28.8.12

Random Conversations: Caught In The Act (6/6)

Título: Conversas Aleatórias: Pegos Em Flagrante
Resumo: Série de conversas aleatórias entre Chloe e Oliver que acontecem depois de Warrior, mas antes de Escape.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Banner: Franica
Anteriores:
Conversation One - 'Random Conversations with Victor'
Conversation Two - 'Random Conversations with Lois'
Conversation Three - 'Random Conversations with Carter'
Conversation Four - 'Random Conversations with Clark'
Conversation Five - 'Random Conversations with Zatanna'




Conversation Six
'Random Conversations with Emil'


Oliver seguiu Chloe por seu apartamento enquanto ela recolhia papeis que estavam espalhados pelo lugar da missão que tinha monitorado o resto do time. Seu computador estava montado no canto da mesa dele, pasta e arquivos por todo lugar.

Ele não a via há alguns dias e tudo que queria era passar um pouco de tempo com ela. "Chloe, você pode por favor parar um segundo?" Ele segurou os ombros dela virando-a de frente pra ele. "Quando foi a última vez que você descansou?"

Ela bufou e franziu a testa. "Oliver, as coisas andam uma loucura, com os problemas de memória de Lois, Clark e os kandorianos, e o time, eu estou cheia de trabalho. Me diz, exatamente quando existe tempo para descansar?" Ele apertou os lábios e ergueu uma sobrancelha.

"Agora... a missão acabou... e tanto Clark quanto Lois podem passar uma noite sem você. Você vai passar a noite aqui e eu estava pensando que poderíamos viajar... talvez passar um fim de semana fora?" Sua voz era esperançosa e ela fez uma cara.

"Isso não é realmente necessário." Ela se afastou dele e ele fez bico como uma criança petulante. "É necessário pra mim. Eu quero um fim de semana inteiro com você sem interrupções. Sem Clark, sem Lois, sem o time ou os kandorianos ou a Watchtower... só sexo o dia inteiro... nunca sair da cama. Vamos Chloe... nós dois precisamos de um descanso..."

Ela parou os movimentos e se virou pra ele, mordendo o lábio inferior enquanto refletia. Ela falou hesitante. "Eu posso escolher o lugar?"

Ele sorriu e passou os braços ao redor dela enquanto assentia. "Qualquer lugar que você quiser, Sidekick..."

Ela assentiu enquanto relaxava nos braços dele. "Ok... eu vou dar uma olhada e escolher um lugar... aí decidimos." Ele deu um rápido beijo em seus lábios enquanto corria as mãos pelas costas dela. "Obrigado... agora, chega de trabalho.. tenho certeza que podemos encontrar um jeito melhor de passar nosso tempo."

Ela deu um risinho e ele se inclinou, capturando os lábios dela enquanto ela segurava o rosto dele e o beijo era aprofundado. Ele falou entre os beijos enquanto suas mãos viajavam lentamente pelas curvas do corpo dela. Você escolhe onde vai ser, Sidekick..."

Ela gemeu quando os lábios dele se fecharam sobre o ponto pulsante em seu pescoço, a cabeça caindo para o lado e os olhos vagando pelo apartamento até pararem na cozinha. Ela sorriu, as mãos deslizando da camisa dele para a calça e ela o empurrou levemente e assentiu na direção atrás dele.

"Cozinha." Ele deu um risinho e a pegou no colo, mãos agarrando a bunda dela com força quando ela automaticamente passou as pernas ao redor dele. Ele a carregou até a cozinha e ela encheu o rosto dele de suaves e lentos beijos, a voz mal um sussurro quando falou. "Deus, você me deixa tão excitada, Ollie..."

Ele a sentou no balcão da cozinha, um tom de surpresa cruzando o rosto dele às palavras dela. Chloe não costumava falar desse jeito quando estavam juntos, normalmente só acontecia quando ela estava tomada pelo momento mandando-o aumentar o ritmo e fodê-la com força.

Ele correu um polegar pela bochecha dela e sorriu. "É?" Ela assentiu enquanto arqueava o corpo pra frente e chupava o lábio inferior dele em sua boca antes de correr os lábios até o ouvido dele e falar ali, hálito quente, mandando um arrepio pela espinha dele.

"Você não faz ideia do quanto você me deixa molhada, Ollie... o tempo todo... só de pensar em você..." Sua voz falhou e ele engoliu em seco, sua calça apertando às palavras enquanto segurava o rosto dela nas mãos e falava também baixinho.

"Você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso... seria frustrante se eu passasse a maior parte do meu tempo livre fantasiando sobre maneiras de te fazer gozar e você não pensasse em mim nenhuma vez o dia todo."

Ela sorriu e gemeu às palavras enquanto ele subia uma mão por sua coxa. Ela abriu as pernas pra ele imediatamente e segundos depois os dedos dele estavam traçando sua calcinha, antes de deslizarem por dentro e por suas dobras escorregadias. "Hmm você não estava mentindo..."

"Oh, Deus... não... mais..." Ele começou a mover os dedos lentamente, pra dentro e pra fora, pra cima e pra baixo até tê-la arfando e inclinando os quadris para encontrar a mão dele. Ele ergueu uma sobrancelha e falou numa voz suave.

"Sabe...eu aposto que isso ficaria melhor se alguém estivesse dando atenção a estes seios que eu tanto gosto... por que você não me ajuda com isso..." Ele deixou sua voz falhar enquanto uma mão se fechava na coxa dela e a outra continuava acariciando-a, polegar se juntando aos outros dedos e pressionando o clitóris dela.

Chloe mordeu o lábio antes de erguer a mão lentamente até a blusa e roçá-la contra o seio. Oliver gemeu à visão dela se tocando e falou, a voz rouca enquanto guiava os movimentos dela com as palavras. Seus olhos nunca deixando o peito dela enquanto seus dedos aumentavam o ritmo.

"Desabotoa sua blusa, Chloe..." Ela fez o que ele pediu lentamente, parando de vez em quando para mover os quadris no mesmo tempo que as mãos dele, tentando aumentar a pressão entre suas pernas. Quando a blusa dela estava aberta, ele acenou com a cabeça na direção do sutiã.

"Não pára... segura seus seios... me mostra o que você gosta..." O coração dela acelerou contra o peito enquanto encontrava o olhar dele, piscinas de chocolate olhando de volta, tomando-a. Ansidedade a preencheu ao pensamento de se tocar na frente dele.

Ela mal se masturbava quando estava sozinha e muito menos na frente de outras pessoas, mas queria ver o brilho nos olhos dele enquanto os músculos de seu baixo ventre se apertavam, então ela subiu a mão e acariciou os seios, as duas mãos os agarrando e manipulando.

Ela deixou os polegares correrem sobre os mamilos como Oliver normalmente fazia antes de apertá-los, uma leve dor misturada com prazer construindo seu orgasmo, fazendo-a gemer ainda mais alto enquanto seus quadris se moviam para encontrar os dedos dele que estavam encharcados de seus sucos.

A visão dela arfando deixou Oliver duro como uma pedra e ele deslizou uma mão até a coxa dela, segurando-a enquanto abria o cinto de sua calça e descia o zíper rapidamente antes de deixar a calça descer o suficiente para conseguir envolver seu mastro endurecido, esfregando-o levemente.

"Deus, Chloe... você é tão bonita... tão sensual..." Ele aumentou o ritmo de seu dedo no clitóris dela esfregando com força enquanto acrescentava um terceiro dedo deixando os movimentos dela mais erráticos. Ele podia vê-la apertando os mamilos enquanto agarrava o braço dele com a outra mão, murmurando palavras que ele não conseguia entender.

"Vamos, Chloe... goza pra mim..." Ele aproveitou o momento para beliscar o clitóris dela e ela explodiu ao redor de seus dedos, gritando enquanto apertava o próprio seio e a outra mão se fechava no braço dele. Ele se esfregou mais duas vezes antes de mover a mão e mais uma vez agarrar os quadris dela.

Ele esfregou mais algumas vezes o clitóris dela antes de retirar os dedos de seu corpo. Chloe abriu os olhos e respirou fundo para recuperar o fôlego. Ele ergueu os dedos brilhando entre eles, olhos encontrando os dela enquanto deslizava um dedo dentro da boca e gemia.

"Você tem um sabor tão bom..." Ela observou a língua dele, outra onda de excitação a atravessando enquanto ele traçava os dedos sobre os lábios dela com sua própria umidade antes de se inclinar e beijá-la. Ela gemeu e ele se afastou, segurando seus quadris e a descendo do balcão.

Ele a colocou de pé sobre as pernas trêmulas e ela franziu a testa confusa. "O que você está fazendo?" Ele a virou lentamente colocando as mãos dela sobre a mesa na frente dele e abriu as pernas dela, puxando-a contra sua frente e se posicionou em sua entrada por trás, erguendo-a um pouco.

"Eu te quero desse jeito." O braço dele a envolveu, sua mão segurando o seio dela enquanto ele se empurrava dentro do corpo dela lentamente, fazendo a cabeça dela cair pra trás contra ele enquanto ele se enfiava em movimentos lentos e duros. Oliver estava sem pressa. Ele queria que isso durasse.

Infelizmente o elevador soou naquele momento e eles congelaram quando as portas se abriram e sapatos atingiram o chão. "Oliver, onde você está?" Ele xingou. Tinha esquecido completamente que tinha mandado Emil passar lá aquela noite para pegar os arquivos da equipe. Ele ajudou Chloe a abotoar a blusa quando tirou as mãos dela de sobre a mesa e a endireitou.

Emil estava entrando quando Oliver sussurrou pra ela não se mover. Ele ainda estava dentro dela, mas a mesa estava bloqueando a visão de seus corpos da cintura pra baixo e contanto que Emil não desse a volta na mesa, Oliver tinha certeza que podia se retirar sem o outro homem perceber.

Emil parou quando viu Chloe e Oliver na cozinha e sorriu dando um passo a frente. "Ei, Oliver... eu não sabia que Chloe estaria aqui, como você está?" Ela apertou os lábios. "Bem... você?" Ele assentiu e lhe deu um pequeno sorriso. "Não posso reclamar... o que vocês estão fazendo aqui?"

Oliver engoliu em seco e deu de ombros. "Estávamos pegando algumas bebidas... uh, os arquivos estão na minha mesa." Ele apontou na outra direção e quando Emil se virou para olhar para a mesa de Oliver, ele se mexeu e se retirou de Chloe rapidamente e se jogou dentro da calça enquanto ela abaixava a saia.

Emil virou-se novamente ao ouvir o barulho de roupas e ergueu uma sobrancelha aos dois loiros em sua frente. Algo parecia errado. Ele olhou de um para o outro em suas aparências desarrumadas e apertou os lábios, humor invadindo seu rosto quando Oliver falou.

"Precisa de ajuda para encontrá-los? Eu te mostro..." Ele saiu de trás da mesa e caminhou com Emil pelo corredor na direção da sala. Ele pegou os arquivos e entregou ao outro homem enquanto Chloe entrava na sala e se recostava contra a porta.

O corpo de Oliver estava tenso e ele tinha a camisa pra fora da calça, mas uma porção lateral mostrava que sua calça estava aberta. Depois de fazer essa observação, Emil assentiu e pegou os arquivos. "Obrigado, Oliver... bem, vou deixar vocês voltarem ao que estavam fazendo, está tarde e eu tenho outras coisas pra fazer esta noite, e tenho certeza que vocês também."

O loiro alto assentiu enquanto acompanhava Emil até o elevador. "Tenha uma boa noite." Emil entrou no elevador e encontrou o olhar de Oliver mais uma vez com diversão no rosto quando falou. "Oh, e Oliver... da próxima vez que tentar ser discreto... acho melhor abotoar sua calça direito... só uma ideia."

As portas se fecharam e o rosto de Chloe ficou vermelho enquanto Oliver gemia. Ele virou a cabeça pra ela e suspirou. "Realmente precisamos daquela viagem..."

__________________________________________________________________________

14 comentários:

  1. Coitados não tem paz nem dentro do apartamento e na viagem vão topar com Lois e Clark assim fica dificil kkkkkk ....

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade, tinha até esquecido que na viagem eles não terão sexo o dia inteiro lol

      Excluir
  2. kkkkk bem lembrado Alice, quando pensam que vão relaxar topam com os enxeridos na posada.

    ResponderExcluir
  3. Alice tem razão, mas nem dentro do apartamento! huahauhauahauhaua
    Muito bom, ótima escolha de história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nem dentro da própria casa... Que bom que gostou, Ciça, obrigada pela companhia e comentários... :D

      Excluir
  4. E ainda tem que ouvir sermão do Clark!!

    Boa escolha, Sofia! \o

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o sermão do Clark é o pior... Que bom que gostou, GIL... :D

      Excluir
  5. Aiiiiiiiiii, perdi todas as conversas e bafos.
    Voltando tudo!!!

    Tava com saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, perdeu mesmo, Roberta... você sumiu!!!!! Mas uhu, já estou vendo atualização de I'm In Here... :DDDDD

      Também estávamos com saudade!!!!

      Voltando com tudo? Oba!!!!!

      Excluir
  6. "...o que vocês estão fazendo aqui?" Emil, Emil... tem certeza que você quer saber a resposta??? kkkkkkkkk Muito bom o capítulo! Uma pena que foi o último dessa série... estava tão boa!

    Clara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pergunta perigosa, Emil... lol Pois é, que pena mesmo, Clara... :D

      Excluir
  7. Olha eu de volta \O/

    Gentem, que fic fantástica!!!!! Não poderia ter escolhido melhor, Sofia, o clima de Ever In Your Favor era quase sufocante e não tivemos a possibilidade de ver tudo magicamente terminando bem, né? Foi um término bem pé na realidade, o que eu também gostei, mas mexeu bastante com nosso emocional, e realmente precisávamos de uma história/série assim pra nos recuperar... Muito obrigada e além do mais é super HOT, tudo que eu mais adoro nas fics Chlollie!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo resolveu voltar!! \o/

      GIL

      Excluir

Google Analytics Alternative