4.1.15

Smallville 11: Continuity (10/12)

Continuação do resumo de Continuity, história que segue Chaos. Este resumo baseia-se no que foi postado AQUI. Perdeu alguma história? Confira nosso índice das comics.

Compre sua edição digital AQUI.

Resumo: Super Homem derrotou os Monitores, mas que passos ele pode tomar para manter o universo livre deles no futuro?
TextoBryan Q. Miller
ArteMarcelo Di Chiara





Na Fortaleza da Solidão, Super Homem e o resto da Liga estão prestes a desconstruir o último dos Monitores. Eles não estão dispostos a matá-lo, embora o Monitor peça, mas também não podem deixá-lo em liberdade, assim a única alternativa que resta é deixá-lo aprisionado ali mesmo em seu castelo de gelo. 


Agora, com a Crise superada e o universo de volta ao seu estado normal, Oliver pergunta a Clark o que vão fazer. Ele responde que agora eles vão resistir e sobreviver. 


Na Batcaverna, Batman se despede de Asa Noturna, que agora é uma Lanterna Azul e tem que partir para uma missão no espaço. Bruce a abraça e agradece por toda sua ajuda, e Barbara se une aos Lanternas. Porém Bruce não vai ficar sozinho, Barbara lhe envia um amigo e assim Bruce conhece Richard 'Dick' Grayson (Robin).




Três semanas depois, acontece a inauguração de um monumento aos heróis. Diante de milhares de pessoas, Lex Luthor faz um discurso em que agradece aos heróis e comemora a restauração da cidade e anuncia que sua empresa fez uma doação para a construção do Liberty Park, onde antes era a Watchtower. Super Homem pronuncia algumas palavras sobre sentir-se humano apesar de ser kriptoniano e diz que considera os humanos sua família. Assistindo ao discurso pela TV, Martha Kent se emociona. Após o discurso é apresentado o monumento à Liga da Justiça. 


___________

______________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Que bom que conseguiram reconstruir tudo o que tinha sio reiniciado.

    A destruição do prédio da Watchtower me deixa triste... mas ok, e gostei de terem posto o monumento no mesmo lugar e ficou bem legal...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não lembraram da Chloe no monumento, afinal foi ela quem descobriu tudo sobre a Crise com a Chloe da outra Terra, mas enfim...

      Excluir
    2. Pois é!! O que se esperar, ainda estamos falando de Smallville!!! Não vou nem comentar a presença da Tess, se não vai parecer implicância... mas talvez seja hahahaha

      GIL

      Excluir

Google Analytics Alternative