ninguém." Sophia foi até Mason, sua mão no abdomen e eles observaram a ambulância se afastar. "Eu acho que ela quebrou algumas de minhas costelas."

"Ei, Marino." Mason passou um braço sobre o ombro dela e olhou para o papel em suas mãos. "Você algum dia quis ser uma heroína?" Ele sorriu pra ela.

______
OITO

_______________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Vou confessar que eu li um pouco depois que foi postado mas não estava em condições de comentar naquele momento estavanado alturas ainda hahahaha pois bem primeira coisa a Chloe só fica mais incrível como isso é possível?? Definitivamente quero ser ela quando crescer .-. Segundo oq foram essas palavras do Bart pra Chloe?! Meu Deus que coisa mais linda deu vontade de abraçar o computar quando li e me fez entender pq o Oliver fez tudo isso e terceiro quero socar a essa Sophia serio quem ela pensa que é pra falar daquele jeito com a Chloe af uma pena o tiro ter sido de mentirinha kkkkk e quarto Sophia vontade de te pagar um sorvete por traduzir essa historia incrível vou agradecer sempreeee até encher o saco hahahaha meu deus tah virando um livro esse comentário beijoooooo
    Jami
    Alerta melhor frase do capitulo: "Eu sou uma mulher muito aterrorizante." Chloe sorriu brilhantemente pra ele e ele bufou. <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Chloe arrasa nessa história. Muito forte ela né? Haha, o Oliver é perfeito... A Sophia uma chata e também gostei quando a Chloe atirou nela, rs... Opa, tô aceitando o sorvete... :D

      Excluir
  2. Sofia desculpa meu corretor mudou teu nome ^.^
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Impressionante a ameaça da prisão da Chloe… Isso é que é ter uma carta na manga!
    Foi um tremendo golpe de confiança expor a Liga pra eles, mas no fim tudo deu certo…
    E só eu não senti pena da Sophia ter recebido o tiro??? huahuahauahua #SouMá

    Tá acabando, pena… =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que carta né, Ciça? Haha, todo mundo odiando a Sophia... Pois é, uma pena mesmo...

      Excluir
  4. Geente a Chloe é simplesmente incrível mesmo!!

    E essa da Lois: Chloe e Oliver já eram Chloe e Oliver mesmo antes serem Chloe e Olver... hahahahaha... Meu Deus, pior de tudo é que faz todo sentido, é bem assim mesmo kkkk

    E o Bart *-*... que coisa mais linda o que seria o discurso dele, tá vendo só, deveriam dá um voto de confiança ao garoto, ele descreveu a situação direitinho rs...

    Sim, todo mundo detestando a Sophia, fala sério! ¬¬

    E nem me lembrem que já está acabando, isso me deprime...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... GIL, fiquei com pena do Bart, ele deveria ter feito o discurso, é um fofo. Sophia odiada geral! Pois é, pena que está acabando, essa história é muito boa!

      Excluir
  5. Alerta melhor frase do capitulo: "Eu sou uma mulher muito aterrorizante." Chloe sorriu brilhantemente pra ele e ele bufou. [2]
    NOELLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, NOELLE, melhor frase... Que bom que está curtindo a história... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative