13.3.12

Ever After (4/11)

TítuloPara Sempre
Resumo: Pós-Warrior. Chloe e Oliver resolvem seus problemas com a ajuda de uma velha amiga, de um jeito nada convencional.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Categoria: Essencialmente Fluff.
Anterior: Um - Dois - Três




Oliver passou a manhã inteira correndo por sua vida. De homens com espadas afiadas. E ele não tinha uma maldita arma para ao menos se defender. Então, só por que ele tinha roubado um pedaço de pão do supermercado da vila? Ele estava faminto! E além do mais, não conseguia se livrar do maldito macaco que insistia em ficar no ombro dele.

"Que diabos de história é essa?" ele resmungou, olhando pra baixo de onde estava sentado em um telhado de uma pequena residência que dava vista para o supermercado.

Ele precisava encontrar Chloe, e rápido. Esperava que depois de escaparem do pesadelo de João-e-Maria eles fossem voltar ao normal.

Estava começando a concordar com a decisão dela sobre Zatanna. Ele ou ia matá-la ou nunca mais falaria com ela. Não tinha decidido ainda. Suspirando, correu o olhar pela multidão de camponeses, e parou quando viu alguém vestido de azul. Seu olhar se demorou na pessoa e ele respirou fundo.

Aparentemente a tinha encontrado.

Estava quente, extremamente, exageradamente quente, e ela estava coberta, dos pés a cabeça. Literalmente. Ela teve que afastar o tecido que cobria sua cabeça para conseguir ver quando ela... apareceu ali. Aparentemente estava caminhando numa rua comercial, algum tipo de mercado, e só demorou um segundo vendo a roupa que usava para saber onde tinham ido parar. Aladin. Ótimo.

Havia um garotinho olhando pra ela, segurando uma maçã e então, ele correu. "Espera!" Chloe chamou e foi atrás dele, mas a próxima coisa que sabia era que alguém estava puxando sua mão e a fazendo parar, ela se virou e esperava ver Ollie, mas ao invés, viu um homem muito nervoso.

"É melhor você ter um jeito de pagar por aquela maçã!" ele disse ameaçadoramente, sua outra mão segurando um facão enquanto olhava feio pra ela.

"Pagar?" Ela franziu a testa, olhando pra ele. "Que maçã?" E então ela viu o facão, seus olhos arregalando ainda mais. "O que você vai fazer com essa coisa!?"

"O que fazemos com os ladrões que aparecem aqui", ele a informou, puxando sua mão com força.

Oliver arregalou os olhos e rapidamente se levantou, seu coração disparado contra o peito enquanto pulava do telhado e ia até eles. "Aí está você!" ele disse em voz alta.

Chloe e o mercador se viraram para ver quem era, o homem acenando com o facão perigosamente, os olhos dela arregalados quando viu Ollie. Ela parou e inclinou a cabeça, ele parecia ele, só que estava vestido como Aladin e estava... bronzeado. Uma enorme melhora do gordinho de oito anos. Enorme. Especialmente com o peito exposto daquele jeito e...

"Eu estou procurando você por todo lugar", ele a informou, dando ao outro homem um sorriso. "Perdoe a garota, ela se perde facilmente."

Ele ergueu uma sobrancelha. "Você a conhece?"

"Conheço. E posso garantir, ela não vai mais causar nenhum problema", Oliver disse a ele.

"Certo!" Chloe disse, finalmente conseguindo tirar os olhos do peito de Oliver e assentir. "Eu me... perdi, é melhor irmos agora."

Ele deu um tapinha no braço do homem, posicionando-se entre Chloe e ele. "Se não há dano, não há problema, certo?"

"Não... o quê?" O homem inclinou a cabeça pra ele confuso.

"É um antigo ditado", Oliver assegurou, afastando-se um pouco e esperando Chloe fazer o mesmo.

Ela nem piscou antes de dar alguns passos, agarrando o colete dele e o puxando junto com ela, preparando-se para correr e desejando que não tropeçasse com seja lá o que estivesse usando.

"Espera um minuto!" O homem protestou.

Oliver o ignorou, virando-se. "Corre", ele ordenou, agarrando a mão dela e voando pela multidão.

Ela correu sem protestar, segurando a mão dele com força enquanto trombavam com as pessoas. "Desculpe!" ela gritou depois que fez a cesta de uma mulher sair voando.

Momentos depois eles estavam a salvo sobre um telhado, e ele expirou, olhando pra baixo e então se abaixando para que não pudessem ser vistos. "Que diabos de história é esta?"

"Aladin", Chloe disse a ele, respirando fundo. "A versão da Disney das Mil e Uma Noites." Ela explicou, segurando o estômago enquanto tentava recuperar o fôlego.

Ele se virou para olhar pra ela. "Aladin? Tipo com gênio da lâmpada e três pedidos?"

"Você conhece a história", ela brincou enquanto recuperava o fôlego, então olhou pra ele. "Também", ela respirou fundo e olhou para o peito exposto dele, o colete não escondia muita coisa. "Você não tem mais que ser preocupar com a coisa de ser gordinho."

Oliver piscou a isso, então sorriu involuntariamente. "Aparentemente tudo que eu tenho com que me preocupar é com você e seus dedos ligeiros, arrumando uma mão amputada", ele brincou.

"Por favor", ela disse, dando-lhe um olhar. "Eu sou uma princesa, eu posso fazer o que eu-" Chloe se assustou quando algo de repente pulou no telhado, ela se virou e viu o intruso e não pôde deixar de sorrir um segundo depois ao ver o pequeno macaco que estava usando um colete e um pequeno chapéu.

Ele gemeu um pouco. "Eu não consigo me livrar do macaco." Ele parou, fechando os olhos. "Isso parece errado."

Chloe fez uma cara e então deu risada, balançando a cabeça e estendendo o braço. "Por que você ia querer isso? Ele é seu melhor amigo", ela sorriu quando o macaco pulou no braço dela. "O nome dele é Abu."

"Abu", ele disse duvidosamente, olhando para o macaco e suspirando quando ele pulou em seu ombro.

Dando um risinho, Chloe deu de ombros e começou a tirar o véu da cabeça quando ouviu alguém gritando. "Lá estão eles!"

"Merda", ele exclamou, olhando agora. "E agora?"

Chloe olhou pra ele e balançou a cabeça. "Corremos?" Ela disse, indo até a beirada e parando, era muito alto pra ela.

Oliver a seguiu, olhando pra baixo também.

"Parem!" Um dos homem gritou.

"O que acontece agora? No filme?" ele perguntou, olhando de lado pra Chloe.

"Eu não lembro!" Ela disse, observando os homens escalarem até o telhado, exceto que ao invés de irem até ela, foram na direção de Oliver.

"Bem, pensa rápido! Se pularmos, vamos morrer?" Ele pegou a mão dela.

"É ele! O ladrão!" Um dos homens apontou para Ollie enquanto se aproximavam deles.

"Espera!" Chloe disse, respirando fundo e olhando para os três homens enquanto um deles começava a puxar a outra mão de Oliver. "Eu ordeno que você deixe este homem em paz!" Ela tentou, olhos arregalados.

"Olha isso rapazes, o Rato encontrou uma Ratazana", um deles disse com desdém, empurrando-a para o lado.

"Como você se atreve a falar comigo desse jeito?" Chloe disse, fazendo o melhor para soar convincente embora se sentisse estúpida. Ela removeu o véu. "Eu sou a princesa Jasmine e eu ordeno que você deixe ele em paz!"

O homem parou e Ollie olhou pra ela, erguendo as sobrancelhas. Princesa Jasmine?

"Eu sinto muito, Princesa. Eu não sabia que era a senhora", o homem disse, envergonhado.

Chloe deu um olhar de alerta a Ollie e então olhou de volta para os homens. "Nos deixem em paz, agora", ela exigiu.

"Eu sinto muito, Princesa. Mas minhas ordens vêm de Jafar", ele disse, sem soltar o braço de Ollie.

Certo, o cara mau. Droga. "Eu mesma converso com Jafar." Ela disse ao homem.

Oliver lhe deu um olhar enquanto o arrastavam. Quem diabos é Jafar?

"Eu vou resolver", ela prometeu, olhando para Ollie.

Ele respirou fundo, olhando para os homens que o arrastavam.

Ele realmente esperava que sim.

***

Chloe empurrou as portas do palácio, não tinha certeza de como havia chegado ali, mas estava ali agora. "Jafar?" Ela chamou, sabendo que ele deveria estar lá em algum lugar. Seu rosto estava vermelho e ela podia esganar o homem.

Jafar tinha acabado de sair de seu aposento secreto, seu papagaio no ombro. "Princesa Jasmine. Que bom vê-la."

Ela paralisou completamente, seus olhos arregalando. Esperava que Jafar fosse Lionel, eles eram realmente parecidos. Mas ao invés, ela se encontrou olhando para alguém que realmente a assustava: Zod. Engolindo em seco, ela respirou fundo e abriu a boca para falar mas então, sua expressão chocada, lentamente se dissolveu em uma de diversão enquanto tentava se controlar pra não dar risada.

O papagaio, sentado no ombro de Zod, com suas penas vermelhas brilhantes, parecia extremamente com Tess.

Como se sentisse sua diversão, o pássaro inclinou a cabeça para o lado e fez um barulho irritado.

"O que eu posso fazer por você, Princesa?" Jafar perguntou, erguendo uma sobrancelha pra ela.

Chloe cobriu a boca, fazendo o melhor pra não dar risada e correndo a mão pelo rosto antes de voltar sua atenção para Zod, ou Jafar, qualquer que fosse. Os dois eram maus e ela queria se livrar dos dois do mesmo jeito, embora, ela gostasse mais de Tess em forma de um pássaro. "Certo." Ela se endireitou. "Aladin, você precisa soltá-lo."

"Quem?" Ele inclinou a cabeça para o lado e a estudou atentamente.

"O camponês", ela acenou com a mão. "Anda por aí com um macaco que gosta de roubar coisas, ele acabou de ser preso e você precisa soltá-lo." Ela exigiu, não conseguia se lembrar como a história continuava então isso ia ter que servir.

"Receio que isso não seja possível. A punição dele já foi aplicada." A voz de Jafar soava simpática, mas o olhar em seu rosto era completamente diferente.

"Como assim?" Chloe franziu a testa.

"Ele foi decapitado", ele a informou.

Ela arregalou os olhos e piscou, embora no fundo de sua mente soubesse que ele estava mentindo, ela não podia evitar a sensação em seu estômago. "Ele não fez nada de errado! Ele estava me ajudando!"

"Oh, querida. Isso é... muito perturbador. A informação que eu tive é que ele tinha sequestrado você", Jafar disse a ela, franzindo um pouco a testa.

Chloe travou a mandíbula e podia jurar que o pássaro tinha um olhar presunçoso, ela deu alguns passos a frente, com toda a intenção de dar um tapa e jogá-la pra fora do ombro de seu dono, mas foi parada por uma nova e muito familiar voz.

"Jasmine?" O Sultão disse, entrando na sala com um olhar preocupado no rosto.

Jafar se virou para olhar e fez uma reverência. "Sua majestade."

Chloe se virou devagar, prendendo a respiração quando viu seu pai, que ela não via nem sabia há quanto tempo. "Pai..." ela disse baixinho.

"Algum problema, Jasmine? Você parece chateada", ele disse, olhando pra ela enquanto se aproximava.

Apertando os lábios, ela balançou um pouco a cabeça e então se aproximou e lhe deu um abraço antes que pudesse se impedir.

Ele a abraçou de volta, a testa franzindo ainda mais. "Bem, venha comigo, Jasmine. Temos muito o que conversar", ele disse, pegando-a pelo braço e a levando para o quarto dela.

"Conversar?" Chloe ergueu um pouco as sobrancelhas enquanto caminhava com seu pai, olhando para Jafar, cujo risinho lhe mandou um arrepio pela espinha.

"Seu aniversário está chegando", ele a relembrou, abrindo a porta e a levando para dentro.

Ela ergueu as sobrancelhas e assentiu, caminhando com ele e desejando que soubesse mais sobre a história.

O Sultão suspirou e se virou de frente pra ela. "Eu não vou estar por perto pra sempre, Jasmine. E pela lei de Agrabah, você deve se casar em seu próximo aniversário."

"Oh." Isso. Ela tinha esquecido completamente dessa parte. "Mas eu não quero me casar."

Ele suspirou mais uma vez. "Por que você tem sempre que ser tão teimosa?" Ele balançou um pouco a cabeça e então pulou quando Rajah roçou em sua perna, ronronando e então indo em direção a Chloe.

Chloe respirou fundo quando percebeu o enorme tigre vindo em sua direção. Outra coisa que tinha esquecido. Ela paralisou e o observou cuidadosamente. Ele parecia mais amigável na forma de desenho animado.

Ela levantou a mão e deu um tapinha na cabeça do tigre quando ele se enroscou em suas pernas como um gato, quase a derrubando no chão, então finalmente percebeu seu pai olhando. Certo, casamento. "Eu sou muito jovem, não estou pronta pra casar."

Rajah ronronou e se deitou em seus pés, deitando-se de costas e olhando pra ela com expectativa.

"Tolice. Sua mãe e eu éramos mais jovens que você quando nos casamos", ele respondeu com a testa franzida. "Só temos que encontrar um marido a sua altura."

"Esfregar sua barriga? Sério?" Chloe disse, olhando para o tigre antes de se ajoelhar e esfregar sua barriga, seu pêlo era suave e se as patas não fossem do tamanho de sua cabeça, ele seria bem abraçável.

"Jafar não serve", ela disse ao Sultão, suspirando antes de olhar pra ele.

"Claro que não. E ele é muito velho pra você", ele concordou, erguendo uma sobrancelha. "O que significa que temos que encontrar outra pessoa."

Bem, esse era um passo na direção certa. "Talvez eu mesma possa encontrar alguém?" Ela tentou, agora se sentando ao lado do tigre.

O Sultão suspirou. "Jasmine, você sabe que deve se casar com um príncipe."

Rajah deitou a cabeça em seu colo, os olhos do tigre se fechando enquanto ronronava de novo, claramente gostando da atenção que ela estava lhe dando.

"Eu conheço uma rainha?" Ela murmurou, dando um risinho para o tigre, que tinha presas enormes, mas ele parecia estar sorrindo para Chloe então ela não se incomodou.

O Sultão simplesmente olhou pra ela, nada satisfeito.

Chloe clareou a garganta e então olhou pra cima, dando de ombros. "Bem, tenho certeza que vamos pensar em alguma coisa?"

Ele suspirou. "O tempo está passando. Mas há alguns candidatos chegando amanhã para conhecê-la", ele disse.

"Amanhã?" Ela perguntou, olhos arregalando. "Já!?"

O Sultão franziu a testa. "Tente não espantá-los antes de lhes dar pelo menos uma chance", ele avisou, indo para a porta.

Chloe suspirou e se deitou no chão, a cabeça pesada do tigre em sua barriga enquanto ela coçava atrás da orelha dele. "A vida de todas aquelas princesas é um saco, aparentemente." Ela murmurou.

Rajah levantou a cabeça e olhou pra ela, então roçou o nariz em sua mão como se estivesse concordando.

Ela sorriu e ergueu as sobrancelhas. "Com você eu poderia me acostumar."

***

Oliver se deitou no chão da caverna em que estava preso. "É, isso é ótimo. Que conto de fadas maravilhoso", ele resmungou, fechando os olhos. Depois de ficar preso numa masmorra por uma quantidade desconhecida de horas, um velho se aproximou dele e falou sobre essa 'Caverna das Maravilhas' que, ele imaginava, era onde estava a lâmpada que supostamente estava procurando. Infelizmente pra ele, o estúpido macaco tentou pegar um grande rubi, o que fez a caverna desabar, prendendo os dois lá dentro.

O dito macaco, no entanto, estava agora segurando a lâmpada.

"Não acredito", ele murmurou, sentando-se e pegando a lâmpada. "É melhor isso funcionar." Ele esfregou a lateral.

Abu gritou quando a lâmpada foi retirada de sua mão, reclamando em língua de macaco enquanto tentava pegá-la de volta, parando quando uma fumaça azul começou a sair.

Oliver arregalou um pouco os olhos quando um enorme gênio saiu da lâmpada. "J'onn!?"

O gênio bocejou e se espreguiçou. "Finalmente, achei que jamais veria a luz do dia novamente", ele disse enquanto óculos de sol apareciam em seu rosto, então franziu a testa, olhando ao redor. "Não tem muita luz aqui, não é?"

Oliver olhou pra ele em silêncio por um momento, sua boca aberta.

"Bem, vamos mudar isso", o gênio se virou, e de repente, eles estavam sentados em cadeiras, perto de uma praia, uma bebida em suas mãos, incluindo Abu. "Melhor, não é?"

"Não posso discordar", Oliver murmurou, olhando ao redor.

"Então", o Gênio perguntou, tirando os óculos escuros, um sorriso brilhante literalmente iluminando seu rosto. "Em que posso lhe servir, mestre?"

"Eu preciso encontrar minha garota--minha amiga", ele se corrigiu rapidamente, endireitando-se. "Você pode me ajudar com isso?"

"Ah, uma garota", os olhos do Gênio ficaram em forma de coração de repente, o cenário se transformou em algo parecido com um ginásio decorado para um baile de formatura, com lábios, corações e cupidos por todos os lados, música lenta tocando.

Oliver arregalou os olhos a isso e olhou ao redor. "Uh, é, exceto que ela me mataria se visse isso agora e me ouvisse a chamando de minha garota", ele murmurou.

"Oh, é um segredo!" o Gênio disse, animadamente e tudo ficou preto, mandando-os de volta a caverna.

Ele suspirou. "Basicamente." Ele se sentou numa larga rocha.

"Entendo!" o Gênio disse, e com um piscar de olhos, ele estava vestido como um médico, óculos sobre os olhos e Oliver deitado num divã psiquiátrico, seus arredores se transformando num consultório. "Conte-me tudo."

Oliver olhou pra ele por um momento. "Supostamente era pra ser apenas diversão. Sem envolvimento."

"Maaaas?" Ele ergueu as sobrancelhas curiosamente.

"Mas há envolvimento." Ele suspirou. "Sempre houve."

O Gênio suspirou sonhadoramente e descansou o rosto na mão. "Você está apaixonado."

Ele piscou, seu peito apertando às palavras, e desviou o olhar, correndo uma mão pelo rosto. "É. Ótimo."

"Não é ótimo? Isso é um sarcasmo? Acho que é um sarcasmo", o Gênio estreitou os olhos e então sorriu brilhantemente. "A boa notícia é, você tem três desejos!" Ele disse a Aladin com um enorme número três brilhante aparecendo atrás dele.

"Então, o que você sugere? Que eu deseje que ela se apaixone por mim?" Ele franziu um pouco a testa enquanto olhava de volta para o Gênio. "Isso não seria certo. Eu não quero que ela se apaixone por mim por causa de magia. Eu quero que ela se apaixone por mim pelo que eu sou."

"Ah, amor verdadeiro." O Gênio suspirou, sorrindo e então estalando os dedos e o consultório desapareceu e voltou a ser caverna novamente, ele descansou os cotovelos no ar e colocou o rosto nas mãos. "Então o que eu posso fazer por você?"

"É mais como amor não correspondido", ele respondeu com a testa franzida, suspirando. "Eu meio que estou abaixo dela."

"Abaixo dela?" Ele inclinou a cabeça para o lado. "Ela é mais alta?" a silhueta de uma mulher apareceu perto de Oliver. "Ou você mora em cima e é um vizinho muito barulhento?", tambores soaram do outro lado, fazendo um alto barulho. "Ou..."

"Bem, neste momento ela é uma princesa de verdade, então em nem sei como diabos eu supostamente vou passar pelos guardas do palácio para vê-la." Ele parou, olhando para o Gênio.

"Uma princesa?" O Gênio estalou os dedos mais uma vez e Aladin agora estava vestido como príncipe. O Gênio fez uma reverência em sua frente. "Sua Majestade, Príncipe--" ele parou, esperando por um nome.

Oliver olhou para suas roupas, um sorriso satisfeito puxando seus lábios. Não exatamente o que ele teria escolhido para vestir, mas imaginou que considerando a época deveria ser apropriado. "Ali", ele disse de repente, sem nem saber de onde conhecia esse nome.

Os tambores soaram e o Gênio se moveu para o lado, estendendo a mão. "Senhoras e senhores, Príncipe Ali Ababwa!" Ele anuncia e um coro de assobios e aplausos preencheram a caverna.

Ele não pôde deixar de sorrir. "Vamos para o palácio."

***

Chloe suspirou e correu os dedos pelo pêlo de Rajah, parada na varanda e olhando para a lua. "Eu queria que você pudesse me contar quando as coisas acontecem", ela disse baixinho, olhando para o tigre e então balançando a cabeça e sorrindo. "Três contos de fadas e eu já estou esperando que os animais falem de volta."

Rajah olhou pra ela curiosamente e se enroscou em suas pernas, de repente rosnando quando uma rajada de vento os atingiu.

Oliver lhe deu um sorriso brilhante enquanto pairava em seu tapete mágico. "Princesa", ele brincou.

"Ollie?" Ela disse, seus olhos arregalando enquanto se endireitava, olhando pra ele. "O que você está fazendo?"

"Voando", ele disse com um risinho. "E olha só. Estou voando antes do Clark!"

Chloe deu risada incrivelmente aliviada em vê-lo, então balançou a cabeça, sentindo Rajah rosnando mais alto perto dela enquanto dava um tapinha em sua cabeça. "Está tudo bem, eu conheço ele."

Oliver arregalou um pouco os olhos quando viu o tigre. "Uh, você sabe que tem um tigre enorme do seu lado, certo?"

"Este é Rajah", Chloe explicou, coçando atrás das orelhas do tigre. "Meu tigre de estimação."

Ele olhou pra ela e para o tigre com certo receio.

"Acho que ele não gosta de você", ela disse, dando um risinho.

Rajah olhou pra ele com o que Oliver podia jurar ser desconfiança. "Sim, estou vendo." Novidade, ele pensou com um suspiro.

Chloe abraçou o tigre gentilmente e então deu de ombros, dando um risinho. "Você vai me levar para um passeio?"

"Não se a consequência for ser engolido por um tigre", ele respondeu.

"Isso não está na história", Chloe assegurou e então olhou para o tigre. "Seja bonzinho", ela disse.

Oliver prendeu a respiração e estendeu a mão pra ela silenciosamente, encontrando seus olhos.

Chloe observou o tigre se deitar no chão tristemente e sorriu pra ele. "Eu já volto", ela prometeu antes de pegar a mão de Ollie e manter o olhar, antes de olhar brevemente para o tapete. "Tem certeza que é seguro?"

"Eu não vou deixar você cair", ele disse. "Confie em mim, Chloe."

Apertando os lábios, ela assentiu e então subiu cuidadosamente no tapete.

Ele segurou a mão dela, e então deslizou o outro braço em sua cintura para ajudá-la. "Viu?" Ele murmurou. "Perfeitamente seguro."

Chloe assentiu um pouco e olhou pra ele, então olhou para o tapete por um segundo. "Bem, você definitivamente está mais seguro aqui", ela tentou brincar, olhando apra o tigre mais uma vez antes de olhar de volta para Ollie.

"Exatamente", ele concordou com um pequeno risinho.

Ela respirou fundo. "Como era o Gênio?" Ela perguntou.

"O Gênio era... J'onn", ele disse. "Exceto que era grande e... bem, azul." Ele se sentou no carpete e olhou ao redor.

"J'onn?" Chloe disse, sentando-se ao lado dele e erguendo as sobrancelhas. "Acho que faz sentido..."

"Do mesmo jeito que tudo isso aqui faz sentido", ele disse, olhando pra ela de lado. "Quer mesmo dar uma volta?"

"É o que devemos fazer", ela disse, dando um risinho. "E cantar uma música enquanto fazemos isso."

Ele zombou. "Eu não sou um campeão vocal, Chloe."

"Por favor", ela balançou a cabeça. "Você é um heroi num conto de fadas, todo mundo pode cantar. Estou surpresa que não tenhamos cantado até agora pra ser honesta."

"Eu não saberia sobre o que cantar afinal", ele a informou, balançando um pouco a cabeça enquanto o tapete voava sobre a cidade.

"Alguma coisa sobre um mundo completamente novo", ela brincou, sorrindo antes de olhar ao redor.

Oliver ergueu uma sobrancelha pra ela. "Bem, isso na verdade é bem apropriado. Infelizmente eu não sei a letra."

"Você está tentando fazer com que eu cante pra você?" Ela perguntou, inclinando a cabeça.

"Bem, eu não ouvi você cantando como Branca de Neve, então..." ele sorriu.

"Oh, lá eu só cantarolei", ela disse, erguendo as sobrancelhas. "Eu não cantei 'algum dia meu príncipe virá'."

"De onde é essa música?" ele perguntou curiosamente.

"Branca de Neve", ela disse, olhando novamente para a cidade.

"Oh." Ele olhou pra ela por um momento, estudando seus cabelos longos e negros. "Eu gosto mais do seu cabelo loiro."

"Eu também", ela disse, puxando o cabelo sobre o ombro e olhando pra ele. "Pelo menos eu não estou pálida desta vez."

"Você continua bonita", ele disse baixinho, olhando para a cidade enquanto voavam.

Chloe apertou os lábios e olhou pra ele, balançando um pouco a cabeça e sorrindo enquanto voltava a olhar pra baixo.

Oliver olhou de lado pra ela. "E também, você deveria vestir isso todos os dias", ele disse com um risinho.

Ela ergueu as sobrancelhas e inclinou a cabeça, olhando pra ele. "É? Você deveria usar o que estava vestindo antes... não seria nada mal..."

Ele deu risada. "Vou ver o que eu posso fazer se você me prometer o mesmo", ele brincou.

"Eu vou... pensar", ela disse, erguendo uma sobrancelha e dando um risinho.

Ele riu de volta. "Um pouco menos normal", ele a informou piscando.

"Fantasias te animam, então?" Ela perguntou.

Ele parou, divertindo-se. "Você me anima."

A isso, Chloe virou a cabeça para olhar pra ele, apertando os lábios de novo.

Ele ergueu uma sobrancelha, mantendo o olhar.

Inconscientemente, ela lambeu os lábios e beijou o canto da boca dele, dando um risinho.

"Por alguma razão eu acho que fazer isso enquanto voamos num tapete mágico é potencialmente perigoso." Ele deu um risinho.

"Potencialmente", ela disse, então ergueu as sobrancelhas e olhou pra baixo enquanto as laterais do tapete se curvavam pra cima, fazendo-os afundar no centro dele. "No mundo real, pelo menos."

"Acho que essas são as vantagens de viver num conto de fadas", ele respondeu, aproximando-se dela e passando os braços ao seu redor.

Ela se inclinou sobre ele e sorriu, erguendo as sobrancelhas e assentindo em silêncio enquanto passava os braços ao redor do pescoço dele, beijando-o enquanto voavam sobre o palácio. Essa coisa de contos de fadas não era completamente ruim...


_____

___________________________________________________________________

24 comentários:

  1. ADOREI esse capítulo, nem pensei em Aladin na minha lista mental... gostei desse capítulo muito mesmo, teve o mesmo tom divertido mas ao mesmo tempo já teve algo um pouco mais sério no final, quando o Ollie pede pra ela confiar nele... ai que fofooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

    Quero mais, Sofia... estou viciada nessa história deliciosa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super legal... a história continua excelente e agora que teve essa nuance mais relacionada ao que eles tem que resolver entre si, ficou melhor ainda... prevejo alguns capítulos emocionantes pela frente... Zatanna, valeu por esse presente, rs...

    ResponderExcluir
  3. DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ooops, o comentário de cima é meu...

    Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Esses dois não perdoam mesmo, até em cima do tapete voador hein hahushsusaha

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha... Vinicius, foi exatamente o que eu pensei, kkk....

    Pessoal do blog, vcs arrasaram com essa escolha, estou amando essa história...

    ResponderExcluir
  7. Esse capítulo foi super fofo, estou adorando acompanhar essa fic... E é verdade, Vinicius e Lívia, chlollie não perdoa, rs...

    Curiosa pra saber qual será a próxima história...

    ResponderExcluir
  8. Nosdsa, Oliver de Aladin foi tudo, hein... t^só imaginando ele naquela roupa...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  9. Lívia e Luciana, esse casal é puro fogo kkkk para pessoas que quase não dormem eles tem muita disposição não? haha

    Eu achei interessante a reação da Chloe quando viu seu pai, na pele do rei. Essa relação foi tão negligenciada em Small que sempre gosto de ler sobre isso.
    Nunca teve nem um momento de carinho entre pai e filha na série. Mais uma das várias injustiças com a personagem. Que bom que temos as fics rsrs

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo esse capitulo. Fic muito divertida..

    Reh

    ResponderExcluir
  11. Raquel

    Pois é, e eu nem sei se traduzi tudo certo, pq nunca li ou assisti esse conto, rs... então ele tb nunca apareceu em minhas listas mentais... é, o final foi um pouco mais sério, afinal eles precisam resolver esse relacionamento, né? Vamos ver como isso vai se dar...

    Essa história é viciante mesmo... assim que responder os comments vou tentar começar a revisão do próximo, ok?

    :D

    ResponderExcluir
  12. Heloísa

    Pode apostar em momentos emocionantes sim!!!! É, parece que a Zatanna acertou em cheio, né?

    :D

    ResponderExcluir
  13. Patrícia

    Que bom que está gostando...

    :D

    ResponderExcluir
  14. Aladin!! lol
    Oliver com o macaco e Chloe com o tigre. haha Essa estória é muito boa. Mas o melhor é que eles estão se aproximando cada vez mais e acho que esse era o objetivo da Zatanna. ;):D

    ResponderExcluir
  15. Vinícius

    Haha, foi o que pensei quando li a primeira vez, rs... e é verdade, kkkkkkk, pelo tanto que trabalham o pique não acaba NUNCA, Jesus!!!! rs...

    Ah, é verdade, a relação da Chloe com o pai foi completamente negligenciada em Smallville, uma grande pena... ainda bem que existem as fics, mesmo!

    :D

    ResponderExcluir
  16. Lívia

    Que bom que gostou da escolha... :D

    ResponderExcluir
  17. Luciana

    É, o casal é incansável né? rs...Esse capítulo é super fofo mesmo... que bom que está gostando... já já tem mais... :D

    ResponderExcluir
  18. Edicleia

    Não é, menina? Também fiquei imaginando aqui, rs... :D

    ResponderExcluir
  19. Reh

    Verdade, esse capítulo é bem leve e divertido... que bom que está gostando... continue acompanhando, daqui a pouco tem mais... :D

    ResponderExcluir
  20. Dani

    Gostou dessa versão de Aladin, né? Eu nunca vi o filme, então não tenho como comparar, mas acho que essa ficou ainda mais divertida... tb adorei os dois com seus 'bichinhos' de estimação, rs...

    Verdade, eles estão se aproximando mais e seguindo o caminho que a Zatanna deve ter imaginado...

    Que bom que está gostando da história... :D

    ResponderExcluir
  21. Achei que não ia dar pra rir mais do que imaginar um papagaio com a cara da Tess, mas o Jon'n azul e vestido de médico num divã...
    Chorei de rir aqui!!!!!!!!!!!!!! huahuahauahuahauahuahauahauhaua Quero nem ver o que ainda vem pela frente!

    ResponderExcluir
  22. Ciça

    Haha, quando li também ri muito com o J'onn como gênio, engraçadíssimo!!!!!!! Obrigada pelo comentário... :D

    ResponderExcluir
  23. Também rir muito, Ciça... mas minha gente, Oliver Queen com a roupa de Aladin... minha nossa! hehe

    GIL

    ResponderExcluir
  24. GIL

    Pois é, Ollie com a roupa de Aladin é pra matar qualquer uma, né? Ô perfeição!!!!! :D

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative