27.11.13

Chloe em Alien #3

Pessoal, já saiu o novo número de Alien e tem mais Chloe. Cliquem no link a seguir para visualizar as imagens que foram divulgadas: https://itunes.apple.com/us/book/smallville-alien-3/id762686911?mt=11

Bem, a conversa entre Chloe e Lois se refere a ela estar grávida e discutem se o cheiro da tinta faz mal ao bebê, ou 'o bebê Queen' nas palavras de Chloe. Lois responde que não, pois a tinta está no sangue de Chloe. 

Lois então pergunta sobre Oliver e Chloe responde que ele está se ajustando ao fato de não poder apontar um arco e flecha para resolver tudo, diz também que ele acabou de fechar um contrato para reconstruir um pier em São Francisco e que ele está sendo herói de outro jeito, reconstruindo ou ajudando cidades depois de eventos relacionados a super heróis, evitando que criminosos tirem vantagem da situação. Chloe completa dizendo que pelo menos esse é o plano. 

Lois então pergunta porque Chloe está em Metrópolis e não junto com Oliver e ela responde que além de organizar coisas para o Chá (de Bebê, entendo eu) ela está extremamente entediada. Chloe pergunta como Clark está e Lois responde que depois de ter se revelado alienígena ele está aprendendo a lidar com o medo e a ódio das pessoas. 

*

Lembrando que seria ótimo se as vendas das edições digitais aumentassem com a presença da Chloe, então se você puder, compre seu número CLICANDO AQUI

______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative