3.1.15

Smallville 11: Continuity (9/12)

Continuação do resumo de Continuity, história que segue Chaos. Este resumo baseia-se no que foi postado AQUI. Perdeu alguma história? Confira nosso índice das comics.

Compre sua edição digital AQUI.

Resumo: Nenhum homem escapa aos Caçadores, mas Asa Noturna não é um homem. Isso será suficiente para salvar Barbara desta vez?
TextoBryan Q. Miller
ArteIg Guara




Prestes a morrer, Otis diz a Lex que mesmo que não consigam salvar o dia, seu chefe não tem que ser um homem mau. Logo após a morte de Otis, o Bleed Azul se aproxima de Lex.



Enquanto isso, no calor da batalha contra os Caçadores e ao mesmo tempo que são informados que Super Homem foi derrotado, Barbara recebe o anel com poder azul, tornando-se assim uma Lanterna Azul.



Completamente dominado pelo Bleed Azul, Super Homem vê suas lembranças passarem diante de seus olhos, se desintegrando. Porém, o Homem de Aço não se rende e consegue reverter o raio azul contra as naves dos Monitores.



Tess tem então uma nova oportunidade de levar a cabo o plano envolvendo o vírus, e Super Homem ordena que ela programe as naves para que reconstruam tudo, e que depois decidirão o que fazer com os Monitores.



____________
CONTINUA

_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative