12.10.12

Smallville 11 #19: Detective (parte 7)

[Post editado em jan/13]

Resumo: Enquanto Lois interroga o Homem-Brinquedo, Super Homem e o Batman estão sendo atacados pelo Galhofeiro e o Sr. Frio, onde Batman se encontra no indesejado papel de ter que salvar a vida do homem que matou seus pais.
Capa: Cat Staggs
Desenhos: Pere Perez \o/
Tintas: Mark Deering
Colorido por: Carrie Strachan
ANTERIOR

COMPRE SUA COMIC AQUI.




Lois Lane vai fazer uma visita ao Homem-Brinquedo e pergunta o que ele sabe sobre Loomis. Winslow diz que os dois trabalharam juntos na Queen Industries e que Loomis é um trapaceiro e galhofeiro. Ela pergunta se ele sabe onde ela pode encontrá-lo, ele responde que se Loomis está copiando o trabalho dele, já descobriu sobre as pedras de meteoro, então ela está perdendo tempo ali. 

Na favela, Loomis revela que foi dispensado pela Intergangue e quer mostrar que o Galhofeiro é um investimento rentável. E que matar os três servirá como prova. Clark pede para Batman tirar Chill dali enquanto ele cuida de Loomis e Fries. Loomis atira contra Clark usando balas feitas de kriptonita. Enquanto isso Batman tenta fugir com Chill, mas é atacado pelo Sr. Frio. 

__________

_____________________________________________________________

7 comentários:

  1. Detalhe: é o mesmo desenhista de antes, aquele que odiamos, mas parece que ele aprendeu a desenhar, certo? Está muito melhor que antes... curioso...

    ResponderExcluir
  2. Eu hein, melhorou mesmo. A Lois ficou muito boa. Bom tomara que continue nesse ritmo.

    ResponderExcluir
  3. Muito melhor mesmo...

    GIL

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, como assim? Cara, dessa vez eu amei o desenho! Cara, os traços estão muito melhores! A Lois está bonita! Deus, ai sim. Ele realmente aprendeu a desenhar. Tomara que quando Chloe aparecer, ou o Ollie, o traço continue bom desse jeito. Cara, estou surpresa. Haha.

    Enfim, bom trabalho pessoal. O blog está cada vez melhor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também, estava tão bem feito que achei que era agora um terceiro desenhista... muito estranho...

      Obrigada, Bia...

      Excluir
  5. Não gostei muito.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative