5.1.15

Smallville 11: Continuity (11/12)

Continuação do resumo de Continuity, história que segue Chaos. Este resumo baseia-se no que foi postado AQUI. Perdeu alguma história? Confira nosso índice das comics.

Compre sua edição digital AQUI.

Resumo: Os habitantes da Terra continuam suas vidas o melhor que podem, e nossos heróis tomam decisões difíceis sobre o futuro. 
TextoBryan Q. Miller
Arte: Ig Guara





Algumas semanas depois, em um restaurante de Metrópolis, Emil e Tess estão jantando e ele pergunta se a nova pele sintética de Tess, por cima de seu corpo robótico, dói. Ela responde que não e Emil diz que terá que trabalhar com seu time em um novo pacote de sensações para a pele. Depois de deixar o restaurante, Emil diz a Tess que vai trabalhar em uma nave espacial para que possa ir visitá-la. Ela então beija Emil e se transforma no Tornado Vermelho, indo para os Laboratórios S.T.A.R. e se transfere através do computador para a nova base da Watchtower, que fica na lua, e de lá ela diz aos membros da Liga da Justiça que a Watchtower está oficialmente online. 



Próximos a Washington, sob o oceano, no quartel do D.O.E., Oliver, Chloe, Steve e Diana discutem os últimos eventos. Diana pergunta se Oliver e Chloe consideraram suas propostas de se tornarem membros, com Oliver respondendo que já teriam aceitado antes, não fosse a Crise. Steve entrega a eles seus distintivos e pergunta se Oliver quer conhecer o grupo que ele vai treinar, com Chloe respondendo para ele vir correndo caso sua bolsa estoure. Diana mostra os novos estudantes a Ollie, dizendo que são todos dele, e Ollie diz a seu grupo de 'Foras-da-Lei' que a primeira lição será com um arco e flecha. 


Lex está na limusine com sua nova assistente, Kitty. Ela está lhe passando sua agenda do dia enquanto se dirigem para uma reunião com o presidente, e depois pergunta a ele se está tudo bem. Ele responde que sim, e que ela é praticamente perfeita. Ela agradece pela oportunidade de se tornar sua assistente e diz que quer aprender muito com ele. Porém, quando ela o chama de Lex, ele friamente diz a ela para se referir a ele como Sr. Luthor e pede que ela curve os ombros, demonstrando que ele sente falta de Otis.


O presidente está cuidando de seu jardim, e chama Lex de herói do povo. O presidente diz que embora Lex não use um uniforme, suas ações deram aos outros heróis tempo suficiente para que revertessem a onda azul, então diz que o mundo inteiro lhe deve gratidão. O presidente diz também que gostaria de ter Lex por perto, caso a Liga volte a precisar de ajuda em outra crise e pergunta se ele já considerou uma carreira na política em algum momento, ao que Lex sorri e diz que sempre sentiu que estava destinado à grandiosidade. 



__________
CONTINUA

________________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Nem Star City, nem Metrópolis, Chloe e Oliver ficaram em Washington? Então tá!!

    E o presidente dando corda e ideias para Lex, como se mente dele já não fosse um terreno fértil com todas as maneiras possíveis que o levem a atingir seus objetivos.

    Aiaiai!! Só mais 1!! =/

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, GIL, devo confessar que não gostei muito desse arco por deixar a Chloe meio de lado, sabe? Foi ela quem descobriu sobre a crise, outra pessoa não teria descoberto e aí no final, louros para Tess e Lois... não gostei...

      Excluir

Google Analytics Alternative