19.3.12

Ever After (10/11)

TítuloPara Sempre
Resumo: Pós-Warrior. Chloe e Oliver resolvem seus problemas com a ajuda de uma velha amiga, de um jeito nada convencional.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Categoria: Essencialmente Fluff.
Anterior: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove




A próxima coisa que ela sabia era que estava acordando em outro lugar. "Ollie?" Ela chamou, mas ele não estava com ela desta vez, ela se sentou, estreitando um pouco os olhos e sua cabeça estava pesada e foi quando percebeu que estava rodeada pelo seu próprio cabelo. "Que nojo", ela disse, pegando as ridiculamente longas tranças e levantando-as, ela tinha cabelo curto desde que tinha oito anos, então isso não era nada legal.

Chloe olhou ao redor da torre por um momento e suspirou. "Estou presa no alto de uma torre?" ela murmurou, irritada, "que beleza."

Oliver, nesse meio tempo, estava parado do lado de fora da dita torre, olhando pra cima. "Oh, você só pode estar brincando."

Ela foi até a única janela e olhou para Ollie, suspirando. "Eu concordo", ela disse, fazendo uma cara.

"Deixa eu adivinhar. Essa é aquela onde eu tenho que subir pelo seu cabelo?" Ele suspirou também.

"É", ela disse, fazendo uma cara enquanto começava a puxar a trança e jogar pela janela. "Isso vai doer."

Ele fez uma careta e olhou ao redor. "Talvez eu possa encontrar outro jeito de subir", ele sugeriu.

"Não é tão alta, eu aguento", ela disse a ele, assentindo assim que a trança estava toda fora da torre. "Mas eu vou cortar o cabelo assim que escaparmos."

Oliver parou. "É, mas nós temos um problema. Eu posso subir mas como exatamente vamos descer?" ele perguntou incerto, olhando ao redor. O chão rodeando a torre estava coberto de roseiras espinhentas.

"Tem um monte de cobertores e travesseiros aqui, deve ser bem frio", ela disse, recostando-se contra a janela. "Damos um jeito."

"Eu sei que as pessoas brincam sobre escapar fazendo cordas de cobertores, mas não tenho certeza se funciona de verdade, Chloe." Ele ergueu uma sobrancelha, então olhou para a longa trança.

"Sério?" ela perguntou, lhe dando um olhar. "Você está prestes a escalar um prédio usando meu cabelo, Ollie. Essa não é uma situação real, é um conto de fadas, vai funcionar."

"Acho que já vamos descobrir", ele murmurou, fazendo uma careta enquanto corria a mão pelo rosto. Hesitantemente ele estendeu a mão e tocou o cabelo dela. "Isso é estranho."

"Eu sei", ela concordou, enrolando o cabelo no braço para que não se machucasse quando ele puxasse. "Vem."

Oliver suspirou, olhando pra ela por um momento antes de relutantemente começar a escalar sua longa trança loira.

Chloe respirou fundo e segurou o cabelo. "Rápido!" ela disse.

Ele fez uma careta, subindo o mais rápido que conseguiu e sentindo-se aliviado por não ter muito a escalar.

Ela estendeu o braço livre assim que ele alcançou a janela e o ajudou a entrar.

"Desculpe", ele sussurrou, estendendo a mão e gentilmente massageando a cabeça dela.

"Não foi tão ruim quanto eu achei que seria", ela admitiu, puxando o cabelo pra dentro.

Ele deu um beijo em sua testa, observando-a por um momento. "Eu não conheço muito bem essa história", ele admitiu. "Além da parte do cabelo."

"Estou tentando me lembrar", ela disse a ele, olhando pra cima. "Eu sei que tem uma bruxa, que trancou Rapunzel aqui, e que ela fica furiosa quando descobre que Rapunzel está vendo o Príncipe... ela faz alguma coisa com ele."

Ele parou a isso. "Não gosto do som disso."

"Oh", Chloe ergueu as sobrancelhas. "Ela deixa ele cego."

Oliver arregalou os olhos. "Maravilha. Isso é ótimo."

"Bem, nós mudamos as outras histórias antes", Chloe pontuou, dando de ombros. "É só não jogarmos o cabelo pra ela."

Oliver parou a isso, refletindo. "Bem pensado." Ele olhou ao redor da torre, que era um pequeno quarto que tinha uma cama, um banheiro e nada mais.

Chloe o observou olhando ao redor. "Deveríamos estar planejando como vamos sair daqui, porque acho que a bruxa vem uma vez por dia."

"Agora você acha que amarrar os lençois da cama não vai funcionar?" Ele inclinou a cabeça para o lado e franziu a testa.

"Acho que sim", ela disse. "Mas se não funcionarem, podemos cortar meu cabelo e amarrá-lo em algum lugar e usarmos como corda."

Oliver ergueu as sobrancelhas a isso. "Não vejo nada afiado para podermos cortar seu cabelo", ele disse, esfregando a nuca.

Chloe respirou fundo e olhou ao redor também. "Deve ter uma faca ou alguma coisa", ela olhou para o cinto dele. "Será que não tem alguma coisa aí?"

Seus olhos escureceram um pouco. "Tenho certeza que você sabe a resposta pra isso", ele murmurou, sua boca perto do ouvido dela.

Ela paralisou, olhando pra ele e erguendo as sobrancelhas. "Eu estava me referindo a uma faca." Ela disse, prendendo a respiração.

Um sorriso puxou os lábios dele. "Eu sei", ele admitiu, levando uma mão até o rosto dela.

Balançando um pouco a cabeça, ela deu de ombros. "Acho que temos algum tempo antes da bruxa aparecer..." ela disse, sorrindo.

Oliver sorriu de volta pra ela, então abaixou a cabeça e a beijou suavemente, deixando seus olhos se fecharem.

Ela o beijou de volta, passando os braços ao redor de seu pescoço e se aproximando.

Sem aviso, ele a pegou no colo, seus lábios não deixando os dela enquanto a carregava na direção da cama. Talvez alguns contos de fadas não fossem tão ruins assim.

***

Chloe se espreguiçou na cama ao lado dele, pegando a trança e a afastando, fazendo uma cara, mas ainda sorrindo. "O cabelo tem que ir embora", ela murmurou, roçando o rosto dele com o nariz.

Ele sorriu de volta pra ela, virando a cabeça para beijá-la suavemente mais uma vez. "Eu concordo", ele disse.

"Acho que você realmente não tem uma faca", ela brincou, sorrindo e correndo as mãos lentamente pela lateral do corpo dele.

"Desculpe desapontá-la." Ele roçou o nariz contra o dela, levando uma mão até seu rosto mais uma vez, olhando pra ela atentamente.

"Eu não estou nada desapontada", ela deu um risinho.

Um risinho tocou a boca dele. "Não era exatamente a isso que eu estava me referindo, mas fico feliz em ouvir do mesmo jeito." Ele beijou o canto de sua boca.

"Ao que você estava se referindo?" Ela sussurrou, fechando os olhos.

"Não ter uma faca." Ele sorriu, observando-a relaxar ao lado dele. Sua expressão suave. "Você é linda", ele murmurou.

Chloe abriu os olhos e sorriu pra ele. "Ainda é maravilhoso pra mim que você ache."

"Eu não entendo como outro homem não pode achar isso", ele disse, procurando seus olhos.

Ela manteve o olhar, inclinando-se e roçando o nariz no dele.

Oliver pegou a mão dela, beijando-a suavemente e a colocando sobre seu coração.

Chloe ergueu as sobrancelhas e roçou o polegar suavemente sobre a pele dele, observando-o.

"Eu acho que você é maravilhosa", ele disse a ela baixinho, mantendo os olhos nos dela.

"Eu acho que você é maravilhoso também", ela sussurrou, seu rosto se suavizando.

Ele ficou em silêncio por um momento, apenas olhando pra ela. "Eu sei que essa coisa toda entre nós era inesperada da sua parte."

Chloe assentiu um pouco. "Era", ela admitiu, "mas não significa que não seja bem vinda."

Ele sorriu a isso, aproximando-se mais uma vez e descansando a cabeça no travesseiro dela. "Eu não achava que fosse bem vinda pra você", ele admitiu.

"Por que não?" Ela perguntou curiosa, passando um braço ao redor das costas dele e se aproximando, para que não houvesse espaço entre eles.

Oliver respirou fundo e expirou lentamente. "Honestamente, eu não tinha certeza nem se eu era seu tipo."

Chloe franziu o nariz e inclinou a cabeça. "Eu tenho um tipo?"

"Todo mundo não tem?" Ele franziu as sobrancelhas.

"Eu não sei", ela disse. "Quer dizer, com Clark, Jimmy e você, vocês três não têm muito em comum e então tem eu, Tess, Lois e Dinah..."

Ele suspirou suavemente a isso. "Escuta", ele disse baixinho, olhando pra ela. "Tess é passado. Um passado muito, muito distante. E por mais que eu tenha me importado com Lois, e ainda me importe - como amigo - eu sabia que nunca ia dar certo desde o começo. E não existe Dinah, Chloe. Nunca houve. Flerte inofensivo no máximo. E só pra constar, eu sei que ela está interessada em outro membro do nosso time, e ele se sente do mesmo jeito em relação a ela." Ele parou. "Mas o mais importante..." Ele encostou a testa na dela. "Eu amo você. E eu sei que você não está pronta pra isso, e eu sei que você provavelmente nem quer ouvir as palavras, mas você precisa. Porque mesmo que Clark seja o homem mais cego do planeta, eu não sou."

Chloe arregalou os olhos e piscou algumas vezes assim que ele terminou de falar, tudo que ela conseguia fazer era olhar pra ele. "Eu não estava questionando seus sentimentos, Ollie", ela sussurrou, levando uma mão até o rosto dele. "Eu só estou dizendo que não temos muito em comum com as pessoas com que estivemos no passado, e eu acho que é uma coisa boa porque aquilo claramente não deu certo."

Ele olhou pra ela por um momento. "Oh", ele sussurrou, quase envergonhado, assentindo. "Você está certa. Mas você tem que admitir que eu e você somos muito parecidos."

Ela o beijou suavemente e sorriu um pouco. "Somos?"

"Ah sim", ele disse, assentindo novamente e beijando-a mais uma vez.

"Como? Além da óbvia cabeça de bagre", ela brincou, beijando-o novamente.

Oliver sorriu, levando uma mão até o rosto dela. "Bem. Nós dois somos loiros maravilhosos, pra começar", ele a informou com um risinho.

Chloe deu risada, assentindo. "Ok, vou deixar essa passar."

"E somos maravilhosos na cama." Ele sorriu, inclinando-se e mordiscando sua clavícula.

Ela sorriu também, estremecendo um pouco. "Não posso discordar disso também."

"Nós dois passamos uma grande parte do tempo salvando o mundo", ele acrescentou, dando um beijo abaixo de sua clavícula.

Chloe lambeu os lábios e correu os dedos no cabelo dele, assentindo. "Sim, fazemos isso."

"Somos inteligentes, mesmo que você claramente seja mais inteligente do que eu... na maior parte do tempo." Ele lhe deu um sorriso, levantando a cabeça para olhar pra ela.

"Bem, você é muito mais rápido, forte e atlético que eu", ela disse, erguendo as sobrancelhas e parando. "Espera, o que você quis dizer exatamente?"

Oliver deu risada, então se mexeu levemente, ficando sério. "Eu quis dizer que algumas vezes você tende a se subestimar", ele disse baixinho, procurando seus olhos enquanto olhava pra ela. "Mesmo quando não deveria."

"Certo", Chloe deu de ombros e sorriu levemente. "Também não posso argumentar contra isso."

"Mas eu entendo", ele sussurrou. "Eu sei porque."

O rosto dela se suavizou um pouco. "Entende?"

"Provavelmente melhor que todo mundo", ele disse baixinho, mantendo o olhar nela. "As pessoas não te enxergaram corretamente a vida inteira." E por pessoas, ele se referia a Clark Kent. Na maior parte. "Isso tende a prejudicar a auto-confiança de uma pessoa, não é?"

Apertando os lábios, ela assentiu e deu de ombros. "Sim, particularmente quando você é adolescente."

"E isso continua com você", ele disse baixinho, procurando seus olhos.

"Talvez por um tempo, mas talvez eventualmente, isso vá embora", ela disse baixinho, mantendo o olhar.

"Como feridas abertas que se tornam cicatrizes eventualmente." Oliver assentiu um pouco, levando a mão ao rosto dela mais uma vez.

Chloe virou a cabeça e pressionou os lábios na mão dele. "E então você simplesmente esquece que elas estão ali."

Ele sorriu abertamente, então se inclinou e beijou sua boca. "Exatamente."

Ela o beijou mais uma vez. "E as suas feridas?" ela perguntou baixinho.

Ele parou a isso por um momento. "Quais?" ele perguntou baixinho.

"Bem", ela disse, roçando os dedos no rosto dele. "Sua auto-confiança também não era maravilhosa há alguns meses atrás", ela disse. "E eu sei que você se sobrecarrega muito."

Oliver se inclinou ao toque, mas manteve os olhos nos dela. "Nós todos fazemos isso", ele disse suavemente. "Mas você me lembrou que não temos que fazer sozinhos."

A expressão dela se suavizou e ela assentiu um pouco, roçando o nariz no dele. "Eu não vou mais fugir de você."

Ele sorriu a isso. "Bom saber", ele admitiu. "Mas mesmo que fosse, não ia me impedir." Ele a beijou.

Chloe passou o braço ao redor dele e sorriu. "Eu amo você", ela sussurrou, seus olhos arregalando levemente quando percebeu que tinha dito em voz alta.

Oliver gelou a isso, encontrando seus olhos, os seus próprios arregalados com a surpresa. Então ele sorriu. "Eu também amo você", ele disse a ela, beijando-a suavemente mais uma vez.

____

___________________________________________________________________

18 comentários:

  1. 1º O visual do blog tá lindo Sofia! PERFEITO...

    2º Tô super atrasada com a leitura... assim, depois comento melhor, tenho que aproveitar enquanta minha net me deixa ler =/

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAMBAAAAAA!!! Como não percebi isso?? Oo

      O banner-gif está simplemente O MÁXIMO... KKKKKKKKK

      GIL

      Excluir
    2. Ah, GIL, vc fez meu dia com esse comentário!!!!! Fiquei praticamente o domingo inteiro pra descobrir como fazer um gif, e a parte pior foi como colocar um banner gif no blogger, tem que mexer no código html (tô quase expert rs) e a parte mais difícil que quase entrou noite adentro foi decidir as cores... rs... fui dormir ainda insatisfeita, mas agora que vc disse que o visual está lindo, então eu acredito e finalmente fico em paz lol...

      Ok, o importante é saber que vc vai ler e está gostando da história... Obrigada pelo coment!!!!

      :DDDDDDDDDDD

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, o blog está muito LINDO!!!!!!! E esse banner com todos os momentos chlollie ARRASOU!!!!!!!!!!!

    Esse capítulo foi o mais fofo ever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele salvando ela da Torre foi perfeito... demais...

    Pena que só falta um capítulo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDDDD Que bom que gostou do visual do blog e do banner lindo que a ziva21 fez pra gente, a ideia do banner-gif foi dela, ficou maravilhoso, né?

      Pois é, pena que só falta um capítulo... :(

      Excluir
  3. LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

    Tudo... o blog, o banner, esse capítulo... vcs fizeram meu dia péssimo valer a pena, sério, esse capítulo foi tão perfeito que nem tenho palavras... valeu, pessoal...

    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edicleia, WOW!!!! Que bom que contruibuímos pra melhorar um pouco seu dia... Esse capítulo é realmente DEMAIS!!!!

      :D

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkk A Chloe com nojo do cabelo me lembrou de quando eu era criança e ouvi essa história pela primeira vez. Não sei porque ao ouvir sobre as tranças gigantes eu falei a mesma coisa kkkkkkk "Que nojo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é, Vinicius? kkkkkkkk, que legal!!!! Eu acho que já ia adorar acordar com um cabelão do tipo Rapunzel, imagina quantos cortes, penteados kkkkkkk...

      Excluir
  5. Ohhhhhhhhhhhhhh que capítulo mais lindo! e eu aqui pensando que o capítulo da Bela e a fera tinha sido o mais cute...
    Esses dois abrindo o coração um pro outro é demais... s2

    E meninas, o layout novo tá um escândalo! o banner então, nossa... dá pra esquecer da vida uns bons minutos pra admirar! Parabéns pelo cuidado e pela dedicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ciça, esse capítulo supera todos os outros, junto com o da Bela e a Fera são os meus preferidos... os mais lindos... <3

      Mesmo, Ciça? Uhuhuhuh!!!!! Que bom que você gostou... ah esse banner eu amei... todas as cenas fofas chlollie... dá pra gente viajar mesmo, né? Ainda mais nessa expectativa da chegada da 11ª temporada... não vejo a hora, quer dizer, contando que teremos coisas super fofas do nosso casal favorito, né?

      Ciça, daqui a pouco sai o último capítulo, espero que goste também... até mais...

      :D

      Excluir
    2. E lógico, nós é que agradecemos sua visita e ainda dedicar seu tempo pra nos deixar um comentário tão fofo e animador quanto esse... :D A gente fica bem feliz... Obrigada!!!!

      Excluir
  6. Maria Eduarda19 março, 2012

    Gente, eu tiro o chapéu pra chloeas e dl_greenarrow... muito gênio mesmo como alguém já disse aí em cima... pq meu, os contos foram perfeitas traduções da trajetória Chlollie e combinou com esse banner MARAVILHOSO!!!!!!! e também com esse clima aconchegante que o blog está agora... ficou muito 10 o novo layout... Parabéns pessoal, vcs estão de parabéns mesmo!!!!!! AMO esse blog!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Maria Eduarda... elas se superaram com essa ideia, né? Demais!!!

      Que bom que gostou do novo visual do blog e do banner... :DDDDD

      Obrigada...

      Excluir
  7. Que escândalo que está esse blog!!!!!!! De lindo, é lógico!!!! Tudo muito lindo!!!!!

    Rapunzel é mesmo a cara da Chloe e do Oliver a salvando datorre, tal qual aocnteceu em Smallville... que fic mais linda essa...

    E agora, será que voltam ao normal? Acho que sim, né? Afinal a Chloe já disse que ama o Oliver em voz alta... ah, que pena... queria mais contos, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, que bom que gostou... obrigada...

      Também acho, Rapunzel combina muito com o que o Ollie significa na 'libertação' da Chloe...

      Hum, será? Seria bom se tivesse mais né? Essa história é muito boa... Já já tem o último capítulo... :D

      Excluir
  8. Ahhh... Ela falou!! Chloe finalmente se abriu e falou. Que fofo. Oliver mal acreditou, mas deve ter ficado radiante. Não sei porquê exatamente mas acho Rapunzel a cara deles. hehe
    O novo banner e as cores deixaram o blog lindíssimo! Adorei. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dani, eu também não acreditei!!!! Nem ela, kkkk... Verdade, Rapunzel é a cara deles!!!! Concordo...

      Ah... que bom que gostou, Dani... tinha ficado tão em dúvida, mas vocÊs já me convenceram, rs...

      Obrigada...

      :D

      Excluir

Google Analytics Alternative