11.6.12

Hey Jealousy (1/5)

Título: Ei, Ciúmes
Resumo: Cinco situações em que Chloe ou Oliver ficaram com ciúmes. As histórias se passam próximas a Warrior.
Classificação: NC-17



O dia estava calmo na Watchtower, a manhã, na realidade. Ela tinha chegado há cerca de quinze minutos atrás, depois de passar, pela primeira vez, a noite no apartamento de Oliver. Ela não tinha planejado passar a noite, mas... não tinha sido tão ruim. Não era de todo mau, na verdade. Havia definitivamente algo sobre sexo de manhã, bem, sexo pela manhã com Oliver pelo menos, que era melhor do que café para acordar. Tão melhor que ela acordou às sete da manhã e o despertador ainda nem tinha tocado.

Ela tomou um grande gole de seu café, o que era necessário uma vez que Oliver não estava mais por perto para mantê-la acordada, e começou a fazer seu registro no sistema. Ela iria dirigir até Smallville em algum momento mais tarde durante o dia para, pelo menos trocar de roupa, mesmo que já tivesse tomado banho, apenas para o caso de alguém que não seja Oliver perceber que ela ainda estava usando as mesmas roupas, mas por enquanto, não queria dirigir, só queria desfrutar de sua manhã tranquila sem problemas.

Oliver tinha passado o tempo após Chloe sair, procurando seu celular, e quando não o encontrou em lugar algum no apartamento, ele suspirou baixinho e pegou o telefone fixo. Rapidamente ele discou para o número que havia memorizado há mais de três anos, um sorriso tocando seus lábios enquanto esperava que ela respondesse.

Chloe franziu a testa para o ruído, colocando a caneca na mesa ela se levantou e caminhou até sua bolsa, tirando o celular dela e olhando para a identificação de chamada, sorrindo um pouco ela levantou uma sobrancelha, aparentemente ela não era a única que havia gostado de sua manhã, embora, é claro, isso poderia ser uma coisa relacionada aos negócios."Oi", ela respondeu um momento depois, voltando para sua cadeira.

Ele sorriu um pouco mais com o som da voz dela. "Oi", ele disse de volta.

“Agora, eu sei que você não está ligando porque sente minha falta, afinal você me viu a cerca de meia hora atrás, então, o que é?” Ela perguntou, sua voz leve enquanto se sentava novamente.

"Ei, você não sabe. Acontece que de fato eu sinto muito sua falta", Oliver a informou, recostando-se em sua cadeira.

“Sério? Você não precisa de pausa? Estou começando a achar que você tem uma habilidade meta humana afinal de contas...” ela brincou, sorrindo.

Ele riu com isso. "Pausas são altamente superestimadas, Professora. Pelo menos quando se trata de certas coisas”, ele brincou de volta, os olhos brilhantes.

"Fico feliz em ouvir você selecionando suas prioridades, Sr. Queen", ela disse, recostando-se contra a cadeira, com um sorriso nos lábios.

"Sempre", ele informou com um sorriso. "Embora eu tenha outra razão para telefonar ..."

"Aha", disse Chloe, seu sorriso vacilando um pouco. "Eu sabia."

"Não fique triste", ele disse, sua voz um pouco mais suave. "Eu realmente já sinto falta de ouvir sua voz."

"Tudo bem, já tivemos mistério suficiente, o que está acontecendo?"

"Eu acho que posso ter deixado meu celular aí na noite passada." Ele fez uma pausa, dando outro risinho. "Você sabe, depois que voltei da patrulha e você me distraiu."

"Certo", Chloe sorriu levemente no mesmo tempo em que balançava a cabeça."Claramente, você lembra da noite passada de uma forma diferente de mim."

"Por favor, você praticamente se lançou sobre mim", ele brincou, sorrindo.

"Eu fiz isso?” Ela ergueu as sobrancelhas, fingindo surpresa em sua voz. "Eu sinto muito Ollie, confie em mim, isso não vai acontecer novamente.”

"Oh, eu não estou reclamando, acredite em mim." Ele riu. "Só estou feliz por eu ter tanta energia como tenho.”

"Estou começando a pensar que eu preciso malhar para aumentar meu vigor", ela brincou, digitando rapidamente e ligando para o celular dele enquanto a Torre de Vigia se transformava em seu Bluetooth gigante.

"Bem, só para referência futura, eu ficaria mais do que feliz em ajudá-la a trabalhar nisso", ele disse a ela.

"E como você faria isso?" Ela perguntou, levantando-se e olhando em volta quando ouviu seu telefone vibrando em algum lugar ao redor do sofá.

"Oh, eu posso pensar em uma variedade de jeitos em que poderíamos trabalhar nisso." Ele sorriu, recostando-se na cadeira um pouco mais.

"Acho que eu poderia deixar você mostrar o que está sugerindo mais tarde", ela fez uma pausa, olhando para baixo vendo como o sofá vibrava na frente dela e enfiou a mão entre as almofadas sentindo algo ao redor.

"Estou ansioso para isso.”

"Bom", ela disse, soltando a respiração enquanto se inclinava ainda mais contra o sofá, finalmente pegando o telefone e puxando-o para fora da parte de trás do sofá, “porque neste momento eu salvei o seu telefone de ficar perdido para sempre no fundo do sofá."

Ele sorriu. "Acho que verei você novamente em alguns minutos", ele falou.

“Ah?” ela disse, virando de costas e caindo desajeitadamente no sofá, “quer dizer que você não vai me pedir para brincar de secretária durante o dia? De acordo com Carter, é o que eu sou, você sabia?”

Oliver bufou com isso. ”Sim. Bem, o grande pássaro pensa que estamos todos abaixo dele, exceto Clark", lembrou. "Ele não sabe muito."

Chloe riu levemente com o comentário e encolheu um pouco os ombros. "Acho que vejo você em alguns minutos então."

"Vejo você em alguns", ele concordou, desligando e agarrando o paletó enquanto se dirigia ao elevador, um sorriso no rosto. Ia ser um bom dia.

Ela desligou e balançou a cabeça, sorrindo suavemente enquanto se sentava e colocava seu telefone no colo antes de puxar o celular dele e tocar na tela, ela estava apenas pensando em apagar a chamada não atendida, mas uma mensagem de texto apareceu em seu lugar e Chloe ficou quieta, os olhos estreitando enquanto lia as palavras.

Ollie - venha o mais rapidamente possível. Preciso te ver.

Levantando a sobrancelha, ela verificou as informações do remetente antes que pudesse se conter, Mandy Sampson, seus olhos se estreitaram e ela olhou para a caixa de entrada, aparentemente, esta era a terceira mensagem da desesperada Mandy.

Que horas eu vou te ver hoje? Foi a primeira.

Estou tão perdida sem você. Foi a segunda.

O estômago de Chloe apertou e ela olhou para os textos por um momento, ela considerou apenas excluí-los e apagar seu contato, todos juntos, mas não estava tão desesperada, em vez disso, colocou o telefone na mesa de café e se levantou, marchando para sua mesa e se sentando, sua mandíbula apertada enquanto dizia a si mesma para se concentrar no trabalho, mas de imediato se viu pesquisando sobre a mulher.

Levou algumas tentativas, mas ela encontrou uma Mandy de Metrópolis no facebook, e embora a maioria de seu perfil estivesse trancado, Chloe podia ver suas fotos e parecia que Mandy tinha saído de um catálogo da Victoria’s Secret. Claro que ela parecia, era assim que as mulheres com quem Oliver geralmente dormia se pareciam, ela não poderia esperar que ele ficasse satisfeito com ela, não quando alguém como Mandy aparentemente precisava vê-lo e estava perdida sem ele.

Oliver chegou poucos momentos depois, sorrindo enquanto entrava na Torre de Vigia. "Sentiu minha falta?" ele brincou, se movendo para perto dela.

Ela rapidamente fechou todas as janelas de busca e abriu a janela com a tela de boas vindas da Torre de Vigia. "O celular está na mesa de café", ela falou com firmeza, não se virando para olhá-lo.

"Oh." Ele olhou para ela e deu de ombros, envolvendo os braços em torno dela por trás.

Chloe se acalmou, mas não se mexeu mesmo assim. "Você realmente deveria verificar seu telefone", ela disse, mantendo as mãos sobre o teclado. "Pode ter perdido alguma coisa importante. "

Oliver fez uma pausa com a óbvia tensão dela, pressionando um beijo suave na parte de trás de seu pescoço. "Se a equipe precisasse de mim teriam ligado para o meu outro celular", ele disse com um leve encolher de ombros.

Ela prendeu a respiração ao beijo e deu de ombros indo para longe dele. "Talvez outra pessoa tenha precisado."

Com o cenho franzido, ele relutantemente se afastou dela. "Você está bem?"

"Eu estou ótima." Ela disse a ele, olhando para a tela e retomando sua digitação, mesmo que agora estivesse apenas abrindo o Windows aleatoriamente para parecer que ela estava fazendo alguma coisa.

"Certo", ele murmurou, olhando para ela por um momento. "Porque você meio que ... parece um pouco tensa." Ele se dirigiu até a mesa e pegou o telefone.

Uma vez que ele se afastou, ela se virou e arqueou uma sobrancelha, vendo-o pegar o telefone e mantendo os olhos atentos em sua face.

Ele consultou suas mensagens com uma expressão entediada.

Os olhos de Chloe se estreitaram ligeiramente ao observá-lo, ou ele tinha uma baita cara de pau, ou nada tinha chamado sua atenção.

Em seguida, um sorriso se formou involuntariamente nos lábios dele. "Chloe, você uh – por acaso aconteceu de você ler minhas mensagens de texto?”

Ela piscou rapidamente e se voltou para a tela. "Eu leio as mensagens de texto e e-mails de todos para fins de segurança Oliver, você sabe disso", ela disse, mantendo sua voz tão neutra quanto podia.

Ele olhou para cima, sabendo que tinha um sorriso em seu rosto. "Eu suponho que você se deparou com as mensagens da Mandy, não é?”

Ela ficou imóvel, olhando para a tela. “Quem é Mandy?” Ela perguntou tão casualmente quanto pôde.

Agora ele sabia que estava certo. “Minha nova secretária," ele disse casualmente, observando-a atentamente. "Ela começou há alguns dias atrás.”

"Parece que ela está amando o trabalho", ela falou com olhos ainda na tela, seu rosto inexpressivo.

"Ela está meio perdida, na verdade. Especialmente com uma fusão acontecendo nesta semana." Ele se moveu para o lado dela.

"Tenho certeza que ela está absolutamente perdida", ela disse, a mandíbula tensa enquanto erguia a sobrancelha, mas ainda sem olhar para ele.

"Chloe". Ele colocou o telefone ao lado do teclado, levantando as sobrancelhas, também.

"Você sabe, trabalhar como sua secretária é um trabalho de muito prestígio, Oliver", ela falou, agarrando o tablet e começando a andar pela Torre de Vigia. "Você não deveria escolher qualquer pessoa sem pelo menos uma graduação."

Ele estava tentando não sorrir maliciosamente. Ele realmente estava. "Chloe".

"Especialmente se você considerar as pessoas com quem ela está lidando diariamente, se ela não pode lidar com a pressão, obviamente não está pronta para o trabalho." Ela continuou, olhando para uma tela, em seguida, passando por trás dele.

Oliver estendeu a mão e segurou a mão dela, virando-a para encará-lo e encontrar seus olhos. "Ela tem uma namorada."

Ela se calou com isso, olhando para ele e levantando uma sobrancelha.

Ele sorriu um pouco. "Sim. E eu não a contratei pessoalmente. Meu departamento de RH fez isso." Ele observou-a com cuidado.

"Bem, você realmente deve considerar falar com eles sobre a definição de limites para seus funcionários." Ela continuou, embora sua voz não estivesse tão firme.

Ele mordeu o interior de sua bochecha para se impedir de rir. "Sim. Eu vou", ele disse, seus olhos brilhando com divertimento.

Chloe olhou para ele por um momento e depois suspirou, olhando para baixo. "Bem, agora eu pareço uma idiota".

Ele não podia deixar de sorrir a isso. "Chloe". Ele estendeu a mão, deslizando os braços em volta dela.

Ela franziu os lábios e olhou para ele, respirando profundamente.

"Há apenas uma loira que me interessa", ele informou, abaixando a cabeça e beijando-a suavemente.

Chloe ficou em silêncio por um segundo, em seguida, beijou-o suavemente de volta, seu corpo relaxando um pouco enquanto ela colocava as mãos nos braços dele, se afastando um segundo depois. "Olha, você não me deve nenhuma explicação", ela disse sinceramente, era muito mais fácil dizer agora que ela sabia o que estava acontecendo. "Eu realmente não tinha nenhum direito de ficar chateada com isso.”

Ele encolheu os ombros um pouco. "Não importa. Você estava chateada com isso." E isso deu esperança a ele. "Então...se você tiver um problema com alguma coisa... ou alguém... Tudo que você precisa fazer é falar. Eu prefiro isso muito mais do que a indiferença."

Franzindo os lábios, ela balançou a cabeça um pouco e respirou fundo. "Tudo bem."

"Bom." Oliver deslizou uma mão em seu cabelo, puxando suavemente a cabeça dela para trás e beijando-a com intensidade.

Chloe não hesitou antes de envolver seus braços em volta do pescoço dele devolvendo o beijo com a mesma intensidade, pelo menos, com aquela ela não precisava se preocupar.


____

_______________________________________________________________

17 comentários:

  1. Estou adorando suas escolhas Vi!!!!
    E quero ver agora Ollie com ciumes da Chloe.
    O contrário é fácil, né? hehehehe

    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Chloe está mais ciumenta por enquanto, mas esse bichinho também vai morder o Oliver, com certeza kkkkkkkk

      Que bom que está gostando Roberta!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. até EU queimei de raiva aqui, imagina ela! HUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAH
    tô vendo que essa série vai me estressar e divertir ao mesmo tempo! Excelente escolha, Vinícius!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ciça, com certeza você vai se estressar kkkkkkkk

      Excluir
  4. Concordo com a Roberta, série perfeita para o dia dos namorados, adorei!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Heloísa, a gente passa raiva mas se diverte! :)

      Excluir
    2. Pois eu estou achando divertidíssima... pelo menos essa situação primeira foi bem real, bem possível, não foi nada exagerado... adorei!!!!! Nunca li essa, acredita? Pois bem, vou ler agora pela sua tradução Vinicius, presentão de dia dos namorados, fic leve e divertida... valeu mesmo!!!!!!!!!!! Ah, lógico que também quero ver o Oliver com ciúmes, quem não quer? rs...

      Excluir
    3. Verdade Angelique essa é uma situação bem real, não queiram me bater mas é a cara de muitas mulheres mexerem no celular do parceiro e surtar. Haha ainda bem que o Oliver não devia nada, nem assustou kkkk

      Excluir
  5. Se superando a cada escolha, Vinicius!

    Situações de ciumes, podem proporcionar cenas muito divertidas, como esta do primeiro capítulo, pra nós, porque pra Chloe kkkkkkkkk mas até a compreendo, quem não sentiria ciumes daquela perfeição?!!! kkkkk

    Quero ver o Ollie com ciumes também...

    Já estou adorando.

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gil, a reação deles quando sentem ciúmes é sempre divertida. Sempre acabo achando o Oliver mais sem noção haushah mas é muito comédia.

      Excluir
  6. Vinicius, escolha perfeita que combina com o clima romântico que está no ar... Parabéns, como todo mundo disse, se superando nas escolhas, sério... não sei se essa foi intencional, mas o clima de ciuminhos combina MUITO com o dia dos namorados... muito obrigada!!!

    Eu li essa série, mas devo confessar que não lembro muito bem, então vou esperar suas traduções para relembrar e me divertir, porque são histórias muito legais...

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sofia, esse clima de ciumes sempre interessante com Chlollie.

      Excluir
  7. Ah, que delícia e história, já vi que vou gostar dessa série... Vinicius, arrasando mesmo!!!!!!! Quero mais...


    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Edicleia, logo terminando as outras :)

      Excluir
  8. Awwwwwww que fofura, adorei ler essa história no dia dos namorados, combinou mesmo, espero que saia mais logo... :D


    Ana Luíza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana Luíza, logo saem as outras.

      Excluir

Google Analytics Alternative