18.1.13

Smallville 11 #30: Haunted (parte 5)

[Post editado em 26/01/2013]

Resumo: A luta por controle na mente de Lex se intensifica quando ele ameaça Tess: para fazê-la sumir, ele está disposto a fazer algo terrível... com si mesmo. Enquanto isso, nos Laboratórios S.T.A.R., o Super Homem e  Bart investigam mais a fundo a terrível aparição que assombra Bart quando ele entra em processo de super-velocidade.
CapaCat Staggs
ArteJorge Jimenez
ANTERIOR


 COMPRE SUA COMIC AQUI.





Dentro da mente de Lex.

Lex e Tess conversam, ela diz que Lex merece ter perdido a memória por ser um megalomaníaco com complexo de Deus. Ele diz que ela não passa de um fantasma e ela responde que é mais que isso. Lex diz que tem muita coisa pra resolver então vai direto ao ponto e a ameça, dizendo que se ela não deixá-lo ver tudo que ela sabe sobre o Super Homem ele vai causar um dano cerebral em si mesmo e assim ela vai morrer novamente. Ele acorda e diz para Otis que fará o procedimento na manhã seguinte.


Enquanto isso nos Laboratórios S.T.A.R.

Emil agradece a presença de sua equipe de pesquisadores e começa a apresentar os casos a serem investigados: o primeiro é o fato de Bart estar com problemas em relação à velocidade; o segundo é que a Watchtower está tentando recuperar a tecnologia usada pela LexCorp durante o incidente Henshaw para re-aplicá-la com outros propósitos. As equipes então se dividem e correm cada uma para sua tarefa.


LexCorp.

Lois se disfarça de guarda para roubar cartões de acesso da LexCorp, ela consegue entrar em uma área chamada de 'Nível 3' e recebe uma ligação de Chloe, que acaba abrindo caminho pra ela dentro da LexCorp. 


Chloe pergunta se ela está ali pra tentar roubar a máquina cerebral de Lex, a mesma que ele usou para transferir a consciência de Henshaw e que Clark usou para ajudá-la a encontrar Lois e Kara alguns anos atrás em Detroit. Lois diz que não, que está apenas bisbilhotando sobre um bilhete que Lex escreveu pra ela sem perceber e sobre a explosão que aconteceu na instalação LuthoCorp que ela visitou. Chloe então diz que ela deveria tentar o escritório de Lex e Lois a acusa de ter batido papo com ela apenas para acobertar a presença do Arqueiro Verde deixando uma mensagem para Lex. 




Laboratórios S.T.A.R. 
Avaliação de Velocidade.

Clark e Bart se preparam para correr em esteiras especiais, a de Bart permitirá que ele atinja sua velocidade total e a de Clark fará com que ele alcance a velocidade de Bart para tentar ver o monstro por si mesmo. As esteiras explodem quando a velocidade total é atingida e o monstro aparece, Clark consegue vê-lo. O monstro diz a Clark: 'Sua velocidade não é verdadeira'. Clark então promete a Bart que vai encontrar um jeito de salvá-lo. 




_________
PRÓXIMO

_____________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Geeente, Haunted está muito bom... cada vez melhor!! Até o momento, estou gostando!!!

    A Tess na segundo imagem lembrou muuuito a Cassidy...

    Adorei ChloeXLois... quando todos saberão do baby, hein? Não vejo a hora!!!
    E pelo visto teremos algumas resposta de Chloe da Terra 2, né?

    E ainda não tenho ideia de quem seja este monstro!

    Aguardando...

    GIL

    Ps.: Sofia faltou a tradução de uma fala da Chloe que ela menciona Kara e Detroit há alguns anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, GIL, Haunted está muito melhor que Detective na minha opinião... acho que desenhista ter melhorado um pouquinho também ajuda, rs...

      Por isso que eu achei que a conversa das duas estava estranha, rs... Obrigada pela dica, GIL!!!!!

      :D

      Excluir
  2. Adorei este capítulo! Só uma curiosidade, o blog fica muito lindo e super confortável também no smarthfone, acabei de descobrir, rs.

    Maria Eduarda.

    ResponderExcluir
  3. Adorando essa história... Adoro o Bart, tomara que o Clark consiga dar um fim logo nessa 'coisa' que está atrás dele!

    ResponderExcluir
  4. Incrível a facilidade que você tem pra traduzir, sai muito rápido! Pena que não é mais a tradução completa, mas mesmo assim pelo menos ficamos 'a par' do que está acontecendo...

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre adorei o Bart, então estou mais do que satisfeita em vê-lo nas comics. Adoro!!!!! Quero ver também o resto da Liga, tomara que não demorem a aparecer...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative