12.7.14

Vale Tudo Entre Uma Luthor E Um Queen, Do Amor Ao Ódio (2/?)

Resumo: Às vezes, para fazer o certo, temos que deixar de lado o caráter e se juntar ao inimigo para derrotá-lo. Mas alguns sentimentos são mais fortes que o ódio.
Autora: Grazielle
Classificação: R
Anterior: 01

CL=Que saudades, Christine você não faz ideia da falta que você faz, amanhã começo no Planeta Diário e logo me mudo pro meu apartamento.

Oliver e a Liga escutavam tudo atentos havia pausas, o que significa que a tal Christine falava.

CL=Claro que sim, você é mais que bem-vinda a passar uns dias comigo, foi bom estar em casa e rever meu pai meu irmão e Maria, mas é tanto tempo longe que me sinto fora do eixo, mas trabalhar vai me ocupar bastante até entrar na rotina, meu pai se queixou muito porque vou morar sozinha e não aceitei segurança me seguindo a todo lado.

Oliver escutava e anotava algumas coisas.

Elas continuaram por um bom tempo até que finalmente desligou e o silêncio tomou conta do áudio, então Oliver resolveu dar coordenada a equipe.

OQ=Victor, descubra onde ela vai morar e se tem algum apartamento pra alugar no prédio dela, vamos colocar Mia e Courtney morando lá como alunas de faculdade e ela vai trabalhar no Planeta Diário onde você Clark é estagiário, você pode manter um olho nela lá.

Lois bufou ao comentário e estava pra demonstrar sua irritação quando a voz de Lex ecoou pelo áudio.

X=Você tem que entender a preocupação dele, Chloe, há pessoas que não gostam de nós e usariam qualquer coisa pra nós machucar e nosso pai jamais permitiria que algo te  acontecesse.

CL=Eu sei Lex, mas ele também tem que entender meu lado, aceitei todas as mudanças numa boa, fui pra Londres vigiada de perto pelos seguranças dele, me mantive focada nos estudos, não estou pedindo nada demais, a qualquer sinal de perigo vou rever o sistema de segurança, mas fora isso vai ser como decidimos mais cedo, somente dois seguranças, um no corredor e outro no carro do lado de fora e todas aquelas travas e sistemas de alarme.

X=Tem certeza que não quer trabalhar na Luthorcop? Você sabe como negociar então eu poderia tirar umas férias.

CL=Ah claro e ir àquelas reuniões de conselhos chatos? Eu dispenso.

X=Sábado temos um evento pra ir e nosso pai já confirmou sua presença, eu sei que você não gosta, mas ser uma Luthor às vezes é chato.

Ele deu um beijo de boa noite nela e se despediu.

Oliver foi logo já pensando no próximo passo dele e o evento seria um bom começo pra seduzi-la.

---

A noite passou logo e se abriu numa manhã linda.

Fui logo para o jornal e estava conversando com uns dos redatores para me familiarizar com a rotina do jornal quando fui apresentada a meu parceiro.

"Chloe quero que você conheça seu novo parceiro, espero que vocês se entrosem bem pois vão passar muito tempo juntos, este é Richard White o sobrinho de Perry."

Ele estendeu a mão pra mim e eu apertei e reparei como ele era bonito, alto, olhos verdes claros e cabelo castanho, usava um terno cinza bem cortado com uma gravata azul.

RW=Prazer em conhecê-la, li alguns trabalhos seus e acho que vamos fazer um bom trabalho, posso te chamar de Chloe né ?

CL=Claro que pode, sim, espero que possamos fazer um excelente trabalho.

Conversamos mais um pouco e também vi o Clark, conversamos um pouco também, mas logo tive que sair, ia ter uma coletiva com o Prefeito que eu e o Richard cobriríamos.

No táxi eu e o Richard conversamos e pude perceber que ele é inteligente e bem humorado e não sente o peso do meu sobrenome já que meu pai é dono do jornal, fez até piadas sobre isso, a coletiva era um caos, havia suspeita de fraudes e projetos secretos sem consentimentos do governo, ele quase não respondeu as perguntas, mas conseguimos conversar com um funcionário bem chateado e abriu o bico logo.

Voltamos para o jornal e preparamos a matéria, Perry leu e disse que seria a primeira capa. Pediu que eu e o Richard tirássemos umas fotos com o fotografo pra ser usado no jornal, que seria bom que eu e o Richard estivéssemos juntos na mesma foto indicando os jornalistas da matéria.

As fotos ficaram boas e logo escolhemos uma pra ser usada. O resto do dia passou voando e resolvi ir olhar o meu apartamento. Levei um susto, ele já estava todo decorado de um jeito bem clean, era espaçoso, grande demais pra mim sozinha, já tinha tudo que uma casa precisava.

À noite meu pai já não estava, ele tinha uma reunião e jantei sozinha com Maria na cozinha, decidi me mudar no fim de semana.

Subi ao quarto e comecei a embalar algumas coisas que Maria me prometeu me ajudar.

A semana foi agitada, repercutiu muito a nossa reportagem e eu e o Richard trabalhamos em seguir todos os passos até que tudo estivesse esclarecido.

No sábado de manhã eu já estava no apartamento arrumando minhas coisas com a ajuda da Maria, acabei aceitando que umas das funcionárias da mansão viesse duas vezes na semana para limpar o apartamento.

À tarde recebi um telefonema do Lex me lembrando do evento e disse que no domingo almoçaríamos juntos no meu novo apartamento.

Acabei separando um vestido que trouxe e nunca usei, era um Dior verde-mar com um decote modesto e as costas em renda do mesmo tom do vestido, separei um par de brincos de gotas e uma pulseira de água-marinha e pequenos diamantes e sapatos pretos bem altos.

Comecei a me arrumar no fim da tarde, enrolei o cabelo e fiz uma maquiagem leve realçando mais os olhos. Às nove em ponto meu interfone tocou, era da portaria avisando que minha limusine estava a minha espera.

Meu pai estava dentro me esperando.

LL=Querida você está deslumbrante -- disse e voltou a falar no telefone.

Eu sorri e no trajeto me mantive em silêncio enquanto meu pai dava ordens no telefone.

O carro parou então meu pai desligou o telefone e sorriu. Ele foi o primeiro a descer e estendeu a mão pra mim, me ajudando a sair do carro, havia muito tumulto da impressa, flashes, perguntas, mas não paramos, entramos direto, o salão estava decorado de orquídeas em tons claros, um lustre lindo e uma música suave. Havia muitas pessoas e não me lembrava da maioria, descemos a escada e logo fomos abordados por um dos figurões da política, meu pai cortou logo o assunto e me apresentou a algumas pessoas sempre com o mesmo tipo de conversa, mas elas não estavam ali para fazer negócios e sim por caridade.

Logo Lex veio até nós com uma mulher que parecia uma modela lindíssima e morena.

X=Você está linda, espero que guarde uma dança pra mim -- me apresentou a sua companhia, era realmente uma modelo, então eu disse que ia pegar um ar na varanda.

Na varanda o ar frio de Metrópolis me fez viajar em pensamentos, queria poder logo ir pra casa, detestava bancar a filha de um bilionário e ir a eventos e conversar com gente falsa.

Uma voz me tirou dos meus pensamentos, era o homem da cafeteria, ele sorriu pra mim e de alguma forma aquilo mexeu comigo sem nenhuma explicação.

OQ=Não devia estar lá dentro dançando e se divertindo? --  me disse chegando bem mais perto.

CL=Não sei devia e você por que não está lá dentro se divertindo?

Ele disse olhando diretamente que a vista ali era mais linda, engoli seco tentando não corar na frente dele e me voltei pra frente vendo o horizonte de Metrópolis.

Ele parou do meu lado me oferecendo uma taça de champanhe, eu aceitei, ele disse que era para celebrar nossa nova amizade, olhei confusa e ele sorriu.

Conversamos um pouco quando fomos interrompidos pelo Richard que também estava lindo de smoking, ele cumprimentou Oliver e perguntou se poderia falar a sós comigo.

Oliver beijou minha mão e perguntou se eu daria a honra de dançar com ele depois, eu aceitei e saí, assim que saí Richard veio me contar que o funcionário que nós ajudou foi achado morto e que ele recebeu um envelope destinado a nós com ameaças.

Decidimos investigar a fundo tudo, voltamos para o salão e meu pai veio até mim se desculpando disse que houve uma emergência e ia viajar pra cuidar de emergências em uma das instalações da empresa, se despediu com um beijo na testa e saiu.

Oliver veio logo em seguida cobrando sua dança, ele se mostrou um excelente bailarino e muito hilário, nem vi que estava caindo no charme dele fácil, mas logo me despedi dizendo que ia embora, ele prontamente me ofereceu pra me levar, eu recusei, ele então disse que me levaria até o carro. Saímos e ele me levou até a porta, o motorista abriu e quando ia entrar ele se abaixou até mim e disse com uma voz rouca e quente: "Foi um prazer te rever" -- e me deu um beijo no canto da boca, eu entrei no carro sem dizer nada, mas sabia que estava me rendendo àquele homem.

---

Na manhã seguinte meu telefone tocava sem parar, atendi ao som da voz de Lex perguntando onde eu estava com a cabeça.

Sem entender nada minutos depois Lex apareceu no meu apartamento nervoso procurando por Oliver, eu sem entender perguntei por que ele estaria lá. Lex me mostra o jornal Inquisidor com fotos de nós dançando e ele me levando até o carro e o beijo na foto parecia ter algo a mais e a legenda Uma Luthor e Um Queen um novo romance Romeu e Julieta?

Olhei com horror, aquilo não era nada do que disseram, expliquei a Lex tudo que aconteceu, ele disse milhões  de motivos pra não chegar perto  do Oliver, meu pai também ligou.

Eu e o Lex almoçamos e depois ele foi embora, resolvi então aproveitar meu apartamento, mas senti uma tontura forte, quando acordei estava no chão, não sei quanto tempo fiquei inconsciente, achei que provavelmente era cansaço e fui tirar um cochilo, acordei na manhã seguinte me sentido bem então resolvi esquecer o desmaio.

Recebi tulipas coloridas de manhã no jornal com um cartão de Oliver pedindo desculpas pela matéria do jornal, nele tinha o telefone pessoal dele.

A semana foi agitada, muitas pistas sobre o caso do prefeito uma que me chamou atenção citava o nome de um dos diretores da Luthorcop.

No fim de semana fui visitar meu pai, ele não estava, fui até a biblioteca buscar um livro e senti o mesmo mal estar, mas acabei desmaiando, acordei na minha cama e havia um médico perto.

Ele disse que estava tudo bem, que minha taxa de açúcar estava baixa por isso o desmaio, passei o resto do dia na cama me sentido cansada e tive um pesadelo estranho com um castelo de gelo e um homem chamado Jor-El.

__________
CONTINUA

_______________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Ain quero maaaaaais to amando essa historia <3
    Beijooooo
    Jami

    ResponderExcluir
  2. Huuum, interessante!!

    Será que a Chloe vai fazer uma visita a Jor-El?

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Hum, Jor-El na parada? Lembrei de como eu curti na temporada 9 a interação da Chloe com ele, mesmo sendo uma interação de um episódio rs

    ResponderExcluir
  4. Grazielle, excelente trabalho, estou ansiosíssima para ver como os dois ficarão juntos...

    Patrícia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative