15.6.12

Smallville 11 #07: Guardian (parte 7)

[Post editado em jan/2013]

Resumo: Enquanto o Arqueiro Verde e Chloe tentam descobrir o que era a misteriosa nave que pousou no meio de um milharal em Smallville, Lois faz uma visita à mulher do Comandante Henshaw, cuja dor e raiva a levam a culpar o Super Homem pela condição de seu marido. Nesse meio tempo, Lex está se preparando para uma visita do Homem de Aço em pessoa.

COMPRE SUA COMIC AQUI.



Em Smallville, Chloe e Oliver estão no local onde a nave supostamente caiu. Os dois conversam sobre os inventos do Arqueiro Verde e Chloe diz que ele tem que gastar melhor o dinheiro deles. Quando Oliver repete o 'nosso dinheiro' Chloe o relembra que ele colocou um anel no dedo dela. Quando encontram a nave, descobrem que ela não é alienígena, já que contém o logo da Queen Industries. 



Nos Laboratórios S.T.A.R., Lois vai verificar a situação de Henshaw, ao conversar com a esposa dele, descobre que ela culpa o Super Homem pelo que aconteceu, já que não conseguiu salvá-lo a tempo.



Na LexCorp, o Super Homem invade o escritório de Lex, acusando-o de ter ativado a plataforma Guardian no meio do voo. Neste momento aparecem vários helicópteros e Lex o 'acusa' de estar presente em todos os últimos eventos desastrosos. Os militares ordenam que ele se entregue para interrogatório e ele se nega.
_________
PRÓXIMO

______________________________________________________

17 comentários:

  1. Eu senti um certo veneno entre os dois, estranha a frase sobre o "nosso dinheiro ",não vejo o Ollie tendo problema em dividir tudo com a Chloe sei lá vai ver estou vendo coisas. Quanto a nave será uma Chloe do futuro , obrigada por postar este blog é otimo .

    Alice

    ResponderExcluir
  2. Legal essa parte, bastante Chlollie e já fiquei curioso para o próximo.

    .Chloe sempre sarcástica, não pode faltar! ;)

    .Oliver não está com senso de humor dessa vez... Haha

    .Que estranho ver Lex e Clark como nos tempos do colégio, não? Se tivessem trocado os Kandorianos por Lex na nona temporada, eu teria ficado muito grato.

    .Não gosto do General Lane.

    .Já falei que não gosto do General Lane? hahusha

    .A parte da Lois e Emil ficou parecendo meio perdida...

    ResponderExcluir
  3. Alice, eu acho que os traços do desenho não favorecem, mas prefiro pensar que ele estava brincando, tipo um bate-boca de brincadeira sabe? Igual quando ela disse que ele usava calça colada, acho que é mais pra esse clima, do que ele realmente fazendo 'conta' da questão do dinheiro.

    Vinicius, será que a parte da Lois e Emil ficou ruim por causa da tradução ou vc acha que seria bom colocar mais uma imagem pra melhorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a tradução, eu acho que foi o conteúdo mesmo,achei sem graça.
      Talvez pelo fato de eu dificilmente imaginar uma cena entre os dois ou talvez porque eu me empolguei com a parte Chloe/Oliver e Lex/Clark... haha

      Excluir
    2. Ah tá, rs... entendi, verdade, Lois e Emil juntos fica estranho mesmo, acho difícil imaginar a Lois por dentro de todo o segredo do Clark e da Liga etc... e sim, a parte chlollie foi muito boa, finalmente... isso mostra que nessa terceira sequência eles devem aparecer mais :DDD

      Excluir
    3. Tomara que aparecem mais. Acho que os haters vão ficar reclamando no vácuo lá pelo twitter...

      Excluir
  4. Poxa, errei. Ollie não tava pedindo pra dar uns amassos no milharal. rs Mas adorei do mesmo jeito.

    Imaginei Ollie fazendo biquinho por que ela zombou da clássica luva de boxe e por ter que procurar em um lugar onde ele não pode saltar de prédio em prédio.LOL
    E estão sendo fieis aos dois. Adoro como Oliver não se importa da Chloe meter as caras e ir atrás e como apesar de ser ele o herói, não se importa também em perguntar a ela o que fazer!...E o beijinho na cabeça? *-*
    Quero mais Chlollie!!!!...E saber quem está na nave da Industria Queen.

    Quanto ao resto. Não li ainda.
    Lois já era intrometida quando era uma jornalista mais ou menos, imagina agora.
    Quero ler mesmo a parte Clark e Lex.

    Valeu pela tradução Sof!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, mas você sempre pode escrever uma versão melhor, né, Roberta? Que tal nos presentear? rs...

      Excluir
    2. Sofia, concordo plenamente... então Roberta? Presentinho, talvez? hahahaha

      GIL

      Excluir
    3. hahahahhaaha UFA!!!

      Disseram que tinha um pedido aqui pra mim.
      Meninas. Sim!!!Eu escrevo.
      Só a parte de "uma versão melhor" que pega.
      Mas tentarei por vocês ;)

      Excluir
  5. Roberta você errou, mas convenhamos, sua versão poderia se encaixar muito bem hahahaha

    Também achei muito fiel a eles. Muito bom mesmo, não só a parte Chlollie, Lex e Clark também foi bem legal, e só eu ou parece que o Clark está mais furiosinho, sabe, tipo a história que todos merecem uma chance e taus, ele foi com tudo pra cima do Lex...
    E mais essa da nave ser da Industria Queen? Interessante!!

    Adorei os traços da capa... é a Tess, nela?

    Valeu, Sofia!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que o Clark tá mais 'maduro', o que é bom... quem ia aguentar mais daquela crise existencial, né? Adorei a parte dele com o Lex!!!

      Sim, é a Tess, acho que vai continuar atormentando o Lex, no último capítulo um assessor dele disse ter descoberto alguma coisa sobre a toxina a que ela o expôs, então acho que agora nesta sequência deve explicar melhor... também estou adorando essa parte da história lex/tess...

      Excluir
  6. EU NÃO SEI, MAS PERCEBO QUE ESSE OLIVER EM QUADRINHOS É UM POUCO MAIS FRIO COM A CHLOE, PELO MENOS COMPARADO AO OLIVER QUE VIMOS NA TELA, AQUELE MESMO QUE EM POUCOS CENAS, MOSTRAVA MUITO MAIS CARINHO E AMOR A ELA, ESPERO QUE SEJA SÓ UMA IMPRESSÃO ERRADA MINHA E QUE AS PARTES CHLOLLIE SEJAM UM POUCO MAIS AMOROSAS, TAL QUAL ERAM, PORQUE DEFINITIVAMENTE O OLIVER SEMPRE FOI CARINHOSO COM A CHLOE, ATÉ MAIS DO QUE ELA ERA COM ELE...ESPERO QUE SMALLVILLE EM QUADRINHOS NÃO NOS DECEPCIONE TANTO QUANTO SMALLVILLE NA TV NOS DECEPCIONOU,PORQUE TIRANDO O CASAMENTO CHOLLIE, MUITA COISA ALI FICOU A DESEJAR....BEM ESTOU AQUI DE DEDOS CRUZADOS, TORCENDO PARA QUE DAQUI POR DIANTE SEJA BEM MELHOR!!!

    MARY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, verdade, o carinho demonstrado nas telas acho que é insuperável, mas nesse capítulo fique com a cena dele beijando a cabeça dela, super fofo e carinhoso... pelas expressões da Chloe o negócio lá do dinheiro não foi sério, foi brincadeira, um provocando o outro apenas... vamos ter fé, o Bryan sempre foi um dos maiores defensores de chlollie, não acho que ele vá estragar as coisas com nosso casal não... mas com certeza vamos sempre torcer pra ter mais cena chlollie e cada vez mais românticas... Obrigada pelo comentário...

      Excluir
    2. Quando estamos vendo uma cena na TV não nos apegamos somente ao que foi dito, podemos observar cada expressão e cada gesto de modo que é fácil saber se estão brincando ou não.
      Com textos e imagens inanimadas tudo o que temos para analisar são as próprias falas, o que deixa margem para todo o tipo de interpretação.

      Posso ver pelas redes sociais, você diz alguma coisa brincando e a pessoa pensa que você está bravo ou acontece ao contrário kkkk isso é normal, se a pessoa não pode observar a expressão do rosto e o tom de voz as vezes fica difícil interpretar o sentimento real por trás.
      ***************************************

      Também achei o Oliver bem sério mas não vou me apegar a isso ainda. Como a Sofia disse o Bryan é um defensor Chlollie...
      E é isso aí Mary, vamos torcer para só melhorar de agora em diante ;)

      Excluir
    3. Faço minhas as suas palavras Vinicius.

      Nós temos que nos desapegar do modo como víamos esses personagens.
      Além de tudo o que o Vi disse, não dá tempo de incluir os pequenos detalhes que nós tanto gostamos. Não dá tempo, não tem espaço pra olhares cúmplices. Só se a história fosse deles.
      Até por isso acho que está muito fiel. Gostei muito!

      Excluir
  7. Ah finalmente Chlollie...

    Foi bom ver os dois juntos pela primeira vez desde o capitulo 1. E o beijinho foi fofo. Quero mais...

    Espero q o proximo capitulo traga mais do nosso casal favorito e q tenham muitos momentos épicos pela frente.

    Reh

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative