14.7.13

Silver Lining (1/17)

É com muita felicidade que posto o primeiro capítulo de uma multi que foi dedicada ao nosso aniversário pelas maravilhosas Val e Angie. Não tenho palavras pra agradecer o carinho. Obrigada, meninas! Então, convido todos a acompanhar comigo mais uma história maravilhosa desta dupla fantástica. Boa leitura! :D

Título: Lado Bom
Resumo: Lois e Clark apresentam Chloe e Oliver quando os dois estão lidando com muita coisa em suas vidas. Completamente AU. Sétima temporada.
Classificação: NC-17
Nota das Autoras: Feliz Aniversário ao Chlollie4ever! Vocês têm sido maravilhosos apoiadores das nossas histórias e o trabalho que vocês fazem compartilhando-as através das traduções é incrível. Obrigada por manter o amor por Chlollie vivo e esperamos que vocês tenham mais aniversários por vir!




"Perfeito", Lois disse quando Clark e ela terminaram de arrumar um vaso de flores na mesa de jantar, completando o visual e a atmosfera que pretendiam criar para a noite. As flores eram da fazenda Kent. Tulipas em vermelho, laranja e amarelo vivos. As preferidas de sua prima. Chloe deveria chegar do Planeta a qualquer minuto.

Clark inclinou a cabeça olhando para as flores. "Por que você está fazendo isso tudo?"

"Só quero deixar as coisas bonitas", ela disse inocentemente.

Ele lhe deu um olhar com as sobrancelhas erguidas.

"O quê?"  Lois balançou a cabeça, arrumando as flores de novo e então afastando-se para estudar a cena.

"O que você está planejando?" Ele perguntou, cruzando os braços sobre o peito.

"Não faço ideia do que você está falando", ela disse, dando de ombros.

"Lois", Clark pressionou. "Você não está tentando juntar os dois, está?"

Ela arregalou os olhos levemente a isso. "Chloe e Oliver?" Inclinando a cabeça, ela olhou pra ele como se nunca tivesse pensado nisso. "É uma excelente ideia, Clark! Não acredito que você pensou nisso antes de mim."

Clark franziu a testa e balançou a cabeça. "Não, eu acho que é uma ideia terrível!" acrescentou rapidamente.

"Você acabou de sugerir!" Ela balançou a cabeça também. "Pense em todas as coisas que eles têm em comum." Seu rosto brilhou.

"Eu não sugeri!" ele disse impaciente. "Achei que você tivesse pensado. Lois, não faz um mês que Chloe se divorciou", ele pontuou. 

"Legalmente não, mas eles estão separados há séculos", ela pontuou em retorno.

"Esta não é uma boa ideia", ele disse, balançando a cabeça. "Ele anda... estranho desde, você sabe", Clark murmurou, olhando pra baixo.

Lois suspirou. "Bem, isso não está em nossas mãos. Se eles se entenderem, ótimo. Se não, nenhum dano foi feito", ela disse, dando de ombros e indo para a cozinha quando ouviu a porta se abrir. "Shh. Ela chegou."

Clark suspirou derrotado e se virou para checar a comida que estava no forno.

Lois por outro lado sorriu quando ele se virou. "Chloe! Bem-vinda em casa!" ela falou.

"Ei", Chloe cumprimentou enquanto tirava a bolsa do ombro e franzia a testa ao cheiro da comida. Não era incomum Clark cozinhar, mas considerando o jeito que Lois estava vestida e as flores que viu na mesa pelo canto dos olhos, ela soube instantaneamente que havia alguma coisa a mais. "O que está acontecendo?"

"Um velho amigo nosso vem jantar esta noite. Não o vemos há um tempo", Lois disse com um pequeno sorriso.

"Oh", Chloe disse enquanto franzia mais a testa para sua prima. "Eu posso comer alguma coisa no Talon", ela ofereceu, não querendo interromper mesmo que tudo que mais quisesse fosse ir direto pra cama.

"De jeito nenhum", Lois respondeu. "Fizemos uma tonelada de comida, e além do mais, você é família. Não estará interrompendo."

Ela considerou sua prima por um momento, então assentiu. "Eu tenho tempo para um banho?"

Relaxando à facilidade com que Chloe concordou em comer com eles, ela assentiu também. "Sim, ainda temos quarenta e cinco minutos. O tender ainda está no forno."

"Você fez um tender?" Chloe perguntou, olhos arregalando um pouco enquanto olhava na direção de Clark, que estava aparentemente fingindo prestar atenção na comida. Ela se virou para a prima. "Quem é esse amigo?"

"Você já viu o quanto Clark come, certo?" Lois ergueu as sobrancelhas, deliberadamente ignorando a pergunta de Chloe.

"Lois", ela disse, erguendo as sobrancelhas enquanto prendia a respiração, seus olhos se arregalando um momento depois. "Por favor, me diga que não convidou Jimmy", ela disse, olhando para Clark. Ela sabia que Lois não faria isso, mas talvez ele sim e ela tinha ouvido rumores de que Jimmy estava na cidade.

Ela fez uma cara feia. "Diabos, não", ela respondeu, estreitando os olhos.

"Então quem?" Chloe perguntou, um pouco mais tranquila.

"O nome dele é Oliver", Lois disse, erguendo as sobrancelhas. Ela olhou para Clark, apertando os lábios. "Nós meio que... namoramos brevemente há alguns anos atrás."

"Oh", Chloe franziu um pouco a testa e deu de ombros. Ela não se lembrava de sua prima namorando nenhum Oliver, mas os relacionamentos de Lois além de Clark normalmente duravam o mesmo tanto que os dela. "Ok, eu vou tomar banho então."

Lois assentiu, oferecendo-a um pequeno sorriso. "Certo. Então você me conta como foi seu dia."

"Eu te conto sobre os apartamentos", Chloe disse antes de subir as escadas.

Ela quase gemeu a isso, mas suspirou, virando-se para Clark.

Clark se virou pra ela, olhos arregalados ao ver sua expressão. "O quê?"

"Eu não quero que ela se mude", ela admitiu.

O rosto dele se suavizou. "Eu sei. Eu acho que ela precisa ficar até pelo menos ano que vem."

Lois foi até o lado dele, passando a mão ao redor de seu pescoço. "Ela precisa da gente."

Ele passou os braços ao redor dela e beijou o alto de sua cabeça. "Eu sei, ela não conhece ninguém além dos colegas de trabalho em Metrópolis, ela deveria ficar."

"Talvez se você falar com ela", Lois disse esperançosa.

Clark refletiu por um momento. "Eu posso tentar."

Ela assentiu satisfeita. De um jeito ou de outro, eles teriam que convencer sua prima que era melhor ficar com eles um pouco mais. E com alguma sorte, ela e Oliver dariam certo. Porque quanto mais Lois pensava no assunto, mais eles pareciam perfeitos um para o outro.

***

Chloe não se apressou no banho e se trocou para roupas decentes e confortáveis. O trajeto pra lá e pra cá até o Planeta e mais a busca por apartamento estavam seriamente a cansando. Ela procurava o tanto que suas horas permitiam; antes e depois do trabalho e mesmo durante o almoço quando conseguia encontrar uma opção por perto. Por mais que amasse sua prima e Clark, e agradecesse eles a deixarem ficar no antigo quarto de Clark, não se sentia muito confortável com o arranjo.

Respirando fundo ela desceu as escadas de novo, correndo um dedo pelo cabelo e olhou ao redor. Ela também não estava com vontade pra ver mais ninguém, muito menos um cara que nem conhecia, mas não estava em posição de fazer exigências. "Ele ainda não chegou?" Ela perguntou para sua prima enquanto entrava na cozinha.

Lois revirou os olhos. "Este é o Ollie. Ele acredita que chegar cinco minutos atrasado é elegante."

Franzindo a testa, Chloe foi até a geladeira e pegou uma lata de coca. "Que atencioso."

Ela deu de ombros, não querendo que sua prima tivesse a impressão errada. "Você só precisa conhecê-lo. Ele é um cara legal."

"Bem, com sorte ele não vai me considerar rude quando eu pedir licença e me retirar, estou exausta", ela disse enquanto tomava o refrigerante.

Lois franziu a testa. "Você não pode me abandonar com eles", ela reclamou.

"Eu tenho que estar em Metrópolis amanhã às oito, Lo", ela disse, balançando a cabeça. "Eu tenho que fazer isso."

"Bem, não vamos ficar até muito tarde." Ela deu de ombros.

"Ok", Chloe concordou, mais porque não havia razão em continuar a conversa.

"Ele está chegando", Clark anunciou um momento depois, voltando a atenção pra elas.

Lois sorriu, indo para a porta. "Finalmente." Ela abriu a porta, cruzando os braços contra o peito enquanto esperava.

Relutantemente, Chloe deixou o refrigerante no balcão e seguiu sua prima até a porta. Sobrancelhas erguidas quando, um momento depois, ela viu uma caríssima SUV entrar na fazenda.

O carro parou, faróis foram desligados, e um loiro alto saiu do banco do motorista. Ele pareceu se demorar dentro do carro um minuto mais que o normal, como se estivesse reunindo coragem. Ele sorriu enquanto subia os degraus, acenando com a mão. "Lois", ele cumprimentou.

Ela sorriu. "Ollie." Ela cruzou a varanda, abraçando-o.

Embora estivesse escuro e a luz da varanda não ajudasse muito, quando o homem terminou de subir as escadas, Chloe conseguiu dar uma boa olhada em seu rosto, arregalando os olhos quando o reconheceu quase instantaneamente. Lois tinha namorado Oliver Queen? E nunca mencionou antes? E agora ele estava, de algum jeito, na fazenda Kent e ela de repente sentiu como se devesse ter colocado alguma maquiagem.

"Bom ver você também", ele disse suavemente, abraçando-a de volta e fechando os olhos por um momento. Então ele se afastou e olhou pra ela. "Você está linda como sempre."

E pela conversa que estavam tendo, tinha sido mais do que um 'encontro', pelo menos pareciam amigos próximos. Mas Lois jamais não se gabaria do fato de ter namorado um bilionário, então Chloe sabia que havia algo extremamente estranho sobre isso. Só quando Chloe percebeu o quanto ele também parecia exausto, foi que ela se forçou a desviar o olhar.

"Você também está lindo, Ollie", ela disse com um sorriso. "Vamos entrar. Eu quero que você conheça minha prima." Sua expressão se iluminou.

Ele não pôde deixar de sorrir de volta pra ela, então mudou o olhar para a bonita loira a alguns passos de Lois. Ela era uns trinta centímetros mais baixa que ele, tinha pele clara e cabelo ondulado. "Oi", ele cumprimentou. "Você deve ser Chloe."

E ele sabia seu nome? Chloe ia matar sua prima, ela não conseguia entender porque Lois não foi honesta sobre quem ele era. "Sr. Queen", ela cumprimentou sem pensar, em seguida atirando um olhar a sua prima e estendendo a mão para o homem.

"Oliver", ele a corrigiu com um pequeno sorriso, apertando sua mão. Seus olhos arregalando um pouco ao choque que sentiu ao tocá-la, e ele prendeu a respiração.

Chloe quase afastou a mão em surpresa, era quase como se a mão dele estivesse muito quente. "Oliver", ela repetiu com um pequeno sorriso apesar dos olhos arregalados.

"É um prazer conhecê-la", ele disse baixinho. Os olhos dela tinham o verde mais profundo que já viu.

"Eu digo o mesmo", ela respondeu enquanto afastava a mão e dava um passo para o lado para que tanto sua prima quanto o bilionário pudessem entrar.

Oliver seguiu Lois para dentro da casa, olhando ao redor e vendo Clark na entrada da cozinha. "Ei", ele disse com um pequeno sorriso, assentindo ao jovem.

"Ei", Clark cumprimentou, sorrindo pra ele. "Bem na hora, o jantar está pronto", ele anunciou.

"Desculpem o atraso", ele disse honestamente. "Foi um dia cheio no escritório." Desnecessário dizer.

Assentindo, Clark tirou a comida do forno. "Foi cheio pra nós também."

Chloe, no entanto, assistia a interação atentamente, ainda mais surpresa que Clark também conhecessse o homem. Sem hesitar, ela pegou o braço de sua prima e a puxou pra longe da cozinha.

Lois piscou algumas vezes surpresa, olhando para Chloe com as sobrancelhas erguidas. "O quê?" ela sussurrou.

"Oliver Queen?" Ela perguntou a prima, olhos arregalados quando entraram na sala. "Por que você não me falou?"

Lois refletiu por um momento. "Honestamente, assim que você conhecê-lo, não vai pensar mais sobre o status."

"Esta é a questão, Lois. Você obviamente o conhece há algum tempo, o mesmo acontece com Clark e vocês nunca falaram dele antes?" Não fazia nenhum sentido, era como se tivesse entrado num universo paralelo ou algo assim. 

Ela hesitou, então suspirou. "Eu sei. Eu peço desculpas."

"O que está acontecendo?" Chloe pressionou, mas se forçou a permanecer calma ao sincero pedido de desculpas.

"Nós namoramos, mas era... complicado." Lois apertou os lábios. "E faz um tempo. Mantemos as coisas em sigilo por causa da imprensa."

Chloe olhou para sua prima por um momento. Não ia fingir que não doía sua prima nunca ter mencionado nada, especialmente quando parecia que tinha sido coisa de mais de uma noite, mas não queria deixar as coisas ainda mais embaraçosas durante o jantar, então ia parar de fazer perguntas. Algumas. "Vocês de fato namoraram, então?"

"Brevemente. Muito brevemente." Lois respondeu rápido. "Eu estava apaixonada por outra pessoa. E ele também. E acabou que foi melhor sermos amigos, sem outros interesses românticos."

"Clark?" Ela deduziu, sabendo que o interesse de Lois em Clark era antigo.

Ela assentiu, apertando os lábios.

Respirando fundo, Chloe também assentiu. "Você me conta mais depois que ele for embora", ela disse, estreitando os olhos para Lois. "E também porque não me contou que Oliver ele era."

Chloe assentiu mais uma vez e correu as mãos pelo rosto. "Vamos voltar pra lá então."

"Sim, senão vão se perguntar pra onde fomos e começar a fofocar." Lois revirou os olhos, balançando a cabeça.

"Certo", ela disse, ainda com olhos estreitos, então olhando na direção da cozinha.

"Nós não fazemos fofocas." Clark a informou quando elas voltaram para a cozinha.

Chloe franziu a testa, de jeito nenhum Clark teria ouvido isso se não fosse por sua super audição e pra ele anunciar deste jeito... De jeito nenhum Oliver sabia, ou sabia?"

Oliver deu um risinho, erguendo a sobrancelha e olhando para Lois. "Talvez alguém tenha a consciência pesada", ele brincou.

Observando os três, Chloe tinha certeza que havia perdido alguma coisa. Balançando a cabeça, ela pegou a lata de coca e voltou a tomá-la. Ela odiava a sensação de não saber de alguma coisa.

"Acho que você adivinhou." Clark disse a Oliver.

"Ei, eu não tenho consciência pesada", Lois disse, balançando a cabeça.

Clark pegou a garrafa de vinho e a colocou no balcão, abrindo-a facilmente. "Nem nós."

"Só porque voltamos antes que vocês tivessem a oportunidade", ela disse docemente, observando-o abrir a garrafa apenas com as mãos.

Chloe arregalou os olhos ainda mais e se virou para observar Oliver. Quando o homem não reagiu, ela soube que ele com certeza sabia.

"Homens não fazem fofoca, Lois." Clark a informou.

Oliver sentiu o olhar de Chloe e voltou-se pra ela, oferecendo um pequeno sorriso. "Eu sei", ele disse.

Ela piscou algumas vezes quando ele falou com ela. "Sabe o quê?" perguntou, endireitando-se um pouco.

"Sobre Clark." Ele ergueu uma sobrancelha.

Lois sorriu a isso, abaixando a cabeça e indo até seu noivo, segurando duas taças de vinho enquanto ele as servia.

"Bem, isso explica tudo", ela disse, sorrindo um pouco para o bilionário e então olhando para Lois e Clark. Eles pareciam perfeitamente confortáveis e Clark obviamente confiava nele. Ela só não sabia porque.

"Teremos que trocar algumas histórias mais tarde." Oliver disse com um pequeno sorriso.

"Sim", ela concordou, sorrindo pra ele mais uma vez.

Lois olhou para os dois, segurando um sorriso. Até agora, tudo ótimo.

***

Umas duas horas mais tarde, depois da mesa ter sido limpa e Clark ter levado uma torta ainda quente junto com sorvete como sobremesa, Chloe se encontrava bem relaxada. Claro, as duas garrafas de vinho e mais a maravilhosa comida de Clark tinha ajudado, mas também, ela não estava mais desconfortável. Lois tinha sido a mais falante durante o jantar e Chloe estava bem com isso. Além do mais, Oliver parecia um cara legal e nada do que ela tinha esperado.

Enquanto comia um pedaço da torta, ela sorriu para Clark. "Sabe, acho que você consegue fazer uma torta quase tão boa quanto a da sua mãe", ela disse.

"Quase?" Clark perguntou, erguendo uma sobrancelha.

Oliver suprimiu uma risada, abaixando a cabeça e subindo a taça, tomando outro gole do vinho.

Lois deu risada. "Bem, ele faz melhor que nós."

"Está muito boa", ela disse, endireitando-se. "Mas ainda falta alguma coisa pra ser igual a da Sra. Kent."

"Talvez você não se lembre bem da torta que minha mãe fazia", Clark desafiou, dando um risinho.

"Já faz um tempo", Lois disse, erguendo as sobrancelhas.

"Acho que teremos que decidir quando ela vier pra cá novamente", Chloe disse, dando um risinho de volta. "Lois e eu vamos julgar."

"Vocês podiam fazer uma disputa culinária", Oliver sugeriu.

"Exatamente", Chloe disse sorrindo para Oliver.

"Acho que podemos..." Clark concordou, mas não inteiramente certo da ideia.

Oliver sorriu para Chloe, diversão em seus olhos enquanto terminava o vinho.

"Está marcado, então", ela disse triunfante, então pegou outro pedaço da torta.

Oliver também se serviu da torta. Estava muito boa, mas como nunca tinha comido nada feito pela Sra. Kent, não tinha como comparar. Ele estava, no entanto, gostando da noite e da divertida discussão mais do que podia imaginar.

"Dia de Ação de Graças", Clark disse, então se virou para Oliver. "Você vai ajudá-las a julgar?"

Ele parou a isso, prendendo a respiração enquanto sentia os olhares caírem sobre ele. "Depende", ele disse, soando incerto. "Este é um convite oficial?"

Chloe olhou para Clark, um pouco surpresa e em seguida voltando o foco a Oliver.

"Claro, você pode ser o único juiz imparcial", Clark disse com um sorriso.

Ele relaxou mais uma vez, sorrindo. "Bem, não posso dizer não a isso."

"Ótimo", ele concordou, olhando para Lois, sabendo que ela aprovaria o convite.

Lois sorriu brilhantemente, assentindo embora não tenha dito nada. Ela olhou para Chloe, ainda sorrindo.

Chloe sorriu de volta, então se virou para Oliver. "É bom parar de comer uns dois dias antes se for passá-lo aqui."

"Vou lembrar disso", ele deu risada, servindo-se de torta mais uma vez.

"A comida da minha mãe é realmente a melhor", Clark acrescentou, terminando sua própria torta.

"Eu não estou reclamando da sua", ele disse ao outro homem com um sorriso. "Não sei quando foi a última vez que comi uma comida feita em casa sem ser a minha."

"Chloe e Lois são iguais, então eu tento cozinhar algumas vezes por semana", ele admitiu.

"Eu vou sentir falta disso quando me mudar", Chloe disse, sorrindo para Clark.

"E você não precisa ter pressa", Lois acrescentou rapidamente. "Porque amamos tê-la aqui. Certo, Clark?"

"Definitivamente", Clark acrescentou.

"Obrigada", Chloe disse sinceramente. "Mas espero encontrar um lugar até o fim da semana." Era simplesmente difícil encontrar um lugar que fosse tanto bem localizado quanto dentro das suas possibilidades.

"Você está procurando por algum lugar em Metrópolis?" Oliver perguntou curioso.

"Estou", ela disse. "Eu também trabalho no Planeta, então o trajeto é meio longo."

"Sim, é bem longo", ele concordou, assentindo.

"É sim, a não ser que você seja o Clark", ela disse, olhando pra ele, mas ele parecia estar numa conversa silenciosa com sua prima, então ela se virou para Oliver. "Você vai voltar esta noite?"

Oliver apertou os lábios, refletindo, então assentiu. "Sim, eu vou ter que esperar um pouco, no entanto. Bebi mais do que deveria." Ele respirou fundo. Ar fresco e café ajudariam. Ele desejava.

"Sim", ela concordou. "Eu com certeza não poderia dirigir agora."

"E não se preocupe com isso. Temos um quarto de hóspedes, Ollie, você pode passar a noite." Lois ergueu uma sobrancelha. "Seria mais seguro."

"Eu me ofereceria pra te levar, mas seu carro está aqui", Clark disse. "Você deveria aceitar o quarto."

Ele olhou pra eles, então olhou para Chloe, hesitando. "Não quero atrapalhar."

"Eu já estou atrapalhando, então não se preocupe muito com isso", ela disse, sorrindo.

Oliver encontrou seus olhos, e sorriu, assentindo. "Se vocês têm certeza", ele disse, olhando para Lois novamente, em seguida para Clark.

"Claro que temos. Você é praticamente família, então cala a boca." Lois o informou.

"Sim", Clark disse com um sorriso e então se levantou. "Eu vou preparar o quarto."

Chloe olhou para sua prima na parte da 'família'. Ela ainda não fazia ideia do que estava acontecendo, tinha ficado longe só uns dois anos, e não podia ter acontecido tanta coisa assim.

"Obrigado", Oliver disse com sinceridade, levantando-se também. "Eu vou cuidar da louça." Ele pegou seu prato, indo pegar o de Clark também.

Respirando fundo, Chloe manteve os olhos em Lois, mas não se moveu.

Lois olhou pra ela, em silêncio por um momento. Ela se inclinou um pouco. "Vamos deixar os rapazes limparem. Vem comigo e eu vou responder algumas das suas perguntas."

"Obrigada", Chloe disse, relaxando um pouco enquanto se levantava.

Assentindo, ela se virou e foi para as escadas, sorrindo mais uma vez quando não estava de frente para Chloe. Sua prima estava curiosa. E isso era um bom sinal.

_____

___________________________________________________________________________

14 comentários:

  1. Oba, outra multi!!!! E de presente!!!!
    Já adorei esse primeiro capítulo, a interação entre os quatro... E o interesse ainda discreto do Oliver pela Chloe e vice-versa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma delícia, Ciça... mais história maravilhosa pra gente... :D Sim, interação muito legal... vamos ver o que nos aguarda, ainda não sabemos o que exatamente aconteceu na vida de cada um...

      Excluir
  2. Oh, Deus!!! Se curiosidade matasse................ rs

    Que bacana as duas terem dedicado esta fic ao Blog pelo o aniversário... e pelo o primeiro capítulo já percebi que esta vai ser digna de um presente mesmo... já amei!!

    Aguardando...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... GIL, ainda bem que não mata, rs... Nossa, fiquei super feliz, se não fosse por Moving Targets o blog nem existiria... Sim, vai ser maravilhosa, já misteriosa, estou louca pra saber o que aconteceu na vida de cada um... vamos aguardar...

      Excluir
  3. Eu li ontem e estava esperando para ver a tradução aqui.
    Muita gentileza das duas. Muito legal!

    Sobre a fic. Eu adoro as fics delas e já estou ansiosa por mais. Pra ver os dois se conhecendo.
    Muito bom o começo.

    Ah, e parabéns ao blog!!!!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muita gentileza delas... :D Que bom que gostou. Obrigada, Roberta!

      Excluir
  4. Ah, que demais, mais uma multi... adorei. Começo instigante, também quero saber o que anda acontecendo na vida dos nossos loiros... será que o sofrimento do Ollie é por ter matado Lex? Mal posso esperar por mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ansiosa pra saber os detalhes... Será? Vamos aguardar...

      Excluir
  5. OMG! Que legal! É por isso que eu AMO mês de aniversário! Adorei a história, quero mais...

    ResponderExcluir
  6. Muito boa! Quero mais rs

    Imagino que Lois e Clark saibam sobre Oliver ser o Arqueiro, isso justificaria nunca terem falado sobre ele para Chloe.
    Então, é surpreendente que Chloe seja a única por fora da situação, já que ela é sempre a guardiã de todos os segredos. Será que Lois conta no próximo capítulo ou ela descobre sozinha mais tarde? Eu apostaria na segunda opção. Vamos ver como ela irá reagir.
    E quero a Chloe morando sozinha logo! rs

    ResponderExcluir
  7. É, Paula, acho que o fato de a Chloe ter vivido com Jimmy nos últimos dois anos, dependendo de como foi o relacionamento deles, a deixou meio fora de tudo... vamos ver o que nos aguarda... :D

    ResponderExcluir
  8. Nossa que delicia de começo, mal posso esperar para o próximo capítulo esse blog está lindo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazielle. Que bom que gostou! Mais em breve. Ah, obrigada!!!!!! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative