19.11.11

Identity Crises (5/14)

TítuloCrise de Identidade
Resumo: Chloe não conseguia imaginar como sua vida tinha tomado esse rumo, mas ela estava tendo um caso com o Arqueiro Verde. Talvez tudo que ela estivesse precisando em sua vida fosse um pouco de emoção. Agora, se pelo menos aquele idiota do Oliver Queen a deixasse em paz...
Autora: the_bluesuede
Classificação: R
Nota: indicada ao prêmio 'Multi-Chapter' do Chlollie Awards 2010.

Anterior: Um - Dois - Três - Quatro



Clark franziu ainda mais a testa. "O Arqueiro Verde?"

Chloe bocejou e assentiu. Ela tinha ido ver Clark no Planeta Diário sob o pretexto de levar as anotações para Lois sobre o baile da outra noite. Assim que Lois saiu atrás de uma história, Chloe aproveitou a oportunidade para conversar com Clark sobre o Arqueiro Verde. Ainda assim, ela não conseguia evitar o arrependimento de ter saído da cama tão cedo. Não tinha conseguido dormir direito.

"Como você encontrou com ele?" Clark quis saber. O tom em sua voz a preocupou. Ótimo, talvez esse cara fosse mesmo um lunático.

"Ele me salvou de um assalto na outra noite", ela respondeu.

"O quê?" Clark arregalou os olhos. "Chloe eu sinto muito, se eu soubesse-"

"Clark, por favor", Chloe levantou a mão para fazê-lo parar. "Nós dois sabemos que você não pode estar em todos os lugares, e ficou tudo bem graças particularmente a ajuda desse cara. Eu só estava curiosa se você sabe alguma coisa sobre ele. Por exemplo, se ele é a bruxa boa ou a bruxa má?" Ela tentou o humor mas Clark ainda tinha uma sobrancelha erguida.

"Sim, eu o conheço. Quer dizer, eu não vou dizer que o conheço pessoalmente nem nada, mas já nos encontramos."

"E?"

"Eu não sei. Ele parece... ok. Ele só... tem uma visão questionável do que é certo e errado. Eu já vi ele salvar uma garota de um estupro e levar uma criança perdida até a delegacia, mas também já o vi roubando um colar valioso da garganta de uma pessoa."

Chloe pareceu chocada. "Ele é um ladrão?"

"Aí é que está", Clark disse desconfortável. "O colar era o que eu pedi pra você pesquisar uns meses atrás."

Chloe franziu a testa por um segundo, então se lembrou. "Aquele que tinha sido vendido no mercado negro, roubado e então anonimamente doado para caridade?"

Clark assentiu.

Ela mordeu o lábio. De repente se lembrando do que o Arqueiro Verde tinha lhe dito na noite anterior.

Eu cresci num mundo onde eu vi a elite triunfar sobre as classes mais baixas de todos os jeitos, algumas vezes ilegalmente. Robin Hood foi minha inspiração.

"Roubando dos ricos e dando aos pobres", ela murmurou.

"Eu não sei, Chloe. O cara não é um serial killer nem nada, mas eu ficaria longe dele se fosse você. Acho que ele é problema."

Chloe lutou ao impulso de revirar os olhos. Clark achava que todo homem que se aproximava dela era 'problema'. Lógico, frequentemente ele estava certo, mas neste caso, bem... não era como se ela estivesse correndo atrás do Arqueiro Verde nem nada. Ele é que parecia encontrá-la.

"Chloe?"

"O quê? Ah. Certo, Clark. Eu não vou me meter em confusão. Prometo", ela garantiu. Não, ela certamente não ia procurar por problema. Se ele viesse até ela, bem, aí já era uma outra história.

"Então, como foi o jantar com Oliver Queen ontem à noite?"

Desta vez Chloe realmente revirou os olhos.

"Tão ruim assim?" ele perguntou, sobrancelhas erguidas em diversão.

"Bem..." Chloe achou que a palavra 'ruim' não era justa. "Não foi terrível", ela cedeu. "Quer dizer, eu me senti mal, honestamente. Ele estava mesmo tentando não ser um idiota. O restaurante que ele escolheu era muito legal e ele não hesitou em pagar a conta e tentou engatar uma conversa."

"Mas?"

Chloe mordeu o lábio. Boa pergunta. Mas o quê? "É difícil explicar. Tem alguma coisa nele que não está certa. Não ajudou o fato de não parecer um jantar de negócios. Parecia um encontro."

"E era?" a voz de Clark era brincalhona.

"Oh, relaxa, pai", ela brincou. "Claro que não. Só pareceu com um. Um realmente estranho."

Clark pareceu mais calmo.

"Ugh, e eu tenho que vê-lo hoje de novo. Ele vai dar uma passada pra finalizarmos os detalhes do investimento."

Clark assentiu. "Bem, tente ser legal com ele. Não vai fazer mal algum, certo? Quer dizer, isso pode ser muito bom para a fundação."

Chloe suspirou concordando. "Sem mencionar as potenciais conexões. O cara tem contatos ao redor do globo. Com a ajuda dele a Ísis poderia realmente decolar."

____________________________________________________________

Oliver estava realmente decepcionado consigo mesmo. O que tinha dado nele naquela noite? Tinha sido uma coisa quando o Arqueiro Verde salvou Chloe de um assalto e as coisas tinham ido um pouco além, mas procurar por ela como Arqueiro Verde? Ele estava se metendo num grande problema. A pior parte foi quando ele estava como Arqueiro e se sentiu satisfeito que ela não gostasse de Oliver Queen. Quer dizer, pelo amor de tudo que é mais sagrado, ele não deveria estar do seu próprio lado?

Talvez ela estivesse certa. Ele deveria ver alguém sobre esse distúrbio de personalidade.

Ele deu risada por um momento ao pensar em Oliver Queen confessando a um psiquiatra que ele não só tinha uma segunda personalidade, mas que a outra metade era o Arqueiro Verde.

Ele parou de dar risada logo, no entanto. Isso era sério. Ele tinha que ser cuidadoso. O que aconteceu na outra noite não poderia mais se repetir, de jeito nenhum. Afinal, independente da massagem que era para seu ego, não era como se o Arqueiro Verde pudesse realmente namorar Chloe Sullivan. Isso seria simplesmente absurdo. Então por que não deixar o Arqueiro Verde de lado e deixar Oliver Queen vencer e ganhá-la? Não havia nada de mal nisso, ele se assegurou enquanto entrava na Fundação Ísis alguns dias depois.

Ela não estava em lugar nenhum. "Srta. Sullivan?" ele chamou. Nada. Franzindo a testa, ele foi até a porta do escritório e bateu gentilmente. "Srta. Sullivan? É o Ollie." Ainda nenhuma resposta. Incerto, ele abriu a porta. E sorriu instantaneamente com o que viu. Chloe estava com a cabeça deitada na mesa, completamente adormecida.

Ele a estudou por um momento. Ela era adorável enquanto dormia. Ela não deveria estar confortável, mas parecia satisfeita, o rosto um pouco rosado, quase como se ela estivesse enrubescendo.

Por um instante ele podia sentir o Arqueiro Verde - ou seria Oliver Queen? - coçando para se inclinar e beijá-la, parte só por curiosidade pra saber como ela responderia.

Ele se repreendeu. Mesmo que não fosse uma má ideia, de jeito nenhum ela entenderia Oliver Queen tentando se aproveitar dela desse jeito. Então, ao invés disso, ele colocou uma mão em seu ombro e a chacoalhou gentilmente. "Srta. Sullivan?"

Ela não respondeu.

"Srta. Sullivan?" ele repetiu.

Nada.

Ele se inclinou e sussurrou no ouvido dela. "Chloe."

Ela acordou assustada, olhando ao redor como se não conseguisse se lembrar onde estava. Então olhou pra ele e ficou profundamente vermelha.

"Sr. Queen!"

"Ollie", ele corrigiu.

"Que horas são? Meu Deus! Não faço ideia do que aconteceu! Num minuto eu estava organizando as contas e no outro você está aqui. Que horas são?"

"16h30", ele disse, sorrindo. ela era adorável quando estava envergonhada desse jeito.

Ela gemeu. "Oh meu Deus, eu estou dormindo há horas."

Ele franziu a testa pra ela, quase preocupado. "Você quer remarcar?"

Ela levantou a cabeça, olhos arregalados. "Não! Não, claro que não! Não é culpa sua que eu não venha dormindo bem ultimamente. Eu sinto muito, eu só... eu não sei o que... aconteceu..." ela parou de falar. Então de repente ficou extremamente vermelha.

"Ei", Oliver tentou acalmá-la, imaginando por que ela estava com o rosto tão vermelho. "Não é nada de mais. Só temos que acertar algumas coisas e então por que você não tira o resto do dia de folga? Parece que você está precisando", ele acrescentou, divertido.

As mãos dela voaram até o cabelo, que estava um pouco desarrumado. "Oh não, eu tenho certeza que estou um horror, eu-"

"Não seja ridícula", ele a interrompeu. "Você é bonita."

Chloe pareceu surpresa. Evidentemente não havia pessoas suficiente dizendo isso a ela.

"Pra dizer a verdade", ele continuou. "Por que você não me deixa compensar pela outra noite e vamos fazer algo casual e divertido?" ele ofereceu tentadoramente.

Chloe mordeu o lábio, o que era muito irritante tanto para Oliver quanto para o Arqueiro Verde, já que isso era muito sexy e ela nem sabia.

"Vamos. Eu tenho a sensação que você não tem tido muito tempo pra se divertir ultimamente."

"Qual é a sua ideia de diversão?" ela perguntou, indubitavelmente pensando no fato de que ele frequentava clubes e tinha uma reputação universal de playboy.

Ele deu de ombros. "Eu não sei. Cinema? Boliche? Alguma coisa ridícula que você não tenha feito mais desde que saiu da escola", ele sorriu.

Ela olhou pra ele surpresa. Oliver percebeu que ela parecia estar fazendo uma reavaliação e não sa

bia se isso era uma boa coisa. "Quer saber? Eu nem me lembro quando foi a última vez que vi um filme do começo ao fim."

Oliver estava sorrindo pra ela. "Ótimo. Então vamos tirar os negócios do caminho e vamos sair daqui."

Talvez ele tivesse uma chance afinal. Aparentemente pegá-la de surpresa era a chave do negócio.

______
6/14

____________________________________________________________________

11 comentários:

  1. OH, MY!!!! Att, dupla! Muita emoção para o meu pobre coração, ih rimou mals... Muito obrigada por essa pequena surpresa!
    Sobre o cap. ótimo como sempre! O Clark como sempre dando uma de superprotetor *revira os olhos*. Agora as divagações do Ollie sobre seu problema de personalidade, foram totalmente risíveis, melhor que isso só o segundo encontro da Chloe com o Ollie!
    Como sempre ansiosa...

    ResponderExcluir
  2. Agora as divagações do Ollie sobre seu problema de personalidade, foram totalmente risíveis[2]
    "Oliver Queen confessando a um psiquiatra que ele não só tinha uma segunda personalidade, mas que a outra metade era o Arqueiro Verde." kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Conordo Lilly, essas divagações do Oliver estão muito boas. Ego ferido e por aí vai kkkk acho o ponto de vista dele nas fics bem interessante

    ResponderExcluir
  4. Opa, *Concordo.

    ResponderExcluir
  5. Essa fic é muito divertida... apesar de ter os capítulos curtinhos... também adoro saber o que se passa na cabeça deles... :D

    ResponderExcluir
  6. Que bom que estão gostando... essa fic é uma delícia... é, os capítulos são curtinhos e eu queria já ter postado mais, mas estou numa tremenda correria e acabei não conseguindo... obrigada, Sofia, pela ajuda traduzindo esse capítulo... :D

    Vou ver se consigo traduzir mais dois e postar amanhã ou segunda, ok?

    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Valeu Adriana, eu entendo a correria. O que vocês fazem aqui é incrível, uma história melhor que a outra. A gente realmente consegue se envolver com elas...

    ResponderExcluir
  8. Puxa Vinicius, obrigada pelos elogios... que bom que estamos acertando nas escolhas...

    Essa fic eu li bem no comecinho do romance chlollie, e lembrei dela enquanto a tradução de A Fine Line estava sendo postada... é uma fic tão pesada então pensei que precisávamos de uma bem levinha e divertida pra descansar um pouco do sofrimento... :-)

    ResponderExcluir
  9. Uma ótima ideia por sinal Adriana. Acredito que A Fine Line sugou um pouco a energia de todos kkkk é muito bom uma leitura leve aí pelo meio.

    ResponderExcluir
  10. Mesmo, gente... ainda estou me recuperando de A Fine Line, e fics leves ajuda bastante.

    Sobre o capítulo: muito bom, os pensamnetos do Ollie são demais. Rir muito com este:
    "A pior parte foi quando ele estava como Arqueiro e se sentiu satisfeito que ela não gostasse de Oliver Queen. Quer dizer, pelo amor de tudo que é mais sagrado, ele não deveria estar do seu próprio lado?"
    Hilário!hahaahahahaha

    GIL

    ResponderExcluir
  11. Go Ollie!!!
    Minha torcida é toda por ele.rs

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative