2.11.12

The Words and What They Meant: Masks

Especial: Chlollieween
Título: As Palavras e o que Elas Significam: Máscaras
Resumo: Halloween, bailes de máscaras, não são as únicas vezes em que as máscaras são usadas, especialmente na vida deles. 
Autora: serafina19
Classificação: PG
Palavras anteriores: Wow - Grey - Insecurity - Infinity



A cobertura de todo ou parte do rosto: usada como um disfarce ou parte de uma fantasia. Um respirador usado para filtrar o ar inspirado.

Halloween, bailes de máscaras, não são as únicas vezes em que as máscaras são usadas, especialmente na vida deles. Algumas vezes são usadas para esconder a batalha de uma pessoa do mundo, ou para esconder quem alguém realmente é. Algumas vezes, a máscara desenvolve camadas, se torna uma persona, perdendo a pessoa por dentro, fazendo alguém esquecer sua própria identidade.

Era nesse estágio que Chloe estava, ela só não sabia. Sua máscara tinha construído muros, uma armadura para manter as pessoas do lado de fora, uma prisão indolor onde suas emoções se escondiam. Ela pensou que fosse melhor desse jeito, se apoiar no trabalho e seguir em frente, ao invés de ser ferida novamente.

Isso lhe deu uma quantidade necessária de ar pra respirar, pra sobreviver, mas sua vida, não era uma vida de verdade. Eram dias e noites passando pelas mesmas emoções, até sua prima lhe tirar dos eletrônicos por uma noite. Suas intenções não aconteceram de acordo com o planejado naquela noite, quando sua proposta de 'diversão' tomou um rumo inesperado para o pior. Ainda assim, de algum jeito, as coisas tomaram outro rumo quando entrou no lugar a que se referia como um paraíso seguro.

Ele era uma presença confortável, um amigo confiável, um aliado, e praticar tiro ao alvo era normal. Até onde sabia, era só mais uma noite comum. Exceto quando começaram a conversar, e foram relembrados da batalha que vinham enfrentando. Então, provavelmente para aliviar o clima, ele se ofereceu para ensiná-la a atirar flechas.

Puxando a corda, sentindo a leve tensão em seus dedos, não havia nenhum lugar onde pudesse se esconder enquanto estava parada ali e ele atrás dela, sussurrando palavras que se aplicavam mais às suas vidas do que a flecha em suas mãos.

Porque o alvo não foi a única coisa atingida pela flecha que voou naquela noite fatídica. Seus muros, que ela pensava serem impenetráveis, tinham finalmente começado a ruir, e embora fosse necessário mais do que um tiro ou gesto para derrubá-los, sua máscara seria tirada um dia. Ela amaria novamente, se sentiria viva de novo, não por causa de um missão equivocada, ou um esperança não correspondida, mas porque seu coração a permitiria isso, e desta vez, não passaria despercebido.

Ele também usava uma máscara, embora ser acusado de esconder quem era tivesse doído um pouco, especialmente considerando a fonte. Oliver era um líder, um amigo, mas tinha que admitir que o cérebro de pássaro estava certo. Conexões como aquela levavam tempo, ele precisaria se despir de tudo para deixar alguém entrar em sua vida.

Até este dia, ele não tinha certeza de porque ofereceu o tiro a ela. Talvez fosse porque era algo que o ajudava a relaxar, e Chloe não era exatamente melhor do que ele em cuidar de si mesma. Mas ele também não era. De fato, era ela quem tinha lhe tirado do fundo do poço, o relembrando do heroi que ele era.

Fazia meses desde que ela tinha arrancado a máscara de seu rosto, destruindo a fachada de playboy na qual ele se apoiava para seguir em frente, tudo para dizer a ele que sua vida tinha valor. Então de repente, ele se encontrou retornando o favor, religando a mulher confidente sob aquela casca. Quer fosse suporte físico ou emocional, ele estava ali, ajudando-a, e podia dizer que estava conseguindo alcançá-la.

Ele não planejou não estar lá quando ela falou aquelas três pequenas palavras em um walkie talkie, mostrando o momento em que finalmente se deixou acreditar que era... boa o suficiente.

No entanto, ele a veria novamente, completamente sem máscara, deixando apenas a mulher pela qual tinha se apaixonado. Haveria obstáculos e surpresas adiante, mas isso era típico... e isso não era nada em comparação ao que tinham enfrentado até chegarem a este ponto.

Claro, a mídia podia vê-los como um playboy rico e uma ninguém que teve sorte, mas eles se viam simplesmente como Sr. e Sra. Queen. E não importa o que acontecesse, eles sabiam quem eram


~Fim~

______________________________________________________________________________

16 comentários:

  1. Nossa, primeiro preciso dizer que estou encantada com o novo visual do blog, simplesmente de tirar o fôlego... Parabéns, está simplesmente divino, perfeito, sensacional...

    Segundo, como eu amo essa série, sempre histórias muito fortes e com uma escrita sensacional, devo dizer que essa já é minha preferida da série, casou perfeitamenet cmo eles e com o clima restante ainda de Halloween, valeu por mais essa tradução sensacional...

    Parabéns ao blog e a equipe!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, obrigada Lívia... Fico muito feliz que nosso novo visual tenha agradado tanto... :DDD

      Essa série é fantástica mesmo!!!!! Tomara que a Sera escreva mais...

      Obrigada pelo carinho... :D

      Excluir
  2. Nossa que orgulho desse meu cantinho predileto, cada dia melhor e mais bonito. Cada vez mais convidativo. Parabéns de verdade.
    Continuo aqui viu, acompanhando de longe.
    bjus

    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilm@, que saudades!!!!!!!

      Fico MUITO feliz em saber que você continua aqui!!!!!!

      Beijos mil e que bom que gostou da nossa nova cara... :DDDD

      Excluir
  3. O blog está sensacional!

    A fic é demais, essa série inteira é muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDD

      Essa série é fantástica!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Tinha dado uma olhada, mas agora que vi todos os tópicos vou até comentar outra vez. Tá perfeito isso aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom ouvir isso, Vinicius... Há tanto tempo que venho pensando num novo formato e depois de dias de pesquisa, fico muito feliz mesmo que o novo visual esteja aprovado... Obrigada... :DDDDDDD

      Excluir
  5. NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUE VISUAL MARAVILHOSO É ESSE?!?!?!?!!?

    De fato, sensacional é a palavra... um visual limpo, convidativo e aconchegante ao mesmo tempo...

    Parabéns, hein...

    Agora, meu Deus, amo essa série, essa foi perfeita pra finalizar o Halloween, muito singela e linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou, Heloísa? Que bom :DDDDDDD

      Fico MUITO feliz!!!!!!

      Sim, essa série é simplesmente perfeita e foi uma boa surpresa pra fechar o Halloween...

      Obrigada, Heloísa!!!!

      :D

      Excluir
  6. Estou completamente hipnotizada pelo visual do blog, de verdade, fiquei meia hora olhando e reolhando antes de ler a fic lol...

    Adorei a história, acho que nem tenho palavras pra demonstrar o quanto amei a palavra e o fato de ela ter usado um tema de Halloween de um jeito tão perfeito...

    Ana Luíza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom saber disso!!!!! Isso significa que acertamos, então... e fico muito feliz... Todas as mudanças estão sendo feitas pensando no que fica mais confortável e agradável pra vocês, então é muito bom ter essa resposta positiva...

      Sim, entendo seu sentimento em relação a fic, ela deixa a gente sem palavras mesmo... é uma série muito boa, que bom que gostou.

      Obrigada, Ana...

      :D

      Excluir
  7. Também estou hipnotizada... fiz o mesmo que a Ana Luíza... não sabia se lia a fic ou ficava babando, estudando cada detalhe... o blog está incrível, equipe!! Parabéns!!

    Sobre a fic, eu já disse que ama de paixão essa série... me encanta a forma como Oliver e Chloe se conhecem... aiai!!!

    Aguardandoo mais...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipnotizada é bom, GIL, essa será nossa cara de agora em diante, então fico MUITO FELIZ que tenha gostado... Obrigada pelo carinho e pelo comentário, estava ansiosa pra saber como o novo visual seria recebido...

      Essa série é lindíssima e encantadora, ou seja, perfeita pra mostrar todos os traços do relacionametno certeiro do nosso casal favorito!!!!

      Obrigada... :DDDDD

      Excluir
  8. Mas como está chique este blog!!!!

    Parabéns, está de matar de tão lindo, hipnotizante é a palavra... Vocês arrasaram desta vez!!!!!

    Fic fantástica mesmo, que lindo os dois tirando as máscaras um para o outro, finalmente... linda, linda, linda...

    Obrigada por mais esse presente!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chique é bom, Luciana... rs... Que bom que aprovou o novo visual... Obrigada!!!!! :DDDD

      Sim, por isso a história dos dois é tão tocante e perfeita... Nós é que agradecemos sua companhia... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative