16.6.12

Hey Jealousy (4/5)

Título: Ei, Ciúmes
Resumo: Cinco situações em que Chloe ou Oliver ficaram com ciúmes. As histórias se passam próximas a Warrior.
Classificação: NC-17
Anterior: Um - Dois - Três



"Tudo bem”, Chloe disse, os olhos explorando a versão digital da planta, “provavelmente seria mais fácil e mais rápido se vocês quatro se dividissem em dois, uma dupla toma a entrada norte, uma dupla toma a entrada sul, os nossos reféns estão em uma sala no oeste do depósito e é onde fica a segurança, um, dois caras no máximo, em cada entrada”, ela disse, sua voz completamente profissional, estava em pleno modo Torre de Vigia.

“Arqueiro e eu vamos cobrir a entrada norte", a voz de Dinah soou imediatamente após Chloe terminar.

“Acho que Impulse e eu vamos para a entrada sul, então," AC disse depois disso, uma pitada de irritação na voz dele.

Oliver fez uma pequena careta a isso, sabendo da grande paixão que AC tinha por Dinah. "Vamos entrar e sair de lá com o menor tumulto possível", ele lembrou a todos pelo comunicador.

“Parece ótimo", disse Chloe, sua voz indo de profissional e focada para irritada, ela não tinha esquecido os e-mails que Dinah tinha enviado para Oliver, também não tinha esquecido as respostas que ele tinha mandado de volta.

Ele reconheceu a pista de irritação na voz de Chloe e sabia que isso poderia, potencialmente, ser muito ruim, considerou. "Indo para a entrada Norte, Torre".

"Entendido, Arqueiro", ela disse, empurrando a cadeira para trás e cobrindo o microfone em seu comunicador, em seguida, respirando profundamente, não importa o quanto quisesse dizer a Dinah para ir com AC, sabia que não podia, não sem dar na cara, já que a equipe não sabia sobre ela e Oliver.

"Nós já estamos na posição", disse Bart um segundo depois, cutucando AC nas costelas, “estamos totalmente prontos para derrotar esses perdedores."

"Não esqueça quem vai comprar a pizza depois da missão, Impulse," Oliver disse, revirando os olhos atrás dos óculos de visão noturna que usava. Ele foi em direção a entrada, disparando duas setas sedativas que voaram para os ombros dos guardas. "Já cuidei dos guardas”. Ele queria sair de lá e voltar para a Torre de Vigia, sem deixar nada fora de controle.

"De qualquer forma, nós não estamos com pressa, estamos Arqueiro?" A voz de Dinah passou através do comunicador, mais sedosa do que o habitual.

Os olhos de Chloe se estreitaram e sua mandíbula apertou. “Na verdade, Canário, você deveria estar pensando que há cerca de 15 pessoas lá dentro sendo torturadas e sofrendo experiências."

Oliver se encolheu um pouco ao tom dela, em seguida, se virou olhando para Dinah. "Ela está certa. Precisamos concluir esse plano rapidamente."

Dinah levantou uma sobrancelha para Oliver e sorriu um pouco, "Certo, vamos por a parte trabalhosa da noite para fora do caminho", ela disse, passando as unhas pelo braço dele quando entrou na sua frente no corredor escuro.

Com o queixo ainda apertado, Chloe sacudiu a cabeça e olhou para a tela novamente, "Impulse, Aquaman, o lugar onde os reféns estão sendo mantidos deve estar a cerca de dez metros à frente de vocês, a sua esquerda."

Oliver suspirou silenciosamente, relutantemente seguindo Dinah pelo corredor, seu arco levantado apenas por precaução. Ele tinha a sensação de que estava em apuros - em mais do que uma maneira.

O resto da missão foi praticamente a mesma coisa e quanto mais Dinah continuava a se atirar descaradamente em Oliver, mais forte se tornava o aperto dos punhos de Chloe sobre a mesa. Ela estava fazendo o seu melhor para se concentrar na missão e não em como ferozmente queria dar um soco na outra mulher no segundo em que os quatro voltassem para a Torre de Vigia, e de alguma forma, ela conseguiu, porque momentos depois, ela ouviu Bart anunciando que o último refém estava seguro e foi levado para o Hospital Geral de Metrópolis.

"Olhem só", Dinah disse enquanto paravam do lado de fora do edifício, "não levou sequer uma hora e ainda tenho muita energia sobrando", disse, principalmente para Oliver.

Ele se encolheu por dentro, mas ofereceu-lhe um sorriso amigável. "Você provavelmente deveria voltar para o descafeinado então," ele disse com diversão forçada. "Bom trabalho, equipe", disse-lhes enquanto ia em direção à entrada da Torre de Vigia.

Chloe revirou os olhos e puxou o comunicador de seu ouvido uma vez que os viu do lado de fora do edifício por meio dos localizadores que ela tinha colocado em cada um dos fones de ouvido e uniformes deles, sem se preocupar em dizer a ninguém que estava fazendo isso. Ela precisava tomar algumas respirações profundas e, eventualmente, quebrar algumas coisas antes deles chegarem lá em cima, e sem falar que precisava dar um jeito de dar o fora dali antes que falasse demais.

"Se todos forem ficar aqui por alguns dias, poderíamos jantar amanhã à noite", ele lhes disse, acenando vagamente com a mão, na esperança de que isso iria dissuadir todos eles - pelo menos Dinah - de segui-lo para dentro.

"Cara, eu quero uma pizza agora," disse Bart.

Dinah encolheu um pouco, olhando para Oliver. "Eu não sei se estou a fim de pizza, talvez pudéssemos ir tomar alguns drinques depois que nos trocarmos?” Dinah sugeriu, desta vez, obviamente, falando estritamente para Oliver.

"Ainda assim eu vou pedir a pizza”, ele disse a Bart. "Vão ser entregues na Torre do Relógio em uma hora e meia." Então ele respirou e soltou o ar lentamente, virando-se para Dinah. "Você e eu precisamos conversar. A sós”.

"Vocês, rapazes, vão na frente", Dinah disse para AC e Bart sem olhar pra eles, mantendo os olhos em Oliver em vez disso.

A mandíbula de AC se contraiu um pouco e ele atirou um olhar na direção de Oliver antes de ir embora com Bart.

Bart franziu a testa um pouco e depois deu de ombros começando a andar de novo para a Torre do Relógio, "Vamos, cara", ele disse a AC.

Dinah sorriu e balançou a cabeça, dando um passo mais perto de Oliver e sorrindo lentamente, "É melhor ter algum outro lugar em mente, porque eu posso te dizer agora que meia hora não será suficiente."

Oliver suspirou baixinho, chegando a esfregar a parte de trás de seu pescoço. " Eu temo ter lhe dado a impressão errada, Dinah."

Ela fez uma pausa a isso, olhando para ele, "Desculpe?"

Ele olhou para ela atentamente, sabendo que a única maneira de pôr fim ao flerte de sua parte era ser honesto e aberto com ela. "Eu estou envolvido com alguém", ele disse calmamente.“ Não é exatamente... do conhecimento público."

O rosto dela caiu em uma expressão séria imediatamente, "Você está." Ela disse, sua mandíbula enrijecendo um pouco enquanto o estudava.

"Sim." Ele estudou-a. "Me desculpe se eu deixei você pensar assim. Eu acho que você é uma mulher incrível e acredito que você não vai ter qualquer problema em me substituir.” Ele sorriu muito vagamente.

“Eu não sou estúpida, Oliver", ela disse firmemente, estreitamento olhos. “os e-mails não foram apenas minha imaginação.”

"Não, eles não foram", ele disse, balançando a cabeça. "Mas agora é diferente.”

Dinah o encarou em silêncio por um momento e depois se virou e foi embora sem outra palavra.

Oliver assistiu-a ir, sentindo-se momentaneamente culpado, mas em seguida, olhando em direção ao topo da Torre. Ele respirou e se dirigiu para dentro.

***

O estômago de Chloe revirou quando viu Bart e AC caminhando sozinhos em direção a Torre do Relógio, graças aos rastreadores que ainda estavam neles, “Onde estão todos?" Ela perguntou, tentando soar o mais neutra possível.

“Bem, um deles saiu com raiva, dois foram para Torre do Relógio e o outro está aqui." Oliver levantou uma sobrancelha para ela, empurrando o capuz para trás e para fora de sua cabeça.

Ela soltou um suspiro e olhou para vê-lo entrando na sala, seus olhos procurando o rosto dele em silêncio.

Ele aproximou-se dela, descansando as mãos em seus quadris. "Eu disse a ela a verdade. Que o meu interesse estava em outro lugar ", disse honestamente, procurando os olhos dela também.

Com uma respiração profunda, ela olhou para ele, sua mandíbula um pouco apertada ainda de toda a tensão. “O que ela disse?"

“Nada, na verdade, ela só se virou e saiu”. Ele encolheu os ombros um pouco, levantando a mão para tocar o rosto dela e movendo delicadamente o polegar sobre sua pele.

"Você não tinha que dizer nada a ela", ela disse calmamente, procurando seus olhos.

"Sim, eu tinha", ele disse, ao se aproximar dela. "Não teria sido certo ou justo deixá-la pensar que vai acontecer algo entre nós dois quando eu sei que não vai.”

Seu peito apertou um pouco a isso e ela respirou fundo, colocando as mãos em seu braço e assentindo ligeiramente.

Oliver a observou por um instante, depois baixou a cabeça, beijando sua boca com ternura. "Os caras, provavelmente, vão apagar na Torre do Relógio. O que você acha de eu reservar uma agradável suíte no Plaza para gente?"

Ela relaxou quando ele a beijou, em seguida, piscou algumas vezes, "Não temos que fazer isso, podemos ficar aqui", ela sugeriu.

"Podemos fazer isso se você preferir. Qualquer coisa está legal para mim.” Ele deslizou o braço em volta dela, puxando-a mais perto dele.

Chloe colocou os braços ao redor dele e respirou fundo, sorrindo um pouco, "Talvez nós devêssemos ficar aqui porque assim não precisamos nos preocupar com aquelas pessoas desagradáveis que se intitulam jornalistas", ela brincou calmamente.

Ele sorriu para ela. “Você sabe, que se você não tivesse um problema com as pessoas sabendo sobre nós, esse problema seria fácil de resolver, certo?”

Ela respirou fundo e balançou a cabeça um pouco e depois deu de ombros, colocando o rosto na mão, "Há tantas complicações que vêm com isso..." ela disse calmamente.

Ele suspirou baixinho, virando a cabeça para beijar sua palma. "Tudo bem.”

“Vamos apenas... aproveitar isso um pouco mais”, ela disse baixinho, “apesar de todas as mulheres que se atiram em você constantemente, está sendo bom.”

"Eu não estou interessado em todas essas mulheres", ele disse muito baixinho. "Você é mais do que suficiente pra prender minha atenção e interesse.”

Seu coração pulou uma batida e ela sorriu suavemente, balançando a cabeça, "Fico feliz em ouvir isso", ela disse, apertando seus lábios nos dele e beijando-o profundamente. Isto era, definitivamente, muito melhor do que tentar quebrar o nariz de Dinah.

_______

__________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Só eu também fiquei com vontade de dar uns bons tabefes na Dinah? rs...

    Só falta mais um e adivinha quem fica com ciúmes na próxima? E só pra encher mais a boca d'água, não esqueçam que essa série tem classificação NC-17... :DDDD

    ResponderExcluir
  2. "Só eu também fiquei com vontade de dar uns bons tabefes na Dinah? rs"
    ANOTA MAIS UMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ô fulana, viu???? mas a Chloe se deu bem [como de hábito!], e com certeza ficar com o Ollie é infinitamente melhor que quebrar o nariz da Dinah...


    Aguardando a cena de ciúmes do Ollie E a parte hot com ansiedade! HUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAU

    ResponderExcluir
  3. Ai, Jesus, isso significa que eu não quero a próxima parte, eu PRECISO da próxima parte.... dar uns tabefes na idiota da Dinah? Opa, tô na fila.... rs....

    ResponderExcluir
  4. "Só eu também fiquei com vontade de dar uns bons tabefes na Dinah? rs" [3]
    Tá, eu nunca gostei da Dinah mesmo... perdeu, canarinho... se bem que não se pode perder o nunca se teve hehehehe

    Aguardando a vez do Oliver...

    GIL

    ResponderExcluir
  5. Ah, Dinah...tinha esquecido ¬¬...¬¬
    Quase não consigo ler, de tanto que revirei os olhos.

    Ollie só quer uma loira, uma pequenininha.
    Perdeu periquito o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se viu, mas tem um pedido pra você no posto de Guardian cap. 7, pedido aliás que eu reforço, rs...

      Excluir
    2. Pedido????? o.O
      Medo!!!

      Vou lá ver, com medo, mas vou. Gente, se for para me retirar do blog...Adeus, prazer em conhecer todos ¯\(ツ)

      Excluir

Google Analytics Alternative