28.12.12

Smallville 11 #27: Haunted (parte 3)

Resumo: Lex parte para a ofensiva para tentar descobrir mais sobre seu passado esquecido. Enquanto isso, em Paris, Super Homem e Impulse lutam contra um grupo incomum de ladrões de arte. Mas quando os poderes de Impulse são forçados ao máximo, ele deve encarar seu grande medo.
CapaCat Staggs

 COMPRE SUA COMIC AQUI.




Lex vai visitar Psimon na solitária e pede que ele lhe conte o que aconteceu no passado. Psimon vê Tess ao lado dele e se recusa a conversar. Diz que ele é um monstro e que não pode consertar os erros que cometeu. 

Em Paris, Clark e Bart descobrem que são macacos que estão roubando o Louvre. Clark conversa com um deles que está sendo controlado por um cérebro acoplado em suas costas. 

Em alta velocidade, Bart vai tentando tirar as pessoas do caminho, mas quando está rápido demais ouve novamente a voz lhe chamando, quase sendo pego pela tal forma. Quando Clark o alcança e pergunta o que aconteceu, ele diz que não foi nada.




_________
PRÓXIMO

__________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Nada de Chlollie? :/

    ResponderExcluir
  2. Que será esse bicho atrás do Bart? Não conheço os personagens da DC, então pesquisei na net, será que é o tal do Inércia? Medo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conheço esses personagens, mas acredito que logo vamos descobrir...

      Excluir
  3. 3 partes e nadica de Chlollie? =/
    Vamos esperar que isto mude logo, logo... Aiaiai!!

    Aguardando...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tomara que eles voltem logo, né, GIL?

      Excluir
  4. Estou gostando muito mais deste arco do que o de Detective, definitivamente... Pelo menos ainda não estamos sofrendo com a oscilação de desenhistas... mas bem que o Perez podia voltar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também estou gostando mais, mas não ficaremos sem Batman, semana que vem sai uma história paralela com ele e J'onn Jones, acho que vai ser legal...

      Excluir

Google Analytics Alternative