5.1.12

Road To Redemption (9/12)

TítuloCaminho Para A Redenção
Resumo: Terceira e última parte da trilogia que começa com A Fine Line e Better Late Than...
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito



Clark passou o resto da noite procurando, tinha encontrado com Bart uma vez e conseguido mais informações sobre os lugares onde o jovem já tinha procurado, ele tinha olhado duas vezes todos os lugares e durante todo o tempo, sempre de ouvidos alertas tanto por Oliver quanto por Chloe, para o caso dela descobrir alguma coisa. Mas então ele ouviu uma voz diferente, mas familiar chamando por ele, e foi quando ele percebeu que não tinha dito a Lana onde ele estaria e como já era manhã, ela deveria ter acordado e visto que ele não estava.

Ele começou a correr na direção da fazenda, mas não foi muito longe, quando estava passando pela mansão Luthor, ele ouviu um coração batendo lá dentro e parou, sem pensar duas vezes antes de entrar, ele sabia que pertencia a Chloe agora, e que deveria estar vazia, era Smallville afinal e todo mundo sabia o que acontecia em cidade pequena.

Oliver se encolheu involuntariamente quando uma rajada de vento o impulsionou pra frente. Ele tinha passado o tempo todo consciente e tentando se libertar, sem sorte. Ele abriu os olhos devagar e viu Clark parado ali.

Ele nem piscou antes de quebrar as correntes de Oliver e libertá-lo, seus olhos ainda arregalados. "Você está bem?" Ele perguntou preocupado.

Ele expirou, fazendo uma pequena careta enquanto olhava para os pulsos. "Sim, eu estou bem", ele disse ao outro homem. "Obrigado."

Clark assentiu e se aproximou. "Eu te levo de volta."

"Espera", Oliver puxou as mangas da camisa sobre os pulsos e então olhou para Clark. "Ela está bem?"

Clark travou a mandíbula e assentiu um pouco. "Acho que sim, mas ela está muito preocupada pra ter me pedido ajuda."

Ele fechou os olhos por um momento. "Não diga a ela onde me encontrou. Tudo bem?"

Franzindo a testa, Clark olhou para Oliver por um momento e então olhou ao redor, ele tinha lido o artigo que Lois escreveu, ele sabia onde estavam. Seu estômago revirou e ele assentiu.

"Obrigado", ele disse baixinho, olhando para Clark mais uma vez. "Vamos dizer que você me encontrou em algum armazém da LuthorCorp. Tá bom?"

"Tudo bem", Clark concordou, engolindo em seco. "Eu tenho que levar você de volta."

Oliver assentiu mais uma vez. Ele só queria voltar e abraçá-la.

***

Chloe se sentia como um zumbi. Não dormia desde a noite em que Oliver esteve com ela, sua cabeça doía, mas ela estava tomando café, o laptop aberto em sua frente, mas ela mal estava olhando pra ele. Precisava de Oliver. Precisava encontrá-lo e sabia que não havia razão em dormir se ele não estava ali porque ela não ia conseguir dormir mesmo.

Quando sentiu o vento forte, demorou um momento pra ela olhar pra cima, seus olhos arregalando quando viu a forma de dois homens parados em sua sala, no segundo que o viu, seu peito apertou dolorosamente e ela foi em sua direção. "Ollie", ela arfou, desejando que não estivesse sonhando.

O peito de Oliver apertou ao jeito que ela disse seu nome, ao medo e alívio misturados. Rapidamente ele foi até ela, abraçando-a. "Eu estou bem", ele sussurrou, fechando os olhos. "Você está bem?"

Ela não respondeu, apenas o abraçou com força, se agarrando a ele com a maior força que conseguia, pressionando o rosto em seu peito, sentindo o coração dele bater contra seu ouvido. Era realmente ele, ele estava ali, em segurança.

Clark deu um passo pra trás e observou a reunião embaraçado, ele sabia que deveria ir embora, mas queria garantir que Chloe estivesse bem antes de sair.

Ele descansou o queixo no alto de sua cabeça, apertando mais os braços ao redor dela. "Eu sinto tanto", ele sussurrou.

Mesmo com os olhos fechados, ela podia senti-los se enchendo de lágrimas, ela estava fazendo o possível para controlá-las, mas sabia que não ia conseguir por muito tempo, ela estava tão assustada e tão cansada, mas ele estava ali agora e ele estava bem. Exceto que, só agora ela percebeu que suas mãos estavam realmente quentes, piscando os olhos ela abriu e tentou olhar pra ele através das lágrimas, ela prendeu a respiração e olhou pra ele. Ele estava ferido, mas ela não ia falar nada porque senão ele ia se afastar para impedi-la de curá-lo.

Ele olhou pra ela, encontrando seus olhos. "Está tudo bem", ele murmurou, levando a mão até o rosto dela, beijando-a suavemente. Ele piscou algumas vezes enquanto a dor em seus pulsos e a exaustão começavam a desaparecer. Ele arregalou um pouco os olhos e se afastou dela. "Bem, isso foi... inesperado."

Chloe apertou os lábios e olhou pra ele, observando-o atentamente, sabia que ele ia ficar bravo por ela tê-lo curado, mas ela não se importava.

"O que foi?" Clark perguntou, franzindo a testa enquanto dava um passo à frente.

Oliver olhou pra ele, quase tendo esquecido de sua presença. "Aparentemente ela não tem que ver um ferimento para curá-lo", ele murmurou, olhando para Chloe mais uma vez.

"Onde você se feriu?" Ela perguntou finalmente, sua voz mais profunda do que o normal com a exaustão que tinha se intensificado.

"Chloe. Eu estou bem." Ele olhou pra ela. "Não é nada de vida ou morte, eu juro."

Os olhos dela se encheram de lágrimas novamente enquanto olhava pra ele. "O que ele fez com você?"

Ele sentiu o peito apertar ao ver as lágrimas e respirou fundo, relutantemente subindo as mangas da camisa para mostrar os pulsos. "Viu? Não é nada de mais, Professora."

Ela prendeu a respiração enquanto olhava para os ferimentos e seu estômago revirou, ele tinha sido amarrado, isso era óbvio, mas ela reconhecia o formato dos ferimentos, tinha visto nela mesma algumas vezes antes.

"Olha pra mim", ele disse baixinho, reconhecendo a expressão no rosto dela. "Chloe."

Chloe fungou baixinho mas não levantou a cabeça, ela passou os braços ao redor de si mesma e engoliu em seco. Ele tinha sido preso na masmorra, Lionel o tinha prendido e tinha feito Deus sabe o que com ele, o fez sofrer do mesmo jeito que ela, por causa dela.

"Chloe?" Clark chamou baixinho, franzindo a testa quando viu a reação dela, pior que na noite anterior, ele nunca tinha visto Chloe fazer isso.

Oliver se forçou a respirar fundo enquanto seu coração disparava com a falta de resposta dela às suas palavras. Ele ia ter que dizer alguma coisa para arrancá-la desse estado. "Chloe. Eu estou bem. Mas precisamos colocar a cabeça no lugar porque Lionel sabe que eu matei o Lex."

A isso, ela arregalou os olhos ainda mais e finalmente levantou a cabeça para olhar pra ele. "Como?"

"Eu disse a ele", ele admitiu, aproximando-se dela mais uma vez, expirando.

"Por quê?" Ela perguntou num sussurro, procurando seus olhos.

"Era o único jeito dele parar de procurar." Ele manteve o olhar.

Chloe expirou e olhou pra baixo, correndo as mãos pelo rosto cansadamente. "O que nós vamos fazer?"

Ele olhou para Clark, então tocou o braço de Chloe. "Primeiro, precisamos descansar", ele disse baixinho. "Acho que nenhum de nós está em condições de pensar em alguma coisa sem antes dormir."

Clark entendeu e assentiu, dando um passo pra trás. "Me avisem se vocês precisarem de ajuda com alguma coisa." Ele disse baixinho.

Piscando, Chloe se virou para olhar para Clark, ela tinha esquecido que ele estava ali. Ela respirou fundo e disse "obrigada", baixinho.

Com um olhar preocupado, Clark assentiu. "Sempre que precisar", ele disse também baixinho antes de sair.

Oliver segurou o rosto dela em suas mãos e beijou sua testa suavemente, fechando os olhos.

Chloe levou as mãos até os braços dele e suspirou, fechando os olhos e se inclinando contra ele. "Tem certeza que você está bem?"

"Eu estou bem", ele prometeu, correndo uma mão pelo cabelo dela e aproximando-se mais.

Ela correu as mãos pelos braços dele e fechou os dedos ao redor de seus pulsos, olhando pra ele. "Você está ferido em mais algum lugar?"

Ele balançou a cabeça, encontrando seu olhar. "Não. Ele não me machucou."

Chloe manteve o olhar por um momento, procurando seus olhos para garantir que ele não estava tentando protegê-la e então assentiu. "Ok."

Oliver a observou por um momento, vividamente se lembrando de quando precisava ter certeza que ela estava curada quando Lex gravou o nome na barriga dela. Ele se encolheu à lembrança e soltou seu rosto, subindo a camisa para ela examinar sua pele.

Ela prendeu a respiração e olhou pra ele por um momento antes de olhar para sua barriga, não hesitando em pressionar a mão em sua pele e tocá-lo levemente, aliviada quando não viu nenhum sinal de ferimento.

"Eu estou bem", ele sussurrou, olhando pra ela preocupado.

Aproximando-se, ela passou os braços com força ao redor dele. "Podemos ir pra cama?"

Ele a abraçou de volta com a mesma força. "Sim. Vamos", ele sussurrou, beijando sua têmpora. Ainda abraçado a ela, ele a conduziu até o quarto.

"Espera", ela se afastou e pegou o telefone, mandando uma mensagem para os rapazes, Lois e Joseph dizendo que Ollie estava de volta, que ele estava bem e que eles iam descansar. Ela queria garantir que todos fizessem o mesmo.

Ele a observou por um momento, e percebeu o que ela estava fazendo. "Como estão os outros?" ele perguntou incerto.

"Preocupados", ela admitiu, olhando pra ele enquanto guardava o telefone de volta no bolso. "Mas eu acho que pelo menos Lois conseguiu dormir e com sorte todos vão descansar agora."

Oliver se inclinou e beijou sua testa suavemente. "Eu vou comprar pizza pra todo mundo quando estivermos conscientes de novo", ele murmurou.

"Bart vai gostar disso", ela disse baixinho, mas não conseguiu dar um sorriso.

"Desculpe ter assustado você", ele disse também baixinho.

"Desculpe ele ter ido atrás de você por minha causa." Ela disse, olhando pra ele.

"Ele veio atrás de mim porque suspeitava que eu estivesse envolvido no desaparecimento de Lex", ele disse, balançando a cabeça.

"E você está", ela respirou fundo. "Por minha causa."

Ele segurou seu rosto de novo, olhando pra ela atentamente. "E eu faria a mesma coisa cem vezes se tivesse." E mais rápido do que fiz na primeira vez.

Ela engoliu em seco e olhou pra ele. "Eu não quero nenhum de vocês em perigo, Ollie."

"Chloe, todos estamos em perigo o tempo todo", ele disse. "É o que fazemos."

"Perigo do tipo Luthor", ela esclareceu, sua expressão ficando mais impassível.

"Se Lionel se tornar uma ameaça de verdade, eu dou um jeito nele." Sua voz era calma, mas sem nenhum tom de brincadeira.

Chloe balançou a cabeça. "Eu vou dar um jeito nele." E não havia um 'se', ela não podia arriscar que ele pegasse Ollie novamente, ou algum dos rapazes, ou pior, Lois e o bebê. Ela tinha passado por muita coisa para mantê-los a salvo e se isso significasse se livrar de mais um Luthor para finalmente isso acabar, então ela faria isso.

Ele olhou pra ele, olhos repletos de preocupação. "Vamos apenas descansar agora, ok? Podemos conversar sobre isso mais tarde."

Ela piscou e desviou o olhar, assentindo e então respirando fundo e indo na direção do quarto uma vez mais.

"Chloe?"

Parando, ela olhou pra ele depois de um momento.

"Eu amo você", ele sussurrou.

O rosto dela se suavizou enquanto olhava pra ele, seus ombros abaixando um pouco enquanto expirava, ela esperava que ele fosse dizer alguma coisa sobre Lionel, sobre como ela não ia atrás dele, ou que ela o estava deixando preocupado, mas ela estava feliz que ele não tivesse dito isso. "Eu também amo você", ela sussurrou baixinho e então estendeu a mão pra ele.

Oliver pegou a mão dela, entrelaçando seus dedos e a seguindo silenciosamente até o quarto.

***

Chloe se mexeu sonolenta na cama enquanto começava a acordar, ela podia sentir o braço de Ollie ao redor dela e relaxou mais uma vez. Ela entrelaçou os dedos nos dele e puxou a mão dele mais forte contra sua barriga. Ele realmente estava ali e estava bem, ela não tinha sonhado.

Ele abriu os olhos lentamente, se mexendo um pouco e olhando pra baixo, vendo a cabeça dela descansando ao lado da dele no travesseiro. "Ei", ele sussurrou.

Ela virou a cabeça na direção dele, ela estava deitada de costas então se mexeu para se aproximar e roçou o nariz no rosto dele.

Oliver sorriu, virando a cabeça na direção dela e a beijando suavemente.

Chloe retornou o beijo sem hesitar e se virou de frente pra ele, passando um braço ao seu redor depois de soltar sua mão.

Ele deslizou mais o braço ao redor dela também. "Dormiu bem?" ele murmurou, roçando o nariz no dela.

"Sim", ela sussurrou, retornando o beijo sem hesitar.

Chloe o abraçou e o beijou suavemente por um longo momento antes de se afastar para olhar pra ele.

Oliver encontrou seu olhar, levando uma mão até seu rosto. "Eu te amo tanto", ele sussurrou.

O peito dela apertou e ela prendeu a respiração enquanto se inclinava ao toque. "Eu também amo você", ela disse baixinho. "Não podemos deixar isso acontecer de novo."

"Ele quer a LuthorCorp de volta", ele disse baixinho.

Ela fechou os olhos e suspirou profundamente e então balançou a cabeça. "Ele não vai ter."

"Eu sei", ele beijou sua testa. "E eu tenho uma ideia."

Franzindo um pouco a testa, ela ergueu as sobrancelhas e virou a cabeça para olhar pra ele.

Oliver ficou em silêncio por um momento, incerto sobre o que ela ia achar de sua sugestão. "Uma fusão. Entre a Queen Industries e a LuthorCorp", ele disse suavemente.

Ela franziu um pouco a testa, suspeitava que ele fosse sugerir isso. "Como isso pode ajudar, Ollie?"

Ele sorriu. "Porque ajuda a solidificar o fato de você ser dona da LuthorCorp, então não importa o que ele faça, Lionel não vai poder recuperá-la."

"Mas uma fusão significaria que nós dois somos donos", ela disse, sentando-se. "O que vai colocar você em mais perigo."

Oliver se sentou também. "Sim, mas agora sabemos que Lionel está atrás de nós, sabemos que temos que ser mais cuidadosos do que temos sido."

Chloe respirou fundo e correu os dedos pelo cabelo, assentindo um pouco. "Eu só não quero que ele tenha algum tipo de poder, não posso arriscar que ele retome aqueles 33.1."

Ele a observou atentamente. "Não vamos deixar isso acontecer, Chloe."

Ela assentiu um pouco e correu as mãos pelo rosto. "A única coisa sobre a qual ele ainda tem controle é o Planeta Diário." Ela disse a Oliver. "Lex comprou depois de afastar Lionel dos negócios. Eu não sei se ele sabe disso ou não, mas deve saber."

"Então precisamos encontrar um jeito de tirarmos isso dele também", ele declarou.

Chloe assentiu um pouco e respirou fundo. "E depois que fizermos isso, ele ainda estará aí fora, e ainda saberá que você matou Lex."

"Ele sabe. Ele não tem provas, no entanto." Ele se levantou, correndo uma mão pelo cabelo.

Ela o observou por um momento e assentiu um pouco, eles tinham feito um bom trabalho escondendo toda e qualquer evidência, e Lionel não era mais considerado uma fonte confiável. "Isso não vai impedi-lo de nos ameaçar."

Oliver prendeu a respiração e expirou devagar. "Eu sei."

"O que mais ele disse?" ela perguntou finalmente.

Ele balançou um pouco a cabeça. "Nada na verdade. Ele estava mais irritado com você sendo dona da LuthorCorp do que comigo matando Lex."

"Tenho certeza que ele não ficou surpreso, ele provavelmente já imaginava isso, você só confirmou o que ele já sabia", Chloe disse a ele.

"De qualquer jeito", ele disse baixinho, dando um pouco de ombros.

"Se fizermos a fusão", Chloe disse, se levantando. "Ele vai vir atrás de nós com força total."

Oliver encontrou seus olhos, assentindo um pouco. "Você não está errada."

"Precisamos estar preparados pra ele, e vamos precisar garantir a segurança dos outros, especialmente Lois." Chloe disse a ele baixinho, sua mandíbula travando levemente.

Ele deu um passo na direção dela. "Nós vamos." Ele prendeu a respiração, expirando lentamente. "Eu prometo."

Suspirando, ela assentiu e olhou pra ele. "Talvez Bart possa levá-los até sua villa, Lois e AC pelo menos. Eu não quero nenhum rastro de onde eles possam ter ido."

Ele assentiu também. "É uma boa ideia", ele concordou. "Podemos conversar com Lois e AC, ver o que eles acham."

"Lois não concordaria", Chloe disse a Oliver. "Mas não posso arriscar Lionel machucando a ela e ao bebê por minha causa."

"Por nossa causa", ele a corrigiu.

Chloe suspirou suavemente e olhou pra baixo, correndo uma mão pelo rosto.

"Não é culpa sua", Oliver disse, indo ficar ao lado dela.

Ela sabia que ele estava tentando confortá-la, mas sabia que não era verdade. "Eu só estou feliz que Clark tenha conseguido encontrar você antes que ele te machucasse mais."

"Chloe. Olha pra mim", ele disse suavemente.

Chloe suspirou profundamente e então levantou a cabeça relutante.

"Você tem que parar de se culpar. Não é culpa sua", Oliver disse.

"É culpa minha sim, Oliver e você repetindo isso não vai fazer diferença", ela disse.

Ele se forçou a respirar fundo e balançou a cabeça. "Não é. E você pode continuar pensando isso se quiser, mas isso não significa que eu vou parar de dizer que você está errada."

"Eu não estou errada", ela disse. "Essa bagunça é minha, eu me meti nela e ainda não acabou", ela disse firmemente. "E até que acabe, eu tenho que continuar tentando limpar tudo e garantir que ninguém mais se machuque no processo."

"Você está errada. Essa bagunça é do Lex. Foi o Lex quem fez experimentos em pessoas no 33.1. Lex te chantageou e te torturou. Você não é responsável por isso", ele a informou. "E você não está nessa sozinha. Você e eu estamos nisso juntos, Chloe."

"Eu deixei o Lex me chantagear, Oliver. Se eu tivesse tido coragem de matá-lo quando tudo começou, nada mais teria acontecido e o resto de vocês ainda estaria em segurança." Ela disse secamente. "E você não teria o sangue dele nas suas mãos."

"E se eu tivesse matado ele antes, nada disso jamais teria acontecido", ele respondeu sem hesitar. "Podemos ficar aqui nesse jogo de ficar se culpando o dia inteiro, mas o fato é, Lex cavou sua própria sepultura no minuto que tocou em você e eu queria ter tido tempo pra fazer mais do que apenas dar um tiro na cabeça dele." Sua voz dura.

"Não é esse o ponto, Oliver." Ela disse a ele, não completamente intimidada pelo tom na voz dele. "O ponto é que eu deveria ter sido forte o suficiente pra cuidar dele sozinha e eu não fui e eu cansei de deixar você limpar minhas bagunças."

Ele estava feliz que ela não estivesse intimidada porque não era o que ele queria. "O que isso significa, Chloe?" Ele balançou a cabeça, dando um passo na direção dela.

"Eu quero cuidar do Lionel sozinha", ela disse a ele, mantendo o olhar.

Oliver olhou pra ela por um momento. "E como você pretende fazer isso?"

"Eu vou ir vê-lo." Ela disse apenas.

"Você está brincando? Você quer ir ver Lionel Luthor? Sozinha?" Sua voz um pouco mais alta.

"Sim", ela disse firmemente. "Ele não vai fazer nada comigo, Oliver. Especialmente não na LuthorCorp."

"Você não sabe. Eu fui pego bem debaixo--" Ele parou, olhando pra ela.

"O quê?" Ela perguntou, franzindo a testa, mas ainda determinada em seguir com seu plano.

"Emil", ele sussurrou, seu rosto perdendo a cor.

"O que tem ele?" Chloe perguntou, franzindo a testa ainda mais ao olhar no rosto dele. "Lionel o pegou também?"

Ele olhou pra ela, encontrando seu olhar enquanto seu estômago dava nós. "Emil foi quem me drogou."

A isso, o estômago de Chloe despencou. "Ele estava trabalhando para Lionel?"

"Droga", ele sussurrou, correndo uma mão pelo rosto. "Droga."

Chloe não pensou duas vezes antes de olhar ao redor e pegar o telefone ligando para Joseph, ela não fazia ideia de que horas eram, mas não estava pensando. "Joseph?" Ela disse quando o outro homem atendeu. "Eu preciso que você alerte a segurança que o Dr. Hamilton está proibido de entrar no prédio." Ela ficou em silêncio por um momento e então assentiu, respirando fundo. "Obrigada." Ela disse antes de desligar.

O coração de Oliver estava disparado quando percebeu a realidade da situação. "Ele sabe. Ele sabe de tudo. De tudo." Por minha causa. "Droga."

"Talvez ele não estivesse trabalhando com Lionel quando você o contratou", Chloe racionalizou, segurando o telefone com força.

"Não importa. Ele está agora." Ele fechou os olhos, se forçando a respirar fundo.

"Lionel já sabia de tudo, Oliver", ela balançou a cabeça. "Não importa se Emil deu a ele mais informações, só precisamos garantir que ele não tenha acesso a nenhum de nós."

"Ele sabia tudo sobre Clark, talvez. Mas ele talvez não soubesse sobre suas habilidades. Ou do Bart. Ou do AC. Ou do Vic." Ele correu a mão pelo cabelo. "E isso não significa que ele não vai contar tudo que sabe."

"Lionel está muito envolvido com os segredos de Clark para torná-los públicos", Chloe pontuou e balançou a cabeça. "Eu preciso encontrá-lo e precisamos encontrar Emil."

"Certo. Você liga para o Clark e eu reúno o resto da equipe", ele disse a ela, indo até o armário e pegando uma troca de roupas.

"Clark?" Chloe repetiu, franzindo a testa e balançando a cabeça. "Eu estava falando do Lionel."

Ele se virou para olhar pra ela, sobrancelhas erguidas. "Chloe, eu não acho que isso seja uma boa ideia no momento."

"E vamos esperar o quê, Oliver?" Ela perguntou, balançando a cabeça e indo até o armário. "Ele pegar outro de nós? Não. Eu vou encontrá-lo primeiro."

"Não sozinha", ele disse baixinho, balançando a cabeça também.

"Sim, Oliver, sozinha." Ela disse firmemente. "Eu lidei com Lex durante meses, posso lidar com Lionel", ela disse, sua mandíbula travando.

Ele se encolheu a isso. "Por quê?" ele exigiu, indo na direção dela. "Assim ele tem a chance de pegar você? Esquece."

"Você não vai comigo, Oliver", ela disse com firmeza. "Eu posso cuidar dele e se ele tentar me pegar, não vai ter a chance de dar mais do que dois passos."

"Eu não disse que tinha que ser eu, Chloe", ele disse, sua mandíbula travando.

"Ninguém vai comigo." Ela disse teimosamente, sua mandíbula também travando enquanto dava um passo na direção dele. "E se você mandar alguém me seguir, eu vou saber."

Ele estreitou os olhos. "Você por acaso se preocupa com o que acontece com você?"

"Sim, eu me preocupo", ela disse secamente. "Eu também me importo com você confiando em mim pra variar e não sentindo a necessidade de me proteger por cinco minutos!"

Oliver olhou pra ela. "Você acha que eu não confio em você?"

"Você acha que eu não consigo me proteger", ela disse sem rodeios, virando-se e voltando para o armário.

"Eu não confio no Lionel jogando limpo", ele respondeu também sem rodeios.

"Eu também não", ela disse, afastando-se do armário, uma pequena arma nas mãos. "Vai ser a desculpa que eu preciso."

"Chloe." Ele balançou a cabeça. "Você não é uma assassina."

"Isso não vai acabar enquanto os dois não tiverem desaparecido." Ela disse a ele simplesmente, colocando a arma no bolso de trás. "E eu estou cansada de tudo isso então vou dar um fim."

"Não é tão fácil assim, Chloe", ele disse, balançando a cabeça e indo até ela.

"Sim. É." Chloe disse e se afastou dele.

"Não, não é." Ele segurou o braço dela gentilmente. "Tivemos sorte em conseguir acobertar o assassinato de Lex. Esse tipo de sorte não acontece duas vezes e tem muita coisa em risco em fazer isso sem pensar e planejar!"

Ela travou a mandíbula e olhou pra ele. "Me solta." Ela ordenou, estreitando os olhos.

Oliver a soltou instantaneamente, afastando-se dela com olhos arregalados.

Chloe olhou pra ele por um segundo e então saiu do quarto, se não fosse agora, não ia conseguir mais, então não podia deixá-lo impedi-la, mesmo que tivesse que usar seus traumas para fazê-lo deixá-la ir. Precisava provar a si mesma e a todo mundo que ela podia se cuidar sozinha e de sua bagunça.

Sentindo o estômago apertar, ele pegou o telefone perto da cama dela, discando o número que sabia de cor. "Eu preciso da sua ajuda."

_____

____________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Meu Deus, a Chloe enlouqueceu?!?!?!?! E a gente achando que ela estava melhorando, mas ainda está longe, aparentemente...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative