12.6.12

Hey Jealousy (2/5)

Título: Ei, Ciúmes
Resumo: Cinco situações em que Chloe ou Oliver ficaram com ciúmes. As histórias se passam próximas a Warrior.
Classificação: NC-17
Anterior: Um



Suspirando profundamente, Chloe passou a mão sobre o rosto e se levantou de sua mesa servindo-se da quinta xícara de café da manhã. Ela tinha bebido as outras quatro e, no entanto, não estava sentindo absolutamente nenhuma melhora, provavelmente ela precisava de uma efetiva noite de sono, já que não havia tido qualquer descanso na noite anterior, mas tinha muito no que trabalhar.

A equipe havia estado em uma missão na noite anterior e por algum motivo, sua comunicação com eles foi cortada, pelos dez minutos mais longos da história, ela não tinha ideia se tinham caído em uma armadilha, se algum deles tinha sido ferido, se estavam vivos ou mortos e, embora todos eles tivessem conseguido sair de lá a tempo, não iria deixar isso acontecer novamente.

Ela estava caminhando de volta para a mesa, quando seu telefone tocou, ela o pegou no caminho e levantou as sobrancelhas quando viu o nome de sua prima na tela. "Hey", ela respondeu, tomando seu lugar mais uma vez.

“Você viu os jornais de hoje?" Lois perguntou imediatamente, uma pitada de irritação em sua voz.

Chloe piscou uma vez e depois duas vezes colocando seu café na mesa, e rapidamente abriu seu navegador. "Não, o que eu perdi?"

“A última acompanhante do seu patrão," Lois a informou.

Ela parou por um segundo, franzindo a testa enquanto abria o site do Planeta, então balançou a cabeça, normalmente ler as notícias era a primeira coisa que fazia quando iniciava a Torre pela manhã, mas já que não tinha ido para a cama, ela havia esquecido completamente disso. "Qual? Eu não vejo nada”.

“O Inquisidor, O Globo, World News Weekly, Inquiridor... tente esses, Chloe." Ela soltou um suspiro.

“Lois, você pode fazer melhor do que acreditar em jornais com o mesmo nível gramatical de Crepúsculo," Chloe disse com um suspiro, indo para o site do Inquisidor.

“As imagens não mentem, Chloe. Além disso... Todos nós temos que começar por algum lugar." Ela franziu um pouco a testa.

“Algumas pessoas fazem carreira assim, inclusive manipulando imagens", ela disse, erguendo uma sobrancelha, "parece que alguém já publicou as fotos, embora elas pareçam terem sido tiradas do ar." Chloe franziu a testa, o que geralmente significava que as fotos eram verdadeiras.

Lois suspirou impaciente, se inclinando em sua cadeira e franzindo a testa. ”Alguma prostituta loira estava dando cima dele. E claro, ele obviamente estava gostando da atenção. Qual é o problema dele? Quer dizer, eu entendo. Seus pais morreram e ele cresceu sozinho. Mas já está na hora de superar isso. Ele está voltando pra esse nível de depravação e isso me preocupa. Acho que ele precisa de terapia."

Chloe piscou a isso, os olhos arregalados conforme ela absorvia as informações que sua prima lhe dava. Ela respirou fundo e balançou a cabeça. "Como, hum, quando foi isso?" Ela perguntou, tentando se impedir de entrar em pânico antes que soubesse de alguma coisa concreta.

"Algumas noites atrás. Não informaram a data exata", ela disse, encolhendo os ombros, embora sua prima não pudesse vê-la.

"Certo", Chloe disse, franzindo os lábios. Oliver esteve se preparando para uma missão a maior parte da semana, ela realmente não teve muito contato com ele. “Talvez fosse algum tipo de reunião de negócios, Lo."

"Chloe. Eu sei a diferença entre uma reunião de negócios e uma reunião de... coisas que nada têm a ver com negócios. Confie em mim. Se você tivesse visto essas fotos, saberia exatamente o que eu quero dizer. "

“Certo", Chloe se mexeu em sua cadeira e mordeu o lábio inferior. "Eu acho que vou ter que ficar com seu ponto de vista.”

Ela suspirou profundamente. ”Por que ele continua fazendo isso? Você acha que ele está realmente com problemas?” Em vez de apenas aborrecimento, havia uma pitada de preocupação na voz dela desta vez.

Chloe tirou o telefone de sua orelha e respirou fundo, sua mandíbula travando um pouco. "Eu não sei, talvez ele só... esteja entediado." Ela disse calmamente, o peito apertado.

“Considerando o que ele faz, eu não consigo imaginar isso.”

Ela mordeu o interior de sua boca. "Eu acho que talvez ele só, nenhuma delas tem nada que realmente mantenha o interesse dele.”

“Homens." Lois revirou os olhos, sentindo-se irritada mais uma vez.

“Sim", Chloe se recostou em sua cadeira, balançando a cabeça enquanto navegava pelo artigo, sem realmente ler qualquer coisa, ela teria apenas... que terminar as coisas com Oliver.

Obviamente, isso estava tão casual quanto ela queria que fosse, mas obviamente ela não estava bem com isso. Quando sugeriu manterem as coisas no nível casual, ela não achava que ele iria levá-la tão a sério sobre isso, ela não achava que ele iria continuar dormindo com outras pessoas, certamente eles não eram exclusivos, mas... ela não conseguiria lidar com matérias sobre ele e alguma prostituta loira nos jornais antes dela supostamente ir passar a noite na cama dele, tendo que se perguntar se ele tinha ao menos se incomodado em lavar os lençóis.

“Você quer me encontrar para o jantar?” Lois perguntou depois de um longo momento de silêncio.

“Eu não posso", Chloe disse, piscando com as lágrimas em seus olhos. “Eu tenho que cuidar de algumas coisas. Talvez possamos almoçar amanhã?” Ela sugeriu, mesmo sabendo que provavelmente não estaria no clima para isso já que não havia nenhuma maneira de a conversa com Oliver acabar bem.

“Tudo bem", ela disse com um aceno de cabeça. "Eu te ligo amanhã. Tenha um bom dia.”

“Você também", ela respondeu sem entusiasmo antes de desligar e respirar fundo enquanto colocava o telefone sobre a mesa e se afundava contra a cadeira, olhando para o computador por um longo momento enquanto balançava a cabeça, sua mandíbula travada. Ela deveria saber que isso ia acontecer.

Chloe se levantou e balançou a cabeça, esfregando as mãos sobre o rosto, ela deveria ter esperado, ela realmente não deveria ter acreditado que seria capaz de manter a atenção dele, não importa quantas vezes eles tiveram relações sexuais, ela obviamente não era suficiente para ele e ainda tinha o fato de que eles ficaram quase uma semana inteira sem transar enquanto ele se preparava para uma missão, ela deveria ter sabido que ele não seria capaz de ficar tanto tempo sem isso. Ele simplesmente não queria nada com ela.

O que a irritou, porém, era que ele havia mentido na sua cara, várias vezes, ele tunha pulado a patrulha pra poder estudar os planos... "Planos minha bunda", ela murmurou, apertando o queixo enquanto andava pela Torre de Vigia, o cansaço sendo esquecido e substituído pela raiva. Embora ela não tivesse o direito de estar magoada, não, magoada não, brava com isso, ela não ia fingir que não estava, não para si mesma de qualquer maneira.

Seus olhos se estreitaram e ela se virou para os computadores de novo. Oliver obviamente sabia da notícia uma vez que seu pessoal tinha trabalhado rápido em escondê-la e ainda assim, ele não se preocupou em ligar pra ela e lhe contar sobre isso. Ela se perguntou se ele tinha sumido com as imagens tão rapidamente para que ela não pudesse ver e questioná-lo sobre elas.

Com seus saltos batendo alto no chão, ela pegou o telefone novamente e pressionou o número para discagem rápida, segurando-o com tanta força que seu polegar ficou branco.

Oliver estava no meio de uma reunião na Queen Industries quando o nome dela piscou na da tela de seu telefone. Levantando-se imediatamente, ele ergueu um dedo e pegou o telefone da mesa de conferência. "Sinto muito cavalheiros. Eu temo que vocês tenham que me desculpar. Eu tenho que atender esta chamada." Ele ofereceu-lhes seu melhor sorriso apaziguador e saiu do escritório indo para o corredor de seu gabinete, e pressionando o telefone no ouvido. "Ei, Linda.”

Os olhos dela se estreitaram com a saudação e ela travou a mandíbula, queria gritar com ele, mas em vez disso, ela descontou sua raiva no teclado, enquanto hackeava o banco de dados do Inquisidor. Claro que eles tiveram que retirar as fotos, mas isso não significa que ela não poderia hackear o computador com o IP que tinha rastreado e dar uma olhada em seus arquivos, era como uma brincadeira de criança. "Manhã ocupada?”

Ele sorriu um pouco. "Reunião do conselho", admitiu. "Felizmente fui salvo por um telefonema urgente de uma bela loira.”

“Tenho certeza que ela era muito mais divertida", disse ela, erguendo a voz acima do som dos dedos que batiam nas teclas com força, apertando sua mandíbula quando encontrou a pasta com a data do mesmo dia e um OQ nela.

Oliver piscou, confusão atravessando seu rosto quando ouviu o som de sua digitação. "Eu estava falando de você, na verdade." Ele franziu a testa. "Você está bem? Algum problema?"

Chloe ficou em silêncio enquanto clicava nas miniaturas e uma das imagens apareceu, seu queixo caindo quando ela se reconheceu instantaneamente, seu rosto corado. Ela estava pouco visível, mas as lembranças da noite em que as fotos foram tiradas ainda eram muito claras.

Uma vez que eles não haviam tido qualquer momento a sós na semana anterior, Oliver insistiu em encontrá-la para jantar, e, em seguida, ele sugeriu um passeio no parque, e eles acabaram dando uns amassos contra uma árvore, ele estava cobrindo toda ela, com exceção do braço e uma mecha de seu cabelo. Ela era a prostituta loira.

"Chloe? Você está bem?" Havia uma pitada de ansiedade na voz dele.

Ela piscou algumas vezes, os olhos um pouco arregalados enquanto ainda processava tudo, mas sua raiva havia drenado rapidamente e agora ela estava realmente feliz que não tivesse começado a gritar com ele antes de ver as fotos. "Hum, sim...”, ela disse calmamente, deixando cair os dedos do teclado enquanto olhava para as outras imagens, um sorriso suave aparecendo em seus lábios com as memórias. "Sim, está tudo bem."

“Você tem certeza?" Ele franziu um pouco as sobrancelhas. "Porque um minuto atrás você parecia muito chateada.”

“Eu... sim”, ela respirou fundo e passou a mão sobre o rosto na medida em que balançava a cabeça, "sim, você está bem?"

Principalmente ele estava confuso. "Sim, eu estou bem." Ele ficou quieto por um momento. "Eu acho que vou terminar um pouco mais cedo esta noite. Você estaria interessada em um jantar? Talvez comida chinesa? "

"Sim," Chloe sorriu, mordendo o interior de sua boca. "Eu estava prestes a perguntar se você queria jantar hoje à noite também..."

Oliver relaxou, sorrindo a isso. "Tudo bem, legal."

"Você me avisa quando estiver prestes a sair e eu posso andar até a Torre do Relógio?" Ela sugeriu, rindo baixinho.

"Parece bom para mim." Ele sorriu um pouco mais. "Eu vejo você em algumas horas."

"Te vejo em breve." Ela sorriu, fazendo uma pausa por um segundo antes de desligar o telefone e respirar profundamente, como ela poderia ter sido tão incrivelmente estúpida? Ela olhou para as fotos de novo e fez uma cópia da pasta em seu disco rígido antes de excluí-las permanentemente dos servidores do Inquisidor, ninguém mais precisava vê-las, mas elas trouxeram de volta boas memórias.

***

Assim que Oliver telefonou, Chloe desligou os computadores e fez seu caminho da Torre de Vigia até a Torre do Relógio, ainda não tinha descansado nada, mas ela simplesmente não podia esperar para vê-lo. Por mais que não quisesse admitir isso, ela realmente sentia falta dele e em mais de uma maneira.

Ela chegou lá em tempo recorde, entrando no elevador e chegando ao último andar tão depressa quanto o elevador se movia, ela se surpreendeu ao ver as luzes acesas, aparentemente, ele estava ansioso para sair do escritório também.

“Hey." Oliver saiu da cozinha com um sorriso brilhante, andando em direção a ela. "Eu estava indo pegar o jantar agora mesmo", ele disse.

“Oh", Chloe piscou, deixando sua bolsa cair no chão ao lado da porta. "Eu não sabia que você iria buscar, eu poderia ter te encontrado lá", ela disse, um sorriso aparecendo em seus lábios, assim que seus olhos caíram sobre ele.

Oliver encolheu um pouco, indo até ela para ajudá-la a tirar o casaco, mergulhando a cabeça para beijar sua bochecha. "Dia bom?" ele questionou.

"Não exatamente", ela disse, deslizando o casaco dos ombros e virando a cabeça para beijar o rosto dele também. "mas eu tinha muitas coisas pra fazer, de modo que o dia foi suportável."

Franzindo um pouco a testa, ele pendurou o casaco e virou-se para encará-la mais uma vez, com as mãos fixando-se em sua cintura. "O que aconteceu?"

Bem, só ... ontem à noite e eu passei a maior parte do dia tentando descobrir o que deu errado", ela disse, o que era verdade de qualquer maneira, o surto sobre ele e sua 'prostituta loira' tinha durado pouco. "Como foram suas reuniões?"

Ele franziu as sobrancelhas um pouco mais a isso. "O que deu errado?” Ele perguntou hesitante.

“Quando fui cortada no meio da missão”? Ela disse, franzindo a testa um pouco para ele. Claro, tinha sido apenas por dez minutos, mas ainda assim, poderia ter acontecido alguma coisa muito ruim.

“Oh". Ele balançou a cabeça um pouco, observando-a atentamente por um momento. "Tenho certeza que você e Vic podem ajustar os comunicadores e resolver o problema.”

“Sim," Chloe assentiu levemente com a cabeça, "Eu acho que reduzimos o problema, eu vou pedir pra ele ficar de olho enquanto estiver na cidade.”

“Excelente." Ele deixou cair um beijo na testa dela. "Você está com fome?"

“Faminta", ela disse, parando por um segundo, em seguida, ficando na ponta dos pés e pressionando seus lábios nos dele.

Oliver deslizou um braço ao redor de sua cintura, puxando-a um pouco mais enquanto aprofundava o beijo lentamente. "Eu também", ele murmurou.

Chloe sorriu chegando para trás e assentiu levemente com a cabeça, colocando as mãos nos braços dele. "Deveríamos comer alguma coisa, antes da comida esfriar."

"Não gosta de comida chinesa fria?" Ele brincou, beijando o canto de sua boca enquanto se afastava.

“Sempre há o micro-ondas, eu suponho", ela disse, levantando uma sobrancelha conforme passava os braços em volta do pescoço dele e o puxava para perto novamente, os olhos escurecendo.

"Exatamente." Ele lhe deu um sorriso malicioso e beijou-a mais uma vez.

Ela sorriu e beijou-o profundamente, pressionando seu corpo contra o dele, tanto quanto podia considerando a diferença de altura e segurando-o com ela, mesmo que eles não estivessem realmente em um relacionamento e ela não devesse dizer a ele que sentia sua falta, não significa que ela não pudesse lhe mostrar isso.

E esta noite ela planejava mostrar-lhe uma vez atrás da outra.

_____

__________________________________________________________________

7 comentários:

  1. ah um desses lá em casa!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei essa, mais engraçada que a anterior, com certeza... rs...


    Edicleia

    ResponderExcluir
  3. Ô Chloe ciumenta kkkkkkkkk

    Muito divertido... aguardando por mais...

    GIL

    ResponderExcluir
  4. AMEI esse capítulo, super engraçado, ai como esse homem dá trabalho, meu Deus, rs... Se estivesse no lugar da Chloe acho que reagiria da mesma forma...

    Talita

    ResponderExcluir
  5. Opa, essa foi mais light... e parabéns ao Ollie por ter mexido os pauzinhos [tá na cara que foi ele!] e protegido a Chloe da exposição à imprensa...
    \o/

    ResponderExcluir
  6. Valeu pessoal, eu acho que a Chloe está mais ciumenta, pelo menos por enquanto hehe logo sai mais.

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha ela quase se entregou. Quase.
    Ollie precavido, deu um jeitinho de esconder as coisas.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative