9.9.12

The Words and What They Meant: Infinity

Título: As Palavras e o que Elas Significam: Infinito
Resumo: "Não ia demorar muito depois que eles se conheceram para construírem um sólido relacionamento profissional, mas demorou um pouco para encontrarem essa força, essa conexão infinita. Mas como dizem, Roma não foi construída num dia só."
Autora: serafina19
Classificação: PG
Palavras anteriores: Wow - Grey - Insecurity




O estado de ser infinito, eterno, sem fim.

De certa forma, o símbolo do infinito contém dois círculos imperfeitos que se juntam para formar um desenho diferente. Fora isso, ainda têm a força da forma de cada composição e nenhum ponto onde as linhas terminam, mas eles são isolados. Então assim que se juntam, eles criam um forte laço, compartilham um grande significado e representam uma forma que não tem fim estético ou literal.

No começo, um poderia não discutir a força que os dois possuíam individualmente. Mas eles basicamente guardavam isso pra si mesmos, não deixando ninguém chegar tão perto porque tinham visto muita coisa dar errado em suas vidas. É o que acontece quando você assume muitos riscos, as pessoas quase acreditam que eles vivem com um desejo de morte. Claro, eles provavelmente não poderiam impedir a explosão de um esconderijo e o naufrágio de um navio, mas o resto era devido a curiosidade, a necessidade de proteger, ou de se culpar por alguma coisa.

Chloe defenderia que os riscos que correu foram necessários para proteger o mundo e nunca pensaria duas vezes antes de arriscar sua vida para fazer a coisa certa. Ainda assim, de alguma maneira, a vida lhe deu infinitas chances, mas ela nunca entenderia o porquê.

Nem Oliver. Anos iriam se passar, enquanto ele tentava se redimir, mas continuaria cometendo erros, sempre caindo nas armadilhas das circunstâncias e sua reputação. Ainda assim quando ele pensou que sua sorte tinha acabado, algo ou alguém o trouxe de volta, o relembrou de viver.

Não demoraria muito depois de se conhecerem para construírem um sólido relacionamento profissional, mas demorou um tempo para encontrar essa força, essa conexão infinita. Mas como dizem, Roma não foi construída num único dia.

Distância, tempo, até assassinato, não foram suficientes pra eles perderem um ao outro de vista, os valores que tinham, o efeito que tinham na vida um do outro e do mundo. Houve alguns tropeços no caminho de seu relacionamento profissional, mas eles conseguiram superar e encontrar problemas completamente diferentes.

Estava na natureza deles se importar, amar, mesmo que fosse de um jeito diferente, mas era difícil manter um relacionamento real com o trabalho que tinham. Mesmo um com o outro, o que era um rótulo evitado no começo. Serem amigos com benefícios significava que o fim estaria sempre em vista. Afinal, relacionamentos sempre terminavam em lágrimas pra ela, tédio e mecanismos de defesa pra ele.

Houve muitas razões para não tentarem um relacionamento mais pessoal, mas eles seguiram em frente, ignorando os sentimentos que existiam por baixo. No entanto, a palavra com 'A' eventualmente é dita em desespero, apenas quando a devastação os atinge. Tudo que tiveram que suportar para se reencontrarem foi tortura por uma sociedade secreta, uma possível perda da sanidade, e a esperança que o antídoto do cianureto fosse salvar sua vida.

Mas então, não havia nada que se comparasse ao desafio de sobreviver no tempo em que estiveram separados. Eles não eram como muitos de seus colegas, eram apenas humanos. Ainda assim, continuaram lutando, sabendo que queriam pelo menos admitir que se amavam frente a frente.

Mesmo quando o fim parece surgir, não parece haver de fato um fim para a luta que têm que encarar. Mesmo enquanto estão a centímetros de suas respectivas metades de uma certidão de casamento que se juntam perfeitamente, eles conhecem os perigos a seguir. No entanto, estão prontos para qualquer desafio que cruze seus caminhos.

Isso acontece porque o mundo pode jogar o que quiser contra Oliver Queen e Chloe Sullivan-Queen. No final, eles sempre encontrarão um jeito de sobreviver, de manter a união, criando um simples e ainda assim eterno, símbolo.

~Fim~

_____________________
Próxima palavra: Máscaras

__________________________________________________________________________

4 comentários:

Google Analytics Alternative