27.8.12

Random Conversations: Caught In The Act (5/6)

Título: Conversas Aleatórias: Pegos Em Flagrante
Resumo: Série de conversas aleatórias entre Chloe e Oliver que acontecem depois de Warrior, mas antes de Escape.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Banner: Franica
Anteriores:
Conversation One - 'Random Conversations with Victor'
Conversation Two - 'Random Conversations with Lois'
Conversation Three - 'Random Conversations with Carter'
Conversation Four - 'Random Conversations with Clark'




Conversation Five
'Random Conversations with Zatanna'



Chloe estava ajoelhada no peitoril, uma toalha de papel na mão enquanto limpava alguma coisa na janela circular no fundo da Watchtower. Ela estava limpando os remanescentes do último incidente de Clark com kriptonita vermelha e estava atualmente sem muito humor.

Ela foi arrancada de seus pensamentos pela sensação de lábios contra seu pescoço. Seu corpo tensionou por um segundo e relaxou novamente quando olhou por sobre o ombro e viu Oliver inclinando-se pra frente e dando um beijo na lateral de seu pescoço. Ele tinha voltado de Star City mais cedo naquele dia apenas para descobrir a parede queimada e Chloe exibindo um machucado horrível nas costas.

Sua irritação com Clark estava excepcionalmente alta naquele momento, mas fazia cinco dias desde que tinha visto Chloe e sentiu falta dela enquanto estava fora então ia fazer o melhor para tirar o que aconteceu de sua mente. "Você está bem?"

Ela assentiu. "Sim", ela lhe deu um pequeno sorriso e ergueu a sobrancelha. "E você, marinheiro? Queria que já tivéssemos trazido uma tripulação nova?" Ele bufou e revirou os olhos, mas havia humor em sua voz. "Por favor, eu tenho tudo sob controle." Ela sorriu e se virou de volta para a janela enquanto ele a observava trabalhar.

Chloe ainda não conseguia acreditar que Clark tinha sido tão idiota. Ela estava feliz que Oliver estivesse de volta de Star City, pelo menos agora tinha alguém com quem pudesse realmente conversar sobre o que aconteceu, alguém que se importava com sua opinião.

Oliver não conseguiu evitar que seus olhos descessem até os quadris dela, a bunda dela bem na sua linha de visão, não realmente muito certo de porque ela tinha decidido fazer limpeza naquela saia apertada e com aquela blusa bonita, mas também não estava reclamando. A sensação da mão segurando sua bunda a fez olhar novamente por sobre o ombro.

Ela podia ver a ponta de luxúria nos olhos dele e fez um suave 'mmm' antes de se mexer levemente, pronta pra sair dali quando ele parou seus movimentos, respiração atingindo sua orelha enquanto ele se inclinava e falava. "Não... Eu quero você bem aqui." Ela abriu a boca para protestar quando a mão dele deslizou por dentro da saia e a segurou por sobre a calcinha e a esfregou levemente.

Chloe gemeu, soltando o papel toalha e colocando as mãos sobre o concreto da saliência em sua frente para que estivesse de quatro na frente dele. Oliver não perdeu tempo empurrando a saia por sobre os quadris dela revelando uma calcinha preta e seus olhos escureceram enquanto ele olhava para a carne da bunda dela.

Ele estendeu a mão e segurou os globos redondos com as duas mãos, apertando e beliscando enquanto sentia se endurecendo mais do que estava antes. Deus, ele tinha sentido falta dela. Chloe podia sentir os mamilos apertarem e endurecerem contra a blusa enquanto ele deslizava a mão por dentro de sua calcinha e imediatamente começava a esfregar círculos ao redor de seu clitóris.

"Oh, Deus... mais forte, Ollie." Ele grunhiu empurrando-se pra frente e segurando o seio dela, garantindo que o polegar corresse sobre o mamilo algumas vezes enquanto ela empurrava o corpo pra trás contra ele. Ele atendeu as exigências dela e acelerou o ritmo de seu polegar enquanto deixava dois dedos deslizarem dentro dela.

Chloe se bateu contra ele gemendo alto enquanto ele a observava se foder na mão dele. Ela agarrou o peitoril com a maior força possível, pequenos gemidos e palavras aleatórias escapando de sua garganta enquanto ele enfiava um terceiro dedo dentro dela.

Ele podia sentir o quanto ela estava molhada e pensar em estar dentro dela o fez gemer. Ele lhe deu mais alguns esfregões antes de apertar o mamilo dela e o clitóris simultaneamente fazendo-a gritar, músculos internos se fechando ao redor de seus dedos enquanto ela gozava. Ele soltou o seio dela e continuou empurrando seus dedos enquanto ela atravessava o orgasmo.

A mão dele se moveu até a calça, abrindo o cinto e finalmente retirando os dedos do corpo dela. Ela choramingou a perda e olhou para trás bem na hora que ele levou os dedos até a boca e chupou seus sucos. A ação mandou outra onda de prazer por ela enquanto ele sorria.

Oliver usou as duas mãos para descer a calça, não se importando em tirá-la completamente e se mexeu, segurando o quadril dela numa mão e posicionando o mastro na entrada dela com a outra. Ele esfregou a cabeça de seu pau contra as dobras escorregadias a provocando enquanto suprimia um gemido ao calor que podia sentir irradiando do corpo dela.

"Ollie..." Havia um choramingo na voz dela e ele deu um risinho enquanto se movia pra trás e se empurrava pra frente. Chloe gemeu profundamente quando ele deslizou dentro dela antes de se afastar e se empurrar pra frente de novo criando uma deliciosa dor em seu baixo ventre.

Oliver tinha um joelho no peitoril ao lado dela, a outra perna apoiada no chão enquando sua mão deslizava do quadril para a barriga dela segurando-a e puxando-a com mais força contra ele enquanto mergulhava dentro dela por trás. Ele gemeu o nome dela baixinho enquanto pressionava a outra mão no vitral da janela.

Com todo sexo que tinham feito ainda o impressionava o quanto ela era completamente apertada. Ela era perfeita pra ele como uma maldita luva. Ele tinha estado com muitas mulheres e não foram muitas as que tinham uma sensação tão boa quanto ela, embora ele devesse reconhecer que sempre houve uma barreira entre ele e essas outras mulheres.

Oliver não era estúpido, ele não confiava em nenhuma dessas protistutas sociais mais do que podia, mas Chloe... ela era diferente. Eles tinham tomado juntos a decisão uma noite em que ele estava sem camisinha no meio da preparação para o terceiro round.

Ele lembrava do momento com carinho. Ele tinha xingado, ficado nervoso, jogado a caixa e ela tinha dado risada antes de morder o lábio e informá-lo com um olhar hesitante no rosto que embora ela sempre usasse camisinha, elas não eram cem porcento efetivas e que além do mais ela estava tomando pílulas.

Ele lembrou de ter olhado pra ela, piscando algumas vezes antes de perguntar se aquilo significava que eles podia continuar sem camisinha e jamais esqueceria o que ela disse. 'Eu confio em você, nenhum de nós tem nada, eu chequei... e tenho certeza que você não saiu com ninguém recentemente, não que eu fosse julgar se você tivesse saído. Eu entendo completamente se você não quiser, no entanto... eu sei como algumas mulheres são e eu não quero jamais que você pense que sou igual a elas."

Menos de um minuto depois ele a tinha aberta sob ele enquanto se empurrava pra casa e honestamente nada podia ser melhor. Eles não tinham mais usado preservativo desde aquela noite, ele não gostava mais de ter uma barreira entre eles.

Chloe apertou os músculos internos e isso o arrancou de seus pensamentos e ele fechou a mão contra a barriga dela e grunhiu. "Porra... Jesus, Chloe..." Uma risada arfada escapou da garganta dela enquanto ela se empurrava contra ele e ele continuava suas investidas, deslizando um dedo pelo corpo dela até chegar em seu clitóris.

Ela gemeu respirando fundo quando o dedo dele girou ao redor de seu ponto sensível. Ela podia sentir o orgasmo chegando, a pressão aumentando dentro dela enquanto o incentivava a continuar. "Sim... mais forte... vamos heroi, isso é tudo que você tem?"

Ele olhou feio para a mulher sob ele e deu um baixo grunhido empurrando o corpo pra frente com mais força fazendo-a gritar enquanto angulava o quadril e atingia um ponto particularmente sensível dentro dela. Seu dedo acelerou o ritmo sobre o clitóris dela antes de apertá-lo fazendo-a gritar enquanto gozava, músculos se fechando ao redor de seu mastro, apertando-o, mas ele cerrou os dentes e continuou.

Ele se enfiou dentro dela mais rápido antes de seus dedos mais uma vez estimularem o clitóris dela. Ela deu um miado de prazer quando outro orgasmo começou a se construir dentro dela. Ele podia sentir as paredes internas dela ainda pulsando ao redor dele e não tinha certeza de quanto tempo conseguiria aguentar, mas tentaria o máximo possível.

Ninguém questionava sua habilidade de fazer qualquer coisa... tudo que ele tinha... oh, ele daria a ela. Ele podia sentir as pernas dela tremendo mas não parou nequanto puxava o corpo dela pra cima para que ela ainda estivesse no peitoril mas agora ela estava na curva, o corpo angulado perfeitamente enquanto ele bombeava com força por trás dela.

Os seios dela balançavam com a força dos empurrões enquanto ele falava entre as tomadas de ar. "Que tal isso, Sidekick... precisa de mais... que tal isso." Ele esgueirou uma mão por dentro da blusa e do sutiã dela, encontrando seu mamilo e o girando entre os dedos enquanto a outra mão continuava a atacar seu clitóris.

Ela não conseguia respirar enquanto ele literalmente arrancava o ar de seu corpo. Ela tentou formar pensamentos coerentes, mas era impossível enquanto seu corpo explodia ao redor dele de novo fazendo-a gritar mais alto desta vez, unhas arranhando o concreto.

Oliver fechou os olhos reunindo toda sua força para segurar o orgasmo, suor marcando sua testa enquanto ele continuava a se mover e ela continuava a choramingar enquanto ele deslizava para dentro e fora do corpo super estimulado dela com facilidade, o som deles alto enquanto o corpo dela tremia.

A voz dela estava rouca quando falou, ondas de prazer se construíndo novamente cada vez que ele a esfregava. "Ollie... chega... por favor..." Ele grunhiu, hálito quente atingindo sua orelha. "Eu não terminei ainda..." Chloe estava gemendo novamente, seus quadriss e movendo em direção a um quarto orgasmo que se aproximava a cada carícia.

Oliver podia sentir as bolas apertando, ele não ia durar muito. Ele acelerou o ritmo de seus dedos e bem quando apertou o clitóris dela, as portas duplas se abriram e Zatanna passou pelo batente, sua voz ecoando pela sala. "Ei, Chloe, você está aqui? Eu só queria... Oh, meu Deus!"

Ela arregalou os olhos para o casal diretamente em sua frente no peitoril da enorme janela circular. A cabeça de Oliver se virou em sua direção. Ele lhe deu um olhar feio, a voz irritada. "Vira." A morena estendeu as mãos e se virou enquanto Chloe voltava do quarto orgasmo, o rosto mortificado e ainda assim Oliver continuou se movendo.

"Ollie..." Ele a interrompeu rapidamente. "Eu estou tão perto..." e assim que as palavras sairam de sua boca, ele deu mais um empurrão e gozou, a tensão de seu corpo sumindo após alguns minutos, silêncio dominando a sala.

Eles ficaram daquele jeito enquanto Chloe arrumava a saia com uma mão trêmula e Oliver dava um rápido beijo na lateral de sua cabeça, todo o tempo Zatanna ficou lá com os braços cruzados sobre o peito, de costas pra eles e com um sorriso nos lábios. Ela quebrou o silêncio da sala enquanto eles se recompunham, humor preenchendo sua voz.

"Então, esse é um acontecimento interessante... embora eu não esteja completamente surpresa... nas vezes que vi vocês dois eu sempre senti uma luxúria latente emergindo. Aparentemente ela finalmente apareceu..."

Sua voz falhou e Oliver olhou feio para as costas dela enquanto fechava o cinto e ajudava Chloe a descer do peitoril, as pernas dela trêmulas enquanto se levantava. Ele franziu a testa, a voz irritada enquanto falava. "Você pode parar de falar? O que quer aqui afinal?"

Ela ergueu a sobrancelha. "Vocês estão decentes?" Os dois murmuraram um 'sim' enquanto ela se virava pra eles com um enorme sorriso no rosto e corria os olhos sobre Chloe. Ela piscou. "Boa, Chloe... Eu não vou negar que sabia que você tinha essa coragem, mas achei que ia demorar mais pra perceber."

A pequena loira ficou vermelha e passou os braços ao redor da cintura e clareou a garganta. "Zee... não que você não seja bem-vinda, mas o que exatamente você está fazendo aqui?" Ela olhou para os dois loiros e revirou os olhos.

"Eu vim checar o que aconteceu com Clark. Eu queria saber se a informação que eu te dei ajudou." Chloe assentiu e lhe deu um pequeno sorriso. "Sim... ajudou, obrigada..." Silêncio mais uma vez se instalou ao redor, então Zatanna revirou os olhos.

"Bem, eu posso ver que vocês estão desconfortáveis... então, acho que vou embora... se você precisar de qualquer coisa... você tem meu número." Ela deu um risinho antes de dar mais uma olhada em Oliver com um ar de aprovação e olhou de volta para Chloe.

"Eu diria que você é uma mulher de sorte, mas ao que parece você já sabe disso... aproveite o resto do dia... oh, e se vocês forem se ocupar de novo, talvez devessem trancar as portas... a não ser que gostem de pessoas entrando e assistindo... o que vocês acharem melhor."

Ela se virou e foi para a porta enquanto Chloe dava um passo a frente com uma ponta de pânico em seu rosto e chamava a outra mulher e Oliver a observava com a testa franzida. "Zatanna!" Ela parou, olhando para a loira por sobre o ombro.

Chloe hesitou por um segundo antes de falar. "Você não vai... quer dizer..." ela parou de falar e o rosto da outra mulher se suavizou. "Não se preocupe, Chloe... seu segredo está seguro comigo..." Ela sorriu e voltou para o corredor que levava ao elevador.

Quando ela foi embora, Chloe expirou e olhou para Oliver que estava correndo uma mão pelo rosto enquanto ela falava. "Eu não acredito que você não parou quando ela entrou."

Ele se encolheu levemente. "Desculpe... eu estava a dois segundos... não consegui parar... foi como se eu tivesse que continuar... você está brava?" Ela balançou a cabeça e segurou o rosto dele. "Não, mas estou cansada... e definitivamente preciso de um banho... estou nojenta."

Ele ergueu as sobrancelhas sugestivamente. "Banhos podem ser divertidos." Chloe fez uma cara e o empurrou de brincadeira enquanto ia até a mesa e pegava o casaco e a bolsa. "Desculpe, você não está convidado... meu único propósito de tomar um banho é ficar limpa..."

Ele fez bico e a seguiu na direção da porta, resmusgando enquanto iam na direção do elevador. "Qual a graça de estar limpa afinal?"

Ela deu risada enquanto pressionava o botão do elevador e ele continuava a falar enquanto as portas se fechavam. "E só pra constar, realmente precisamos encontrar um novo lugar para transar..."

_________________

___________________________________________________________________

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    Céuuuuuuuuuus! Gente, onde tem um buraco para que eu possa enfiar minha cabeça?
    Meus queridos, encontrem outro lugar, ou no minimo, tranquem a porta!! kkkkkkkk

    Este foi sem dúvida o mais constrangedor de todos os capítulos!! Ou o próximo é mais???

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, GIl, na minha opinião esse é o mais constrangedor de todos...

      Excluir
  2. isso foi muito constrangedor e o pior foi o Oliver ter continuado com a Zatanna kkkk

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também achei, mas coitado, estava a dois segundos... lol...

      Excluir
  3. na sala eu quis dizer , ta vendo até fiquei meio desnorteada depois dessa

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, e eu respondi e nem pensei no segundo sentido da sua frase... lol

      Excluir
  4. Oliver nem se constrange mais, está além desse ponto. É só ignorar quem chegou e vamo que vamo kkkk
    Zatanna é bem vinda em (quase) toda situação, mas como o rala e rola já estava mesmo no fim fica tudo de boa kkkk e a cena lá do começo me fez reviver a raiva pelo Clark ter empurrado a Chloe pela sala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Clark é um paspalho, quando chega na parte hot e eu esqueço que ele foi sequer citado na história... lol... É o Oliver já perdeu a vergonha faz muito, muito tempo, rs... e como ele mesmo disse, estava só a dois segundos, então... compreensível... agora, eu no lugar da Zatanna não sei se tinha ficado, ou dito meu Deus, acho que tinha virado e voltado rs...

      Excluir
  5. ok, eu sei que ainda falta um capítulo, mas dá pra passar vergonha maior que essa??????
    [pensando bem, até que dá] kkkkkkkkkkkkkkkkk
    PORÉÉÉÉÉÉÉMMMMMM
    Oliver sempre faz valer a pena, mesmo com vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, só o Oliver pra conseguir isso... e dentro dessa série, creio que essa foi a mais constrangedora de todas...

      Excluir
  6. Não sei nem o que comentar! Minha mente deu pane! É muita vergonha alheia pra uma pessoa só... kkkkkkkkkkk

    Clara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tudo bem, pane é compreensível, Clara... :D

      Excluir
  7. MEU JESUS!!!!!!!

    Sem palavras...

    Edicleia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative