30.12.14

Smallville 11: Continuity (7/12)

Continuação do resumo de Continuity, história que segue Chaos. Este resumo baseia-se no que foi postado AQUI. Perdeu alguma história? Confira nosso índice das comics.

Compre sua edição digital AQUI.

Resumo: Um dispositivo alienígena vai em direção a Metrópolis, tendo a Watchtower como alvo. Enquanto Chloe congela de medo, seus amigos tentam desesperadamente chegar a tempo.
TextoBryan Q. Miller
ArteMarcelo Di Chiara




Super Homem vê o receptáculo se aproximando da Terra; deixando o sentimento de horror de lado, ele, Kara e J'onn tentam impedi-lo de atingir o alvo. Mesmo com suas forças combinadas, o receptáculo passa por eles e acelera quebrando a barreira do som. Arqueiro Verde e Batman são jogados para o lado com a força sônica, mas olham horrorizados enquanto ele se encaminha para a Watchtower.



Ollie implora a Chloe que saia da base antes que ela seja destruída, mas Chloe diz a ele que não há tempo para que ela saia antes do receptáculo chegar. Ollie se recusa a desistir, ejetando sua armadura e com a ajuda de Batman ele tenta entrar na Watchtower. Chloe então ouve a impressora 3D de Ollie ser ativada e Tess aparece em sua nova forma física.



Todos os heróis correm para a Watchtower, mas é tarde demais para impedir a destruição enquanto o receptáculo atinge a lateral do prédio. Um Clark emocionado avança a toda velocidade enquanto Ollie grita. Super Homem fica chocado ao ver um tornado vermelho explodir de dentro do prédio, trazendo Chloe em segurança para o chão. Os Lanternas Verdes protegem a todos com uma bolha verde enquanto Super Homem e um Ollie devastado se aproximam... mas quando a poeira desaparece, eles veem que Chloe não está ferida e se juntam ao novo aliado na forma de Tess, o Tornado Vermelho.



Lois e Ollie abraçam Chloe enquanto Tess leva Super Homem para o lado para explicar como construiu seu novo corpo androide, contando também como os Monitores mandaram o receptáculo para deliberadamente inutilizar o vírus que tinham e se conectarem a seu sistema. Super Homem pergunta a Tess o que havia dentro do receptáculo e neste momento algo é ejetado de dentro dele. Clark reúne os heróis e eles juram lutar juntos agora e para sempre contra a ameaça.




____________
CONTINUA

____________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Ohh nããão Watchtower!!!
    Tess versão biônica kkkk
    Ahhh Chloe ficou tão pequenina ao lado da Tess. Muito adorável.

    NOELLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Achei a Chloe muito 'indefesa', não sei se gosto. A Chloe sempre foi badass em qualquer situação, mas enfim... Noelle, que seu 2015 seja nada menos que MARAVILHOSO!!!!! Bjs.

      Excluir
    2. Obrigada Sofia!
      Que este novo ano seja excepcional!! Com muito Chlollie em nossas vidas :)

      NOELLE

      Excluir
  2. Altas emoções!!! Geeente é muita ação!! E a Liga inteirinha correndo pra salvar a Chloe!!

    E já aproveito pra desejar a todos que este novo ano seja muito mais abençoado e iluminado, e que nos traga muita paz, muita saúde, sucesso, felicidades e boas novidades!! E agradecer, meninas, por mais um ano de tanta dedicação... Obrigada!!

    Um 2015 maravilhoso, pessoal!! =DD

    Beijos!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita ação mesmo. Pena que resolveram cancelar. Se não, esse mundo poderia ser reiniciado com novas histórias e depois de alguma maneira, como é sempre tudo possível nos mundo das hqs, voltar tudo ao normal, mas enfim... cortaram nosso barato...

      GIL, querida!!!!! Muito obrigada por sua companhia em 2014 e que estejamos todos juntos, ainda firmes e fortes por aqui, certo? Que Deus abençoe seu ano e todos os demais que sempre dão uma passadinha por aqui. Que seja um ano MARAVILHOSO, de muita felicidade, realizações, conquistas, amor e paz!!!!

      Feliz 2015, pessoal!!!!!

      Excluir
    2. Certíssimo, Sofia, aqui estarei, firme e forte! =DDD

      GIL

      Excluir

Google Analytics Alternative