29.12.14

Smallville 11: Continuity (6/12)

Continuação do resumo de Continuity, história que segue Chaos. Este resumo baseia-se no que foi postado AQUI. Perdeu alguma história? Confira nosso índice das comics.

Compre sua edição digital AQUI.

Resumo: Lois retorna à superfície da Terra sem Lex -- mas também sem um plano para uma aterrissagem segura. Certamente alguém vai pegá-la? 
TextoBryan Q. Miller
ArteIg Guara




Enquanto Lois está caindo para a morte, é salva pela Mulher Maravilha, que surge montada em seu cavalo Pégasus.



Enquanto isso, os Lanternas, Supergirl e Super Homem continuam a lutar com os Caçadores. Os robôs dos Monitores de repente mudam de direção e correm para reiniciar Smallville e se obtiverem sucesso, tudo estará perdido. Superboy reúne os heróis mais jovens e se prepara para impedir o ataque. Super Homem ordena que ele desista, mas outro grupo chega para ajudar, a Legião. Com a chegada dela para ajudar os Titãs, Super Homem aprova a ida do grupo a Smallville. Super Homem corre até Lois e a leva para a Watchtower.



Os Monitores chegam a Metrópolis e encontram todos os heróis mais velhos preparados para enfrentá-los. Super Homem chega com Lois e pergunta a Tess se o plano funcionou. Tess confirma que um segundo vírus foi plantado no traje de Lex Luthor. Lex ouve o que Tess diz e fica chocado quando sua armadura se parte. Lex Luthor então corre até um Monitor morto e ativa a autodestruição da nave. Quando a nave se parte, Super Homem está esperando por ele e o ajuda a escapar da explosão, mas ordena que ele se afaste.



Durante a batalha, o Lanterna Azul acaba morto e o anel procura outro dono. Os Monitores enquanto isso, percebem que o sistema de computadores está comprometido e que os Monitores estão morrendo. O líder ordena que as forças de Caçadores e Monitores sejam substituídas por naves Desconstrutoras. Uma Monitora promete que aquela Terra não será reiniciada e não viverão o novo mundo, enquanto isso os heróis pensam que venceram a batalha. Porém, eles enviam a Terra seu soldado mais brutal: Monitor Omega, e este diz que deixará a Terra no mais profundo esquecimento.


___________
CONTINUA

________________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Gostei bastante desta interação entre os heróis, muito bom ver Liga em ação... e o Lex, hein, sempre tentando se aproveitar da situação em função de seus próprios interesses.

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative