11.1.13

Smallville 11 #29: Haunted (parte 4)

[Post editado em 26/01/13]

AVISOS: Pessoal, pesquisei um sistema de vendas para intermediar a compra das comics, mas todos os que encontrei requerem o pagamento de diversas taxas, e como não realizarei vendas visando lucros, não poderei implantar nenhum deles, mas continuarei pesquisando.

O Bryan divulgou um link para a capa completa de Haunted (partes 1 - 3), veja AQUI.

---

Resumo: 'Haunted' volta com o Super Homem e Impulse ainda rodeando o globo. Mas Bart não está sozinho. O que pode possivelmente acompanhar o ritmo do homem mais rápido que existe - e enchê-lo de medo? Enquanto isso, Lois descobre um terrível segredo em uma instalação abandonada da Luthorcorp.
CapaCat Staggs
ArteJorge Jimenez
ANTERIOR

 COMPRE SUA COMIC AQUI.




Na Watchtower Oliver comenta que Chloe anda praticando o arco-e-flecha e ela responde que talvez seja ordem do 'pequeno arqueiro' que ela carrega. Ele reclama que está lendo sozinho todos os livros sobre gravidez e paternidade. Chloe responde que ele anda escondendo dela os desenhos inspirados nos veículos do Batman. 




Oliver: Pelo menos eu estou tentando colocar minha cabeça no jogo neste caso.

Chloe: Calma aí, bonitão. Isso também tem ocupado minha mente.

Oliver: Então por que você não contou ao Clark?

Chloe: Eu não vou arriscar expôr a Watchtower ao olho no céu de Lex.

Oliver: E Lois? Por que não contar à sua prima? Eu estou ficando ansioso aqui, Sra. Queen. Quando vamos contar às pessoas sobre o bebê?

Chloe: Oh, eu não sei... Algum momento entre agora e o mandarmos pra faculdade?

Chloe diz que ela precisa aprimorar a mira para estar preparada para a crise que sua sósia a alertou. Oliver lamenta que não possam perguntar mais detalhes a ela e Chloe responde que talvez tenham um modo de conseguir mais informações.



Sobre o Atlântico. Indo para oeste.

Clark está voando e carregando Bart com ele. Bart então conta que a 'coisa' está sempre esperando por ele, toda vez que ele atinge super velocidade, e que nunca contou porque a criatura não aparecia antes, ele a viu pela primeira vez quando foi capturado por Lex (episódio Justice) e obrigado a correr numa velocidade maior do que era acostumado para se manter vivo. Agora ele diz que mesmo quando não a vê, sente sua presença. Bart diz que sugeriu a corrida até a Índia porque se Clark não visse a criatura ele saberia que está ficando louco. Clark diz que ele não está louco e Bart ouve a criatura dizendo que 'está na hora'. Clark diz que só precisam encontrar um jeito de ficar frente-a-frente com ela.


Instalação abandonada da LuthorCorp.

Lois entra em uma instalação abandonada da LuthorCorp (a mesma que foi destruída no episódio Justice). Lois interroga um dos funcionários sobre o motivo de Lex mandar limpar o local agora, cinco anos depois da destruição e porque ele não mandou simplesmente demolir o que sobrou do lugar. Os funcionários estão recolhendo pedras de meteoro e parecem encontrar um foco de radiação, um dos funcionários é atingido e cai a alguns metros, quando Lois vai ajudá-lo vê que o funcionário que foi envelhecido até a morte. 

_________

______________________________________________________________________

23 comentários:

  1. Ai, ai... Chlollie moments FTW!

    :DDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Pensa em alguém tendo um ataque aqui!!!!!!!! FAngirl total!!!!!! rs...

    Gente!!!! Sem palavras, o Bryan me matou agora, simplesmente me matou!!!!!!!


    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo teve um ataque, Edicleia, rs... Lindo demais né? Acho que todo mundo esperava ansioso a próxima aparição deles, pq teriam que falar sobre o bebê... :D

      Excluir
  3. Nossa, acho que esse é meu episódio preferido, está muito legal.... Por nosso Chlollie gravidinhos e o Ollie lendo livros sobre bebês... aw, cute demais!!!!! e também estou gostando de ter o Bart na história e a Liga, e as menções a Justice então, perfeitas, além de relembrarmos Warrior com esse momento arco-e-flecha, ai meu Deus, e ela falando do arqueirinho... Morri!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está legal mesmo, não vejo a hora de aparecerem os outros membros da LJ... Sim, morremos todos aqui, rs...

      Excluir
  4. Ai, Bryan, eu te amo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. (GRITOS) amei a interação Chlollie falando do pequeno arqueiro e a referencia a Guerreiro ... tão fofis :) PS os desenhos estão muito bons voto pra este cartunista permanecer a serie inteira .

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que houve um momento de grito coletivo quando lemos a comic, né Alice? Chlolliers do mundo inteiro surtando!!!!! rs... É, os desenhos estão bons, mas eu gostaria ainda de ver o Perez de volta... Mas na falta dele, com certeza esse é melhor que todos os outros...

      Excluir
  6. Os momentos Chlollie foram realmente fofos, conversando sobre o bebê... Adorando a participação do Bart na história e tb adorei como o BQM conseguiu incluir referências a outros episódios nesta parte... maravilhoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Várias referências!!!! Muito legal mesmo!

      Excluir
  7. Capítulo perfeito!!!!! Tô com um sorrisão abobalhado no rosto!! Sério! Adorei a Chloe super badass praticando arco e flecha e falando do baby! E o Oliver, hein! Doido para espalhar por aí que vai ser papai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós, com sorriso de orelha a orelha, rs... Ai, não é? O Ollie é o papai mais fofo ever!!!!

      Excluir
  8. Maria Eduarda12 janeiro, 2013

    Credo, que será que o Lex está aprontando agora?

    Agora, ah que fofo ver os livros na mesa, um com a capa de uma mulher grávida, que fofura esse futuro papis... :)

    Outra coisa, como será que a Chloe pensa em entrar em contato com a outra Chloe? E se ela conseguir, vai ser demais ver as duas juntas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço ideia do que pode ser, mas é assustador!!!

      Essa sequência Chlollie foi muita fofura, né, Maria Eduarda?

      Pois é, também fiquei curiosa, tomara que já mostre semana que vem...

      Excluir
  9. AI MEU DEEEOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!

    Não sei o que é mais surtante:
    a)Chloe atirando, b)Oliver lendo livros atrás de livros sobre gravidez, c) Chloe chamando o baby de arqueiro ou d) Oliver fazendo manha por querer contar pra todo mundo.

    To confusa!!!! rsrs

    Mas tudo é perfeito!!!
    Chloe fica muito bem com um arco nas mãos ou uma arma, até um dardo, a mulher tem uma pontaria sensa!!!Eu pude imaginar o Justin fazendo a birrinha, jogando a cabeça para trás, nervosinho.

    Vou ler de novo e de novo e de novo!!!!

    Muito obrigada Sof, por traduzir para nós!!! Você é foda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos, Roberta!!!! Nós e todos os chlolliers que existem por aí!!!!! Contra tudo e contra todos, podemos dizer que vencemos, certo? :DDDD

      Foi tudo de mais fofo e surtante no mundo essa sequência Chlollie, eu nem acreditei quando vi, metade da edição dedicada a um momento que eu nem tinha mais esperança de ver: eles falando do bebê desse jeitinho... foi demais!!!!! Bryan É O CARA!!!! O cara que fez Chlollie acontecer do jeito mais certo do mundo, sorte a nossa ele também ser apaixonado pelo casal... Tudo de mais épico é CHLOLLIE!!!!

      Vixi, me empolguei... lol

      Eu é que agradeço a parceria, Roberta!!!!!!!! E a visita de todos os chlolliers que continuam firmes na fé, ops, no amor, rs...

      Excluir
  10. AVISO: Momento fangirl total abaixo:

    Gente, depois de surtar, literalmente, e assustar a família no processo hehe, consigo organizar meus pensamentos, acho...

    Não tenho palavras pra dizer o quanto AMO esse cara, Bryan Q. Miller é o cara mesmo!!!!

    Foi ele quem fez de Chlollie essa perfeição e só ele podia nos brindar, nos premiar com uma cena dessas... Não gosto de propagar essa briga ridícula Clois/Chlollie... Tem sites por aí, ou blogs, sei lá, que criticam, xingam etc... Não tenho nada contra Clois, adoro a história dos dois, mas o fato de Chlollie não ser canon, não ter feito parte do universo das comics, é simplesmente maravilhoso, pois a liberdade que o Bryan tem em criar pra esses dois é infinita... Clois já está escrito, por mais que queira ele não pode sair muito do script, mas acho que essa liberdade é o que torna Chlollie tão especial... Tudo é possível...

    O Bryan certamente foi criticado por isso, metade da edição dedicada a Chlollie, ainda bem que ele não tá nem aí... Ele é FODA!!!!!!!!

    E os fãs Chlollie também! Somos fieis e estamos aqui, alguns se foram, outros continuam chegando mesmo depois de quase dois anos do fim da série... Temos por dia uma base de 400 visitas, o que dizer disso? Chlollie está sempre encantando quem se dispõe a conhecê-los... Sabe por que? Porque é uma história próxima da realidade, da vida, de como as coisas acontecem e quando um relacionamento se desenvolve assim nada pode ser mais lindo e perfeito!!!

    Quero só agradecer por fazer parte da equipe deste blog, agradecer você Sofia que continua firme e forte no amor por esse casal, na dedicação com esse trabalho que é voluntário, na honestidade com que leva esse espaço, enfim... Obrigada por brindar a todos com esse espaço, sou muito feliz aqui e Chlollie nunca pode acabar... Tem que ser sim FOREVER!!!!! O blog não podia ter um nome melhor.

    Ai, acho que o momento surtante acabou, e quem imaginava que teríamos um momento surtante depois do fim da série, hein?

    Beijos a todos os Chlolliers que passam por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momento fangirl totalmente compreensível e esperado, Angelique, rs...

      Sim, Bryan é o amor da minha vida ever!!!! rs... Verdade, acho que o fato de não ter um script a seguir tornou Chlollie tão livre e perfeito...

      Sim, ele costumava receber muitas críticas no blog dele quando dava espaço a Chlollie, acho que por isso ele parou de postar coisas lá, e quando é criticado ele rebate e defende Chlollie, sorte a nossa...

      Sim, Angelique, nós também somos badass lol definitivamente!!!

      Eu é que fico feliz em ter você na equipe do blog e contar com todos os Chlolliers que continuam firmes... Sobre o momento surtante nas comics, acho que já tínhamos meio que nos conformado, agora só falta o beijo!!!!!

      Excluir
  11. Eu, declaro, neste momento meu amor ETERNO pelo Bryan!!

    Nem sei o que amei mais, se os livros, se o arco e as flechas, se o dardo, se as birras, se a ansiedade, se a determinação... não sei... talvez Chlollie, talvez o pequeno arqueiro já no comando... Amei TUUUUUUDO!!

    Alguém que sempre amou Chlollie, e continua amando cada vez mais, pode chegar e dizer que não surtou ao ler este capítulo? Que não ficou com aquele sorriso bobo no rosto?... Ah! Eu fiquei... Não tem como não relembrar toda a trajetória Chlollie e não se alegrar e emocionar... Chlollie merece isso, e muito mais!!!

    Felizona!!! \o/

    Eu á disse que amo o Bryan?... Pois bem: Eu o amo muuuito!!!!!!!!!

    P.s.: Que será que a Chloe tem em mente?

    GIL



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eterno!!!!! Com certeza!!!!!

      Nem eu, GIL, cada detalhe foi perfeito...

      Pois é, também estou curiosíssima. Ele liberou uma imagem da comic desta sexta, e teremos Emil, espero que seja trabalhando pra conseguir esse 'contato' com a Chloe 2...

      Excluir
  12. Depois disso td, tem como resistir a esses loiros adoráveis???? Definitivamente não. Totalmente Chollie!!!
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente não!!!!!! Com certeza!!!!!

      :D

      Excluir

Google Analytics Alternative