6.1.15

Smallville 11: Continuity (12/12)

Continuação do resumo de Continuity, história que segue Chaos. Este resumo baseia-se no que foi postado AQUI. Perdeu alguma história? Confira nosso índice das comics.

Compre sua edição digital AQUI.

Resumo: Ao final da décima primeira temporada, vidas novas começam. 
TextoBryan Q. Miller
ArteIg Guara


Enquanto Lois ajuda Clark a levar suas coisas da Sala de Redação para seu novo escritório, os dois recebem mensagens de texto simultaneamente e saem correndo para o hospital, pois o bebê de Chloe e Oliver nasceu. Para não chegar de mãos vazias, Clark leva um mini arco de presente. 



Na maternidade, Chloe se diz preocupada com os perigos do mundo e os heróis. Oliver a relembra que todos lutam por justiça e vão garantir que o bebê tenha uma vida segura e um crescimento saudável. Chloe lamenta que a família não possa estar lá para aquela ocasião e Ollie sorri, enquanto a conduz na cadeira de rodas até a sala de espera, onde os dois são recebidos pela 'família' composta de heróis que eles formaram com o passar do tempo. 




Lois e Clark ficam felizes ao serem escolhidos padrinhos do bebê. Clark relembra as perdas que sofreram no passar dos anos e fica verdadeiramente emocionado em conhecer uma nova vida e ainda mais quando Chloe e Oliver revelam que o nome do bebê será Jonathan, pois acreditam que o nome deve ser uma homenagem a alguém inspirador. 

Mais tarde, Lois e Clark tomam banho juntos e conversam sobre os últimos acontecimentos, ansiosos por um tempo para descansar. Lois sai do banho direto para vestir seu uniforme e calçar um tênis, enquanto Clark também veste seu uniforme. Os dois voam pela noite diretamente para a lua. 



Tess avisa o 'Garoto Escoteiro' sobre um tsunami na Índia, então Lois deixa que Clark vá fazer seu trabalho. Tess diz a Clark que ele tem apenas três minutos para impedir o desastre, mas ele tem um pedido a fazer - nada de 'Garoto Escoteiro' como seu codinome, dizendo que aquele é um trabalho para o Super Homem. 





_________________________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Terminou. Foi muito bom ver um pouco mais do nosso casal após o fim da série. Tivemos momentos muito legais, não tivemos os beijos... qual será o problema né?, mas enfim... Confesso que não gostei do tratamento dado a Chloe neste arco final e odiei o nome do bebê... Homenagear o pai do Clark... hein? O nome certamente seria em homenagem a alguém da família dos dois... simplesmente nada a ver na minha opinião...

    Estou preparando um resumão apenas com a trajetória do nosso casal nas comics para relembrarmos os bons momentos...

    No mais, agradeço a todos pela companhia e paciência, afinal essa última comic demorou bastante a ser traduzida, mas com a correria e as outras traduções foi o que deu pra fazer, então obrigada pela paciência também...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz q vcs continuam a traduzir fics. As histórias sempre são uma pausa super agradável da correria do dia a dia.
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su. Estou preparando um resumão da história Chlollie dentro das comics, mas em breve, logo mesmo, já voltamos com as fics... Temos duas grandonas para postar, uma já pronta e uma em andamento. E mais algumas curtinhas... Aguarde... :D

      Excluir
  3. Não me digam que esse é o mesmo arco admirado pelo baby lá na Season Finale!!

    Sério, se fosse só mais um nome, até ia, porque não é um nome feio... não lembro se Smallville nos deu alguma informação de como o Robert era, se era dingo de ser homenageado através do neto, e bem, quanto a Gabe, não sei, com o que nos foi passado o vejo distante, ninguém sabe qual o paradeiro dele, podiam ao menos ter mencionado o porquê de em momentos tão importantes para a filha ele não está presente...

    Mas, enfim, por que homenagear Jonathan? Oliver nem chegou a conhecê-lo!!

    Assim, sem qualquer argumento fica difícil de entender as razões deles... sério!!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Ainda que não fossem escolher o nome do pai de nenhum dos dois, que fosse um nome aleatório, ou Bart, se era para homenagear alguém, agora Jonathan foi de doer!!!!!!!

      Excluir
  4. É uma pena que acabou.
    Também não gostei do nome.

    NOELLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tínhamos sempre a possibilidade de novas cenas, novas imagens, mas enfim... Obrigada pela companhia, NOELLE! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative