26.10.11

A Fine Line (4/19)

TítuloUma Fina Linha
Resumo: As coisas nem sempre são o que parecem.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17 muito forte
Avisos: Esta fic tem muitos momentos Chlex, é sobre Chlollie, mas tem momentos Chlex. É obscura, madura, violenta, repleta de situações adultas e pode ser bem difícil... este é seu aviso. A história se passa durante a sexta temporada.
Anteriores: Um - Dois - Três




Chloe se mexeu levemente, sua cabeça estava latejando, seu corpo inteiro parecia pesado e quando tentou abrir os olhos, ela os fechou rapidamente, a luz da sala fazendo sua cabeça doer ainda mais. Com os olhos ainda fechados, ela gemeu um pouco e correu a mão pelo rosto. A última coisa que se lembrava era de estar na fazenda, conversando com Clark, dizendo a ele que precisavam tirar sua mãe do laboratório onde Lex a havia trancado. Mas depois... branco.

E ela sabia porque. Toda vez que sua mãe a controlava, ela perdia um pedaço da memória. Ela só tinha que descobrir o que sua mãe tinha lhe feito fazer e descobrir o porquê. Assim que conseguisse abrir os olhos e descobrir onde estava, enfim.

"Bem vinda de volta, Chloe." A voz de Lex era neutra, mas havia um risinho em seu rosto.

Quando ela ouviu aquela voz, a voz dele, ela se sentou imediatamente, ignorando a dor em sua cabeça enquanto olhava ao redor com olhos arregalados antes de vê-lo. Não precisa perguntar pra saber onde estava, o leito de hospital e o arredor estéril lhe diziam que ela estava num laboratório. Um dos 33.1 de Lex. Provavelmente bem parecido com o que ela tinha ajudado Oliver e os outros a destruir na semana anterior.

Ela travou a mandíbula enquanto olhava pra ele. "Onde ela está?"

O risinho dele aumentou. "Você deveria estar mais preocupada em saber onde você está." Ele parou perto dela, seus olhos frios.

"Eu sei onde eu estou", ela estreitou os olhos. "Em outro dos seus laboratórios para infectados por meteoros, ou esse é o mesmo onde você fez experiências comigo há algumas semanas atrás, Lex?"

"Essa é uma instalação especial", ele assegurou, estendendo a mão até o braço dela.

Ela afastou o braço e franziu a testa pra ele. "Onde está minha mãe?"

Ele sorriu. "Não se preocupe. Ela está bem confortável." Ele parou. "Por enquanto."

Ela desceu da cama, olhando pra ele. "Solte ela, Lex."

"Eu poderia", ele concordou. "Se eu tivesse uma boa razão."

Chloe paralisou, engolindo em seco e olhando pra ele durante um longo momento, seu estômago apertado. "O que você quer?"

"Acho que já tivemos essa conversa antes, Chloe. Eu não mudei de ideia."

Ela olhou incrédula pra ele por um segundo inteiro e então balançou a cabeça. "Você pode ter qualquer mulher que queira, Lex, por que diabos você quer alguma coisa comigo?"

Lex sorriu, mas um sorriso sombrio e perigoso. "Eu tenho minhas razões."

O olhar no rosto dele fez sua pele arrepiar. "Então o quê? Eu transo com você e você a deixa ir embora? É esse o acordo que você quer?"

Ele deu risada. "Isso não é só sobre sexo, Chloe. É muito mais que isso."

"Eu não vou fazer nenhum acordo com você a não ser que você deixe os termos bem claros, Lex." Ela mal podia acreditar que estava considerando fazer isso, mas não podia arriscar que ele machucasse sua mãe, não se ela pudesse evitar.

"Você se muda para a mansão. Você faz tudo que eu mandar." Ele lhe deu um olhar cortante.

O estômago dela revirou e ela deu um passo pra trás, batendo na cama e parando. "Você tem que ser mais específico que isso, o que, exatamente você espera que eu faça?"

"Não se preocupe, Chloe. Eu não faria você matar alguém", ele disse com um risinho. "Digamos apenas que eu tenho algumas contas pra acertar e você é o preço certo."

"Então o que, você vai me esconder na mansão até ter um uso pra mim?" Ela respirou fundo, a mandíbula travando enquanto olhava pra ele, seu cérebro trabalhando rápido enquanto tentava entender o que ele estava tentando fazer com que ela concordasse.

"Oh, não, de jeito nenhum. Você vai me acompanhar em todos os lugares que eu for, é claro. Eu não deixaria minha esposa trancada na mansão." Seus olhos eram sombrios.

"...Sua esposa?" Seu estômago estava tão apertado, ela tinha certeza que ia vomitar. Ele não podia estar falando sério, por que ele a queria, por que ele queria que ela se casasse com ele?"

"Isso mesmo, Chloe. Sra. Lex Luthor." Ele a estudou atentamente.

A cabeça dela estava girando e ainda doendo, seu cérebro não estava confuso e ela imaginava que a dor era por causa das drogas que ele sem dúvida tinha dado a ela para levá-la até ali. Seu estômago estava girando, seu peito estava apertado, suas mãos tremendo. Ela tinha que se controlar. Lex estava vencendo, ele estava no controle da situação, ele tinha tudo que ela queria e usaria tudo contra ela se ela deixasse. Ela parou por um segundo, olhando vidrada para a porta enquanto se permitia se acalmar, cerrando os punhos ao lado do corpo, e então, respirando fundo, olhou pra ele, sua expressão vazia.

"Se você quer que eu finja ser sua esposa, você vai ter que fazer muito mais do que soltar minha mãe."

"Oh, não vai haver nenhum fingimento", ele a informou. "Você vai ser minha mulher de todo jeito possível, e aos olhos dos outros, você vai me adorar. Você vai ser leal e fiel." Ele estendeu a mão e segurou seu rosto, não muito gentilmente. "Porque se você não concordar, eu vou matar sua mãe." Ele olhou pra ela atentamente. "Eu vou matar seu pai. Eu vou matar Lois. Eu vou fazer você assistir tudo, Chloe. E então eu vou pegar tudo que eu quero e ao invés da mansão, você vai passar o resto da vida numa destas salas."

Os olhos dela começaram a se encher de lágrimas e ela cerrou ainda mais os punhos. "E se eu fizer isso, você vai deixar todos eles em paz e vai deixar Clark em paz." Ela disse secamente.

Ele sorriu com frieza. "Contanto que você não estrague as coisas, ninguém vai se ferir."

Ela engoliu em seco, sua mandíbula travada. "Deixa eu ver minha mãe."

"Eu sabia que você ia ver as coisas do meu jeito." Dando um risinho, ele foi para a porta. "Eu vou trazê-la."

Chloe passou os braços ao redor de si mesma e olhou pra ele, prendendo a respiração.

"Você está tomando a decisão certa, Chloe. Você vai ver."

Era dificilmente uma decisão. Ela podia ou protegê-los, ou observá-los morrer. Não tinha escolha a não ser ceder. Por enquanto. Assim que garantisse que estavam todos em segurança, de algum jeito, ela iria embora e diria às pessoas certas o que Lex estava fazendo. E ele pagaria por tudo.

____
5/19

_____________________________________________________________

6 comentários:

  1. Oh My God!!!!! Não, não, não, não!!!!! Já vai começar os momentos Lex?!?!?!? Achei que teríamos um pouco mais de Chlollie antes do macabro aparecer!!!!! E, meu Deus, que medo!!!!!!! A Chloe não pode aceitar, entendeu? NÃO PODE!!!!!!

    Mais, mais, mais, mais, mais...

    ResponderExcluir
  2. Nem vai dar tempo para preparar o estômago pelo jeito. O Lex não perdeu tempo rs

    ResponderExcluir
  3. O QUÊ... esposa do lex? Coitada... quer dizer, eu sempre adorei o Lex, mas nessa fic pelo jeito ele vai estar *evil* Pobre Chloe...

    ResponderExcluir
  4. Nem vai dar tempo para preparar o estômago pelo jeito. [2]

    Edicleia

    ResponderExcluir
  5. Tô com medo de ler, mas quero mais... rs...

    ResponderExcluir
  6. Não, não haverá muito tempo pra peparar o estõmago... :|

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative