10.9.14

Vale Tudo Entre Uma Luthor E Um Queen, Do Amor Ao Ódio (14/15)

Resumo: Às vezes, para fazer o certo, temos que deixar de lado o caráter e se juntar ao inimigo para derrotá-lo. Mas alguns sentimentos são mais fortes que o ódio.
Autora: Grazielle
Classificação: R
Anteriores: 01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05 :: 06 :: 07 :: 08 :: 09 :: 10 :: 11 :: 12 :: 13



Descemos as escadas, estavam todos em silêncio desconfortável na sala.

--Não haverá cancelamento do casamento - Oliver falou bem alto para que todos escutassem, os advogados de Chloe olharam pra ele.

--Não é o Sr. Queen que decide, minha cliente sabe o melhor para ela.

--Dr. Santiago eu e meu esposo resolvemos nossa diferença e desculpe ter feito vocês virem até aqui, mas podem ir, eu ligo para o meu irmão e cuido de tudo.

--Sra. Luthor, sou seu advogado e se estiver sendo ameaçada, estamos aqui para garantir sua segurança.

--Não é Sra. Luthor e sim Sra. Queen, ela não está sendo ameaçada, foi só um desentendimento, tudo está esclarecido agora.

O advogado não se importou com Oliver e veio até mim.

--Não tem nenhuma ameaça, nem problemas, foi só uma briga de casal, eu me precipitei em ligar para o Lex, agora se todos me dão licença, preferia ter uma noite tranquila.

--Como quiser, vamos ficar até amanhã no resort, pode me ligar a qualquer hora.

--Oliver se despeça dos seus amigos querido - disse com um sorriso falso, me virei e fui pedir o jantar, não tinha comido nada o dia todo.

--Acho melhor vocês irem, amanhã a gente se fala.

Quando Oliver subiu depois que Victor, Lois e Clark se foram, ele viu a porta do banheiro fechada e o som do chuveiro. Esperou na cama, pois precisava conversar com ela ainda. Ela saiu de cabelos molhados, um perfume inebriante, um vestido de algodão rosa simples, mas lindo, curto, seu corpo reagiu logo.

--O jantar chegou, está lá embaixo. - Ele disse. 

Ela saiu sem dizer nada. Quando desceu ela já estava jantando nem o esperou, sentou ao seu lado, mas não trocaram nenhuma palavra. O silêncio estava deixando-o desconfortável. Observando, viu que ela parecia calma, sem mostrar reação nenhuma.

--Quer conversar agora, Chloe tirar suas dúvidas?

--Dúvidas? Não tenho nenhuma. Você fingiu se apaixonar por mim e se casou, eu até facilitei para você aceitando logo seus carinhos e o pedido, não me interrompa Oliver, vou falar tudo agora e nunca mais vou repetir, aceitei esse seu jogo sujo não por ameaça, quero saber sobre os laboratórios e parar todos eles. Quero estar por dentro de tudo que vocês descobrirem, se Lex estiver fazendo igual meu pai quero a justiça, não vingança, e você não comandará minha parte das ações, pode ser apenas algum tipo de assessor, não terá o voto final e esse casamento é só de fachada, mas vai ser fiel, nada de eu ser a esposa troféu e me insultar me saindo com outras, enquanto estivermos casados você vai se comportar e nunca teremos intimidade, quero quartos separados.

--Posso falar agora Chloe?

--Se não demorar querido, estou cansada e quero dormir - falei com um sorriso falso.

--Eu preciso ter acesso à empresa, mesmo sendo você respondendo, quero participar de tudo na empresa e quanto ao resto, estou de acordo, nunca pensei em ter intimidades com você querida. - Disse forçando um sorriso.

--Ótimo, eu vou subir, se vire aí na sala.

A noite foi lenta, não conseguia dormir, só pensava no único homem que amei e era uma farsa, agora ficarei presa com ele em um teatro, tenho que parar de amá-lo. Dormi já de madrugada.

Acordei fraca, sem força pra levantar, fiquei deitada, mas uma hora a moleza passou e fui para o banho, lá senti náuseas e dores fortes, não tinha a quem pedir ajuda, teria que me virar, não daria o gosto de chamar Oliver. Depois de muito esforço, consegui sair do banheiro e me trocar.

--Achei que não iria levantar hoje, Chloe - falou Oliver sentado na sala com os seus amigos, saí da cabana e fui ao restaurante e depois iria à praia um pouco.

Já na praia resolvi ligar para Kara e pedi que viesse, precisava conversar com ela. Não demorou nem cinco minutos e ela apareceu ao meu lado, estava numa sombra na beira do mar.

--Você não parece bem Chloe, sou sua amiga, quero te ajudar no que for preciso.

Contei tudo sobre a farsa do casamento e do mal-estar que estava sentido, ela disse que perguntaria a Jor-El se tinha alguma ligação sobre o meu segredo com o meu estado de saúde, ficamos o resto da tarde conversando. No dia seguinte iria voltar para Metrópolis e procuraria um médico discreto em quem pudesse confiar.

Voltei e não tinha ninguém na cabana, a noite chegou e nada do Oliver. Resolvi ligar para o Lex.

Foi tão tensa a conversa, ele estava furioso com tudo, por eu ter casado e também por não ter cancelado, acusou Oliver de tudo, mas prometeu não interferir em nada, ele não sabia o motivo pelo qual eu queria terminar com o Oliver, pensou que fosse por ciúmes, deixei pensar que fosse, precisava ter certeza se Lex era de confiança se tudo que Oliver me contou fosse verdade, então tudo a minha vida inteira era uma farsa.

___________

______________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Pode ter muita raiva do Oliver? É permitido aqui? rs
    Que babaca!!

    Oi, Grazielle!! Prazer viu! É bom conhecer outra autora brasileira =)
    To adorando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser permitido, senão estamos infringindo todas as regras, rs... Babaca é pouco! Ele devia confiar seus planos à loirinha, mas tenho certeza que ela vai descobrir esse enrosco... E sim, muito bom ter mais uma escritora brasileira.

      Excluir
  2. I'm really enjoying story! Glad that Chloe knows the truth about both Lex and Oliver. Chloe's world has been turned around -- her brother and husband are liars and manipulators! Can't wait to see what Chloe does next.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey there... We're glad you're enjoying the story... More soon... And welcome to our site! :D

      Excluir
  3. Oooooiiiiii, Angelique!! \o

    Realmente meninas, me sinto mal, mas chega a ser impossível não ter raiva dele, aiai...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, GIL!!!! :D

      Andei meio sumida, mas estou sempre por aqui... Concordo, impossível não ter raiva, mas tenho certeza que a Grazi nos dará um final feliz!

      Excluir

Google Analytics Alternative