27.12.14

Smallville 11: Continuity (4/12)

Continuação do resumo de Continuity, história que segue Chaos. Este resumo baseia-se no que foi postado AQUI. Perdeu alguma história? Confira nosso índice das comics.

Compre sua edição digital AQUI.

Resumo: Os Caçadores estão perto de destruir a Terra, forçando Lois a se juntar a Clark, bem como a um personagem inesperado -- Lex. Mas eles podem confiar nele?
TextoBryan Q. Miller
ArteIg Guara




O Bleed azul começa a se expandir por toda a terra, cobrindo a maior parte do planeta. Enquanto isso, na Watchtower, Lois Lane se alista para a missão do time e conversa com Clark antes de se arrumar e discutir o plano. Lois explica que enquanto os super heróis estiverem lutando contra os Caçadores, ela vai se esgueirar para dentro da nave dos Monitores e inserir um vírus criado por Bruce que pode controlar o sistema de computadores deles. Clark então revela que tem pedir ajuda ao único humano capaz de ajudá-los a ter sucesso com o plano - Lex Luthor.



Lex, ao saber do plano de Super Homem, exige ir com Lois. Super Homem assume que Luthor mapeou secretamente os sistemas dos Monitores e do Caçadores durante suas maquinações com eles. Lex fica impressionado com a inteligência do Super Homem e pontua que ele fez exatamente isso. Ele diz então que graças a suas ações, em vez da morte certa com o Bleed vermelho, com o Bleed azul eles ganharam tempo e que o Super Homem tem que concordar com uma trégua temporária para que a Terra possa ser salva. Os dois homens então apertam as mãos, com Lex revelando que sabe que não pode deixar nada acontecer com Lois.



No espaço profundo os Monitores discutem o que fazer com o planeta. Eles sabem, por estarem monitorando Super Homem, que ele e os outros heróis estão formando um exército. Um líder pede que eles lancem desconstrutores e acabem com o planeta, mas outro sugere que, por terem desafiado os Monitores, Super Homem e os outros deveriam experimentar o esquecimento como uma punição antes de reiniciar a Terra.

Super Homem faz um discurso aos heróis. As outras Terras podem ter sido apagadas ou reiniciadas, mas eles estão determinados a fazer a Terra deles sobreviver e ter uma continuidade. Com isso, Super Homem, Luthor e todos os heróis da Terra atacam os Caçadores que estão chegando.



___________
CONTINUA

________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative