2.12.11

Better Late Than... (12/15)

TítuloAntes Tarde Do Que...
Resumo: Sequência de A Fine Line. Chloe e Oliver tentam seguir em frente.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze




Quando Chloe acordou na manhã seguinte, estava aconchegada ao lado de Oliver, os braços quentes ao redor dela e ela abriu um pouco os olhos, podia ver a janela que tinham deixado aberta na noite anterior, o sol brilhava e havia uma brisa suave entrando no quarto. Podia ouvir os pássaros e mais nada além disso.

Era o momento mais pacífico que tinha em muito tempo.

Respirando fundo, ela fechou os olhos de novo e se concentrou apenas nos arredores por um longo momento, relaxando ainda mais.

Oliver a sentiu se mexendo e deu um beijo carinhoso em sua testa, mas além disso, permaneceu imóvel, não querendo deixar a posição confortável em que estavam.

Chloe não se mexeu, mas sorriu quando ele beijou sua cabeça e abriu os olhos.

"Bom dia", ele sussurrou, sorrindo. "Como você dormiu?" Era uma pergunta que ele realmente não precisava fazer. Ela não tinha acordado com nenhum pesadelo, e de fato, ele tinha certeza que ela não tinha acordado nenhuma vez durante a noite.

"Muito bem", ela admitiu baixinho, olhando pra baixo e então pra ele de novo com um suave sorriso. 'Você?"

"Eu também", ele disse, encontrando seus olhos.

Ela sorriu um pouco mais e manteve o olhar por um momento então suspirando profundamente. "Essa cama é maravilhosa", e era incrivelmente confortável, mas ela sabia que não era só por causa da cama.

Ele deu risada, descansando a testa contra a dela mais uma vez. "É bastante confortável", ele concordou.

Chloe se aproximou um pouco mais dele e assentiu, fechando os olhos. "Eu não consigo ouvir nada além dos pássaros."

"Definitivamente é uma mudança da cidade grande, huh?" Ele sorriu, fechando os olhos também.

"Sim... mesmo de Smallville", ela disse baixinho. "Meu pai e eu sempre ouvíamos os vizinhos."

Ele assentiu. "Uma das melhores coisas que eu me lembro deste lugar é o silêncio. É bom saber que ainda é assim. É bom que algumas coisas não tenham mudado."

"Esse lugar mudou alguma coisa desde que você era pequeno?"

"Não muito pelo que me lembro", ele disse a ela, bocejando.

Ela sorriu um pouco e olhou pra ele por um longo momento, claramente, este lugar significava muito pra ele, o relembrava de sua família e sua infância e ele tinha decidido compartilhar com ela. "Obrigada por me trazer aqui", ela disse com sinceridade.

Oliver abriu os olhos mais uma vez. "Você é bem vinda", ele disse com a mesma sinceridade, estendendo a mão para colocar o cabelo dela atrás de sua orelha.

Chloe se inclinou ao toque e se aconchegou mais perto dele, fechando os olhos.

Ele correu os dedos gentilmente sobre o rosto dela, observando-a relaxar. Ela definitivamente parecia mais calma do que estava há muito tempo.

Ela suspirou profundamente, abrindo os olhos novamente, nunca imaginaria que Oliver fosse tão fisicamente carinhoso, mas ele era, e ele estava com ela e ela estava incrivelmente agradecida.

Era uma coisa que pouquíssimas pessoas sabiam sobre ele, porque ele não deixava a maioria das pessoas se aproximar a ponto de conhecê-lo tão bem. Mas ele estava desenvolvendo sentimentos por Chloe há algum tempo, e considerando o que Lex a fez passar, sabia que ela precisava ser relembrada que alguém podia tocá-la sem a intenção de machucar. Ele sorriu suavemente a isso, correndo o polegar suavemente sobre o rosto dela.

Chloe correu a mão pelas costas dele lentamente e o observou, parte dela queria beijá-lo e estar perto dele mais do que já estava, mas uma grande parte dela sabia que ele estava certo e que ela não estava pronta para nada mais do que isso e isso era tudo que ela precisava. Era reconfortante, era relaxante, mas mais que tudo, era completamente seguro.

"Você quer voltar a dormir?" ele murmurou, mantendo os olhos nela.

"Não, mas você pode se quiser", ela sussurrou, observando.

"Eu também não quero." Ele deu um pequeno sorriso.

"Eu meio que estou com forme", ela admitiu baixinho, respirando fundo e olhando pra ele. "Temos que ir até a cidade e pegar comida, certo?"

"Sim, precisamos", ele disse com um aceno de cabeça, beijando sua testa. "Acha que é melhor irmos agora?"

"Sim", ela concordou, abraçando-o um pouco mais antes de relutantemente se afastar e se deitar de costas.

Oliver parou por um momento, observando-a e então sentando-se na cama. "Você prefere ficar aqui?"

"Não, eu quero ver a cidade", ela disse, sentando-se também, era sua primeira viagem a Europa afinal, ela devia ver alguma coisa. "Mas espero que seu italiano seja melhor que o meu."

Ele sorriu, olhando pra ela por sobre o ombro. "Quanto buono è il vostro italiano?"

Ela sorriu de volta pra ele e ergueu as sobrancelhas. "Claramente, você fala, tudo que eu consigo dizer de volta é 'buon giorno' e 'mamma mia' ", ela tinha jogado Super Mario Bros. com Lois quando era pequena afinal.

Ele deu risada em resposta. "É um começo", brincou.

Dando de ombros, ela sorriu. "Eu vou me trocar", ela disse a ele. "Você precisa usar o banheiro primeiro?" Ela tinha certeza que havia mais banheiros na casa, mas quis perguntar.

"Não", ele assegurou, levantando-se e indo para o armário.

Ela assentiu e entrou, sabia que ele não entraria no banheiro enquanto ela estivesse ali, mas não conseguia se impedir de trancar a porta. Ela imaginou que ia demorar um tempo até estar pronta pra isso. Mas não ia pensar muito agora, ela estava relaxada e num lugar maravilhoso com uma das poucas pessoas em quem confiava cem porcento. Ia aproveitar.

***

Eles tinham passado quase duas horas na cidade, ao invés de ir apenas ao mercado, ele a convenceu a comer numa pequena pousada, e então compraram alguns mantimentos para alguns dias. Se decidissem ficar um pouco mais na vila. Ele tinha dito a ela pra ficar a vontade enquanto ele guardava tudo, e quando terminou, ele a encontrou parada ao lado da piscina. "Você quer nadar?" ele perguntou quando saiu, fechando a porta de vidro atrás dele.

"Eu não trouxe roupa de banho", ela disse, olhando pra ele enquanto colocava o pé na água.

Ele assentiu, indo se sentar na beira da piscina e tirando os chinelos. "Provavelmente não está quente o suficiente pra isso afinal." Ele deslizou os pés dentro da água.

"Provavelmente não", ela concordou, olhando pra ele por um momento e se sentando também, suas pernas na água. "Não está tão fria."

Oliver olhou de lado pra ela e sorriu. "Bem, você pode só vestir uma camiseta e um short se quiser entrar na água."

"Talvez", ela sorriu e pegou sua mão, embora se sentisse segura, gostava de segurar a mão dele. Tinha se tornado algo que fazia sem pensar. "Aqui é muito bonito."

Ele entrelaçou os dedos nos dela e assentiu, olhando ao redor. "É." Sua voz era suave. "Eu tinha esquecido o quanto é bonito aqui."

"Sim, parece um cartão postal", ela disse, olhando para a piscina e as montanhas. "Eu nunca imaginei que pudesse vir pra cá quando era criança, especialmente com Lois e Lucy, acabaríamos com a paz do lugar."

Oliver sorriu pra ela. "Todo o clã Sullivan-Lane correndo ao redor. Acho que eu gostaria de ver isso." Ele não conhecia Lucy Lane, mas certamente tinha ouvido o suficiente sobre ela.

Chloe sorriu enquanto olhava pra ele pelo canto dos olhos. "Eu acho que você tentaria acertar uma flecha de brinquedo na gente."

Ele deu risada. "Isso depende", ele disse a ela.

"Do quê?" Ela perguntou curiosa.

"Bem, se você apoiaria o Xerife de Nottingham, é claro." Ele deu um risinho.

Chloe realmente deu risada a isso, sorrindo pra ele e apertando sua mão. "Claro, bem, Robin Hood teria o apoio da Sininho porque ele a lembraria Peter Pan."

"Naturalmente." Ele sorriu pra ela, feliz em ouvir a risada suave. Era algo que ele não estava acostumado a ouvir.

Ela suspirou e descansou o rosto no ombro dele, um suave sorriso nos lábios. "Isso teria sido legal", ela disse baixinho.

Ele deitou a cabeça contra a dela. "Sim, seria", disse também baixinho. Ele não tinha tido tantos amigos enquanto crescia, e depois que seus pais morreram, o número de amigos diminuiu ainda mais. Ele tentou imaginar como seria ter sido assim, crescer perto de Chloe, Lois e Lucy. Ele imaginou se teriam sido amigos naquela época.

"Eu imagino como teria sido", ela falou, seus pensamentos iguais aos dele, tinha certeza que seu pai teria feito o possível para cuidar de Oliver depois que seus pais faleceram, ela apertou a mão dele inconscientemente, e ela teria cuidado dele também, foi o que fizeram com Lois e Lucy, quando tia Ella morreu.

"Eu também", ele admitiu, fechando os olhos e deslizando um braço ao redor dela.

"Acho que teríamos nos dado bem", ela disse, passando os braços ao redor dele também, virando a cabeça e pressionando o nariz em sua mandíbula.

Oliver prendeu a respiração, puxando-a mais perto e descansando a testa contra a dela. "Provavelmente teríamos sido bons amigos", ele murmurou.

Ela levou a mão até o rosto dele e assentiu levemente. "Eu também acho", ela sussurrou. "Queria que tivesse sido desse jeito."

Ele encontrou o olhar dela. "Talvez não tenhamos nos conhecido antes por uma razão."

Ela manteve o olhar, apertando os lábios por um momento. "Talvez você esteja certo", ela concordou e desviou o olhar antes de olhar de novo pra ele. "Você acredita em destino?"

Ele parou. "Às vezes", ele confessou.

"Eu nunca acreditei", ela admitiu baixinho, correndo o polegar sobre o rosto dele, mas mais perdida em seus pensamentos. "Até recentemente."

Oliver franziu um pouco as sobrancelhas. Não tinha certeza do que isso significava.

Chloe não explicou exatamente. Ela só sabia que não tinha jeito de tudo que havia acontecido ser coincidência. Não era coincidência que Lex os tivesse ajudado a cometer o crime perfeito, o assassinato perfeito. Seu próprio assassinato. Tudo tinha acontecido por uma razão, e no fim, tinha dado tudo perfeitamente certo. Seus olhos ficaram mais distantes enquanto um pequeno sorriso aparecia em seus lábios.

Tinha sido tudo por uma razão e estava acabado.

Ele a observou por um momento, sentindo-se vagamente desconfortável mas não completamente certo da razão.

Ela deitou a cabeça em seu ombro de novo e se arrumou levemente, virando-se para olhar para as montanhas.

Oliver deu um beijo no alto de sua cabeça e olhou para fora também, um silêncio confortável se instalando entre os dois.

______

_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative