4.1.12

30 Days of Chlollie


O 30 Days of Chlollie surgiu na Comunidade Chlollie do LiveJournal. São 30 perguntas sobre coisas relacionadas ao nosso casal preferido. A ideia é que cada pessoa poste em sua página as perguntas e vá respondendo uma delas por dia... Já há algum tempo venho pensando numa maneira de podermos fazer isso aqui através do blog... acho que encontrei um jeito, vamos ver se vai dar certo...

Para montarmos nosso 30 Days of Chlollie, as perguntas serão postadas em forma de enquetes, provavelmente no seguinte formato: algumas com opções fechadas de respostas (postadas na barra lateral) e outras de respostas livres (como um post normal onde vocês poderão responder em forma de comentário, inclusive anonimamente se preferirem).

A partir das respostas mais votadas, teremos o 30 Days of Chlollie oficial do Chlollie4ever. Montaremos então postagens especiais com os resultados utilizando imagens, vídeos ou outro recurso que possa ilustrar as respostas mais votadas por vocês.

O que vocês acham? Será que vai dar certo? Bem, vamos ter que descobrir, mas independente disso acho que será divertido. Além das perguntas sugeridas no LiveJournal vou utilizar algumas feitas em enquetes do KSite, sendo assim, obviamente, o mérito da ideia e da maior parte das perguntas não é meu, estou apenas compartilhando porque acho que será legal relembrarmos alguns momentos do nosso casal preferido.

Cada enquete terá um período de tempo limitado para votação.

Acho que é isso... Se alguém tiver alguma dúvida, ideia ou sugestão pode mandar aqui pelos comentários ou pelo formulário de contato do blog.

Espero que seja divertido e que vocês participem.

___________________________
Banner - dandiandi22
_________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Ah, acho que vai ser legal relembrar os melhores momentos Chlollie... pra matar as saudades... com certeza será super divertido...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia!!!

    Vai ser muito bom relembrar os momentos Chlollie!

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei a ideia também... vai ser muito legal relembrar os momentos Chlollie! Já vou lá deixar meu voto...

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amie a ideia!!!! Já vou lá votar em Bloodline, quando vi o Ollie todo preocupado com a saúde dela e confrontando o Clark, awww... já me apaixonei pela ideia!!!!

    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia ansiosa pra ajudar a coloca-la em pratica.

    Vilm@

    ResponderExcluir
  6. Opa!!!!! \o/
    Problema vai ser escolher entre as alternativas haha

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative