17.6.12

Hey Jealousy (5/5)

Título: Ei, Ciúmes
Resumo: Cinco situações em que Chloe ou Oliver ficaram com ciúmes. As histórias se passam próximas a Warrior.
Classificação: NC-17
Anterior: Um - Dois - Três - Quatro



Oliver olhou em volta da festa, mais alerta do que normalmente estaria em um evento deste tipo. Diziam que o Coringa ia invadir a festa de Bruce, e por sugestão de Chloe, tinham ido na esperança qualquer de A) ajudar, se isso acontecesse e B) conseguir conversar com Batman se ele aparecesse. A equipe estava sempre de olho na possibilidade de novos recrutamentos.

O que ele não tinha planejado era ver Bruce estender a mão à sua acompanhante, puxando-a para a pista de dança com facilidade. Ele estreitou os olhos.

Chloe olhou para Oliver com o canto dos olhos e franziu os lábios desajeitadamente antes de sorrir para Bruce. Por mais que não quisesse dançar, não se sentia como se pudesse dizer não para o anfitrião da festa, além disso, Bruce tinha mantido as vadias longe de Ollie uma vez que esteve em Metrópolis embora ele não fizesse ideia, e ela meio que devia isso ao cara.

Os olhos de Oliver se estreitaram ainda mais com o sorriso de Chloe para o homem, e ele agarrou sua taça de champanhe com um pouco mais de força.

"Você tem um sorriso bonito", Bruce informou-lhe enquanto sorria de volta para ela.

"Oh," Chloe levantou as sobrancelhas um pouco. "Hm, obrigada." Ela olhou ao redor por um momento conforme eles se moviam em torno da pista de dança, "você tem uma bela casa."

Seu sorriso se iluminou um pouco a isso. "Obrigado. Gostaria de uma turnê?"

Os olhos dela se arregalaram um pouco e ela sorriu, balançando a cabeça levemente, "não, está tudo bem, obrigada. Eu não gostaria de levá-lo para longe de seus convidados."

Bruce piscou pra ela. "Talvez mais tarde, então", ele disse, girando em torno dela enquanto dançavam.

Oliver rangeu os dentes enquanto os assistia, seu peito apertando com a visão. Ele observava furiosamente enquanto a mão de Bruce deslizava um pouco mais pra baixo no quadril de Chloe.

"Certo", Chloe assentiu enquanto mantinha um olho ao redor da sala, sem realmente perceber que ele a tinha puxado para mais perto, tanto porque ela queria ter certeza que Oliver estava bem quanto para saber se o Coringa não tinha aleatoriamente aparecido.

"Excelente." Bruce sorriu, abaixando a cabeça um pouco. "Que perfume você está usando? É encantador.”

Chloe piscou algumas vezes enquanto se virava para olhar para ele, afastando as costas um pouco quando percebeu o quão perto o rosto dele estava do seu, ela puxou a cabeça para trás um pouco mais, "é hum, DKNY, o Seja Deliciosa," ela se encolheu, "hum, a fragrância para noite”.

Ele sorriu, diversão em seus olhos. "Eu não tenho dúvida", disse com uma piscadela.

Travando ainda mais a mandíbula, Oliver colocou seu copo vazio em uma mesa próxima e se dirigiu para a saída. Já tinha visto o suficiente do show.

"Certo", Chloe respirou fundo, "olha, Bruce, eu estou feliz que você tenha nos convidado e tudo, e eu tenho certeza que você não está acostumado a pessoas lhe dizerem isso, mas embora eu não me incomode em dançar com você, eu estou aqui com alguém e seria grata se você pudesse respeitar isso.”

Ele fez uma pausa a isso, então ofereceu-lhe um sorriso caloroso. "Claro", ele disse, balançando a cabeça e afastando-se um pouco dela. "Me desculpe se o meu atrevimento ofendeu você."

Ela ergueu as sobrancelhas, surpresa que tivesse funcionado, em seguida, apertou os olhos um pouco, “você estava tentando provocar Ollie, não estava?"

Um sorriso se formou em sua boca e ele encolheu os ombros levemente. "Talvez."

Balançando a cabeça, ela sorriu suavemente, "típico."

"Isso também não significa que eu não estava sendo sincero", ele informou, sorrindo pra ela. "Você é uma mulher bonita. Espero que Oliver saiba apreciá-la.”

Antes que ela tivesse uma chance de responder, um suspiro coletivo veio da multidão e Bruce olhou para cima, erguendo as sobrancelhas quando viu ninguém menos que o Arqueiro Verde fazendo rapel pela abertura no teto.

O sangue de Chloe gelou com o suspiro, seu peito apertado e quando ela olhou pra cima, tinha certeza que ia encontrar o Coringa fazendo sua entrada, mas depois percebeu quem realmente era. Franzindo a testa, ela observou quando ele caminhou em linha reta em sua direção e não conseguiu deixar de pensar que ele tinha visto alguma coisa acontecendo, então ela deu uma olhada rápida ao redor, como ela poderia ter perdido?

Sem aviso, ele estendeu a mão, envolvendo o braço em volta da cintura dela possessivamente e olhando para Bruce. "Eu acho que nós vamos indo agora", ele disse friamente, disparando outra linha até o telhado uma vez mais e segurando-a com força enquanto eles alçavam voo.

Ela ofegou, seus olhos arregalados enquanto o abraçava com força, "o que você está fazendo?"

Ele colocou-a cuidadosamente sobre o telhado, empurrando o capuz para trás e para fora de sua cabeça. "Ele estava com as mãos em cima de você!"

Chloe parou e olhou para ele, seus olhos arregalando lentamente "... você está falando sério."

Oliver deu-lhe um olhar intenso. "O que você acha? Acabei de entrar de rapel em uma festa lotada pra tirar você de perto dele."

Franzindo os lábios juntos, desta vez para se impedir de explodir em riso, ela balançou a cabeça lentamente, "você é maluco.”

Ele olhou para ela por um longo momento, sua mandíbula apertada até que viu os orriso que estava se formando em sua boca. "Isso não é engraçado", ele disse, mesmo enquanto relaxava um pouco.

"É um pouco engraçado", ela disse, então, sorriu lentamente, seu peito aquecido. Oliver era ciumento, tão ciumento que a raptou de uma das festas mais prestigiadas do ano, em seu uniforme, e, no entanto, se tivesse que adivinhar, ela provavelmente diria que sairiam na primeira página de todos os jornais do país na manhã seguinte, mas ela realmente não poderia se importar menos.

"Eu não sabia que você teria um problema comigo dançando com Bruce, Arqueiro", ela disse, baixando a voz.

"Foi mais do que isso", ele informou, aproximando-se dela, seus olhos escuros. "Eu vi o jeito que ele estava olhando para você. Ele ia tentar de todas as formas possíveis te levar pra cama.”

"E você pensou que eu me interessaria por isso?" Ela perguntou, tirando as mãos dos braços dele.

"Não", disse ele após um momento, se aproximando. "Mas eu queria ele longe de você."

"Ele está longe de mim agora", ela disse, baixando a voz enquanto deslizava a mão até o pescoço dele.

Oliver não respondeu, ele simplesmente abaixou a cabeça conforme seus lábios caíram nos dela e desabaram em um intenso e possessivo beijo.

Chloe gemeu baixinho contra a boca dele, o beijo deixando-a sem fôlego quase que instantaneamente, mas isso não a impediu de retorná-lo com grande intensidade.

Ele a afastou da abertura do telhado, pressionando-a contra o muro, sua mão se deslocando até a parte de trás da cabeça dela para que ela não batesse contra o tijolo. Ele mordeu o lábio inferior.

Ela fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás contra a mão enquanto deslizava os dedos nos cabelos dele, não se importando com a possessividade em tudo.

Ele beijou-a avidamente, correndo sua língua contra a dela conforme a outra mão percorria seu corpo, deslizando para descansar contra a curva de sua bunda.

Chloe instintivamente puxou seu vestido o suficiente para que pudesse enlaçar uma perna em torno dele, querendo-o mais perto dela. Ela encostou o calcanhar contra o couro de suas calças e envolveu seus braços em torno dele.

A mudança fez com que ele a esmagasse, seus dedos emaranhados nos cabelos dela, inclinando sua cabeça para trás enquanto aprofundava o beijo. "Eu não quero que mais ninguém toque em você assim", ele admitiu, sua voz áspera quando ele colocou a boca na orelha dela.

Ela estremeceu contra ele e seu estômago se apertou com as palavras, lambendo os lábios, ela mordeu o queixo dele, "isso serve para nós dois."

"Bom." Ele deslizou a mão sob o cós da calcinha, acariciando-a levemente. "Eu quero você agora", ele disse.

Chloe gemeu contra sua mandíbula, se mexendo um pouco enquanto soltava sua perna da cintura dele e estendeu a mão para o zíper lateral da calça, não querendo esperar mais do que ele.

Oliver a olhava com olhos escuros enquanto ela abria o zíper de suas calças, seus dedos acariciando o núcleo dela ainda com toques leves e provocantes. "Não estamos escondidos", ele disse a ela, com sua voz calma, mas firme.

Ela empurrou seus quadris contra o toque dele e empurrou suas calças para baixo o suficiente para deslizar a mão para dentro e enrolar os dedos em torno dele, respirando fundo e olhando para ele sem levantar a cabeça, "vamos nos preocupar com isso amanhã.” Ela disse, sua voz mais baixa que o habitual.

"Eu não estou preocupado", ele disse, rangendo os dentes um pouco e deslizando um dedo dentro dela mesmo enquanto ela o provocava de volta. Ele baixou a cabeça, mordiscando levemente o pescoço dela.

Chloe gemeu e enganchou a perna de volta em torno dele, puxando-o mais perto novamente enquanto forçava seu aperto em torno dele acariciando-o com mais firmeza, "já tivemos provocação suficiente", ela disse asperamente, puxando o corpo dele para si.

"Concordo." Ele se inclinou para baixo, os braços deslizando sob as pernas dela conforme ele a apertava contra a parede mais uma vez, se enfiando dentro dela sem hesitação.

Ela travou as duas pernas em torno dele e gemeu, rolando os olhos para trás com a sensação dele dentro dela, "Ollie", ela respirou, tremendo.

Oliver se mexeu, deslizando um braço atrás da cabeça dela mais uma vez, não querendo machucá-la enquanto se empurrava para ela de novo, mais rápido. Ele enterrou o rosto contra o pescoço dela, beijando-a ali enquanto os apoiava. Eles ainda não tinham feito isso antes. Não em um telhado. Não logo acima de uma festa enorme que estava acontecendo. Normalmente, eles iam um pouco mais devagar com as coisas, explorando e tendo seu próprio tempo. Mas havia algo sobre a proximidade das pessoas, sobre a possibilidade de serem pegos, sobre a urgência e desespero em suas ações. Isso fazia seu sangue correr.

Chloe se agarrou a ele, seus quadris batendo contra o dele tão fortemente e tão rápido quanto ele se movia contra ela, com a mesma necessidade e urgência. Ela nem estava pensando sobre a possibilidade de serem pegos, mas sim sobre como eles tinham terminado em cima do telhado, porque tinham terminado ali. Porque ele queria que ela fosse só sua e a possessividade e o desespero das ações dele apenas a fez desejá-lo muito mais.

Ele se empurrou com mais força contra ela, inclinando seus quadris em um ângulo ligeiramente diferente, enquanto se apossava da boca dela mais uma vez. Não importava quantas vezes ela insistisse que as coisas entre eles eram apenas físicas, apenas um coçando as costas do outro quando necessário, ele já havia aceitado que era muito mais do que isso. Já sabia desde o início como isso terminaria. Ele não a queria apenas. Ele precisava dela. E não só fisicamente. Ele precisava dela com ele, para mantê-lo no lugar, para mantê-lo focado e equilibrado. Ele não ia encontrar outra mulher em qualquer lugar do universo como Chloe Sullivan. E ele não queria. Não quando ele já a tinha ali em seus braços. Ele beijou-a com urgência, deslizando a mão entre eles para acariciá-la.

Ela gemia com cada estocada e cada carícia mesmo enquanto tentava beijá-lo de volta, cada centímetro de seu corpo respondendo ao dele. Não importava o quão duro e rápido ou lento e suave eles estivessem, ela sempre tinha essa reação a ele, porque mesmo que ela não estivesse disposta a admitir, ela queria, precisava dele de todos os jeitos que pudesse imaginar. Ela estava viciada nele, à sua presença inebriante, a maneira como ele fazia seu coração saltar uma batida com um único olhar, à maneira como ele colocava um sorriso em seu rosto só por estarem na mesma sala.

Oliver se afastou o suficiente para vê-la, seu peito quente ao ver o prazer no rosto dela. "Você é tão bonita", ele sussurrou.

Chloe piscou, olhando para ele um pouco surpresa com suas palavras enquanto ainda se moviam juntos.

"Eu penso em você o tempo todo", ele disse em voz baixa enquanto se enfiava dentro dela novamente, segurando seu olhar. "Eu não consigo parar.”

Ela sentiu a boca de repente seca enquanto olhava para ele, sua expressão aberta, cada um de seus muros desmoronando enquanto ele se movia dentro dela e seu peito apertou enquanto respondia, "eu também", ela sussurrou, deslizando uma mão no cabelo dele e segurando seu olhar por mais um momento antes de beijá-lo urgentemente.

Ele devolveu o beijo com a mesma urgência, levantando-a um pouco mais alto e empurrando-se contra ela novamente. "Eu não me importo com as complicações. Eu só quero estar com você", ele sussurrou contra sua boca.

Ela gemeu alto com o novo ângulo, que o levava a bater em cada ponto certo dentro de seu corpo em cada impulso, a tensão em seu corpo era quase insuportável enquanto eles se moviam juntos, ela estava tão perto, seu corpo estava agarrado a ele com toda a força que pôde encontrar, mas de alguma forma, ela conseguiu dizer as palavras que estava martelando em algum lugar no fundo da mente, por trás da nebulosidade de prazer induzido, "Eu sou sua."

Oliver sorriu a isso, descendo sua boca até a dela mais uma vez conforme seus dedos a acariciavam, enquanto eles se moviam juntos. "E eu sou seu", ele murmurou.

Suas palavras mais do que suas ações levaram-na a tremer e com um outro impulso, ela sentiu as costas arqueando o máximo que podia dentro do pouco espaço que tinha entre ele e a parede e, em seguida, ela gritou o nome dele, quando seu corpo todo explodiu, deixando-a trêmula e fazendo-a continuar se empurrando contra ele enquanto atravessava o orgasmo onda por onda.

Ele enterrou o rosto contra o pescoço dela, apertando-a contra a parede, quando seu próprio orgasmo o atravessou, deixando-o sem fôlego. "Oh, Chloe", ele sussurrou, se derramando.

Ela manteve os braços e as pernas em torno dele conforme virava a cabeça e pressionava o nariz contra seu pescoço, enquanto tentava recuperar o fôlego, "Deus", ela murmurou, beijando suavemente qualquer pele que pudesse encontrar enquanto estremecia novamente.

"Isso foi intenso", ele murmurou, ainda segurando-a com força.

Chloe sorriu suavemente a isso, respirando profundamente e balançando a cabeça um pouco enquanto a virava para que pudesse beijar a bochecha dele,"sim, foi."

Oliver lentamente a colocou no chão, sua expressão um pouco atordoada. "Você está bem? Eu não te machuquei, não é?"

Ela balançou a cabeça e recostou-se contra a parede, feliz que ele estivesse lá para ajudá-la com a posição, porque suas pernas não estavam totalmente firmes, especialmente não com os salto de quinze centímetros que estava usando, "não machucou", ela disse, sorrindo pra ele.

Ele relaxou, levando a mão ao rosto dela e beijando-a suavemente. "Bom", ele sussurrou.

Ela retribuiu o beijo, então sorriu para ele, lambendo os lábios e respirando profundamente, "quer voltar para o hotel?"

"Provavelmente é uma boa ideia." Ele riu involuntariamente, alisando o vestido dela para baixo.

"Bem, eu não acho que podemos exatamente voltar para a festa ", ela disse, puxando o capuz sobre sua cabeça, enquanto se inclinava e roçava o nariz contra o dele.

"Você tem razão." Ele a beijou mais uma vez, ternamente. "Vamos." Ele estendeu a mão pra ela.

Chloe pegou sua mão e deslizou os dedos entre os dele, rindo baixinho enquanto se empurrava de volta a parede, "acha que pode me dar uma carona de volta uma vez que você me raptou, Arqueiro?"

Oliver sorriu involuntariamente. "Eu acho que posso fazer isso, Professora.”


__________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Ai, Jesus!!!!! Abana...

    Esse capítulo = PERFEIÇÃO!!!!!

    Vinicius, sem palavras pra te agradecer por essa tradução... valeu mesmo, muito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse bateu o recorde de maravilhosidade, amei todos os capítulos, mas esse matou!!!!!!

    Parabéns pela escolha Vinicius, perfeito para celebrar o dia dos namorados e esse capítulo, relamente, muito lindo!!!!!


    Edicleia

    ResponderExcluir
  3. Wow... simplesmente... wow... esse capítulo foi hot e meio, valeu Vinicius, escolha perfeitíssima... Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Wow, mesmo...
    Agora entendir o porque do Vinicius sempre comentar que a reação do Oliver era, han, DIFERENTE... Possessivo...hahaha

    Valeu, Vinicius!! \o

    Aguardando as próximas...

    GIL

    ResponderExcluir
  5. UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Melhor final, IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu bem achei que a reação do Ollie seria pior que a da Chloe! huahauahuaha

    Maravilha de história, parabéns, Vinícius!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh, fez meu dia esse capítulo Vinicius, muito obrigada, a reação do Ollie foi muito melhor do que imaginei... queria mais, Vinicius... rs...


    Ana Luíza

    ResponderExcluir
  7. Valeu pessoal! Sofia, Edicleia, Heloísa...
    Ciça, eu achei a reação do Oliver mais engraçada. Invadir a festa de rapel kkkkkkkk
    Gil e Ana Luíza, logo tem mais... hehe

    ResponderExcluir
  8. Ah meu Deus, alguém me acode!!!!!!! Que demais!!!!!! Ele invadiu a festa!!!!!!!!!!!!!!! Tipo, ele I.N.V.A.D.I.U a festa!!!!!!! Cara, demais!!!!! Tô sem palavras... Capítulo perfeito!!!!! Fic perfeita!!!!!! Valeu muito, Vinicius!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso sim é uma reação ao ciúmes. Aprende Chloe.
    Faça cena quando preciso hahahahaha
    Oliver é um ciumento com autoridade.
    Adorei!!!!


    Bela escolha Vinicius!!! ^^
    Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative