28.12.14

Smallville 11: Continuity (5/12)

Continuação do resumo de Continuity, história que segue Chaos. Este resumo baseia-se no que foi postado AQUI. Perdeu alguma história? Confira nosso índice das comics.

Compre sua edição digital AQUI.

Resumo: Os Caçadores atacam! Batman, Mulher Maravilha e alguns heróis do passado do Super Homem defendem a Terra ao lado dele -- unidos. 
TextoBryan Q. Miller
ArteIg Guara




O plano entra em ação e o ataque começa. Eles estão numa missão buscando fatalidade zero, mas os Caçadores não, e Super Homem deixa claro que se forem atingidos, morrerão. Todos os heróis lutam valentemente. Arqueiro Verde, com todas as suas armas atravessa os telhados tentando encontrar um ponto vantajoso e é resgatado de uma queda mortal por Ricardita. Na Watchtower, Chloe e Tess tentam conseguir ajuda para eles, mas todo mundo está ocupado. Cada um está preso em suas específicas missões, Super Homem e Supergirl estão limpando o caminho para Lois e Lex enquanto a Mulher Maravilha está tentando abrir caminho até a nave, ninguém conseguiria voltar e ajudar o Arqueiro Verde e Ricardita a tempo. Felizmente, do nada, uma cavalaria de Lanternas Verdes de John Stewart protege o arqueiro enquanto um Lanterna Azul usa seu anel para afastar os Caçadores. John revela que todos os outros setores espaciais estão agora apagados e sendo reiniciados, mas sem tempo para relaxar eles correm para ajudar a Mulher Maravilha.





Lex e Lois conseguem entrar na nave com a 'chave-mestra', porém são logo descobertos. Lois começa a se preparar para agir, mas fica horrorizada quando Lex mata a tripulação. Lois fica revoltada, mas o plano tem que seguir em frente e ela tem que instalar o vírus. Chloe e Tess confirmam o acesso, com quinze minutos para completar o processo, eles podem impedir o ataque, mas claro que é aí que Lois percebe que Lex não está ao seu lado. Ele mantém a promessa que fez ao Super Homem de não ferir Lois, mas a pega e a joga da nave. Otis pergunta se Lex matou Lois, mas um sorridente Lex aponta para o céu, que está repleto de super heróis. Lex então pontua que embora os heróis queiram impedir que o mundo seja reiniciado, ele por outro lado, quer remodelar o mundo de acordo com sua vontade.



____________
CONTINUA

_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative