25.10.10

Moving Targets 18.3 - Time For Answers



TítuloTempo De Respostas
Resumo: Cansada de espearar, Chloe exige algumas respostas da única fonte, que neste momento, ela consegue pensar.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back - Mind Games - Catch A Break - Unexpected - Shot In The Dark

Time For Answers: Trailer - Um - Dois - Três




Capítulo 18 - Time For Answers
(Parte 3 de 3)



Sede, Star City - 05 de maio de 2011

Um dia e meio depois eles ainda não tinham pistas sobre Lex ou seu paradeiro. E se ele estava acessando as câmeras da mansão, estava fazendo de um jeito que nem Chloe e nem Victor conseguiam localizar.

Oliver estava deitado na cama, nem um pouco mais feliz em estar lá do que estava dois dias antes, a testa franzida. A equipe estava ocupada procurando por algum sinal de Lex e ele estava na cama. Isso não o agradava. Nem um pouco.

Mas com Chloe e Mia, ele sabia que suas chances de se levantar e caminhar um pouco ou fazer qualquer coisa que pudesse ser útil eram basicamente zero. Aparentemente sua aventura saindo da cama e descendo as escadas fez as duas unirem forças e agora uma delas estava constantemente ao seu lado. E se não estavam, um dos outros membros da equipe estava.

Ele suspirou, correndo a mão pelo cabelo enquanto dava a AC, a babá da vez, um olhar feio. "Cara, não fizemos isso quando você levou um tiro", ele disse frustrado.

"Isso foi porque eu estava bem e não precisava de cuidados todo minuto." AC sorriu. "Sério, Ollie. Você precisa descansar."

Oliver revirou os olhos. "Não, eu preciso trabalhar e ser útil."

"Sem ofensa, cara, mas você não vai ser muito útil se você ficar parando e fazendo careta e colocando a mão do lado a cada passo, precisamos de você recuperado." AC pontuou, recostando-se contra a cadeira.

Ele suspirou novamente. "Isso é um saco."

"É, eu sei", ele colocou as mãos atrás da cabeça e se recostou novamente. "Mas só mais alguns dias e você vai estar liberado, certo?"

Oliver tentou sorrir, mas não conseguiu. "Infelizmente Emill disse que minha recuperação vai ser mais demorada do que foi a sua."

AC franziu um pouco a testa e assentiu. "Bom, eu levei um tiro no braço, cara, você tinha uma bala no estômago, demora mais."

"E tem mais aquela outra razão", ele respondeu encolhendo os ombros.

"Você não é um meta", AC disse finalmente, então deu de ombros. "Então talvez vá demorar ainda mais, mas você ainda vai ficar curado e voltar a trabalhar conosco."

Oliver assentiu um pouco. "Sim, eu vou", ele disse baixinho.

"Pelo menos você não tem que ficar na cama sozinho", AC sorriu e ergueu as sobrancelhas, dando-lhe um olhar significativo.

Ele revirou os olhos. "Como você ficou?"

"Não", ele encolheu os ombros novamente, nem um pouco incomodado com o olhar que Oliver estava lhe dando. "Só estou dizendo que deixa as coisas melhores, certo?"

Ele sorriu um pouco. "É, deixa", ele concordou.

"Então só deita, relaxa e aproveita a atenção, cara." AC disse a ele, sorrindo.

"Não é da atenção que eu estou reclamando. É de todo o resto", Oliver respondeu.

"Eu sei cara", ele concordou. "Mas você tem que se concentrar no lado bom senão fica louco."

"Onde estão Mia e Chloe afinal?", ele questionou, erguendo uma sobrancelha.

"Eu não sei, elas estavam conversando na cozinha da última vez que eu as vi", AC disse. "Alguma coisa sobre a formatura de Mia."

Oliver suspirou e descansou sua cabeça contra os travesseiros.

"Faz só uma hora, cara, daqui a pouco elas vêm te ver." Ele assegurou e nem um segundo depois, Chloe apareceu no quarto.

"Ei", ela sorriu suavemente para AC e em seguida para Ollie, carregando uma bandeja até ele. "Com fome?"

Seus olhos brilharam ao vê-la. "Morrendo."

Chloe sorriu um pouco mais e colocou a bandeja em seu colo. "E eu nem tentei cozinhar pra você, então não precisa se preocupar com intoxicação alimentar."

"Ainda bem. Vomitar enquanto está se recuperando de um tiro no estômago não parece muito agradável." Ele sorriu um pouco, batendo no espaço ao lado dele na cama.

"Bom, já que tem comida, eu vou ver se sobrou alguma coisa." AC disse a eles, sorrindo para Ollie e saindo do quarto.

"Tem muita comida", Chloe assegurou, observando enquanto ele saía e sentando-se na cama ao lado de Ollie. "Como você está se sentindo?"

"Melhor agora." Ele sorriu pra ela. "Você é muito, muito melhor de se olhar do que AC."

Ela se inclinou e o beijou suavemente, dando uma risadinha. "Ainda bem que você acha isso, ou teríamos uma conversa séria sobre sua orientação sexual."

"Eu sei que já faz um tempo, mas com sorte eu nunca dei motivos para você questionar isso", ele murmurou, roçando o nariz no dela e beijando seu queixo.

Chloe virou um pouco a cabeça e beijou seu rosto. "Não, definitivamente não."

"Ah, bom." Ele fechou os olhos por um momento, então os abriu novamente, se virando para ver o que ela havia lhe trazido para jantar.

"Pedimos comida italiana", Chloe disse, pegando um dos pratos da bandeja e colocando no colo. "Aquele é seu."

"O cheiro está ótimo", ele disse a ela, olhando-a de lado e pegando o prato com a comida.

Ela levantou uma mão e acariciou um pouco seu braço e começou a comer. Sabia que ele estava frustrado e cansado de ficar na cama, então ela estava fazendo o possível para passar o maior tempo que pudesse com ele, mas ele estava ficando frustrado então ela conversou com Emil e ele disse que desde que ele não ficasse andando por muito tempo e se deitasse ao invés de se sentar, ele poderia caminhar um pouco. "Podemos ir lá fora depois do jantar, você pode deitar em uma das cadeiras perto da piscina, que tal?"

Oliver rapidamente virou a cabeça pra olhar pra ela. "Sério? Estou sendo liberado?"

Chloe riu baixinho e assentiu, erguendo as sobrancelhas. "Temos que ser muito cuidadosos com as caminhadas, e especialmente nas escadas e você não pode andar muito, ou se sentar, você tem que se deitar. Mas Emil disse que você pode caminhar um pouco desde que não se esforce muito e me obedeça."

Ele ergueu uma sobrancelha pra ela. "Por acaso você acrescentou o 'me obedeça' por conta própria?" ele perguntou com um sorriso.

Ela balançou a cabeça inocentemente. "Ordens médicas", Chloe disse a ele, pegando outro pedaço de sua comida.

"Aham." Seu sorriso aumentou, e ele também pegou outro pedaço de sua comida.

Chloe apertou os lábios e encolheu os ombros, ela não podia deixar de sorrir, podia afirmar que seu humor já havia melhorado. "A formatura de Mia é em algumas semanas." Ela comentou, as duas estavam se dando realmente muito bem depois da missão, e mesmo que normalmente falassem o tempo todo sobre Ollie e outras coisas que tinham em comum, ela sentia que a adolescente estava verdadeiramente mais confortável perto dela agora.

Oliver assentiu um pouco, pensando por um momento. "Aposto que ela não deu nenhuma dica do que ela quer pela formatura? Ou o que ela quer fazer?" ele perguntou esperançoso.

"Sinto muito", ela disse a ele balançando a cabeça. "Mas vou ver se descubro."

"Eu perguntei pra ela algumas vezes e ela desconversou", ele disse a ela, mordendo o lábio inferior por um momento.

Ela terminou outro pedaço de sua comida e encolheu os ombros, pensando. "Talvez ela não saiba o que quer, ou talvez ela só quer que você esteja por perto?"

"Eu vou estar", ele disse baixinho. "Aconteça o que acontecer."

Seu rosto se suavizou e ela assentiu um pouco, sorrindo pra ele. "Eu sei."

Oliver ficou em silêncio por um momento, concentrado apenas na comida e em seguida virando a cabeça pra ela. "É estranho."

"O que é estranho?" Ela perguntou baixinho, colocando o prato dela na mesinha ao lado da cama quando terminou.

"O quanto as coisas mudaram", ele admitiu.

"O que, especificamente?" Ela perguntou cuidadosamente, apertando os lábios.

Ele a observou por um momento. "Tudo. Voltar para Star City. A equipe toda aqui. Mia." Ele parou encontrando os olhos dela por um momento. "Nós."

Chloe o observou por um longo momento e assentiu lentamente, segurando o olhar por mais um momento e em seguida pegando sua mão. "Esse era o plano, certo?", ela disse baixinho, olhando para suas mãos juntas. "Deixar Metrópolis e todas as lembranças ruins que havia na Watchtower pra trás e recomeçar aqui", ela olhou pra ele novamente e tentou dar um pequeno sorriso. "E teria sido assim há mais tempo se eu não tivesse tanto medo de deixar você se aproximar."

Oliver deslizou seus dedos entre os dela e balançou a cabeça. "Não", ele disse suavemente, encontrando os olhos dela novamente. "Isso é passado. É onde deve ficar."

Ela respirou fundo e apertou sua mão, assentindo um pouco e se inclinando para beijar seus lábios suavemente. "Eu amo você", ela sussurrou baixinho.

Oliver inclinou a testa contra a dela. "Eu também amo você", ele sussurrou de volta, levando a outra mão até seu rosto.

Inclinando-se ao toque dele, ela sorriu suavemente e respirou fundo. "Terminamos o jantar?"

Ele assentiu um pouco. "Vamos lá fora." Ele sorriu.

Chloe sorriu mais ainda e tirou a bandeja do colo dele, colocando-a na cadeira vazia e se virando novamente pra ele. "Ok, você tem que ser muito cuidadoso", ela disse, puxando os cobertores. "Lembre-se de não dobrar o estômago ou tensionar os músculos."

Ele evitou um sorriso de satisfação enquanto saía cuidadosamente da cama, prendendo a respiração e soltando lentamente.

Ela segurou seu braço e olhou pra ele, sorrindo um pouco enquanto percebia que ele estava tentando esconder uma expressão bem particular. "O quê?"

"Nada." Ele passou o braço ao redor do dela.

Chloe segurou o braço dele e começou a sair do quarto lentamente. "Aham."

Ao ceticismo dela ele não podia esconder mais o sorriso, olhando pra ela.

"O que foi?" Ela perguntou novamente, instintivamente olhando para sua blusa. "Eu deixei cair molho de tomate em algum lugar?"

"Não", ele disse com uma leve risada. "É que você está sendo toda-enfermeira e... eu tenho uma imaginação muito boa", ele a informou com um sorriso.

Ela piscou e parou, erguendo as sobrancelhas e sorrindo de volta. "Bom, talvez, se você for um bom paciente, podemos conversar sobre realizar suas fantasias quando você estiver melhor", ela disse a ele, sussurrando para o caso de alguém estar subindo as escadas.

Ele ergueu as sobrancelhas ao ouvir. "Oh, eu já estou melhor."

"Isso eu vou decidir", ela disse com um sorriso. "Vamos."

Oliver sorriu de volta, deixando-a conduzi-lo cuidadosamente - e devagar - pelos degraus e para o pátio ao lado da piscina. Ele respirou fundo o ar fresco e sorriu.

Chloe olhou pra ele e sorriu suavemente, o sol estava se pondo e estava quente, mas não desconfortavelmente quente. "O cheiro da liberdade?" ela brincou.

Ele sorriu de volta pra ela. "Mais ou menos isso."

Ela deu um beijo em seu ombro e assentiu um pouco. "Vamos, você precisa se deitar."

Oliver lentamente caminhou até uma das cadeiras reclináveis e se sentou, então se deitou, expirando lentamente e deixando os olhos se fecharem.

Assim que ele se deitou ela puxou outra cadeira e se sentou ao lado dele. "Você precisa de mais alguma coisa?"

"Não, estou bem." Um suave sorriso surgiu em seus lábios.

Chloe sorriu pra ele e se aproximou, pegando a mão dele e observando-o ao invés do pôr-do-sol.

"Devíamos fazer isso mais vezes", ele murmurou, roçando o polegar levemente nas costas da mão dela.

"É", ela concordou baixinho, se virando para ficar de frente pra ele. "É legal fingirmos que temos uma vida normal de vez em quando", ela brincou.

Um sorriso surgiu em seus lábios e ele virou a cabeça para olhar pra ela, abrindo os olhos novamente.

Ela olhou de volta pra ele e sorriu de volta, aproximando-se ainda mais e roçando o nariz no dele.

Ele a beijou suavemente, apertando sua mão. Eu quero casar com ela.

O pensamento o assustou, mas o que mais o assustou é que ele não estava tão assustado quanto achou que estaria.

Parando, ele abriu os olhos pra olhar pra ela novamente, dessa vez com olhos intensos.

Chloe se afastou o suficiente pra olhar pra ele quando ele parou o beijo, piscando e franzindo a testa levemente com o olhar no rosto dele. "O que fo-" ela parou quando o telefone bipou em seu bolso, ela não se afastava mais dele para o caso do informante decidir entrar em contato, então ela o tirou do bolso e levantou o olhar para Oliver.

"O que foi?", ele perguntou.

Ela prendeu a respiração, os olhos arregalados. "Mensagem de texto, diz: Chegou a hora. 12 Avenue Louis Garros, 33120 Arcachon", Chloe parou, e finalizou o endereço. "França."

Oliver olhou de volta pra ela, seus próprios olhos arregalados. "Então acho que estamos indo para Paris", ele murmurou.

Chloe respirou fundo e assentiu, passando o telefone pra ele. "Ligue para seu piloto, eu vou avisar os outros, não vamos sem reforço dessa vez."

Ele a olhou por um longo momento, e assentiu.

Um começo de noite relaxante do lado de fora era pedir demais.


____________
19.1 STATIRA

_________________________________________________________________

5 comentários:

  1. MEU DEUS! Que creldade terminar o cap nessa cena! >D
    Por falar nesse cap, foi tudo...muito, muito, muito lindo mesmo o Oliver querendo se casar com a Chloe #)

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  2. Crueldade mesmo.
    Ollie querendo casar com a Chloe.

    E quem será este informante??

    ResponderExcluir
  3. pois é... muito legal do 'nada' ele sente... lindo.... e quem daibos é esse informante... e o ollie dodói é muito fofooooooo!!!!! Tadinho vai ter q ir pra França, qdo mal consegue descer uma escada...

    ResponderExcluir
  4. *suspiros
    Ele a beijou suavemente, apertando sua mão. Eu quero casar com ela.

    O pensamento o assustou, mas o que mais o assustou é que ele não estava tão assustado quanto achou que estaria.

    Ahhh alguém por favor mate o infeliz que mandou a msg!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. haha... Vilma assino embaixo...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative