29.11.13

Just Married (5/8)

TítuloRecém-casados
Resumo: Algo horrível aconteceu, mas Chloe não consegue se lembrar. Se ela não juntar as peças a tempo, pode ser muito tarde para Oliver.
Autorabella8876
Classificação: R
Linha de tempo: Sétima temporada. Universo Alternativo. A oitava temporada nunca aconteceu.
Anteriores: PRÓLOGO :: 01 :: 02 :: 03 :: 04.1 :: 04.2



Todo mundo estava em silêncio quando Chloe terminou de contar a história. "Bem, isso explica porque vocês estavam na Rodovia 34." Lois disse baixinho. Apesar da seriedade da história que Chloe tinha acabado de contar, ela ainda estava levemente chateada com o fato de não ter sido convidada para a segunda recepção.

"Espera um minuto." Bart balançou a cabeça. "Não havia nenhum projétil de bala na cena. Eu encontrei o carro, o colar de Oliver, eu definitivamente vi o sangue, mas eu teria me lembrado de um projétil de bala."

"Eles podem ter voltado." Wise disse e todo mundo se virou para ele. "Para limpar a cena." Eles todos olharam, sem piscar e ele continuou rapidamente. "Eles esperavam que Chloe morresse e o cara, o britânico disse alguma coisa sobre ser uma história melhor. Então eles provavelmente iam usar o acidente para acobertar a morte de Oliver também... meio que seria difícil se houvesse projéteis de bala no local."

"O cara tem razão." Victor disse pensando seriamente sobre a teoria.

"O que eu não entendo é..." Lois nunca conseguiu finalizar porque um uniforme colocou a cabeça na sala e procurou por Mia.

"Temos um problema, ligue a TV no canal cinco." Ele saiu de novo antes que alguém pudesse fazer alguma pergunta e AC ligou a televisão no canto. Eles não tiveram que procurar o canal cinco porque era a notícia de todos os canais.

"Novamente, acabamos de mostrar a cena que a polícia encontrou nas primeiras horas da manhã, o carro foi identificado como uma SUV que pertence a Oliver Queen, administrador da Queen Industries. Autoridades acreditam que o acidente ocorreu por volta das quatro ou cinco da manhã de hoje, ou seja, apenas algumas horas depois do casamento do Sr. Queen com sua namorada de longo tempo Chloe Sullivan." Uma repórter estava dizendo, Chloe achava que seu nome era Madeline.

"Que autoridades?" Mia perguntou. "Quem está falando com os repórteres?" Ela perguntou, embora ninguém estivesse prestando atenção.

A imagem mudou para um homem que estava ao vivo no local do acidente. "As notícias que chegam agora é que Chloe Sullivan conseguiu sair do carro de alguma forma e caminhou quatro quilômetros de volta até a cidade, acabando em uma delegacia por volta das oito da manhã. Testemunhas dizem que ela parecia estar completamente em choque, chegando ao ponto de dizer que ela não sabia quem era ou o que tinha acontecido."

"As fotos que foram anonimamente enviadas a delegacia esta tarde mostram a Sra. Queen após o acidente." Madeleine balançou a cabeça enquanto as fotos invadiam a tela e Chloe arfou.

"Era assim que eu estava?" Ela perguntou enquanto ia lentamente até a televisão. Havia uma foto dela descendo as escadas, chegando na recepção, seu vestido uma bagunça, e então outra dela deitada no sofá, Clark ao seu lado, confortando-a, sussurrando algo pra ela. Seus olhos estavam distantes, olhando para o nada e Chloe percebeu finalmente o que tinha feito os outros passarem naquela manhã.

"É de arrepiar." O homem disse visivelmente encolhendo-se. "Embora eles afirmem que ela conseguiu sair dessa com apenas ferimentos leves, o que é algo para se agradecer."

"Exatamente, Tom. Há muitas perguntas a serem respondidas hoje. Como um dia que começou tão bonito, tão esperançoso acabou de modo tão trágico?" A mulher perguntou enquanto dividiam a tela. Do lado direito a foto de Chloe e Oliver sorrindo enquanto saíam da igreja, do lado esquerdo, Chloe em seu vestido ensanguentado. "O que causou o acidente? Mas, mais que tudo, a pergunta que está na cabeça de todo mundo agora... onde está Oliver Queen?"

"Wise, eu quero que você me traga quem quer que seja o responsável pelo departamento de Relações Públicas e quero eles aqui para duas horas atrás." Mia disse, sua voz baixa e calma, mas com um leve tom de raiva. "Eu também quero saber quem diabos tirou essas fotos de Chloe, e não foi qualquer um, foi alguém aqui de dentro, puxe os vídeos da segurança. Elas foram tiradas por um de nós e eu quero saber quem."

"Estou indo." Wise assentiu, saindo da sala.

"Chloe?" Mia se virou para ela. "Você está... como você está...?"

"Bem." Chloe disse sem emoção. "Eu estou bem, foi estranho ver o carro, mas... já é público agora. " Ela disse. "Quer dizer, não há mais o que esconder. O que isso significa?"

"Significa que vamos fazer uma declaração formal, que vai ser difícil porque não temos muita informação para dar." Mia suspirou. "Eu não vou mentir, de certa forma vai deixar as coisas mais difíceis. Seremos pressionados pela imprensa. Seremos inundados por ligações declarando saber onde Oliver está e vamos perder muito tempo pra verificar as informações. Mas também, isso pode nos ajudar. Há a chance de conseguirmos alguma pista que nos leve a ele."

"É uma grande chance?" Chloe perguntou.

"Não tão grande." Mia admitiu.

********

A cobertura continuou sem parar pela hora e meia seguinte, não que tivessem nada de novo para reportar. Não que isso parecesse incomodá-los, porque resolveram inventar coisas. "Agora estão dizendo que eu deveria ir para uma instituição mental pelo risco de eu me tornar uma suicida." Chloe gritou para a garota do departamento de Relações Públicas quando ela finalmente entrou na sala.

"Sinto muito." A garota paralisou como um cervo em perigo, agarrando uma pilha de arquivos junto ao peito e Chloe se perguntou como ela conseguiria ficar atrás de um pódio em frente a centenas de câmeras e dar suas declarações.

"Não sou suicida." Chloe disse.

"Sim, ok." A mulher piscou estupidamente. "Eu sou Nicole, eu sou do departamento de imprensa e fui designada para este caso."

"Então foi você a idiota que decidiu entregar tudo à imprensa e começar essa tormenta?" Mia disparou.

"Uh, não." Ela estava lutando contra o peso das pastas e Bart deu um passo à frente, apiedando-se dela e aliviando seu fardo. "Até uma hora atrás nossa posição oficial era de que não tínhamos nenhuma posição oficial porque bem... ninguém nem sabia sobre isso."

"Bem, eles sabem agora." Lois respondeu.

"Sim, isso meio que nos pegou de surpresa." Nicole admitiu timidamente.

"Então vocês não fazem ideia de quem vazou a história?" Wise perguntou a ela.

"Não." Nicole balançou a cabeça furiosamente. "Você sabe?" Ela perguntou esperançosa, seus olhos arregalados e Wise apenas olhou pra ela incrédulo. "Foi só uma piada, Deus." Ela balançou a cabeça.

"Desculpe, quantos anos você tem?" Lois cruzou os braços sobre o peito.

"Vinte e quatro." Nicole disse. "E você?" Ela ergueu uma sobrancelha e Lois olhou ainda mais feio.

"Ela é uma criança." Lois disse a Mia ao invés de responder a pergunta. "Eu quero alguém mais velho, alguém mais experiente, alguém que não pareça que a mãe escolheu as roupas para o primeiro dia de escola."

"Isso foi malvado." Nicole franziu a testa olhando para a roupa que usava. "Você não conhece minhas qualificações para este trabalho, minha experiência ou falta dela. O ponto importante, no entanto, é que minha mãe de fato escolheu esta roupa." Ela pegou os arquivos e começou a vasculhá-los enquanto Lois fazia uma expressão surpresa. "Eu vou dar uma declaração oficial em alguns minutos, tem só algumas coisas que eu preciso confirmar com você."

"Ok." Chloe assentiu.

"Certo, então só para esclarecer, você tem algum plano de se institucionalizar ou está em risco de cometer suicídio?" Nicole perguntou vasculhando a bolsa até encontrar triunfantemente uma caneta.

"Uh, não." Chloe balançou a cabeça.

"Certo, bom, isso é bom, eu posso usar isso." Nicole ofereceu-lhe um sorriso de encorajamento enquanto escrevia aquilo, então procedeu a fazer mais perguntas sobre o acidente, do importante ao absolutamente irrelevante. "Que música tocava no rádio?" (Stones, Simpathy For The Devil, que Chloe achou apropriada já que estavam falando de Sissy Parker), "Você estava usando cinto de segurança?" (Sim), "Quem desenhou seu vestido?" (Imogene Rolston).

Depois de Nicole terminar, Chloe ainda encontrava-se em estado de total descrédito enquanto ela saía da sala. "Oh, só mais uma coisa." Nicole se virou. "Você matou seu marido, Sra. Queen?"

"Não!" Chloe disse atônita.

"Você sabe onde ele está?" Nicole perguntou. "Você está de alguma forma envolvida nisso tudo?"

"Isso é completamente inapropriado." Bart disparou.

"Sra. Queen?" Nicole ergueu uma sobrancelha.

"Não." Chloe disse entredentes.

"Ótimo." Ela disse, suspirando aliviada. "Desculpe o método, mas descobri que as pessoas falam a verdade quando estão surpresas. Eles definitivamente vão me perguntar se você tem interesse no acidente e eu serei mais confiável se de fato acreditar no que estou contando a eles."

"Certo." Chloe balançou a cabeça enquanto Nicole segurava a maçaneta sem sair. "Você está bem?"

"Uau. Eu sei que fui um pouco sarcástica antes quando fui perguntada sobre minha idade, mas esta é de fato minha primeira conferência." Ela sorriu brilhantemente. "Deseje-me sorte?" Ela cruzou os dedos antes de sair.

"Eu..." Lois parou. "Realmente não tenho palavras para descrever..."

"Alguma coisa do que ela perguntou é remotamente importante?" Dinah perguntou. "Quer dizer, além de perguntar se você o matou." Todos os olhos se voltaram para Dinah. "Para alguém que não te conhece é uma pergunta pertinente." Dinah argumentou.

"Eles vão perguntar, eles farão aquelas perguntas e mais." Lois disse. "Repórteres possuem esse estranho desejo por detalhes, não importa o quanto pareçam insignificantes."

"Ela está na TV." AC ligou a televisão enquanto Nicole aparecia na tela e Lois mordeu o lábio inferior.

"Eles vão comê-la viva." Ela balançou a cabeça. "Quase sinto muito não estar lá fora para participar."

"Eu darei uma breve declaração e então responderei algumas de suas perguntas." Ela mexeu em seus sempre presentes arquivos e Chloe se perguntou o que diabos ela estava procurando. Ela tateou os bolsos antes de pegar um óculos e começar a ler. "Aproximadamente por volta das 4:28 da manhã uma SUV sendo dirigida por Oliver Queen, contendo ele mesmo  e sua mulher, foi forçada para fora da Rodovia 34 por volta do quilômetro 423. O veículo capotou duas ou três vezes antes de parar de cabeça para baixo na beira da estrada." Ela tossiu suavemente. "Sr. e Sra. Queen sofreram ferimentos pelo impacto mas nada que pusesse suas vidas em risco. Antes que pudessem sair do local do acidente, quatro homens não identificados tiraram o Sr. Queen do carro e o levaram embora." Chloe quase não conseguia assistir. Nicole era tão técnica, tão clínica sobre tudo. "Nós acreditamos que a intenção dos sequestradores era deixar a Sra. Queen para morrer sozinha, para que ninguém tomasse conhecimento de seus crimes, mas às 8:03 da manhã, a Sra. Queen adentrou o Sétimo Distrito Policial e informou-nos dos eventos transcorridos." Ela retirou os óculos e olhou para a multidão de repórteres. "Eu vou responder as perguntas agora." Ela assentiu para uma repórter na primeira fila.

"A polícia acredita que a Sra. Queen esteja de alguma maneira envolvida no acidente e subsequente sequestro de seu marido?"

"Uau, eles vão direto ao ponto." Victor fez uma careta.

"Não." Nicole assentiu a alguém na terceira fileira, mas a repórter em sua frente não aceitou a resposta simples.

"Espera, você pode completar essa resposta?"

Nicole parou por um minuto, como se estivesse pensando. "Não." Nicole assentiu novamente para a repórter na terceira fila.

"Sério? É só isso que você vai dizer?" A mulher bufou. "Vamos, a  mulher casa com um multi-bilionário e oito horas depois ele está desaparecido, possivelmente morto e você está me dizendo que a polícia não acha que ela tem alguma coisa a ver?"

"Primeiro, ele não está 'possivelmente' nada. No momento seu status é simplesmente desaparecido e eu gostaria de relembrar a todos que estão aqui o caso 'Tanya Lawson' do ano passado e sugerir que nos controlemos em tirar conclusões precipitadas."

"Tanya Lawson?" Clark perguntou confuso.

"Ela era co-editora do Star City University. Não voltou para casa depois de uma noite de festa. A imprensa transformou a história num circo, procurando todos seus ex-namorados, exigindo que a polícia a encontrasse." Mia disse. "Depois de quatrocentas horas, centenas de dólares gastos em laboratório, impressões e testes de DNA de cada homem que passou por ela na rua, e Tanya volta pra casa de uma repentina viagem ao Caribe com alguns amigos que ela conheceu na festa sem ideia de que era o novo rosto nas caixas de leite."

"Uau." Lois deu risada. "Aposto que foi um saco ser você."

"Eu me lembro disso, a imprensa foi aumentando tudo." Chloe disse.

"Isso não é justo, Nicole." A repórter não desistia. "Eu só estou fazendo meu trabalho aqui, me dê alguma coisa. Por que você acha que ela não tem nada a ver com isso?"

"Por quê?" Nicole olhou feio. "Chloe Queen, ainda em seu vestido de noiva, o que ela usou para se casar, esteve em um horrível acidente de carro, ficou presa ao assento e forçada a ouvir enquanto seu marido há apenas oito horas, era arrancado dela e torturado. Ela de alguma maneira conseguiu manter suas forças o suficiente para se libertar, caminhou por quatro quilômetros com um corte de quase dez centímetros na coxa e um pulso quebrado até a delegacia para pedir ajuda. Ela estava tão traumatizada por esses eventos que quando chegou aqui não sabia seu próprio nome, não conseguia encarar o que havia acontecido por tempo suficiente para nos contar e ainda não se permitiu ser examinada por um médico de verdade para averiguar todos os ferimentos que ela possui e você quer me perguntar porque eu acredito que ela não tem nada a ver com isso? Porque ela tem aquele olhar que a faz parecer inocente. Jesus Cristo, Rita, me pergunte algo importante, ok?" Nicole mais uma vez assentiu para a repórter na terceira fileira.

"Huh." Lois disse. "Ela é boa."

"Temos alguma descrição dos homens que estavam na cena?"

"Ela não os viu. Recuperamos as marcas dos pneus e estamos investigando agora se pertencem ou não ao veículo. O carro mesmo foi descrito pela Sra. Queen como sendo escuro, possivelmente preto, azul ou verde, uma SUV Cadillac, ou possivelmente uma Escalade, relativamente nova. Sem placas."

"Essas marcas pertencem a um Infinity G3 por falar nisso." Victor suspirou. "Então não há dúvidas nesse fato."

"Bem, eu tenho quase certeza que era preto." Chloe suspirou. "Talvez azul... podia ser verde escuro."

"Ouvimos relatos de que a Sra. Queen não estava usando o cinto de segurança e que foi jogada pela janela." Outra repórter perguntou. "Há alguma verdade nisso?" Todo mundo pareceu surpreso que tivessem de fato feito essa pergunta.

"Relatos de quem exatamente? Os dois estavam usando seus cintos. Eu também quero deixar algo bem claro, deste ponto em diante, a única pessoa que vai falar oficialmente sobre este acidente ou investigação, sou eu. Não haverá mais rumores infundados ou relatos recebidos de amigos de vizinhos que têm primos em segundo grau que dirigiam por lá exatamente quando o acidente aconteceu, entendido?"

Houve um leve rumor de consentimento enquanto ela recebia mais perguntas. Para a surpresa de todo mundo, não perguntaram sobre a música tocando no rádio, mas perguntaram se eles estavam com o rádio ligado. A maior parte das perguntas era ainda mais insana do que as que Nicole tinha feito a Chloe. Ela respondeu a todas com mais confiança do que apenas dizer sim ou não, assim eliminando qualquer espaço para dúvidas. Nicole chamou as últimas três perguntas e AC virou-se para Lois. "Eles não vão perguntar."

"Você acredita que haverá necessidade de trazer o FBI para o caso?"

"Não." Nicole disse assentindo para a penúltima repórter.

"Eles vão perguntar." Lois deu um risinho.

"Onde está a Sra. Queen agora?"

"Ela está na delegacia, onde ficará por tempo indeterminado." Nicole disse.

"Espere." Lois deu um risinho.

"Quem desenhou o vestido de casamento da Sra. Queen?"

"Imogene Rolston." Nicole reuniu seus papeis e saiu enquanto a imprensa disparava mais perguntas.

"Eu te disse." Lois estendeu a mão e AC resmungou enquanto passava uma note de vinte.

"Por quê? Por que precisam saber disso?" Ele perguntou.

"Como me saí?" Nicole entrou na sala com um sorriso enorme no rosto. "Acho que fui bem. Eu deveria ter ligado para a minha mãe e pedido para ela gravar. Esta foi minha primeira vez na televisão."

"Você foi ótima." Chloe garantiu, dando um tapinha no ombro da mulher.

"Eu acho que fui um pouco seca com o cara da sétima fila, mas honestamente..." Ela parou enquanto um estranho som preenchia a sala.

Todo mundo tateou os bolsos e descartou seus celulares, ninguém estava ligando pra eles. "Minha bolsa." Chloe procurou ao redor da sala. "Bart, você trouxe minha bolsa preta?"

"Sim." Ele foi de mesa em mesa até trazer uma pequena bolsa preta, entregando-a a Chloe. Era óbvio para todo mundo agora que o som vinha de Chloe e as mãos dela tremulamente abriram o zíper. O telefone que estava naquela bolsa era usado apenas para assuntos da Liga. As únicas pessoas que tinham aquele número estavam na sala com ela, e Oliver. Ela o pegou, quase deixando-o cair duas vezes antes de conseguir responder. "Oliver!" Ela atendeu esperançosa, frenética e Mia e Wise pularam atentos.

Um suave sotaque britânico atravessou a linha gelando o sangue de Chloe. "Sra. Queen, que adorável ouvir sua voz novamente." Ela acenou para Mia que pegou o telefone da sala e apertou um botão.

"Sim, eu preciso rastrear uma ligação agora." Ela olhou para Bart. "O número é..." Ele pegou um pedaço de papel e anotou rapidamente, entregando a ela e ela repetiu o número para o operador, então se sentou.

"Sinto muito não poder dizer o mesmo a você." Ela engoliu em seco, desejando não vomitar. Ela cobriu o telefone com a mão. "Victor?"

"Já estou trabalhando." Ele disse digitando rapidamente no computador de Chloe.

"Você está tornando minha vida extremamente difícil hoje, sabia disso?" O homem soava entediado, levemente resignado.

"Bem, você não está exatamente fazendo da minha vida um piquenique." Ela devolveu.

"Está irregular a ligação, não vão conseguir rastrear." Mia disse exausta e frustrada.

"Eles não têm meu kit." Victor deu um risinho.

"Acho que não." Ele gargalhou e Chloe queria atravessar a linha e estrangulá-lo. "Sabe, você me colocou numa posição muito difícil. Ninguém deveria saber que Oliver foi levado."

"Desculpe." Ela ironizou.

"Sim." O homem grunhiu. "Infelizmente você criou uma situação com a polícia e a investigação. Acredito que seja do meu interesse te oferecer um acordo."

"Um acordo?" Chloe perguntou. Mia passou o telefone para Wise e foi até Chloe colocar seu telefone no viva-voz para que todo mundo pudesse ouvir. "Que tipo de acordo?"

"Uma troca." Ele disse. "Com toda a atenção que você atraiu para si mesma, eu acreditei que fosse apropriado me pronunciar."

Bart se virou para AC e sussurrou. "Apropriado?" com uma expressão divertida e AC tentou não dar risada.

"Dinheiro?" Chloe zombou. "Você quer dinheiro."

"Eu quero muito dinheiro." Ele disse a ela. "Acho que é justo. Eu te devolvo seu precioso marido e você pode terminar o que começou, ter sua lua-de-mel no Marrocos e tudo que você precisa fazer é financiar minha saída do país."

"E quanto vai custar essa pequena viagem?" Chloe perguntou.

"Cem milhões."

"Feito." Chloe disse sem nem pensar e Lois respirou fundo.

"Excelente, entrarei em contato com os detalhes, amor." Ela podia ouvi-lo sorrindo do outro lado.

"Espera, eu preciso de uma coisa primeiro." Chloe disse. "Eu quero falar com Oliver. Eu preciso saber que ele está vivo, que ele está em segurança."

"Você não confia em mim?" Ele fez bico.

"Não." Chloe balançou a cabeça. "Eu acredito que há menos de cinco horas atrás você me disse que sua intenção era matar meu marido, eu não vou te pagar cem milhões por um cadáver." De novo ela sentiu a bile subindo em sua garganta enquanto o homem gargalhava.

"Muito bem." Ela ouviu o inconfundível som de uma fita sendo arrancada de pele humana, seguida de um grunhido de dor. "Sua esposa quer falar com você."

"Chloe?" Oliver perguntou hesitante e ela sentou-se no chão, suas pernas de repente e inexplicavelmente feitas de gelatina.

"Oliver?" Ela sussurrou, então respirou fundo pela primeira vez no dia. De repente ela não fazia ideia do que dizer a ele. "Perdemos nosso voo."

"Sinto muito por isso, eu fiquei preso." Chloe deu uma gargalha que virou um soluço estrangulado. "Ei, ei, eu estou bem, eu estou bem. As acomodações não são o que estou acostumado, mas já estive pior."

Ela tentou seu melhor para segurar a onda que sabia que viria porque não se permitiu chorar desde o ocorrido, e sabia que se começasse não conseguiria parar. "Eu sei, eu sei e eu vou te trazer de volta, eu prometo."

"Eu sei." Oliver disse. "Confio em você."

"Talvez eu tenha que vender seu carro novamente, mas eu vou trazer você de volta." Chloe prometeu a ele.

"Eu odeio aquele carro, é um carro estúpido." Oliver disse e soava como se estivesse praticamente a beira das lágrimas também. "Além do mais, lembre-se do que Lennon disse."

"Certo." Chloe arfou, acalmando-se. "Eu te amo."

"Também te amo." Oliver disse enquanto o telefone era afastado.

"Feliz agora?"

"Oh, não ficarei feliz enquanto não arrancar seus testículos."

"Que imagem. Cem milhões. Te dou cinco horas pra conseguir o dinheiro e eu não sou um monstro, Sra. Queen. Não espero que seja tudo em dinheiro. Eu aceito títulos também." Ele desligou o telefone e Lois se agachou ao lado de Chloe cuja respiração estava cada vez mais rápida. Wise balançou a cabeça e desligou o telefone.

"Não conseguiram rastrear." Ele suspirou.

"Victor?" Ela perguntou esperançosa.

"Nada." Ele olhou feio para a tela do computador como se ela fosse a culpada. "Este cara sabe o que está fazendo."

"Aqui." Mason se ajoelhou e ela hesitou, seus nervos já em frangalhos. "É chá." Ele sorriu como se tivesse lido sua mente. Quando ela tomou um gole do líquido, de alguma forma conseguiu acalmar sua respiração e se impedir de desabar. Ela não tinha tempo para isso agora.

"Obrigada."

"Cem milhões?" Lois perguntou. "Como diabos você vai arrumar cem milhões?"

"Tem dez milhões no banco." Chloe disse, ligando para um número. "Eu posso conseguir mais uns vinte com a Queen Industries e os Laboratórios Star."

"Isso te deixa com cinco horas para arrumar setenta milhões." Clark franziu a testa.

"É por isso que Deus inventou os contadores." Chloe sorriu. "Arthur, Chloe Queen... sim é uma situação terrível e eu agradeço seus sentimentos. Escuta, quanto dinheiro você pode me arrumar nas próximas cinco horas?" Ela se levantou e começou a andar pela sala.

"O que foi?" Wise perguntou a Mia que parecia perdida em pensamentos.

"Algo não está certo aqui." Ela balançou a cabeça. "Quer dizer, ele disse a Chloe que queria informação, informação pela qual ele estava disposto a matar e agora quando tem um pouco de pressão, ele está pronto para fazer um acordo?"

"Ele se assustou. Chloe deveria ter morrido, ninguém iria saber. Agora existe uma força-tarefa e equipes de busca. Ele está tentando se livrar." Wise ofereceu.

"Não, tem alguma coisa errada." Mia franziu a testa enquanto Chloe desligava o telefone.

"Ela tem razão." Chloe jogou o telefone para Bart que o guardou no bolso. "Ele não planeja me devolver Oliver. Ele nem planeja pegar o dinheiro."

"Então por que ele pediu?" Wise perguntou.

"Porque se ele de repente disser que é sobre dinheiro, então se torna um crime comum e a polícia para de procurar uma conexão mais profunda." Chloe disse. "O que significa que não vamos parar as pesquisas." Ela olhou para sua equipe e todos se sentaram na mesa e retomaram suas pesquisas nos arquivos de Oliver.

"Então, por que você está tentando arrumar o dinheiro?" Mia perguntou a ela.

"Porque talvez eu esteja errada e talvez seja sobre o dinheiro e se eu tiver que gastar cem milhões para ter meu marido de volta, vou gastar." Chloe se sentou em seu computador e retomou sua pesquisa.

"Tem uma coisa que eu não entendo." Victor parou. "O que ele quis dizer quando lhe disse, 'Lembre-se do que Lennon disse'?"

"Você não pode fazer uma revolução com mãos limpas?" Lois ofereceu com a testa franzida.

"Não Vladimir Lenin." Chloe balançou a cabeça. "John Lennon."

"Oh." Lois corou envergonhada.

"Bem, o que ele disse?" Bart perguntou confuso.

"Tudo que você precisa é de amor." Chloe sorriu.

___________
CONTINUA

______________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Antes de mais nada...
    QUE GENTE É ESSA QUE NÃO SABE A CITAÇÃO DO LENNON?????
    huahauhauahauhauah

    Adorei essa metade do capítulo! Tô curiosíssima pra descobrir quem é o sequestrador do Oliver, e por que tudo isso aconteceu...

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!! Outro ponto que muito me agrada nesta fic é que mesmo com o Oliver faltando, e toda a tensão e seriedade que esta situação traz, você ainda consegue rir... de onde saiu esta Nicole hahaha

    E finalmente, notícias do Oliver!!

    Ansiosa por mais!

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Não tenho comentado ultimamente, mas continuou firme e forte no meu chlollie love. Amando essa fic demais. Que universo mais rico essa autora criou. Amando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eh muita coisa nessa história. Adoro!!!!
    Vou ler de novo e correr para a continuação.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative