20.11.13

Just Married (3/8)

TítuloRecém-casados
Resumo: Algo horrível aconteceu, mas Chloe não consegue se lembrar. Se ela não juntar as peças a tempo, pode ser muito tarde para Oliver.
Autorabella8876
Classificação: R
Linha de tempo: Sétima temporada. Universo Alternativo. A oitava temporada nunca aconteceu.
Anteriores: PRÓLOGO :: 01 :: 02



Mia esfregou a nuca e encostou-se na parede do corredor. Todo mundo estava na sala de notificação, tentando tudo e qualquer coisa pra chegar em Chloe. Eles estavam contando histórias, sussurrando segredos e bebendo grandes quantidades de café, mas até agora nada tinha funcionado e Mia estava preocupada que eles estivessem ficando sem tempo. Sua cabeça se levantou quando o terceiro rosto desconhecido passou e ela percebeu que já tinha ocorrido outra mudança de turno. Mia sorriu e lembrou-se de seus dias de policial quando a mudança de turno significava donuts. Ela entrou na sala do esquadrão e olhou para a cornucópia de guloseimas em sua frente.

Havia donuts com calda, bolo de donuts, donuts recheados com morango e creme. Assados, Boston Kreme e também com cobertura de chocolate e granulado. Havia até mesmo uma variedade de roscas de canela, bolinhos de maçã e muffins de todos os sabores. Sua mão pairou sobre o de chocolate com granulado e os dentes doeram preventivamente só de pensar em todo o açúcar. Ela se virou para os Boston Kreme e se encolheu na hora pensando em tudo que teria que malhar depois. Ela olhou para cada um dos donuts  antes de suspirar resignada e enfiar a mão na sacola ao lado dos doces, tirando um croissant.

"Você não quer isso." Wise falou atrás dela, pegando o croissant de suas mãos e jogando de volta na sacola.

"Eu não quero?" Mia virou-se surpresa.

"Não, você não é uma pessoa croissant." Wise sentou-se.

"Não sou?" Mia sorriu, divertindo-se.

"Não. Eu sou policial há 40 anos e eu conheço donuts e conheço as pessoas e você não é uma pessoa croissant." Wise sorriu.

Mia sentou-se ao lado dele e apoiou o queixo nas mãos. "Então, que tipo de pessoa eu sou?"

"Vamos ver, com calda não é pra você." Wise balançou a cabeça. "Claro que é clássico, mas não tem nenhuma substância real. Muito ar, sem massa suficiente. Mais ou menos como James Bond."

"James Bond tem muito ar?" Mia sorriu.

"Ele bebe martíni, certo?" Wise perguntou e ela assentiu. "Uma bebida bastante clássica, você não acha? Mas é a forma como ele pede. Agitado não misturado, tudo o que isso faz é quebrar o gelo em pequenos pedaços, que acabam derretendo na bebida e, em seguida, você tem um martíni aguado."

"Muito ar." Mia assentiu.

"Exatamente." Disse Wise.

"Bolo de donut?" Mia estendeu a mão e Wise parou seu braço.

"Nah, muita massa, não tem sabor suficiente, como um texto de filosofia. Tem espessura, é realmente difícil de acabar, e te deixa geralmente confusa e insatisfeita." Ele sorriu e Mia riu, pairando a mão sobre o recheado com morango. "Isso é para uma criança de seis anos num chá da tarde." Boston Kreme. "Pobre tentativa de ser um bolinho." Bolinho de maçã. "Nem é um donut de verdade."

Mia sorriu e pegou na lateral um muffin de framboesa e jogou-o no ar. "Muffin então? Não se pode dizer nada ruim sobre um muffin." Wise estendeu a mão e agarrou-o no ar.

"Muffins são para pessoas que não têm coragem de comer bolo no café da manhã." Wise informou devolvendo à mesa. Ele examinou as opções antes de pegar um donut. Ele estudou-o por um segundo antes de devolvê-lo.

"A rosca?" Mia perguntou ceticamente.

"Uma rosca coberta com chocolate." Wise corrigiu.

"Não é apenas um donut incrementado?" Mia partiu-o ao meio e estudou-o.

"Mais ou menos." Wise pegou um e sorriu. "Mas as misturas os deixam mais leves, menos densos, e o chocolate acrescenta sabor. Confie em mim." Ele deu uma mordida e Mia seguiu o exemplo.

Ela fechou os olhos e cantarolou, de verdade cantarolou em apreço enquanto mastigava. "Oh Deus." Ela sorriu para Wise. "Eu não como um desses desde que eu era criança." Ela deu outra mordida e ele encolheu os ombros, bastante satisfeito consigo mesmo. Ela terminou toda a rosquinha rapidamente e sem graça pegou outra. "Então isso significa que eu sou uma pessoa rosquinha." Disse Mia. "Eu nunca me vi como uma pessoa rosquinha."

"Não, isso significa que, agora, você quer uma rosquinha." Ele disse a ela. "Ninguém prefere só um tipo de donut, suas preferências mudam com seu humor."

"Interessante." Disse Mia.

"Me chame de especialista em donuts." Ele sorriu e ela riu incapaz de se segurar.

Seu sorriso desapareceu quando os detetives Love e Marino apareceram em sua linha de visão, em uma conversa profunda um com o outro. "Wise, quão bem você conhece Love?" Ela mordiscou a rosca, o apetite de repente não era mais tão forte.

"Não muito. Ele está aqui há anos." Wise admitiu, passando a Mia um guardanapo. "Eu posso ter entrado em contato sobre alguma evidência algumas vezes, transferido alguns telefonemas." Ele encolheu os ombros. "Detetives realmente não confraternizam com os sargentos. Marino é nova, porém, veio transferida de São Francisco. Por que você quer saber?"

"Por nada." Mia se levantou, um pilha de migalhas do que costumava ser a rosca caindo na mesa em sua frente e ela começou a sair antes de parar, um instinto fazendo-a voltar. Quando ela o fez, Love estava olhando pra ela, e ela não pôde deixar de sentir um tremor. "Você pode conseguir o arquivo dele pra mim?" Mia perguntou sem tirar os olhos do detetive.

"Claro." Wise assentiu e se levantou, indo para a sala de arquivos.

"Ei, Wise." Mia chamou. "Seja discreto." Ele assentiu e ela estendeu a mão para pará-lo novamente. "O que há de errado com os croissants?"

"Bem, eles são muito... franceses." Wise deu um risinho e Mia riu de novo.

Ela voltou para a sala de notificação. Victor estava sentado ao lado de Chloe no sofá segurando sua mão, enquanto Clark sussurrava algo em seu outro ouvido. Não havia nada, absolutamente nada expresso no rosto de Chloe, nenhum conhecimento de que Victor estava segurando sua mão, nem sinal de que tinha ao menos ouvido o que Clark estava lhe dizendo, nada. Mia gemeu e foi até Lois. "Alguma coisa?"

"Ela pediu mais café há uns vinte minutos, nada mais desde então." Lois esfregou a nuca.

"Certo, eu preciso saber mais sobre ela, sobre ela e Oliver. Precisamos que ela pense em Oliver, precisamos que ela queira pensar em Oliver. Como eles acabaram juntos? Como ele a chamou pra sair?"

"Ele meio que não chamou." Lois sorriu.

"Bem, o que eles fizeram no primeiro encontro?" Mia pegou um bloco de anotações, pronta pra escrever qualquer coisa que achasse pertinente.

"Isso depende pra quem você pergunta." AC admitiu.

Seis Anos Atrás

Chloe estava digitando quando uma pequena brisa mexeu seu cabelo e jogou sua franja sobre os olhos obscurecendo sua visão. Ela olhou para cima e viu o rosto sorridente de Bart e não pôde deixar de sorrir. "Trouxe os jornais da manhã pra você." Bart jogou uma pilha de jornais em sua mesa.

"Sabe, eu podia fazer assinatura dos jornais como as pessoas normais." Chloe pegou os jornais em sua frente sabendo que tinha tido essa conversa antes, tantas vezes antes na verdade, mas sabia que era perda de tempo. Todo dia sem falhas, desde que Chloe tinha aceitado o comunicador de Oliver e concordado em se tornar Watchtower, Bart passava cinco minutos toda manhã correndo de uma costa a outra para pegar os jornais de Chloe. Ela tinha desde o Planeta Diário de Metrópolis, o New York Times, a Gazeta de Star City, até o London Daily Mail.

Todo dia ela olhava os jornais, procurando alguma história que pudesse levar a algo relacionado a um meta. Oliver perguntou uma vez que já que os jornais estavam disponíveis online, se não seria fácil para Victor criar um programa que fizesse isso por ela. Ela ficou brava como só Chloe podia ficar e explicou que algumas coisas eram muito sutis para um programa de computador pegar. A verdade era simplesmente que ela era uma puritana.

Por mais que amasse seu computador, um computador custava a Oliver mais do que a casa do pai de Chloe, um computador que ela passaria meses criando cada aspecto desde a placa mãe até o teclado, nada jamais poderia se comparar a sensação de um jornal impresso. Ela gostava de que às dez da manhã seus dedos estivessem sujos de passar todas as páginas. Ela gostava do distinto cheiro de frescor da impressão que só os jornais tinham.

"O que eu faria como exercício pós café da manhã?" Bart pegou metade de uma baguete com recheio de queijo que estava esquecida na mesa de Chloe e pegou um pedaço.

Ela olhou feio pra ele e puxou o outro pedaço mais perto dela. "Bem, talvez se você fizesse exercício depois do café não comesse meu café todo dia." Ela pontuou.

"Desculpe." Bart murmurou ainda conseguindo sorrir e Chloe ficou irritada por não conseguir ficar nervosa com ele.

Ao invés de gritar com ele, o que não faria nenhum bem, ela escolheu apenas revirar os olhos e pegar o Planeta Diário. Sua mão pairou sobre a pilha de jornais e franziu a testa quando algo chamou sua atenção. "Por que você me trouxe O Inquisitor?"

"Você está na primeira página." Bart engoliu. "Achei que você ia querer ver." Ele se sentou na frente da mesa dela e ela se recostou.

E com certeza, logo abaixo de uma história sobre um vampiro que operava uma lavanderia em Edge City e acima de uma visão de Elvis no centro de Metrópolis, havia uma foto de Chloe numa feira de rua no fim de semana anterior. Definitivamente não era sua melhor foto. Ela estava vestindo um confortável jeans velho com uma velha blusa de capuz. O cabelo estava preso num rabo de cavalo, muito curto pra ficar preso no elástico, por isso os grampos pra tentar deixá-los longe de seu rosto.

Ela ficou levemente agradecida pelos óculos que escondiam o fato de que ela não se incomodou em usar maquiagem naquele dia. Sua mão direita segurava o telefone ao lado e sua esquerda era segura por Oliver, também vestido casualmente num jeans e camiseta. Ele a puxava na direção de algo fora da visão da câmera, mas Chloe não conseguia se lembrar o que exatamente.

Ela podia lidar com uma foto não muito boa, mas a manchete foi o que realmente chamou sua atenção. Queen e namorada à vontade numa feira de rua.

"Que diabos?" Chloe perguntou a Bart.

"Eu sei." Bart balançou a cabeça. "Não achei que ele está à vontade. Quer dizer, ele está num jeans e camiseta, mas ainda assim está elegante." Bart pontuou. "A camiseta em si custa mais do que meu aluguel do mês anterior."

"Você não paga aluguel." Chloe disse distraída e então olhou feio pra ele. "Não é disso que estou falando." Ela estendeu o jornal e apontou para a manchete. "Eu não sou namorada dele."

Bart ergueu as sobrancelhas e permitiu um pequeno risinho aparecer em seu rosto. "Tem certeza?" Ele pegou o jornal e passou as páginas até a 4 onde havia ainda mais fotos. Uma de Chloe dando risada enquanto Oliver colocava um enorme chapéu de caubói em sua cabeça, outra de Chloe oferecendo a ele uma garrafa de água, e uma terceira dele sussurrando algo em seu ouvido.

"Isso não é..." Chloe olhou para o jornal. "Nós só fomos a uma feira de rua. Ele estava na cidade e me pediu pra fazer algumas coisas da Liga e eu disse que não ia trabalhar o fim de semana inteiro porque eu queria ir à feira, ele me levou. Não era um encontro." Chloe protestou.

"Vamos, Chloe, todo mundo sabe agora." Bart deu um risinho. "Não é como se fosse o primeiro encontro de vocês."

"O que você está querendo dizer?" Chloe perguntou confusa.

Bart deu um risinho e então sumiu. Chloe estudou as fotos do Inquisitor mais de perto, perguntando-se como alguém conseguiu segui-la o dia inteiro tirando fotos sem que ela percebesse. De repente uma pilha de revistas foi jogada em sua mesa. Ela olhou pra cima e viu Bart sorrindo pra ela. "Vai em frente." Ele assentiu para uma que estava no topo.

Insider, uma revista da qual ela vagamente se lembrava de ter ouvido falar, mas que nunca tinha lido, estava em cima. Tinha a mesma veia que uma Ok e Us Weekly se lembrava corretamente. Chloe deu uma olhada na capa mas não viu fotos dela e Oliver. Só quando leu os títulos na lateral que viu. Havia uma pequena chamada na parte de baixo que dizia: Oliver Queen está fora do mercado? Fotos no interior. Chloe imediatamente folheou até a página e viu uma cena que parecia ter sido arrancada diretamente de sua memória. "Isso não era um encontro." Chloe protestou. "Nem fomos juntos, só nos encontramos por acaso."

Há uns três meses ela estava em Star City ajudando Oliver com alguma coisa e ele mencionou, de passagem, que o parque tinha uma retrospectiva de Cary Grant e ele se lembrava que ela gostava de Cary Grant. Ela decidiu ir, sozinha, mas acabou trombando com ele. No meio do primeiro filme, ela percebeu o quanto as noites ficavam frias na Califórnia. Oliver ofereceu compartilhar seu cobertor com ela e seu café e ela aceitou. Então lá estava uma foto de Chloe e Oliver enroscados juntos sob o cobertor dele enquanto assistiam Cary Grant e Katherine Hepburn na tela.

"Plausível, mas e as outras?" Bart perguntou.

Chloe passou boa parte da manhã, duas horas, devorando as revistas de fofoca, uma depois da outra. Ela passou mais algumas horas olhando os muitos sites que pareciam ter se dedicado a nada mais do que as fotos de Chloe e Oliver, quer estivessem juntos ou separados. Havia fotos dela e Oliver pegando café, ela e Oliver caminhando no parque, ela e Oliver jantando em vários restaurantes ao redor de Metrópolis. Tudo que ela via era nada mais do que reuniões de negócios ou dois amigos conversando.

Mas talvez a foto mais perigosa era uma das centenas de fotos de Oliver e Chloe vestidos para atender um evento no mês passado. A acompanhante de Oliver cancelou no último minuto e Dinah disse que não usava aquele tipo de vestido, então Oliver seguiu Choe ao redor da sede da Liga por três horas, implorando que ela fosse com ele até ela concordar.

"Vamos rever as regras." Oliver saiu do elevador e Chloe revirou os olhos.

"Você e suas estúpidas regras." Ela disse pegando a saia pra não tropeçar. Não era como se quisesse ter ido à estúpida festa, ela estava mais fazendo um favor e pra que estava se dando a esse trabalho? Tratada como uma criança de dois anos. Oliver olhou feio e ela fechou a boca, dando-lhe toda atenção.

"Regra número 1: Isto não é um trabalho." Oliver disse a ela. "Não estamos numa missão de reconhecimento." Chloe gemeu, ela vinha tentando conseguir que Oliver investigasse alguma coisa sobre o Senador Jackson já há alguns meses e estava certa que na casa dele, no meio da festa, seria o momento perfeito pra fazer alguma investigação. "Não." Oliver disse ao olhar no rosto dela. "Nada de perguntas provocadoras, nem roubar telefones, ou carteiras." Ele falou sério.

"Certo." Chloe cruzou os braços sobre o peito.

"Regra número 2." Oliver disse.

"Sério?" Chloe perguntou irritada.

"Regra número 2." Oliver continuou. "O que quer que você sinta em relação a essas pessoas, eu tenho que trabalhar com elas, na maioria dos casos eu preciso delas pra fazer meu trabalho, os dois." Oliver disse a ela. "Por favor, comporte-se bem. Você vai sorrir, vai dar risada das histórias, não importa o quanto sejam estúpidas ou sem graça. Você vai ser perfeitamente encantadora."

"Já acabou?" Chloe fungou.

"Sim." Oliver assentiu.

"Eu devo avisar que eu sei como me comportar em público. Eu sei que você tem essa imagem na cabeça de mim eternamente atrás de uma tela de computador, mas eu não sou uma ermitã." Ela disparou. "Agora, se me dá licença, ali está o deputado Rainer. Não é ele que está no comitê de defesa de apropriações?"

"Chloe." Oliver a chamou. "Sério, regra número 1." Ela sorriu e foi até um grupo de pessoas, apertando a mão do deputado da Califórnia. "Chloe." Ele disse, alcançando-a. "Regra número 1", ele sussurrou em seu ouvido.

"Oliver." Ela sorriu. "Eu gostaria de te apresentar o deputado Rainer. Nos conhecemos ano passado no Seminário Global Mundial. Lembra que eu estava cobrindo pelo Planeta Diário?" Chloe disse.

"Eu me lembro de você ter sido mandada para lá para fazer um artigo de opinião e voltando para casa com uma teoria conspiratória sobre o extravio de doações destinadas a campanha Seja Verde e ser usado em grandes contratos de petróleo."

"E eu estava certa." Chloe pontuou.

"E eu fiquei tão impressionado com a persistência da Srta. Sullivan na busca pela verdade que a convidei para ajudar na investigação de uma organização de caridade que eu tinha aberto. Realmente estava faltando dinheiro e ninguém conseguia encontrar." Disse o deputado Rainer.

"Sério?" Ele sorriu para Chloe.

"Há mais em mim do que você sabe, Oliver Queen." Chloe sorriu.

"Estou vendo." Ele disse. "Então, como foi?"

"O quê?" Chloe perguntou confusa.

"A investigação." Ele disse. "Da organização de caridade."

"Oh, meu conselheiro financeiro estava roubando." O deputado disse. "Milhões de dólares para um paraíso fiscal. A Srta. Sullivan rastreou o dinheiro até as Ilhas Cayman onde era empregado na cultura de várias frutas e voltava pra cá através de pequenos fornecedores."

"Uau." Oliver disse impressionado. "Bom trabalho, Woodward."

Chloe deu risada. "Se nos dá licença deputado. A senadora Kent acabou de entrar e eu não tenho dúvida que ela vai reclamar com meu pai se eu não for conversar com ela."

"Claro, foi bom vê-la novamente, querida." Ele sorriu enquanto se afastavam.

"Isso foi encantador o suficiente pra você?" Chloe perguntou.

"Você provou um ponto." Oliver deu risada.

"Sra. Kent." Chloe disse beijando sua bochecha. "Como vai?"

"Tudo bem", Martha disse. "Oliver, eu não sabia que você estaria aqui e com ninguém menos que Chloe."

"Eu estava procurando uma desculpa pra fazê-la usar um vestido de gala." Oliver brincou.

"Bem, eu tentei usá-los pela casa enquanto trabalhava, mas você já lavou pratos com um vestido de gala?" Chloe balançou a cabeça. "Glitter por todo lado."

"Já está tirando sarro de mim." Ele sorriu. "Ok - entendi." Ele pegou uma bebida. "Eu vou conversar com pessoas que me acham interessante e divertido e posso até dizer, atraente."

"Acho que feri os sentimentos dele." Chloe sorriu. "Vai circular. Me avise quando precisar de alguém enfeitando seu braço." Ela o empurrou e ele foi conversar com alguns amigos.

"Eu não sabia que você e Oliver eram..." Martha disse.

"Amigos." Chloe disse com os olhos arregalados.

"Ele é um bom garoto." Martha mencionou.

"Faz tempo que ele deixou de ser garoto." Chloe disse sem pensar.

"Chloe!" Martha disse chocada.

"O quê?" Ela perguntou, então percebeu como tinha soado. "Não, eu não quis dizer... não é como se... nós nunca."

"Chloe." Martha deu risada. "Você é adulta e eu não sou sua mãe. O que você faz não é da minha conta."

"Certo." Ela disse. "Mas nós nunca, nós não... nós... você sabe - só pra você saber." Chloe disse.

"Falando sobre mim?" Oliver perguntou quando voltou. Martha deu uma pequena risada e Chloe ficou bem vermelha. Ele parou. "Vocês estavam falando de mim." Ele disse com mais cautela agora. "Foi bom revê-la Sra. Kent, mas no momento eu tenho que ensinar Chloe sobre a fina arte de se divertir em uma festa."

"A não ser que você esteja planejando se esgueirar até o escritório do senador e vasculhar os arquivos dele, acho que será uma lição difícil pra ela." Martha riu.

Chloe olhou para Oliver esperançosa. "Não, não vamos invadir o escritório do senador e vasculhar suas coisas." Ele disse exasperado. "Vamos nos misturar e então vamos dançar um pouco e então vamos nos misturar um pouco mais. Será divertido, eu prometo."

"Divertido o caramba." Chloe murmurou enquanto afastavam-se de uma sorridente Martha.

Ela acabou se divertindo, eles dançaram, socializaram, ela foi perfeitamente encantadora e todos os associados aos negócios de Oliver apaixonaram-se por ela. "Eu me diverti." Chloe disse caminhando, quase dançando pelo beco atrás do Talon enquanto Oliver a acompanhava até em casa. "Surpreendentemente."

"Você está surpresa por ter se divertido comigo?" Oliver pegou a mão dela e a girou.

"Surpresa que tenha me divertido numa festa daquele tipo." Chloe disse.

"Bem, não doeu que eu estivesse lá com você." Oliver pontuou.

"Isso ajudou bastante." Chloe deu um tapinha no braço dele.

"Então, eu finalmente tenho direito àquele beijo de despedida?" Ele brincou.

"Você ainda está atrás disso depois de dois anos?" Chloe deu risada enquanto pegava as chaves.

"Claro que ainda estou atrás disso." Oliver disse.

"Nem foi um encontro de verdade, você só estava tentando me mostrar que nem todos os homens são canalhas." Chloe o relembrou. Depois do desastre que foi Chloe e Jimmy, eles terminaram de uma vez e Chloe se jogou no mundo real, ela teve a pior série de história de encontros do mundo. Ela invadiu o escritório de Oliver depois de um encontro particularmente ruim e declarou que tinha desistido dos homens, que ia se jogar no trabalho e se Oliver podia lhe dar alguma coisa pra fazer. Ao invés ele a levou pra sair, a mostrou que ainda era possível se divertir com um cara e recuperar a fé nos encontros novamente.

"Sim, eu te levei pra sair. Pode não ter sido um encontro de verdade, mas foi um bom encontro. Eu te levei pra comer. Nós dançamos, e então tivemos um tempo memorável a caminho de casa. Eu acho que merecia um beijo de boa noite." Ele pontuou.

"Ok, parar pra você poder impedir um assalto e me deixar esperando no carro não é um tempo memorável." Chloe disse.

"Você lembra. Depois de tudo isso ainda insiste em dizer que eu não mereço um beijo de boa noite." Ele estalou a língua. "O que mais eu poderia ter feito?"

"Eu não sou assim tão fácil." Ela pontuou destrancando a porta. "Sou uma garota difícil de impressionar."

"Bilhões de dólares. Cabeça da maior empresa internacional, defensor dos fracos e oprimidos. O que mais precisa?" Ele perguntou.

"Não tenho certeza." Chloe sorriu timidamente. "Quando você descobrir, surpreenda-me. Você pode talvez começar com um pouco de modéstia." Ela disse antes de desaparecer dentro do prédio.

Oliver deu risada enquanto ela fechava a porta. Ela tinha acabado de chegar ao apartamento quando seu telefone tocou e o nome de Oliver apareceu na tela. "Alô." Chloe disse abrindo as cortinas da sala para ver Oliver olhando pra ela do beco.

"O que você vai fazer amanhã à noite?" Ele perguntou.

"Lavar roupa basicamente." Ela disse.

"Uau, parece excitante, esquece então." Ele se virou pra se afastar.

"Espera." Ela disse e ele parou e girou. "Esquece o quê?"

Oliver sorriu. "Eu tenho que ir a este lugar, jantar de negócios. Eles são terrivelmente tediosos e ridiculamente longos. Vem comigo." Ele disse.

"Uau, que proposta lisonjeira, mas lavar roupas é muito tentador." Ela se virou da janela.

"Ok, ok." Oliver disse. "Chloe, você me daria a honra de me acompanhar a um jantar amanhã à noite?"

"Acho que não tenho nada melhor pra fazer." Ela deu de ombros e fechou as cortinas.

"Oh, isso doeu, Sullivan." Oliver disse voltando para o carro.

"Poupe-me, Queen." Ela deu risada e desligou o telefone.

Ela terminou a memória e olhou para Bart que parecia estar se divertindo com sua irritação mais do que deveria e ela olhou feio. Olhando de volta para aquela noite no alto de todas as evidência em sua frente, realmente parecia um encontro. "Eu vou consertar isso." Ela pegou o telefone, ligando para o Inquisitor. "Assista." Ela disse com mais confiança do que sentia.

**********

Quinze ligações depois e ela estava mais frustrada do que era possível. Bart tinha desaparecido depois da ligação número dois e só quando Lois entrou no escritório foi que Chloe percebeu que era hora do almoço e não tinha feito nada o dia inteiro. "Não, eu não tenho uma declaração, eu tenho uma reclamação." Chloe andava pra frente e pra trás na frente de sua mesa. Lois olhou pra ela confusa e Chloe estendeu a mão, então ela se sentou e esperou. "Eu não faço ideia se Oliver veste boxer ou cueca."

"Boxer." Lois disse distraidamente e Chloe parou e se virou pra ela. "O quê?" Lois sorriu, mas Chloe a ignorou.

"Então você não vai publicar uma retratação? Ótimo, tudo bem, você ainda vai ter notícias minhas." Chloe violentamente apertou o botão pra encerrar a ligação e lamentou silenciosamente o surgimento dos telefones sem fio. Algumas vezes não havia nada mais satisfatório do que bater o telefone de raiva.

"Que retratação você quer publicada?" Lois perguntou confusa, olhando para a pilha de revistas abertas na mesa de Chloe.

"Eles acham que estamos namorando." Chloe jogou uma que tinha uma série de fotos de Chloe e Oliver no jogo dos Sharks em Metrópolis para Lois. "Eles não vão publicar uma retratação, eles não vão parar de postar fotos e agora provavelmente vão ter uma hisória sobre como Oliver e eu vamos esperar até o casamento pra transar porque eu acabei de dizer que não sei se ele usa boxer ou cueca."

"Você vai?" Lois franziu a testa.

"Eu vou o quê?" Chloe se sentou na cadeira irritada e exausta.

"Esperar até o casamento?" Lois jogou a revista no lixo. "Quer dizer, depois de três meses vocês já deveriam ter avançado."

"Lois!" Chloe se endireitou na cadeira. "Oliver e eu não estamos namorando."

"Está tudo bem, Chloe, de verdade." Lois disse. "Quer dizer, eu sei que vocês não fizeram um anúncio oficial, mas eu não sou cega. De fato eu sou uma das melhores repórteres investigativas do mundo. Eu tenho um pequeno certificado das pessoas do Pulitzer pra provar. Eu sei ok? Agora, vamos logo, estamos atrasadas para o almoço."

"Lois, não há nada pra saber." Chloe disse exasperada, incapaz de acreditar que até sua prima não acreditava nela. "Não estamos namorando."

"Olha, você e Clark tem mais história do que eu e Oliver e você levou numa boa quando começamos a namorar. Oliver e eu saímos há muito tempo atrás e realmente, você não pode chamar o que tivemos de relacionamento. Ele estava fora o tempo todo e quando finalmente estava na cidade, desaparecia constantemente. Eu não consegui lidar com a coisa toda de super herói. Vocês são ótimos juntos. Eu te dou minha benção ou seja lá o que for."

"Sua benção?" Chloe estava desesperadamente tentando recuperar o controle da conversa.

"Sim, está tudo bem pra mim, mais do que bem. Então eu estou bem, você está bem, estamos todos bem. Agora, sério, eu não tomei café de manhã." Lois se levantou, desejando que Chloe começasse a se mover em direção à porta e ficassem mais perto da comida.

"Ok, não, eu vou consertar isso." Chloe balançou a cabeça. Ela pegou a bolsa, as revistas e deixou o prédio, deixando Lois parada no meio do escritório.

"Então isso significa que não vamos almoçar?" Lois disse quando ela saiu.

**********

"Srta. Sullivan, ele está no telefone, se você puder esperar um minuto, eu vejo se ele tem tempo pra você." Janice disse.

"Oh, ele vai ter tempo pra mim." Chloe disse, ela pensou que a caminhada até a Torre do Relógio fosse lhe acalmar um pouco, mas só a deixou mais irritada. Ela pensou que poderia ser melhor Oliver trabalhando em Star City, porque talvez uma viagem de três horas fosse lhe acalmar de verdade.

"Eu vou ter que ligar depois, senador Martin." Oliver desligou o telefone e ficou olhando pra porta, esperando quando Chloe entrou em seu escritório.

"Chloe!" Ele deu seu maior sorriso numa tentativa de desarmá-la. Ela não se deixou levar, indo direto até sua mesa e despejando ali uma pilha de revistas e jornais.

"Não me venha com 'Chloe'." Ela disse, o tom indicando que ele não tinha escapatória. "Você quer me explicar isso?" Ela assentiu para as revistas.

"Hã..." Oliver olhou para baixo e distraidamente folheou os jornais. "Suas preferências de leitura declinaram seriamente." Ele sorriu aos tabloides.

"Não vem bancando o fofo." Chloe balançou a cabeça. "Não vai funcionar."

"Desculpe, mas não sei se consigo deixar de ser fofo, e sempre funciona." Oliver suspirou aliviado quando isso lhe fez ganhar um quase sorriso. Ela balançou a cabeça e se sentou exausta em uma cadeira na frente da mesa de Oliver. "Sério, o que são estas notícias?"

"São notícias sobre o fato de o mundo inteiro parecer acreditar que estamos namorando."

"Namorando quem?" Oliver pegou a primeira revista.

"Um ao outro." Chloe completou.

"Oh." Oliver sorriu e se levantou, indo até a área da cozinha e pegando duas garrafas d'água da geladeira.

"Oh?" Chloe olhou feio enquanto ele lhe entregava a água. "Oh? É tudo que você tem pra dizer? Eu estou-" Ela parou quando ouviu as portas do elevador abrirem. Os dois viraram para ver Bart, Dinah, AC e Victor sorrindo.

Oliver ergueu as sobrancelhas e Bart sorriu. "Ela ainda está relativamente calma. Não perdemos." Ele gesticulou para os outros o seguirem.

"Perderam o quê?" Chloe perguntou a Oliver que simplesmente deu de ombros, confuso. Ela balançou a cabeça e voltou ao assunto. "Eu falei com todos os editores da cidade, o dia todo, tentando conseguir que retratações fossem publicadas. Eu tentei falar que era tudo um grande mal entendido e não cheguei a lugar nenhum. Na verdade, acho que eu piorei tudo com minha falta de conhecimento sobre que tipo de roupa íntima você prefere."

"Boxer." Ele sorriu e então parou ao olhar no rosto dela. "Ok." Oliver se recostou. "Então, o que você quer que eu faça?"

"Eu quero que você use sua mágica bilionária que abre todas as portas e os faça parar. Eu não sei, você tem um departamento de Relações Públicas pra lidar com coisas assim, não tem? Quer dizer, sério, eles deveriam ter previsto isso." Chloe abriu a água e tomou um gole. "Diga a eles pra parar de escrever as histórias, parar de publicar as fotos, diabos, diga a eles pra parar de tirar fotos. Por favor."

Oliver pareceu debater o pedido dela por um minuto, então balançou a cabeça. "Desculpe, não posso fazer isso."

"O quê?" Chloe perguntou incrédula. "Por que não?"

"Porque eu não gosto de mentir para a imprensa. Eventualmente eles descobrem a verdade e então nunca mais confiam em você e é de fato um benefício ter alguns repórteres do seu lado." Oliver explicou.

"Que mentira você não vai contar a eles?" Chloe perguntou.

"Que não estamos namorando." Oliver disse simplesmente.

"Mas não estamos namorando." Chloe se levantou e falou lentamente, enunciando cada sílaba.

"Oh." Oliver se levantou e deu a volta, parando na frente dela. "Algumas vezes você é tão fofa." Ele beijou sua testa.

"O quê?" Chloe franziu a testa. "Você não acha... quer dizer, não estamos namorando, Oliver."

"Na verdade." Ele sorriu. "Nós estamos."

"Estamos?" Chloe suspirou. "Você bateu a cabeça na última vez que saímos?"

"Eu estou perfeitamente saudável." Oliver garantiu.

"Sério?" Chloe suspirou. "Você é inacreditável. Você acha que eu não saberia se estivéssemos namorando?"

"Na verdade não." Oliver balançou a cabeça. "Eu achei que seria melhor facilitar sua compreensão disso."

"Não me dizendo que estávamos namorando?" Chloe franziu a testa.

"Eu admito que o plano teve suas falhas." Oliver disse. "Em retrospecto, talvez eu devesse ter dado mais pistas."

"Ok, nós não estamos namorando só porque você diz que estamos namorando, não é assim que funciona, Oliver." Chloe balançou a cabeça. "Você sabe que eu também tenho direito a opinião."

"Na verdade não tem." Oliver balançou a cabeça. "Por isso eu não te contei. Porque você teria umas... trezentas desculpas pra dizer que não podíamos namorar, por exemplo, porque eu costumava namorar Lois ou porque trabalhamos juntos. Então você teria debatido e ficado estressada por anos talvez. Eu só decidi pular essa parte e ir para a parte boa."

"Você..." Chloe apertou os lábios. "Pessoas não..." Ela colocou a garrafa na mesa. "Quer dizer, você não pode simplesmente..." Chloe se levantou e começou a andar de um lado para o outro. "Não importa quanto dinheiro você tenha ou poder, ou o fato de você conseguir atingir um alvo a mais de três quilômetros..."

"São quase quatro na verdade." Ele sorriu. "Eu tenho praticado."

"Ou que você tenha sido eleito o solteirão mais cobiçado nos últimos cinco anos seguidos." Chloe disse perdendo um pouco da raiva. "Ou que você tenha esse lindo tremor no canto da boca quando está tentando não dar risada." Ela sorriu. "Ou que você..." Ela parou e se Oliver não tivesse certeza que podia levar um tapa na cabeça por dizer, ele teria descrito a expressão dela como sonhadora.

"Chloe?" Oliver perguntou acenando com a mão na frente de seu rosto quando ela não disse mais nada. Ela parecia ter voltado a realidade e deu um tapa na mão dele. "Você estava planejando terminar a frase?" Ele deu risada.

"Sim." O rosto dela foi de sonhador a irritado em menos de dois segundos. "A questão é que todas essas coisas não te dão o direito de começar a namorar alguém e não contar a ela. Quer dizer, de onde você tirou isso? O quão arrogante uma pessoa tem que ser pra fazer isso? O que em nossos quase cinco anos de relacionamento te dão a ideia de que eu ficaria numa boa com isso?" Ela recomeçou a andar.

"Eu não tenho sido um bom namorado?" Ele perguntou preocupado.

"Você não é meu namorado." Chloe jogou os braços pra cima exasperada. O olhar de dor no rosto de Oliver a fez parar e realmente pensar sobre. Se eles estivessem namorando, se fosse isso que realmente estivessem fazendo nos últimos meses, então pra dizer a verdade, ele vinha sendo um ótimo namorado. Ele ligava pra ela todo dia, duas vezes quando não estava na cidade, só pra ver como ela estava, pra ouvir sua voz. Quando ele estava na cidade eles saíam para almoçar praticamente todo dia, jantar quase toda noite. Ele lhe levava café, mandava flores. O corpo inteiro de Chloe enrijeceu quando ela finalmente percebeu que eles estavam de fato namorando, e ele vinha sendo um namorado muito melhor do que ela como namorada, embora ela não fizesse ideia de que era uma namorada. Sua incredulidade virou raiva e ela olhou feio para Oliver.

"Você sabe o que é mais irritante nisso tudo? O fato de que você deduziu que eu queria namorar você." Ela se aproximou dele e enfatizou cutucando-o no peito. "Talvez eu não queira, talvez eu não goste de você desse jeito. Seu ego enorme alguma vez pensou nisso?" Cutucão. "Talvez eu nem te considere remotamente atraente." Cutucão. "Talvez não tenhamos química física." Cutucão. "Talvez-" Ela não conseguiu terminar porque Oliver pegou seu pulso antes que ela pudesse cutucá-lo de novo e a puxou contra seu peito.

Chloe engoliu seco, os pensamentos tão confusos com a proximidade de Oliver que ela não conseguiria dizer seu próprio nome se ele perguntasse. "Talvez-" Ela tentou de novo, mas ele estava sorrindo pra ela e a sensação do corpo dele contra o seu apagou qualquer pensamento inteligente de sua cabeça.

"Talvez você devesse parar de pensar tanto." Oliver sussurrou, os lábios a uma respiração dos dela. "Você já pensou nisso?"

"Eu..." Chloe engasgou com as palavras quando os lábios de Oliver tocaram os dela. Sua raiva se dissolvendo rapidamente com a combinação de uma das mãos dele em suas costas, a outra correndo por seu cabelo, e a língua correndo levemente por seu lábio inferior.

"Não foi assim que eu imaginei que terminaria." Bart franziu a testa.

"Um pouco desapontado?" Dinah deu um risinho.

"Estou esperando isso explodir na cara dele há semanas." Bart assentiu para onde Chloe finalmente se rendera a Oliver, passando os braços ao redor do pescoço dele e puxando-o mais perto. "Quer dizer, se eu fizesse o que ele fez estaria na rua agora, mas o cara é intocável."

Eles observaram Chloe derreter contra Oliver. Ela se afastou e sorriu pra ele. "Então você sabe que vai ter que fazer a coisa do primeiro encontro tudo de novo. Já que eu perdi da primeira vez."

"Não." Oliver balançou a cabeça. "Não é culpa minha se você não enxerga o que acontece bem na sua frente."

"É assim que você acha que vai ser? Você no comando, eu sem poder dizer nada?" Chloe perguntou. "Sério?"

"Funcionou até agora." Oliver deu um risinho. "Olha, nenhum de nós finge que eu estou no comando da equipe, do meu próprio time, o time que eu juntei."

"Verdade." Chloe sorriu, ela tinha basicamente tomando a frente como chefe das operações em tudo que se relacionava a LJA.

"Então você tem que me dar alguma coisa." Oliver disse. "Ou eu comando este relacionamento, ou em comando a equipe. Você decide."

Chloe pensou. "Você vem fazendo um trabalho muito bom com o relacionamento até agora."

"Ajudou que você não soubesse de nada." Oliver pontuou.

"Verdade." Chloe sorriu. "Enquanto estive no comando do time, ninguém foi capturado ou ferido."

"Também é verdade." Oliver assentiu.

"Você não está de fato considerando isso, não é?" Dinah perguntou incrédula. "Nunca na história uma mulher se dispôs a abrir mão do controle sobre um relacionamento."

"Talvez seja por isso que é sempre tão complicado." Chloe ofereceu. "Eu gosto da ideia. Será como um experimento social."

"Sério?" Oliver soou surpreso.

"Sério." Chloe assentiu e sorriu. "Acho que vai ser bom."

"Eu acho que vocês são loucos." Victor balançou a cabeça e se levantou. "Completamente malucos."

"Esperem pra ver." Oliver sorriu. "Este relacionamento será fantástico."

"Você acha que agora é uma hora pra eu contar a Oliver que destruí a motocicleta dele?" Bart sussurrou para AC.

Dia Atual

Mia sorriu e olhou para Chloe que tinha se virado de Clark e focado sua atenção em AC enquanto a história se desenrolava. Havia um sorriso suave e carinhoso em seu rosto enquanto ela inclinava a cabeça para o lado.

"Chloe?" Mia foi até ela e se sentou na mesa de café em sua frente. Chloe se virou e olhou para Mia, de verdade olhou pra ela. Todo mundo na sala prendeu a respiração e inclinou-se pra frente, os corpos tensos enquanto Chloe abria a boca pra falar.

"Eu gostaria de outro copo de café, por favor?" Ela passou o copo vazio para Mia e todo mundo se recostou em frustração, músculos relaxados e abaixaram suas cabeças.

"Isso é ridículo." Dinah se afastou da parede.

"Dinah." Victor disparou.

"Não." Dinah respondeu de volta. "Eu quero saber quanto tempo mais vamos perder aqui com ela quando poderíamos estar lá fora, como Bart, procurando por Oliver. Você sabe, fazendo nosso trabalho."

"Nosso trabalho é aqui, com Chloe." Victor disse.

"Por favor." Dinah bufou e pontuou com raiva. "Bart estava certo, esta, esta não é a Chloe. Eu não tenho ideia de quem ela é."

"Dinah, chega." Lois alertou.

"Não, espera, eu sei quem ela é, é uma sombra patética da Chloe." Dinah se virou e foi até Chloe, inclinando-se sobre ela, sua raiva palpável enquanto seguia. "Esta é uma versão debilitada da Chloe, fraca e impotente e ela precisa acordar." Dinah se projetou de repente, dando um tapa no rosto de Chloe com força, fazendo sua cabeça virar para o outro lado.

**********

Chloe olhou ao redor da sala, tentando fazer sentido de tudo. Ela vagamente tinha uma ideia de onde estava, tinha alguma compreensão das pessoas que estavam ao seu redor, mas não muito. Ela sabia que estavam preocupados com ela, podia ver seus rostos, mas não os registrava, não de verdade. Seu cérebro parecia um mingau, demorava muito tempo pra processar os pensamentos mais simples. Seus olhos estavam pesados e a visão embaçada, como se estivesse vendo tudo através de uma névoa. Ela não conseguia ouvir muito, só palavras soltas ou frases, mesmo quando as pessoas falavam diretamente com ela, havia um som abafado em seus ouvidos como se eles estivessem cheios de algodão. Não importava que ela não pudesse ouvir, porque ela mal conseguia se forçar a formar palavras pra responder quaisquer perguntas que fizessem a ela.

Dinah estava lá, de repente em sua frente e Chloe brevemente se perguntou como não percebeu isso, como não percebeu ela se aproximando. Ela estava gritando, pelo menos parecia estar gritando, ela estava nervosa. Chloe franziu a testa, perguntando-se o que teria deixado-a tão nervosa quando ela lhe deu um tapa, forte, mandando sua cabeça para o outro lado. Foi tão de repente, tão surpreendente, e mais do que tudo, doeu.

Piscando com a dor, a dor imediata, uma sensação que não tinha há algum tempo, Chloe observou quando uma gota de sangue pingou de seu lábio. Ela ficou hipnotizada pela gota pesada e vermelha caindo no sofá, manchando o tecido creme. Ela olhou enquanto a gota foi absorvida pelo tecido e se espalhou. Quando a segunda gota caiu, juntando-se a primeira, de repente tudo voltou ao lugar.

As luzes eram muito brilhantes e ela piscou rapidamente pra fazer seus olhos se acostumarem. Sons atingiram seus ouvidos e ela resistiu ao desejo de enfiar os dedos neles para o incômodo passar. Era como se ela estivesse dentro da água e de repente estivesse na superfície.

"Eu não acredito que você fez isso." Victor estava dizendo enquanto AC segurava as mãos de Dinah atrás das costas.

"Me solta." Lois estava gritando para Clark que a segurava.

Chloe levou a mão ao lábio inferior, limpando-o, observando o sangue manchar sua pele. Ninguém percebeu quando ela se virou e levantou. Ninguém percebeu quando ela atravessou a sala. Só quando ela estava na frente deles foi que todo mundo parou de falar. "Pode soltá-la." Chloe avisou.

"Chloe." Victor aproximou-se dela e ela ergueu a mão para interrompê-lo.

"Solte-a." Chloe disse de novo e AC soltou os braços de Dinah.

Dinah esfregou os pulsos e olhou feio pra Chloe. "Eu não vou me desculpar."

Chloe cerrou os punhos. Ninguém viu quando seu punho encontrou o nariz de Dinah. "Você precisa se lembrar com quem está falando." A força fez Dinah girar e ela tropeçou. Ela jogou os braços para o alto instintivamente e se agarrou a mesa de café antes de seu nariz acertar a madeira.

"Eu sei exatamente com quem estou falando." Dinah arfou, girando o corpo e esticando a perna, acertando a lateral de Chloe inesperadamente. Seu quadril bateu na lateral da cadeira, deslizando e Chloe caiu no chão. Clark, Victor, AC e Lois todos se moveram para interceder e Chloe estendeu a mão mais uma vez. "Eu estou falando com uma vaca chorosa." Dinah disse. "Você precisa de um lenço? A bebê vai chorar de novo?"

Mia observou hipnotizada as duas circularem uma a outra como leões. Parecia ridículo, Chloe em seu vestido de noiva já ensanguentado e Dinah com sangue pingando do nariz agora quebrado. Wise entrou na sala, um arquivo nas mãos e quase o soltou ao espetáculo. "Eu devo segurar alguém?" Ele perguntou enquanto Dinah atacava com o braço. Chloe o pegou rapidamente, girando-a ao redor e fazendo Dinah se dobrar e então puxou Dinah mais perto.

"Ainda não." Mia sussurrou, uma mão no braço dele. Esta era a única emoção que Chloe tinha demonstrado desde que chegou e Mia estava disposta a pagar pra ver.

Chloe forçou o joelho no estômago de Dinah, jogou sua mão na nuca dela e puxou sua cabeça pra cima. Dinah agarrou o pulso de Chloe por trás, puxando-o de seu cabelo e se empurrando pra frente, jogando Chloe por sobre seu ombro, fazendo-a cair no chão. Dinah sentou em sua cintura, prendendo-a no lugar e agarrando os dois lados do seu rosto, batendo a cabeça de Chloe no chão.

Chloe piscou quando a dor desceu por seu pescoço. "Existe uma razão pra tudo isso?" Chloe perguntou, dentes cerrados.

A porta ao lado de Mia se abriu, mas quando ela se virou não havia ninguém ali. Ela franziu a testa e olhou para Chloe e Dinah a tempo de ver Bart se colocando entre as duas garotas, segurando Dinah pela cintura e levantando-a. Ele afastou-se alguns passos e então a colocou no chão. "Que diabos acontece com você?" Bart disse, a raiva deixando seu rosto vermelho e Mia ficou feliz que desta vez a raiva não fosse direcionada a ela. "Eu saio por uma hora e vocês viram crianças da terceira série brigando no parquinho."

Dinah se soltou e se sentou, as costas contra a parede. "A questão é que isto não é você." Dinah arfou para Chloe, tentando recuperar o fôlego. Ela se virou de lado e cuspiu o sangue que tinha surgido em sua boca. "Você não é esse tipo de pessoa. Você é mais forte que isso, mais forte que tudo isso. É você quem nos mantém juntos, nos manteve juntos não importa a que preço. Você nos escolheu, e nos colocou de volta aos trilhos mais vezes do que eu posso contar e eu deduzi..." Ela se virou para olhar pra Chloe que agora se recostava contra a parede ao seu lado, respirando também pesadamente. "Talvez desta vez eu devesse retribuir o favor."

Chloe bufou. "Você não está ficando mole comigo não é Canário?"

Dinah bufou. "Por favor. Você acha que eu não sei quem paga minhas contas." Ela fechou os olhos e fez uma careta quando algo foi colocado contra seu nariz. AC estava tentando para o sangramento.

Chloe girou os ombros e moveu as pernas, o tecido do vestido se mexendo de um jeito irritante. Ela olhou pra baixo e franziu o nariz em desgosto, correndo uma mão pela escura mancha de sangue, impressionada pelo jeito que parecia iluminar o bordado do tecido. Não era seu sangue, era dele, de Oliver. Ela fechou os olhos e se lembrou.

"Chloe, abre os olhos, olha pra mim", Oliver gritou, mãos ao lado de seu rosto e ela abriu os olhos. Ele parecia aliviado, com medo, ele parecia... de cabeça pra baixo.

"Oliver?" Chloe perguntou, medo tomando conta de sua voz quando percebeu que ele não estava de cabeça pra baixo, ela estava. Ela se agarrou à maçaneta da porta do carro, os nós dos dedos pálidos. "Por que eu estou de cabeça pra baixo?" Sua voz tremia.

"O carro capotou algumas vezes eu acho." Ele balançou a cabeça e estendeu a mão ao redor dela, procurando pelo cinto.

"Tomando liberdades antes da lua-de-mel?" Chloe deu risada então tossiu. "Achei que você fosse um cavalheiro."

"Estou procurando pelo cinto." Oliver disse. "Pra tirar você daqui, a não ser que queira ficar de cabeça pra baixo."

Ele continuou procurando e foi quando Chloe viu, o sangue correndo, de um corte na cabeça dele. "Você está sangrando."

"Não é nada", Oliver disse mais preocupado com ela. Ele tinha percebido o caco de vidro preso na perna dela.

"Vem cá." Chloe pegou a ponta da saia e estendeu até a cabeça dele.

"Você vai estragar o vestido." Oliver afastou-se dela, piscando rapidamente. Chloe conhecia aquele olhar, significava concussão, significava um pouco de perda de sangue.

"Certo." Chloe bufou. "Acho que é uma causa perdida a esta altura." Ela pressionou o tecido na cabeça dele e ele fez uma careta. "Havia outro carro, certo? Nos tirou da estrada?" Ela perguntou baixinho. "Eu não imaginei isso?"

"Havia." Oliver assentiu. "Por isso não vamos esperar pacientemente pela ambulância." Ele finalmente encontrou o fecho do cinto e pressionou o botão, mas não conseguiu soltar. "Merda, está preso."

"Você sabe quem são eles?" Chloe olhou pra ele. Ele parou e olhou pra ela antes de assentir uma vez. "Oliver." Chloe disse confusa e com medo.

"Eu ia te contar." Oliver disse, procurando por um pedaço de vidro pra cortar o cinto. "Eu só não sabia como."

"Contar o quê?" Chloe perguntou e ele a ignorou. Ela soltou o vestido e segurou seu queixo, virando sua cabeça pra ela. "Contar o quê?"

"Não temos tempo pra isso agora." Oliver afastou o rosto. "Temos que sair daqui."

"Um pouco tarde pra isso, eu suponho." Uma voz disse do lado de fora do carro, um homem, com sotaque britânico. Chloe olhou atrás de Oliver e viu três diferentes pares de sapatos.

"Oliver, vai." Chloe sussurrou e ele balançou a cabeça. "Deixe-me aqui e vai." Chloe tentou afastá-lo.

"Oh, ele não vai a lugar nenhum, amor." O homem disse. "Peguem-no."

"Não." Chloe tentou segurar o braço de Oliver enquanto dois pares de sapatos se aproximavam. Quatro mãos puxaram os calcanhares de Oliver, afastando-o do carro. "Oliver."

"Chloe!" Ele gritou por ela.

Mia suspirou, pronta pra jogar a toalha enquanto Chloe tinha novamente aquele olhar. Eles a tinham, ela estava alerta, ela estava falando, ela estava... viva de novo e então ela viu o sangue. "Talvez devêssemos tentar uma aproximação diferente."

"Acho que não será necessário." Chloe disse de repente, seus olhos diretos nos de Mia, claros e inteligentes e todos os músculos no corpo de Mia pareceram relaxar de alívio. Chloe estendeu a mão e Clark e Victor a ajudaram a se levantar. "Temos muito trabalho a fazer." Ela disse quando se levantou. "Mas vamos do começo, eu preciso de roupas." Ela se virou para Bart e ele assentiu, então desapareceu.

"Onde ele foi?" Mia olhou ao redor da sala, confusa.

"Victor, o carro, está na 34, não sei onde exatamente." Chloe disse, estendendo a mão para puxar Dinah. "Eu preciso de fotos do local do acidente, eu preciso de tudo que não esteja certo e eu preciso pra duas horas atrás."

"O lugar está cheio de policiais." Bart disse de repente, parando na frente de Chloe, braços estendidos, segurando uma calça jeans, sapatos e uma blusa.

"Quando foi que isso nos parou?" Chloe bufou. Ela vestiu a calça por baixo do vestido e então passou os braços cuidadosamente pela blusa. "Lois?" Chloe se virou e permitiu que Lois abrisse as costas do vestido e os deslizasse até o chão. Ela saiu de dentro dele, deixando-o ali e Victor foi para a porta. "Você pegou meu..." Bart entregou a ela o computador de Chloe sem que ela precisasse terminar a frase. "Bom trabalho."

"Ei, espera." Mia parou na frente de Victor. "Ele não vai até a cena do crime, não há razão pra ele ir até a cena do crime, temos tudo sob controle lá, ok?"

"Eu sei que você pensa que não." Chloe disse. "Mas não é culpa sua. Eu não te dei muita informação." Victor passou por Mia e estava fora antes que ela pudesse formular uma resposta. Chloe abriu seu computador e o ligou.

"Clark, eu preciso saber no que Oliver estava trabalhando. Tem alguma coisa que ele não me contou, alguma coisa... Eu quero todos os arquivos dele. Você sabe o código para o escritório?" Clark assentiu e beijou sua cabeça antes de sair pela porta. "Dinah." Chloe chamou e Dinah se virou pra ela. "Obrigada." Dinah apenas deu de ombros.

"Aqui está, Sra. Queen." Mason deslizou uma caneca fresca de café na frente dela e o sorriso de Chloe era tão brilhante e agradecido que Mia mal podia acreditar que estava olhando para a mesma pessoa de duas horas atrás.

"Mason você é honestamente o melhor." Chloe beijou o rosto dele. "Eu não estava brincando sobre manter você pra sempre." Mason ficou vermelho e voltou para seu carrinho de café.

Mia sentou-se ao lado de Chloe e pegou suas mãos, afastando-as do teclado. "Chloe, você precisa ser cuidadosa. Você estava em choque, seu cérebro praticamente se fechou durante horas pra poder superar o trauma, reparar o dano que foi feito. Você pode achar que está bem, mas não está.

"Mia." Chloe sorriu pra ela. "Posso te chamar de Mia? Eu realmente agradeço tudo que você tem feito por mim. Você tem razão, eu tinha algumas coisas pra resolver e você cuidou de mim enquanto eu fazia isso. Obrigada, mas eu assumo daqui. Você não sabe no que está se metendo, então deixa eu resolver."

"Chloe, eu estou aqui pra te ajudar." Mia disse lentamente.

"Você sabe o que ajudaria?" Chloe perguntou de repente. "Comida. Estou faminta. Não como nada desde o bolo na cerimônia." Ela se virou para Lois. "Oh, alguma chance de ter sobrado bolo? Estava maravilhoso."

"Eu mandei o que sobrou para sua casa." Lois sorriu e Chloe pareceu desanimar.

"Tem alguns donuts na outra sala." Wise disse. "Eu pego alguns pra você."

"Sargento Wise." Chloe pulou da cadeira e o abraçou. "Donuts seriam o céu. Você é um bom homem." Ela beijou seu rosto e ele olhou pra ela, divertindo-se por um segundo antes de sair da sala. Mia sentiu que a situação toda estava lentamente fugindo de seu controle.

Quase como uma resposta ao pensamento, a porta abriu e Clark entrou, três caixas de arquivos nos braços. Mia olhou ao redor da sala enquanto ela se transformava em uma estação de trabalho em menos de dez minutos. O laptop de Chloe aparentemente não era suficiente e como mágica, assim que ela mencionou, mais dois computadores apareceram na mesa. A grande mesa estava coberta de arquivos que AC, Dinah, Lois e Clark estudavam, de vez em quando jogando um de lado e pegando outro.

"Você tem a sensação de que eles sabem mais do que estão nos contando?" Wise perguntou depois de colocar alguns donuts na frente de Chloe que comemorou dizendo que não comia aquele sabor desde que era criança.

"O que te deu essa ideia?" Mia bufou.

Victor entrou na sala, completamente ignorando-a enquanto jogava algumas fotos na frente de Chloe. "Ótimo." Chloe afastou o computador e Mia aproximou-se, vendo o que parecia serem fotos de um acidente de carro. O acidente de Chloe. Algumas fotos estavam realmente perto e de jeito nenhum foi Victor quem as tirou.

"Como você conseguiu estas fotos?" Eles todos se viraram, de certo modo surpresos em ver Mia ainda parada ali.

"Eu invadi o computador da CSU e roubei as fotos." Victor disse distraidamente. "Foi mais fácil do que eu mesmo tirar."

"Você invadiu um computador da CSU?" Mia perguntou incrédula. "Você não pode invadir nosso sistema."

"O que é isso?" Chloe passou uma foto pra ele e ele olhou.

"Havia outro carro lá, possivelmente dois." Victor disse. "Eu vi diferentes marcas de pneus, estou tentando descobrir as marcas agora."

"E pegadas?" Chloe olhou as fotos. "Havia três..." Ela fechou os olhos e balançou a cabeça. "Não, quatro homens lá."

"Bart fez um bom trabalho não estragando a cena, mas os primeiros a chegar lá não foram tão cuidadosos porque não tinham motivos pra acreditar que era a cena de um crime." Victor disse. "Estou trabalhando em todas as pegadas encontradas, vai demorar um pouco."

"Chloe, eu não faço ideia do que estou procurando aqui." AC suspirou e soltou um arquivo. "Bart disse que era um acidente, mas você está falando como se não tivesse sido. O que está acontecendo aqui? Que diabos vocês estavam fazendo na Rodovia 34? Que pessoas estavam lá?"

"Pode ajudar se soubermos o que aconteceu." Lois disse.

Chloe se encolheu e respirou fundo. "Não tenho certeza se estou pronta para..."

Mia estava ao seu lado em um instante, sorrindo pra ela. "Talvez se você começar do começo. Conte sobre o casamento, até chegar ao acidente."

Chloe engoliu pesadamente e assentiu.

_________
QUATRO

__________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. AI JESUS AMADOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    Que capítulo foi esse, ai meu coração!!!! Primeiro: simplesmente AMEI a tática do Oliver pra começar a namorar a Chloe… Perfeito! Depois, finalmente entendemos o que aconteceu com eles, mesmo sem saber quem fez e o porquê…
    Mas a melhor parte foi a briga da Chloe com a Dinah. Apesar de eu compreender a razão da Dinah partir pra agressão física… Adorei a Chloe ter revidado à altura! huahuahauahauhaua

    Tá demais essa história!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... sempre bom ver a Dinah apanhando, rs...

      Excluir
    2. SEM - PRE!!!!!!!! huahauahuahauahauahuah

      Excluir
  2. Go Chloe!!!!!

    Tão mandona. Adoro!!!
    E bringando com Dinah. TODAS GOSTAM!!!

    Agora, eu estou namorando o Oliver, só que ele não sabe.
    Então ache meu namorado Chloe!!!!Borá!

    Adorando Sof.
    (ninja vc, hein? capítulos gigantes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... os capítulos são muito enormes, faz muito tempo que comecei a traduzir, daí desistia, parava... enfim, tomei coragem e terminei...

      Excluir
  3. Geente!! Que demais!!
    Mais capítulo totalmente WOW!! hahaha

    Que fic é essa? A cada capítulo vai ficando mais e mais empolgante!

    Ok! Quem não vibra com a Dinah levando uma surra? hahaha

    E claro, a ignorância da Chloe sobre está namorando o Oliver foi hilário, sempre tão Chloe, e ele confirmando o namoro foi maravilhoso, mais uma vez, tão Oliver!

    Adoreei!! Muito, muito, muito!! =DDD

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o Ollie pra ter uma ideia dessas, rs...

      Excluir
    2. Bem a cara do Olie esse começo de namoro, a parte sem transa é que não é cara dele .

      Excluir

Google Analytics Alternative