14.10.12

Refraction (8/14)

Título: Refração
Resumo: Sequência de Mirror Image. Oliver convence Callie Donovan a se juntar a ele na formação de sua própria Liga da Justiça, mas quando descobrem que Clark Luthor encontrou uma segunda caixa espelhada, o seguem até a Terra 1 para alertar suas contrapartes.
Autora: fickery
Classificação: NC-17 (nos últimos capítulos)
Personagens/Pares: Ollie/Chloe, Lois/Clark, Tess/Emil, Justice League; Oliver/Callie, Justice League, Lois, Clark Luthor, Lionel Luthor, Tess Luthor
Categoria: AU, drama, angst, romance
Aviso: spoilers até Finale, mas como sempre eu tomo muita liberdade com os acontecimentos da série e a cronologia
Banner: kyra_and_co
Anteriores: 01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07





Chloe e Lois serviram café fresco e todo mundo relaxou um pouco. "Enquanto esperamos a comida, por que vocês não nos contam o que vem acontecendo do seu lado do espelho?" Lois disse. "Emil!" Ela chamou. "Hora da história! Vem pra cá!"
"Sim, eu não perderia por nada ouvir como Oliver te convenceu a se juntar a ele", Chloe disse a Callie.
"Ou como você não achou que ele era um maluco quando começou a falar sobre universos paralelos", Tess disse.
"Ou como vocês dois recrutaram o resto do time", Ollie acrescentou.
Oliver contou a eles sobre seus meses infrutíferos de busca antes de Callie aparecer em seu escritório para entrevistá-lo, e como ele a pressionou a encontrá-lo mais tarde naquela noite.
"Prendê-la num jantar logo em seguida, huh? Esperto", Lois brincou.
Envergonhada, Callie balançou a cabeça, sorrindo. Foi preciso um pouco de esforço, mas conseguiram fazê-la continuar a história dali, descrevendo como desconfiou de Oliver quando ele disse que a conhecia, seu pedido impulsivo de ver a caixa espelhada, o reconhecimento da base de dados de Chloe, e o pedido dele para que ela fosse a Watchtower.
Enquanto os visitantes falavam, todo mundo na sala inconscientemente se juntou a seu par. Lois tinha o braço ao redor de Clark enquanto ouvia e ocasionalmente fazia uma piada; Tess recostou-se quase imperceptivelmente contra Emil enquanto trocavam a xícara de café dela de um para o outro; a mão de Chloe deslizou na de Ollie enquanto ouvia, trocando pequenos e secretos sorrisos com ele.
Quando a comida chegou, Clark correu para buscá-la, e eles espalharam tudo sobre os balcões da cozinha e arrumaram os pratos, fazendo barulho enquanto distribuíam as caixas e utensílios ao redor.
Enquanto comiam, Lois pediu que Oliver continuasse, e ele continuou de onde tinham parado, rapidamente resumindo sua estreia como Arqueiro Verde, a onda de atenção pública, e o recrutamento do resto da equipe.
Um bipe no computador chamou a atenção de Chloe e ela foi ver o que tinham descoberto. Franzindo a testa, ela passou foto após foto e congelou quando chegou a uma específica. Ela aplicou o zoom e aumentou a foto.
"Merda."
Como um só, todos se viraram pra ela. "Chloe? O que foi?" Tess perguntou.
Ela não se incomodou em responder, apenas girou o monitor para ficar de frente para o resto deles. Lá, na tela, estava Clark Luthor, pego em uma câmera de segurança não identificada. Atrás dele, um pouco embaçado mas ainda claramente reconhecível, estava Lionel.
*-*-*-*
"Porra. Como se Clark não fosse ruim o suficiente, ainda temos o pai psicopata junto?" Ollie murmurou.
"Isso não é bom", Callie completou. "Clark não é um idiota de jeito nenhum, mas ele sempre foi os músculos para o cérebro de Lionel. Lionel toma as decisões. Afinal, foi ser criado por Lionel que transformou Clark em quem ele é."
"De onde foram, ou são, essas imagens, Chloe?" perguntou Emil. "E quando?"
Chloe digitou algumas teclas rapidamente. "Nassau. Bahamas", ela disse. "E horário, foi há apenas alguns minutos."
Tess e Ollie se entreolharam. "Banco internacional", eles disseram, quase simultaneamente.
Tess se virou para os outros. "Eu não ficaria nem um pouco surpresa em descobrir que meu... pai..." -- ela parecia engasgada com a palavra -- "...ou Lex, que seja, tenham escondido contas ao redor do mundo das quais ainda não sabemos", ela disse. "Se Lionel descobriu como acessá-las, ele pode recolher dinheiro suficiente pra criar verdadeiros problemas por aqui."
"Como o quê?" Clark quis saber.
Ollie deu de ombros. "Comprar ações da LuthorCorp ou da Queen Industries; investir em companhias que competem com as nossas; tentar alavancar uma compra; contratar empresas de relações públicas que são especializadas em soltar informações falsas sobre competições... você escolhe."
"Espera, eu não entendi", Lois disse. "A morte de Lionel foi muito, muito pública. Como ele pode aparecer e acessar essas contas sem ser questionado?"
"Eu consigo pensar em alguns cenários", Oliver disse. "Lionel - qualquer um deles - pode ter tido um relacionamento pessoal com os banqueiros ou seus equivalentes na Terra 2. Ele os convence de que ele é um parente muito, muito distante. Ele os convence que forjou a própria morte para evitar uma catástrofe nos negócios ou uma investigação federal ou uma auditoria fiscal. Já sabemos com a minha visita aqui que eu consegui enganar sistemas de segurança biométricos como impressão digital e análises de retina; temos que deduzir que Lionel também pode fazer isso. Ele os suborna com uma quantidade de dinheiro. Ele os chantageia. Ele tem Clark para ameaçá-los." Ele olhou para Callie. "Eu não acho que eles seriam tão estúpidos, mas precisamos garantir que não estejam deixando uma trilha de corpos pelo caminho."
"Bem pensado", Callie disse, acessando os dados de Chloe.
"Deveríamos mandar Bart monitorá-los", Ollie disse a Chloe. "Ele pode chegar lá imediatamente e é bom em se misturar aos locais."
"Não sozinho", Clark disse em seguida. "Eu sei que ele está carregando kriptonita, mas se um Luthor conseguir pegá-lo..."
"Eles estão numa ilha. Podemos mandar AC como reforço", Chloe disse. "E J'onn. E todos eles estarão carregando kriptonita também."
Ollie pensou um pouco antes de assentir. "Eu gosto da ideia. Vamos fazer."
Chloe fez a ligação. Bart, AC e J'onn apareceram no monitor enquanto respondiam, e ela explicou a missão pra eles. J'onn ficou impassível como sempre, mas Bart e AC pareciam aliviados em ter informações concretas e algo específico pra fazer.
"Lembrem-se, não façam nada. É apenas uma missão de reconhecimento", Chloe alertou.
Depois de terminar a ligação, Tess, que vinha buscando mais informações da busca de Chloe, disse. "Pessoal? Eles já estiveram em Bermudas hoje." Ela abriu um mapa do Caribe. "Viu, foi o que pensei. Olha. Eles estão indo somente para sul, metodicamente passando por cada país ou ilha que tenha esses paraísos fiscais."
"Isso ajuda um pouco", Ollie disse, indo atrás de Chloe para observar o mapa. "Podemos rever os próximos movimentos e deduzir que não terão uma grande quantidade de dinheiro em breve, vai demorar um pouco pra eles reunirem tudo. Nos dá algum tempo para monitorá-los e formar um plano."
"A boa notícia é, agora que sabemos com quem e o quê estamos lidando, eu posso fazer mais algumas buscas específicas", Tess concordou.
"Precisamos considerar outra questão", Emil disse. "Clark sabe onde é a Watchtower -- ele esteve aqui antes."
"Nem me fale", Ollie murmurou. "Os reparos me custaram uma fortuna."
"E também a minha conta hospitalar", Lois não pôde deixar de acrescentar. "Sem mencionar a de Tess."
"As possibilidades são muito altas de que eles apareçam aqui", Emil continuou.
Ollie, Oliver e Clark se entreolharam. "Eu não teria certeza disso", Ollie disse. "Quer dizer, eu meio que espero que ele apareça, porque pegaremos o filho da puta. Mas ele deve deduzir que Clark nos contou sobre os paineis de kriptonita e estamos prontos pra ele desta vez."
"Minha preocupação é que ele possa chegar do jeito normal, passar pelos sensores antes de percebermos que ele não é o nosso Clark", Emil disse. "Tanto Tess quanto Lois precisaram de alguns momentos de conversa com ele antes de perceberem quem ele era. Isso seria tempo suficiente pra pegar alguém como refém."
Chloe sorriu pra ele, balançando a cabeça. Clark e Ollie também não pareciam preocupados.
"Desde a última troca que fizemos, eu mudei o protocolo de segurança de Clark", Chloe explicou. "Ele tem algumas senhas e desafios de perguntas e respostas que eu mudo periodicamente. Coisas que só ele saberia, e Clark Luthor não tem como saber. Ele tem perguntas aleatórias cada vez."
"Oh. Eu não sabia, fico feliz em saber", Emil disse.
Ollie deu um tapinha em suas costas. "Não se sinta mal, Doutor. Em nem sei as senhas, só que elas existem. Chloe é mestre nesse tipo de segurança."
"E ela tem mesmo que ser", Emil disse.
Callie bocejou audivelmente no momento de silêncio que se seguiu, então ficou vermelha quando todo mundo olhou pra ela. "Desculpe. Eu posso precisar de mais café daqui a pouco. Eu não tive nem perto da minha dose mínima de cafeína do dia."
Ollie olhou para o relógio e então para sua esposa. "Acho que você pode dormir um pouco mais", ele disse. "Lionel pode ser um vampiro do mal, mas ele não é super-humano  Ele e Clark vão precisar parar para comer e descansar também, e há um limite de quanto eles podem fazer nas horas normais de banco. Eu duvido que vamos ter alguma mudança no jogo esta noite."
Callie pareceu duvidosa, mas um segundo bocejo a impediu de protestar.
Oliver deu risada. "Eles têm razão", disse a ela. Ele olhou para Ollie. "Tem algum lugar onde podemos dormir algumas horas?"
"Não seja bobo, vocês vão ficar com a gente", Chloe disse. "Temos muito espaço extra. Sem mencionar roupas para emprestar pra vocês", ela acrescentou.
"Uh..." Oliver esquivou-se. Isso poderia ser estranho.
"Emil e eu ficamos com o primeiro turno", Tess ofereceu. Eles vinham conversando baixinho ao fundo. "E Dinah e Victor nos substituem depois."
"Parece ótimo", Ollie disse. Oliver ainda parecia desconfortável e hesitante.
Três palpites sobre o que ele está preocupado, pensou Ollie.
Chloe virou-se para Tess. "Você me chama se qualquer coisa..." ela começou.
Tess ergueu uma mão. "Chloe. Eu não sou você, mas estive aqui antes."
"Eu sei", Chloe se desculpou. "Eu não estou dizendo que você não é capaz, é só que todos temos que estar alertas, e isso significa manter todo mundo informado sobre qualquer mudança."
Enquanto Callie era distraída com esse enredo secundário, Ollie aproximou-se de Oliver e baixou o volume da voz, olhando para Callie. "Escuta, só pra eu não dar nenhum fora -- vocês dois estão juntos?"
Oliver balançou a cabeça. "Não."
Ollie pareceu incrédulo. "Você está com alguém?"
"Não."
"Ela está?"
"Não." Oliver respondeu com excessiva paciência.
"Você está trabalhando nisso?"
A boca de Oliver puxou a isso. "Sim. Estou trabalhando nisso."
Ollie sorriu pra ele. "Fazendo algum progresso?"
Oliver sentiu-se um pouco tímido. "Acho que sim. Na verdade nós estávamos, talvez, prestes a ter algum tipo de momento quando Clark nos interrompeu."
"Bom saber. Eu deduzo que ela não sabe todos os detalhes de sua visita prévia?"
Oliver deu um olhar pontual a sua contraparte. "Nós nem estamos namorando. Por que diabos eu contaria a ela sobre aquilo?"
"Está certo, só estou checando", Ollie disse. "Eu honestamente não consigo imaginar Chloe tocando no assunto também, mas vou me certificar."
"Eu agradeço."
*-*-*-*
"Vocês vão precisar de quartos separados, imagino?" Chloe perguntou quando saíram do elevador.
"Sim", Callie respondeu, sem olhar para Oliver. Os lábios dele tremeram.
"Eu tinha que perguntar", Chloe disse. "Alguém quer beber alguma coisa? Uísque, vinho, cerveja? Algo pra ajudar a dormir?"
Callie balançou a cabeça. "Pra mim nada, obrigada. Este dia jé me cansou o suficiente. Estou pronto pra apagar."
Oliver também balançou a cabeça. "Eu também não, obrigado."
"Ok. Oliver, você pode ficar no mesmo quarto de antes. Callie, seu quarto será o que fica ao lado do dele. Deixa só eu pegar alguma coisa pra você vestir e vou te mostrar. Ollie, você pode...?"
"Claro", Ollie disse. Ele levou Oliver até seu quarto, embora ele soubesse onde era. "Você sabe os pijamas e calças e as coisas que pegou emprestado antes? Nunca mais vesti, simplesmente pareciam ser suas depois daquilo. Acho que eu sabia que você estaria de volta em algum momento. Enfim, elas estão limpas e dobradas nas gavetas ou penduradas no armário. Fique a vontade."
"Obrigado", Oliver disse. "Ei, Ollie?"
Oliver se virou.
"Eu já me cansei dos Luthors", Oliver disse sem rodeios. "Eu não quero lutar a mesma batalha com eles todo ano ou dois pelo resto de nossas vidas. Eles são perigosos, e  quero neutralizá-los de uma vez por todas. De qualquer jeito isso tem que acontecer."
"Não vou discutir. Vamos dormir e ver que tipo de plano conseguimos bolar amanhã."
"Oh, e Ollie?" Ele estendeu a mão esquerda, dando um tapinha no quarto dedo e sorriu. "Parabéns."
Ollie retornou o sorriso. "Obrigado. Agora só temos que juntar vocês dois."
*-*-*-*
"Aqui tem roupa pra você dormir, e pra usar amanhã se quiser", Chloe disse, colocando uma pequena pilha de roupa sobre a cama. "Tem toalhas limpas e produtos de higiene no banheiro, incluindo alguns cosméticos e coisas para o cabelo. Fique a vontade para usar o que quiser."
Callie assentiu. "Obrigada."
Chloe hesitou na porta, querendo dizer, ou perguntar, mais. Querendo descobrir sobre a família dela e sua infância e carreira e o relacionamento com Oliver e... tudo, realmente. Mas percebeu a óbvia exaustão de Callie e simplesmente disse. "Durma bem. Te vejo de manhã."
*-*-*-*
"Wow. Dia mais estranho de todos, estou certa?" Chloe perguntou enquanto fechava a porta do quarto deles e recostava-se ali por um momento.
Seu marido já estava só de boxer e pendurando o terno que tinha usado para trabalhar. "Está na lista dos cinco mais, eu diria."
"É muito, muito bizarro estar conversando com sua cópia. Eu sinto muito só estar percebendo isso agora que aconteceu comigo."
"Sim, não é algo para o qual se pode estar preparado. Ou se identificar com, a não ser que esteja acontecendo com você." Ainda de costas pra ela, ele acrescentou, bem casualmente. "Então, está tudo bem pra você se eu pedir para Callie se juntar a nos num ménage em algum momento, certo? Quer dizer, é justo."
Chloe gelou, seu estômago apertando e seus joelhos ficando trêmulos ao mesmo tempo. Ela sabia que ele deveria estar brincando, mas o tom na voz dele a deixou em dúvida, só por alguns segundos. Mas ela conseguiu continuar. "Boa sorte com isso. Considerando que ela nem está dormindo com Oliver a essa altura, e parece um pouco reservada, acho que seria uma grande batalha. Mas eu confio em você."
Ele deu risada. "Acho que você está certa. Droga, mais uma fantasia indo por água abaixo." Ele suspirou pesadamente.
As palavras dele ecoaram em seus ouvidos enquanto ela escovava os dentes e lavava o rosto. Apagando a luz do banheiro enquanto saía, ela continuou parada na porta. "Esta é realmente uma das suas fantasias?" Ele se virou para olhar pra ela. "Quer dizer, e se... as coisas fossem diferentes? E se ela estivesse dormindo com Oliver, e não fosse tão... tímida ou reservada ou enfim. Você...?"
"E se eu quisesse?" ele perguntou, a voz baixa. "O que você ia dizer?"
Ela passou os braços ao redor de si mesma protetoramente. "Eu sei que seria totalmente irracional da minha parte diante das circunstâncias. Mas... eu não quero ninguém mais tocando você, nem mesmo uma outra versão de mim. Eu não quero dividir você. Tendo dito isso..." -- ela engoliu em seco -- "... Eu faria se você realmente quisesse. Porque você tem razão, seria justo."
Ele sentou na beira da cama. "Vem cá", disse, puxando-a para seu colo e passando os braços ao redor de sua cintura.
"Acho que tivemos sorte da última vez", ele disse no cabelo dela. "Não estou arrependido pelo que fizemos, porque acho que o deixou mais determinado a encontrá-la quando ele voltou. Mas tivemos sorte que não tenha nos causado nenhum dano permanente, ao nosso relacionamento. Soubemos resolver. Uma vez. E foi por pouco. Acho que se tentássemos fazer algo parecido com aquilo novamente seria... arriscar, e desta vez teria repercussões. Ruins." Ele beijou sua têmpora. "É diferente agora. Somos casados. Eu não estou disposto a fazer nada que arrisque isso. E o que temos, um com o outro? Também não estou disposto a deixar ninguém entrar."
Ela se virou nos braços dele, olhando para seus sérios olhos castanhos. "Eu te amo. E não só pela resposta que eu queria ouvir." Ela o beijou, lentamente. Possessivamente. "Fomos imprudentes - eu fui imprudente - antes. Eu nunca deveria ter pedido aquilo pra você."
"Você não precisa mais se desculpar por isso, Chloe", ele disse, abraçando-a mais perto. "Nós dois concordamos. Só não vale a pena assumir esse risco novamente."
*-*-*-*
Umas duas horas depois, algo a acordou. Deixando Ollie adormecido na cama, ela vestiu um robe e amarrou com força ao redor da cintura enquanto saía do quarto deles para investigar.
Na sala, uma lâmpada estava acesa, iluminando Callie, andando de um lado para o outro.
"Não conseguiu dormir afinal?"
Callie se virou pra ela. "Desculpe, eu não queria acordar ninguém. Eu dormi como uma pedra por uma hora, então acordei tendo sonhos estranhos e me debatendo e... senti que precisava sair da cama por um tempo para apagar tudo." Ela se sentou abruptamente no sofá. "Alguma chance de eu aceitar aquela bebida agora?"
"Para nossos clientes especiais, o bar está sempre aberto. O que você quer beber?"
"Vinho, se não for dar trabalho. Qualquer um."
Chloe foi até a cozinha, pegando uma garrafa já aberta e servindo duas generosas taças. Ela estendeu uma para Callie antes de se sentar de frente pra ela.
"Estou tendo dificuldade pra desligar meu cérebro", ela confessou. "Conhecer minha cópia, saber que a vida dela foi completamente diferente da minha. E você sabe tudo sobre a minha vida, mas tem tanto que eu não sei sobre a sua."
"O que você quer saber?" Callie recostou-se contra o balcão e tomou um gole do vinho, que estava muito bom. Os dois Olivers provavelmente tinham o mesmo paladar e conhecimento sobre bebidas.
"Bem... como foi sua infância? E seus pais... ainda estão vivos?"
"Meu pai morreu há alguns anos. Ataque cardíaco", ela esclareceu, vendo o olhar questionador de Chloe. "Minha mãe morreu quando eu era pequena."
"Você se importa se eu perguntar como?"
"Acidente de carro, mas não do tipo normal. Fomos pegas numa chuva de meteoro nos arredores de Smallville. Eu sobrevivi ao acidente, ela não."
Chloe inclinou-se para a frente. "Vocês duas estiveram na chuva de meteoros? Então, você...?"
"Se tenho poderes, como você tinha? Não. Pelo menos nada que tenha se manifestado ainda", ela se corrigiu. "E considerando quando os seus apareceram, eu deduzo que eles já teriam aparecido se eu os tivesse." Ela tomou outro gole de sua bebida. "Emil - meu Emil - tirou sangue e recolheu saliva, sabe, para DNA? E ele disse que faria alguns testes, mas acho que ainda não terminou."
Chloe sentou sobre as pernas. "Sinto muito pelos seus pais", ela disse suavemente. "E outros familiares? Você e Lois são próximas?"
Callie esboçou um sorriso. "Ela é minha melhor amiga. Ainda está no Egito a trabalho, e eu sinto muita falta dela. Trocamos emails o tempo todo e nos ligamos regularmente, mas não é a mesma coisa."
"Não, não é", Chloe concordou. "E sobre você e Oliver?"
Callie hesitou. "Ele é meu outro melhor amigo", ela admitiu. "Passamos muito tempo juntos."
Chloe assentiu. "Só amigos?"
Callie lhe deu um olhar eu-sei-o-que-você-está-fazendo. "Sim. Quer dizer... sim!" Ela não podia se impedir de olhar por sobre o ombro para o corredor, para garantir que Oliver não estivesse escutando.
"Então, você está dizendo que não há atração entre vocês? Nenhuma?" Chloe perguntou cautelosamente.
"Existe... não, quer dizer... existe alguma coisa. Eu acho. Algumas vezes", Callie gaguejou. "É só... não é uma boa ideia, sabe? Trabalhamos juntos. Dependemos um do outro." Chloe sorriu pra ela. "Sim, eu sei que você e Ollie fizeram dar certo, mas isso não significa que podemos. E toda essa coisa de ele ser ex de Lois..."
"O que também foi um problema pra nós, e nem de perto um insuperável", Chloe declarou.
"Olha, eu não sou tão boa com relacionamentos. Eu não namorei muito na escola - ou depois dela - e nenhum dos meus relacionamentos terminou tão bem, por diversas razões, e eu garanto a você, se eu começasse alguma coisa com Oliver e houvesse alguma possibilidade de estragar tudo, eu conseguiria."
Chloe deixou isso pra lá por um momento. "Quem você namorou? Só curiosidade pra saber como nossos relacionamentos combinam."
"Eu namorei um cara chamado Whitney na escola, até ele se juntar aos militares e morrer no exterior."
"Whitney. Sério", Chloe disse, um olhar nostálgico no rosto.
"Então eu namorei Jimmy Olsen. Nunca noivamos e ele não morreu, só terminamos porque ele achou que eu prestava mais atenção a minha carreira do que a ele e seus olhos começaram a divagar. E depois da escola, eu namorei um cara muito legal chamado George Dean, e ficamos noivos, mas eventualmente eu terminei tudo porque simplesmente... não parecia certo. Como Lois e Oliver eu acho."
Chloe assentiu novamente. "Se vale de alguma coisa, em nunca fui boa em relacionamentos também. É por isso que eu tentei compartimentar Ollie como um amigo-com-benefícios quando começamos a ficar juntos, e por isso eu tentei tanto mantê-lo ao meu alcance. Ele foi muito paciente comigo. E doce. Ele me fez ver que eu estava me enganando, realmente, e que estávamos apaixonados desde o começo."
Callie respirou fundo, preparando-se para rebater, mas Chloe disse. "Eu sei. Não somos as mesmas pessoas, você e eu, nossas vidas não são idênticas, e as coisas podem não acontecer do mesmo jeito pra vocês dois. Mas eu acho que você deve a si mesma se abrir à possibilidade, pelo menos." Ela notou que Callie tinha quase terminado o vinho. "Acha que consegue dormir agora? Vamos ter um dia cheio amanhã."
Callie olhou para a taça, surpresa ao vê-la quase vazia. "Acho que sim. Obrigada pela bebida. E pela conversa."
"De nada", Chloe disse, levantando-se e recolhendo as taças. "Durma bem."
_________Nove
 ____________________________________________________

5 comentários:

  1. Que situação constrangedora eles todos juntos no mesmo lugar ... e a Chloe heim não querendo dividir o Ollie mas ela se lambuzou no outro kkkkkk

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Pensei o mesmo, Alice.

      GIL

      Excluir
    2. Verdade, seria ainda pior se a Callie soubesse...

      Excluir
  2. ...vocês dois estão juntos?"
    "Não."
    "Você está com alguém?"
    "Não."
    "Ela está?"
    "Não."
    "Você está trabalhando nisso?"
    A boca de Oliver puxou a isso. "Sim. Estou trabalhando nisso."
    *Meu, fiquei até com medo para onde estavam indo esta conversa kkkkkkkkkkkkkkk

    "Então, está tudo bem pra você se eu pedir para Callie se juntar a nos num ménage em algum momento, certo? Quer dizer, é justo."
    *Outro SUSTO kkkkkkkkkkkkkkk

    Muito bom esse capítulo....

    GIL



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, GIL, o coração parou de bater um segundo né? Mas acho que o Ollie jamais faria a proposta, lol...

      Ah, sim, nesse momento Chlollie também assustei, mas foi a cena que eu mencionei em um dos caps anteriores... o momento em que a gente vê o quanto a Chloe se arrependeu do que pediu, pq não era 'ela'... foi um lapso...

      Também gosto muito desse cap especialmente por causa desse acerto entre Chloe e Ollie em relação ao ménage... isso precisava ser resolvido e enterrado...

      Excluir

Google Analytics Alternative