29.8.12

Distractions

Nota: Uma bem pequena para desenferrujar rs... É uma série de várias fics curtinhas, mas que acho que não não têm ligação entre si... Então, traduzi esta...
Título: Distrações
Resumo: Sim, eles saíram um pouco da tarefa, mas de verdade, quem poderia culpá-los?
Autora: sarcastic_fina
Classificação: PG-13
Prompt: Beijos
Gênero: Romance/Humor




Ele apertou-a contra a parede, seus dedos enganchados quando ele levantou as mãos dela, prendendo-as acima da cabeça. Seu corpo moldado ao dela, movendo os lábios para frente e para trás possessivamente. Ela tentou se lembrar de algo que estava no fundo de sua mente, mas estava muito absorvida nos golpes fortes da língua dele contra a sua e ao longo do céu de sua boca. Os dentes dele morderam seu lábio inferior levemente, acalmando a dor com beijos suaves antes que ele estivesse capturando sua boca completamente mais uma vez. Ela se esqueceu de respirar, ela esqueceu quase tudo. Ela balançou os quadris contra ele e sentiu um grunhido baixo em sua garganta. Ele soltou uma mão das dela, deslizando para baixo de seu corpo e apertou seu quadril antes de correr ao redor para agarrar a bunda dela, puxando-a contra ele. Ela podia sentir a reação dele ao seu beijo febril pressionada duramente contra ela agora, através do fino tecido de seu vestido - Espera, vestido? Porque ela estava...?

Ela abriu os olhos e se lembrou imediatamente. Sua mão livre desceu, apertando o ombro dele e empurrando-o ligeiramente para trás. Oliver abriu os olhos de repente e olhou para ela, quentes olhos castanhos encontrando os verdes dela. Ambos piscaram rapidamente, lambendo seus lábios inchados.

Ele arrumou seu smoking e olhou em volta. "Os guardas se foram", disse desnecessariamente.

Ela assentiu, limpando a garganta e endireitando o vestido. "Devemos nos mover rápido", ela disse, estremecendo interiormente para sua escolha de palavras. "O download não vai levar muito tempo, mas eles são obrigados a voltar aqui e se não nos virem, vão ficar desconfiados e começar a verificar os quartos.”

Ele acenou com a cabeça, apontando para o escritório três portas depois. Sua mão encontrou a parte baixa das costas dela enquanto se apressaram pelo corredor com ele olhando para trás a cada poucos passos apenas para ter certeza de que estavam a salvo. Ele arrombou a fechadura com facilidade e segurou a porta aberta para ela com um sorriso. Ela passou deslizando e rapidamente tomou seu lugar atrás da mesa, começando a trabalhar. Ela levou três minutos, mesmo com ele pairando sobre seu ombro, observando cada clique de seus dedos e observando seu rosto e então a tela, e para trás, curiosamente.

"Consegui", ela disse, os lábios curvando-se em um sorriso.

Ele sorriu e os olhos deles se cruzaram por um momento, o ar parecendo sair da sala inteira.

E depois houve vozes e passos fora da sala.

Antes que ela pudesse piscar, Oliver a tinha esparrama em um sofá, uma mão no vestido dela, acariciando sua coxa agora visível e com a boca ligada ao seu pescoço. O vestido tinha se soltado, as tiras penduradas em seus ombros e ela sabia, sem ter que tocar, que seu cabelo estava uma bagunça, como se ela tivesse sido completamente violada. Ela balançou os quadris contra o dele intencionalmente enquanto a porta se abria, ignorando completamente a luz que brilhou sobre eles. Ela agarrou o ombro dele, enrolando o tecido sob os dedos, metade por medo e metade pelo show. "Humm," ela gemeu, mordendo o lábio enquanto ele chupava seu pescoço concentradamente. Isso iria deixar uma marca.

"Ei! Como você dois entraram aqui?"

Oliver olhou, piscando um olho contra a lanterna apontada em sua direção, e sorriu. "A porta estava destrancada." Ele deu de ombros antes de correr a mão pelo peito de Chloe do pescoço até o decote de seu vestido. "Você pode me culpar?”

O guarda olhou de soslaio um momento antes de limpar a garganta. "Esta área é restrita para convidados. Vou ter que pedir para saírem.”

Oliver suspirou como se estivesse exasperado e se levantou antes de estender a mão para ela e ajudá-la a levantar. Ela apreciou isso ainda mais porque seus joelhos estavam um pouco vacilantes debaixo dela. Ele envolveu o braço em torno de sua cintura e puxou-a contra ele. Ele acenou para o guarda enquanto caminhavam para fora e Chloe deu um suspiro de alívio quando eles voltaram para a festa sem problemas. "Pronta para ir, Sidekick?" ele sussurrou em seu ouvido.

"Muito". Ela sorriu. "Estes saltos estão me matando.”

Ele riu baixinho. "O que você vai fazer amanhã?”

Sua testa franzida. "Além de repassar tudo aquilo que encontramos apenas algumas dezenas de vezes?”

"Por que você não me deixa te levar pra tomar um café?" ele perguntou, olhando para ela com olhos castanhos escuros.

Ela franziu ligeiramente a testa. "Isso não tem nada a ver com esse pequeno show que acabamos de dar, não é? Porque se seus hormônios estão esquentando, eu não quero que você se arrependa amanhã”.

Ele a cortou com um beijo, os dedos enterrados em seu cabelo já bagunçado e a mão segurando sua cintura com força. "Confie em mim", ele disse contra os lábios dela quando eles se separaram, "Eu queria fazer isso há algum tempo... Aconteceu de eu ter sorte quando os guardas passaram”. Ele levantou uma sobrancelha. "Eu mencionei que você está absolutamente deslumbrante esta noite?”

Ela sorriu. "Uma ou duas vezes."

"Eu não sou tão charmoso quanto eu me lembro", ele disse, suspirando dramaticamente. "Então?" Ele levantou uma sobrancelha. “Café, Senhorita Sullivan?”

Ela balançou a cabeça, incapaz de parar de sorrir enquanto caminhavam para fora do prédio, missão cumprida e encontro a vista. "Eu acho que posso encaixar na minha agenda, Sr. Queen."

"Estou ansioso por isso."

Idem.

____________________________________________________________________________

14 comentários:

  1. Adorei, nunca tinha lido essa, Vinicius... Uma delícia!!!!!! Adoro situações assim, eles tendo que fingir em nome da missão...

    Parabéns pela escolha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba, mais!!!!!!!

    Vinicius, que escolha mais certa!!!!!!!

    Estamos precisando de fics leves assim depois de Ever In Your Favor... ainda não tinha me recuperado do clima angustiante... obrigada pela tradução e a parte dos amassos foi a melhor, lol... Ah, Oliver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Angelique, sim uns amassos não podem faltar kkkk

      Excluir
  3. Depois de ler a atualização da Roberta de I'm in Here, tirou um pouco da angútia...

    Adorável, Vinicius... e que maravilha que tem mais!! \o

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gil, logo sai mais uma curtinha rs minha net tinha caído aff

      Excluir
  4. Divertida e leve, ah eles também merecem um pouco de diversão. Quem dera que td missão precisasse desse tipo de "atuação"... Aguardando a próxima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que poderia ter tido uma cena assim com Chloe e Oliver antes mesmo de serem "Chlollie" rsrs

      Excluir
    2. Nossa, disse tudo!!!!!!!

      Excluir
    3. Bom que gostou Raquel ;]

      Excluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    não conhecia essa, excelente!!!!! Que beleza de trabalho, hein?
    huahuahauahuahauahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ciça, trabalhar assim todo mundo quer hein kkk uma checada nos arquivos, uma pausa para um amasso kkk

      Excluir
  6. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita!!!
    Olha, não sei se li certo, se era ou não pra parecer, mas o primeiro amasso não foi uma distração, foi? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pareceu que eles entraram em um acordo no primeiro rs

      Excluir

Google Analytics Alternative