2.1.15

Smallville 11: Continuity (8/12)

Continuação do resumo de Continuity, história que segue Chaos. Este resumo baseia-se no que foi postado AQUI. Perdeu alguma história? Confira nosso índice das comics.

Compre sua edição digital AQUI.

Resumo: Enquanto os heróis lutam por suas vidas, o único aliado de um inimigo perde sua batalha.
TextoBryan Q. Miller
ArteIg Guara




Derrotado e sem sua armadura de combate, Lex se vê diante dos Monitores e suplica por sua vida. Porém, Otis aparece conduzindo um caminhão e atinge os Monitores, salvando a vida do chefe. Mas, pouco depois, um Caçador atravessa Otis com um raio e acaba com sua vida, despertando a fúria de Lex e sua posterior tristeza.



Os heróis continuam lutando contra o Monitor Omega. Super Homem pede que Batman tire Lois e Chloe dali, já que não podem ajudar naquela batalha. Batman o atende e as leva embora, enquanto eles tentam conter o monstro. A Mulher Maravilha pede que Super Homem use toda sua força, e quando o Homem de Aço se lança contra o Monitor, consegue derrotá-lo.



Porém, o Monitor Omega ainda encontra forças para enviar uma última mensagem às naves: que disparem todos os raios desconstrutores sobre sua localização e acabem com tudo. Enquanto eles são cobertos pela luz azul, Super Homem resiste gritando que não conseguirão reiniciá-los, mas o Monitor apenas dá risada do kriptoniano.



___________
CONTINUA

________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative