4.9.14

Vale Tudo Entre Uma Luthor E Um Queen, Do Amor Ao Ódio (12/15)

Resumo: Às vezes, para fazer o certo, temos que deixar de lado o caráter e se juntar ao inimigo para derrotá-lo. Mas alguns sentimentos são mais fortes que o ódio.
Autora: Grazielle
Classificação: R
Anteriores: 01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11



Durante o dia organizamos o casamento, seria simples, na praia, com o padre e um casal que estava comemorando 25 anos de casados que conhecemos num jantar no resort.

Saí e comprei um vestido simples branco e com renda nos ombros, escolhi as flores e estava tudo pronto.

Durante a tarde me preparei, Oliver ficou na parte de baixo. Quase na hora ele foi antes, saí logo em seguida.

Ele estava lindo, todo de branco, de frente ao mar, com flores colorida espalhadas e um som de harpa entrou e sabia que nada era mais lindo e feliz do que isso.

Em frente a ele sabia que ele era meu mundo e que o seguiria por onde fosse.

A cerimônia foi linda, trocamos juras de amor e as alianças, serviram um jantar para nós cinco. Dançamos, comemos e rimos antes de o casal nos dizer que tudo o que faz durar um casamento é amizade, sem amizade não há amor, nem desejo.

Entramos na cabana, ele me carregou e me deu um beijo quente e saboroso.

--Espera cinco minutos Oliver e sobe, tenho uma surpresa pra você.

--------------

O telefone tocou.

--Victor, agora não dá pra falar.

--Oliver é sério, vamos nos reunir daqui a duas horas, aqui está um caos e precisamos de você de algum jeito.

--O que eu vou fazer? 

Oliver pensou rápido, serviu vinho nas taças e amassou três tranquilizantes no vinho de Chloe e subiu. Ela estava linda numa camisola de seda e renda, cabelos soltos e descalça, sorrindo.

--Sra.Queen, que surpresa agradável. 

Ele me envolveu e me beijou, entregando a taça, bebemos e comecei com beijos longos, suas mãos passeavam bem devagar por todo meu corpo.

--Oliver não brinca, eu quero você agora.

 --Apressadinha, temos todas as noites pela vida inteira. - Disse Oliver.

Senti-me tonta e sonolenta e comecei a cochilar, acordei sozinha e vestida, escutando vozes levantei e vi Oliver na frente do computador falando alto.

--Olha gente, eu fiz o que achei melhor, casei. Isso pode ser loucura agora, mas temos coisas mais importantes a tratar, eu a dopei com Diazepan, ela vai dormir a noite toda.

Escutar aquilo foi um choque e resolvi me esconder e escutar tudo.

Eles falaram de um homem chamado Zod.

--Repete Victor. Você está dizendo que tem outro igual ao Clark? - Falou Oliver

--Sim, Oliver, ele se chama Zod e tem os mesmos poderes de Clark e se juntou com Lex. Os projetos estão mais fortes do que nunca, Lex continua com os 33.1 e Zod. Ele vai tentar bloquear Chloe na empresa, os advogados vão tentar de tudo, inclusive das cobaias. Precisamos bloquear Lex e tirar Zod desse planeta, mas você está ai se casando com a irmã dele.

--Eu não sabia mais o que fazer, precisava que Chloe confiasse em mim.

--Oliver você foi longe demais, era só um namoro falso, você mesmo planejou ficar perto e iludir e descobrir tudo, mas casar com uma Luthor - disse Dinah.

--Você acha que eu queria isso? Fingir que amo alguém, me casar pra espionar e deter os Luthors? Sou o único que tem que fingir e agradá-la.

Aquilo foi demais, escutar do homem que achei que me amava e me casei hoje que tudo era uma farsa, quando fui voltar esbarrei em um vaso que se espatifou.

Ele subiu e assim que me viu sua cor sumiu, quando começou a falar o mandei se calar. Desci as escadas e parei na frente do computador, tinha sido ligado também na televisão, vi todos reunidos.

Estava uma bagunça, olhei pra ele e para tela.

--Bom trabalho a todos, são atores também, me enganaram bem com esse fingimento. 

Eles começaram a falar, mas pedi que me deixasse terminar.

--Eu fui idiota, a minha vida inteira fui treinada para saber que no meu caso sempre quando alguém quer estar perto é por algum motivo. Não imaginei que passaria por vocês fingindo amizade e ele amor. Desprezo pessoas que nem vocês que não medem consequência de nada. Vou ligar para os meus advogados e cancelar esse casamento Sr.Queen e nunca mais chegue perto de mim.

___________

_______________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Me desculpa mas depois dessa n tem como n querer dah uns bons socos na cara do Ollie serio agora nem sei oq pensar sobre os sentimentos dele por ela e gente tadinha da Chloe vontade de dah um abraço nela agora :(
    Quero maaaais
    Beijo
    Jami

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Chloe. Nossa loirinha não merece isso. Fiquei com vontade de dar na cara de todos eles!

    NOELLE SULLIVAN

    ResponderExcluir
  3. A Liga vai ter que se superar, fazer algo inimaginável pra se redimir, porque o que fizeram a Chloe foi feio, uma verdadeira pisada de bola coletiva!! =/

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative