25.1.13

Smallville 11 #31: Haunted (parte 6)

[Post editado em 26/01/2013]

Resumo: As habilidades investigativas de Lois provam seu valor quando ela faz uma descoberta baseada na pista que pegou no escritório de Lex. Oliver e Chloe mergulham na mente da Chloe da Terra 2! Super Homem e Bart, preocupados com o que encontraram em alta-velocidade, vão para um local muito especial à procura de um homem que talvez possa conseguir ajudá-los.
CapaCat Staggs
ArteJorge Jimenez
ANTERIOR


 COMPRE SUA COMIC AQUI.




Mais tarde. No telhado do Planeta Diário.

Lois e o Super Homem estão fazendo uma refeição e conversando. Lois diz que sente falta de Clark em casa; que as pessoas estão perguntando sobre ele no jornal e que ela já está começando a ficar sem desculpas. Lois mostra a foto do homem que foi atingido por uma explosão numa antiga instalação da LuthorCorp e diz que a princípio pensou ser um projeto de Lex, mas acabou descobrindo que o mesmo evento tem acontecido em várias partes do planeta. Clark diz que são nos lugares por onde Bart passou, ele então conclui que tem a ver com a criatura que está perseguindo Bart e diz que precisa encontrar um jeito de ajudá-lo; Lois diz que Bart não deve ter sido a única pessoa a correr com tamanha velocidade. Os dois então são interrompidos pelo 'assistente' de Lois no Planeta, Jeff, ele diz que correu uma pesquisa de reconhecimento da caligrafia do bilhete que Lois pegou no escritório de Lex e o resultado é que a letra é de Tess Mercer.


Laboratórios S.T.A.R.

Oliver pergunta a Emil sobre Bart, e ele responde que ainda estão estudando o que aconteceu durante o incidente nas esteiras. Enquanto sua equipe está ocupada, Emil se dedica a outra tarefa: tentar recuperar as memórias da Chloe 2. Ele diz a Oliver que Chloe só conseguirá acessar as últimas memórias da Chloe 2 devido ao tempo em que ela está morta. Ela está sendo 'mantida' graças a tecnologia de Victor Fries trazida pelo Super Homem. 



Emil diz que é possível que o fato de as duas possuírem químicas cerebrais semelhantes ajude, mas Oliver está preocupado.



Oliver: E quanto ao bebê?

Emil: A não ser que haja efeitos psicossomáticos como resultado da ligação mental... não deve sofrer nenhum efeito.

Emil: Chloe está disposta a assumir este risco?

Chloe [está se trocando]: Vamos atrás do coelho, Alice.




Um curto voo depois.

Super Homem e Bart vão para o Museu que era sede da Sociedade da Justiça (aquele que aparece em Absolute Justice). Bart não entende a razão e Clark diz que é lá que começarão sua busca pelo primeiro heroi a quebrar a barreira do som, Jay Garrick (que está naquele quadro na parede do museu, lembram?). 




De volta ao Laboratório.


Oliver pergunta se Chloe tem certeza do que está fazendo, e ela diz que está disposta a fazer o possível para manter o mundo em segurança para o 'pequeno arqueiro' deles. Emil então ativa a ligação.




Lois: Vá para sua nave!




_________
PRÓXIMO

______________________________________________________________________________

15 comentários:

  1. Wow...tenso!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Chloe perdeu as calças e mostrou as ....(calcinhas gigantescas kkk ) por que não tivemos mais tempo nu Chlollie no show e por que não tivemos ainda um beijo na boca , quer dizer como assim eles são casados P*&¨%%.Mas o beijo na mão foi fofis eu gostei .Interessante as memorias da Chloe 2. Obrigada por postar Sofia : - )

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... menina, pois não é? Então, deveríamos ter tido mais naked moments no show, rs... Estou curiosíssima pra saber mais sobre a história da Chloe 2. O Bryan disse que a vida dela não foi nada fácil e que vamos saber mais em breve...

      Excluir
    2. Quase me sinto culpada por ver Lois fritar assim, coitada. Acho que Chloe vai traumatizar por ver isso. Tadica. E um mundo onde Oliver é casado com Lois não me atrai muito, mas...


      ...o beijo na mão e o cuidado foi fofo!!!! *-*
      Adoro quando Chloe diz pequeno arqueiro!!!

      E que tenso, Oliver ter que olhar para uma Chloe morta! Mórbido isso!

      Obrigada Sof, pela tradução!!

      Excluir
    3. Nossa, também fiquei mal com a Chloe2 sendo mantida ali! Credo! Agora, estou louca pra conhecer a história da Chloe2 e saber qual era a relação dela com o Oliver.

      Agora, nossa Chloe participar de uma coisa dessas estando grávida, merece puxão de orelha!!!!! :D

      Excluir
    4. A Chloe 2 mota, sei lá, choca muita!! É tudo tão triste, principalmente se a vida dela não foi fácil... dá a sensação de que nem na morte ela tem descanso...
      Também acho que a Chloe vai traumatizar... isso, vários puxões de orelha na Chloe! =D

      Ah! Pequeno Arqueiro é tudo, né?! =DDD

      GIL

      Excluir
    5. Corrigindo:
      * A Chloe moRta, sei lá, choca muitO!!

      GIL

      Excluir
    6. Verdade, GIL. Eu esperava de tudo pra eles recuperarem as lembranças da Chloe2, mas que eles estivessem mantendo o corpo dela nem em um milhão de anos passaria pela minha cabeça.

      Awwwwwwww 'Pequeno Arqueiro' é pra matar a gente, e os haters que juravam que o pequeno arqueiro na série não era do Ollie... :DDDDD

      Excluir
  3. Maravilhoso!!!!! Esta história está fantástica! Adoro Smallville, estou me apaixonando por Chlollie e só posso agradecer o esforço do blog em ajudar a gente a entender e saber o que anda acontecendo nas comics. Valeu, pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Fernanda... Que bom que está se apaixonando por este casal maravilhoso! :D

      Excluir
  4. A.I.M.E.U.D.E.U.S!!!!!

    Fascinante!! Será que todas as versões da Chloe têm que ter tido uma vida tão dura?!!
    E a Chloe, como vai ficar depois de ver tudo isso?

    Ansiosíssima por mais!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né, GIL, Chloe sempre sofrendo... estou louca pra saber mais sobre a Chloe2, acima de tudo que relacionamento ela tinha com o Ollie, ou se era só com a Lois, afinal na série o Ollie morre na Terra 2, enfim, muitas perguntas...

      E agora só daqui a quinze dias, porque sexta que vem sai o capítulo 2 de Effigy. Essa história está muito boa, em tudo, também estou louca pra saber o que é a tal criatura que persegue o Bart e adorei eles voltando até a sede da JSA.

      Excluir
  5. Adoro quando ela se refere ao bebê como "nosso pequeno arqueiro" muito fofo!!! Concordo com o pessoal que tá faltando aquele beijo. Será que até o fim da temporada 11 acontece???
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Karol, vamos torcer né? Demorou a rolar nosso tão esperado beijo!!!!!

      Excluir

Google Analytics Alternative