13.9.14

Vale Tudo Entre Uma Luthor E Um Queen, Do Amor Ao Ódio (15/15)

Resumo: Às vezes, para fazer o certo, temos que deixar de lado o caráter e se juntar ao inimigo para derrotá-lo. Mas alguns sentimentos são mais fortes que o ódio.
Autora: Grazielle
Classificação: R
Anteriores: 01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13 :: 14



Mais uma noite longa sem dormir direito, nem sei se Oliver voltou, resolvi levantar e vi que nem o sol saiu ainda. Ele está dormindo em um sofá, meu coração dói ao vê-lo, meu corpo queima e treme, nunca amei ninguém assim só pra ser enganada, uma fúria me sobe e saio cedo.

Oliver acorda no sofá desconfortável, ele havia jantado na noite anterior com Victor, Lois e Clark. Era o dia de voltarem para Metrópolis. Ele sobe e vê o quarto sem a Chloe, ela sabe que eles vão embora hoje, suas malas já estão prontas no canto no quarto, mas nem sinal dela na cabana. Oliver resolveu tomar um banho e arrumar suas coisas, depois de quase uma hora ele desce pra pedir que tragam o café.

Ele andava de um lado para o outro, Victor e Lois e Clark estão no sofá conversando, mas Oliver não consigue prestar atenção em nada do que dizem, só quer saber onde ela está, assim que se vira ela entra na varanda, tão linda num vestido salmão longo e cabelo solto, as sandálias na mão, mas ela parece tão triste e sozinha que seu peito aperta em saber que é o responsável pela sua tristeza.

--Oi Chloe, onde esteve? Você não pode sair sem que eu saiba onde está. - Ela passa por ele sem ao menos olhar. Passa por todos e sobe.

--,Ela está abatida Oliver acha que pegamos pesado com ela? E como vai ser agora por diante? - Fala Lois.

--Eu não sei mais nada, me sinto péssimo por tudo, mas não vamos nos esquecer que ela é uma Luthor, eles são frios e perigosos.

--Ela nunca foi assim, eu a conheço há muito tempo, ela sempre foi gentil e educada com todos, nunca vi usar o dinheiro pra ajudá-la ou beneficiar em qualquer coisa. - Disse Clark

Antes que pudesse falar mais ela desceu com a bolsa avisando que as malas já estavam prontas. Eles saíram todos para o aeroporto, o jato estava pronto. Chloe foi para um canto mais afastado de todos e durante todo voo manteve silencio, em alguns momentos cochilando ou lendo.

Assim que desceram do jato tinha repórteres esperando, gritando perguntas sobre o casamento, a prisão do pai de Chloe, se ela estava grávida, foi uma loucura até chegarem à cobertura onde subiram em silêncio.

Oliver abriu a porta e deixou que ela entrasse, logo foram recebidos por Amélia, a governanta que sempre trabalhou pra Oliver e antes para os seus pais, ela, doce e gentil como sempre, os recebeu com um sorriso.

--Bem-vinda, Sra. Queen. - Falou de um modo maternal para Chloe.

--Obrigada e, por favor, me chame de Chloe, nada de senhora. Se não se importam, eu quero descansar, pode me mostrar onde é o meu quarto?

--Chloe quero que você sinta em casa e pode redecorar ou fazer qualquer coisa que quiser na nossa casa - Oliver disse para que ela se sentisse mais confortável.

--Não precisa mudar nada pra mim, espero que minha estadia seja a mais breve possível.

___________________
Aguarde a sequência...

________________________________________________________________________________

15 comentários:

  1. Que judiação da Chloe!
    É tão ruim vê- la triste assim...

    NOELLE SULLIVAN

    ResponderExcluir
  2. Me atualizei aqui!!! Muito bom, fiquei com raiva do Oliver um pouco o que é bom para balancear, já que acabei de ler uma fic em que a Chloe me irritou pra caramba kkk

    Hum, então tem continuação, legal

    ResponderExcluir
  3. O próximo é o ultimo?
    Gente tadinha da Chloe :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este foi o último, mas a Grazi nos prometeu uma sequência, agora é só aguardar... :D

      Excluir
  4. Grazielle, que susto!!! Ainda bem que continua... hahaha

    GIL

    ResponderExcluir
  5. gente adorei a fic .......
    bom eu sei que ñ tem nada a ver com essa fic mais sera q alquem poderia me ajudar a encontra uma outra fic eu li ela algum tenpo atras ela se passa no dia dos namorados e a choe vai ao supermecado conprar sorvete e lá ela encontra o oliver e eles discutem pq so tem um pote de sorvete emtao eles dividem e rola aquele clima e vcs ja sabem neh me ajudem a encontra-la de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fic que você procura é a 'Of Ben & Jerry's and Secrets Identities'. Tem o link pra ela no nosso índice de Oneshots... Boa leitura!

      Excluir
  6. Não gosto de ninguém nessa fic. Só da Chloe!!!
    hehe

    Tadica!!!Sério mesmo isso que fazem com ela??? :(
    E como assim Grazi, volta a aqui...

    Beijos e no aguardo ;)

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram, É minha primeira fic por isso á um pouco de dificuldade. Estou terminando um bônus do segredo da Chloe pra ir antes dos próximos capítulos e essa semana tem mais....Bjos

    ResponderExcluir
  8. muito boa a historia

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Pois é, bem que a Grazielle poderia escrever mais, não é? :D

      Excluir
  10. This fic is absolutely amazing. Very interesting. Please continue this story it has so much potential. I am disappointed and pissed at the JL especially Oliver for the way they treated Chloe. Chloe should only trust Kara because she seems more genuine than the rest. Please post the sequel. I love your writing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Tamala. Thank you for your feedback. I agree with you, this story is amazing. Unfortunately the writer didn't send us more chapters, but let's hope she continue it...

      Excluir
  11. por favor continue, está emocionante

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative