16.3.12

Ever After (7/11)

TítuloPara Sempre
Resumo: Pós-Warrior. Chloe e Oliver resolvem seus problemas com a ajuda de uma velha amiga, de um jeito nada convencional.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Categoria: Essencialmente Fluff.

Anterior: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis




"Ollie", Chloe arfou, abrindo os olhos enquanto esperava descobrir o que tinha acontecido depois da explosão, então franziu a testa, surpresa ao se encontrar sentada numa cama e ainda mais surpreendente, parecia estar com seu tamanho normal de novo. "Conto de fadas seguinte, eu acho..." ela murmurou, feliz que pudesse falar ao invés de tilintar. Ela olhou pra baixo e viu a camisola que estava usando, uma azul e muito transparente para o seu gosto. "Bem, isso não combina em nada comigo", resmungou, olhando ao redor do quarto enquanto se levantava.

Tudo parecia... velho e gasto. O cobertor tinha remendos em alguns pontos, mas ao menos, tudo parecia limpo. "Huh", ela disse, se olhando no espelho. "Pelo menos continuo loira", ela murmurou, puxando as tranças e começando a soltar os cabelos, quando de repente, dois pássaros azuis entraram voando no quarto, eles foram direto para a cama e Chloe inclinou a cabeça para o lado enquanto gorjeavam no que ela podia jurar ser surpresa ao vê-la acordada.

"Hm, oi, eu acho que sou uma daquelas que conversam e cantam com os pássaros, huh?" Ela perguntou e eles gorjearam novamente, e desta vez, sem dúvida eles assentiram com a cabeça concordando. Ela não pôde deixar de sorrir a isso, toda essa coisa de princesa não era pra ela, mas conversar com animais e tê-los respondendo era inegavelmente divertido.

"Bem, o que eu visto normalmente?" Ela perguntou curiosa, sorrindo enquanto outros dois pássaros voavam para dentro do quarto, os dois azuis voando até uma pilha de roupas dobradas e gorjearam de novo assim que pegaram uma camiseta surrada. "Ok, isso é um pouco familiar." Ela disse baixinho.

"Bom dia, Cinderela", veio uma voz aguda de algum lugar do chão e ela se virou gritando, assustando os quatro pássaros e o rato que tinha acabado de falar e correr de volta para um buraco na parede.

"Por que você está gritando?" outra voz exigiu, cruzando os braços sobre o peito e olhando feio para Chloe.

Chloe arregalou os olhos e se virou, franzindo a testa ao ver Dinah parada ali, de cara feia. "Dinah?" ela perguntou, percebendo que as roupas dela não pareciam nem um pouco surradas.

"O quê?" Seu olhar feio se intensificou. "O que você está falando? Quer saber - eu não me importo. Vai fazer meu café da manhã. Eu estou com fome!"

Tudo que Chloe conseguiu fazer foi olhar pra ela, Dinah era sua meia-irmã malvada? Claro, ela sabia que Dinah e Ollie tinham trocado alguns emails num passado não muito distante, então isso explicava o interesse dela no Príncipe, mas Dinah nunca tinha sido desagradável com ela, claro, ela não sabia sobre ela e Ollie, mas-- e então ela percebeu que ainda estava parada olhando e piscou. "Certo, eu desço em um segundo."

Embora ela supostamente fosse cozinhar pra elas, era bem provável que envenenasse as meia-irmãs antes que elas tivessem a chance de conhecer o Príncipe.

"Rápido", ela ordenou, virando-se e saindo pelo corredor.

Chloe revirou os olhos e balançou a cabeça, fechando a porta do quarto antes de começar a se vestir, assim que se trocou ela olhou ao redor, ainda nem sinal dos pássaros amigáveis e do camundongo. "Hm, desculpem pelo grito, não quis assustar vocês", ela disse, erguendo as sobrancelhas e olhando para o buraco onde o rato tinha desaparecido.

Um momento depois a cabeça de um ratinho apareceu e olhou pra ela incerto, permanecendo em silêncio.

"Desculpe", Chloe disse novamente, se ajoelhando no chão e olhando pra ele, não era tão bonitinho quanto nos desenhos, mas ainda era bonitinho, de fato, meio que parecia com Bart. Ela estendeu a mão e sorriu esperançosa. "Vamos para a cozinha comigo e eu roubo um queijo pra você ou pão?" Ou qualquer coisa que essas pessoas comessem.

Se os olhos de um rato pudessem se iluminar, os desse brilharam. "Estou faminto!" o rato disse animadamente.

Chloe arregalou os olhos a isso, bem, a ele, ela imaginou, já que o bicho estava usando uma camisa e um pequeno chapéu, e falou de novo. "Vamos, você vai ficar em segurança no meu bolso. Eu vou te proteger de Lucifer", ela prometeu, então piscou, se lembrando que esse era o nome do gato. Sutil, Disney, muito sutil.

***

"Esses ovos estão muito moles", 'Tess' reclamou, empurrando-os pelo prato e então olhando para Chloe com desgosto. "Faça ovos mexidos ao invés."

"O que é isso?" 'Dinah' perguntou, estendendo a mão e pegando um envelope sobre a mesa.

Chloe piscou e olhou ao redor, esse tempo todo passando sem ela perceber a estava deixando desorientada. Ela olhou pra baixo e percebeu que aparentemente estava lavando os pratos, fazendo uma cara, ela enxugou as mãos no avental que estava usando e se virou ao redor, sem surpresa vendo que Tess também era uma meia-irmã, isso a fez se perguntar quem seria a madrasta malvada.

"O que é o quê?" Chloe perguntou, incapaz de se impedir.

"Isso", outra voz disse quando sua 'madrasta' entrou. "É o convite para o baile desta noite no palácio."

Chloe arregalou os olhos quando viu Lana entrando. "Sério?" Ela murmurou, claro, ela e Lana tinham tido sua rivalidade no colégio, mas Chloe não a odiava, no mínimo, se sentia incrivelmente mal pelo jeito que as coisas tinham acabado para Lana, mesmo achando que ela e Clark eram melhores separados.

Lana ergueu uma sobrancelha pra ela. "Eu acredito que você tenha pratos pra lavar", ela disse antes de se virar para suas 'filhas'. "Parece que está na hora do Príncipe se casar. O baile é pra ele, para ajudá-lo a escolher um esposa."

A isso, tanto Dinah quanto Tess olharam pra cima. "O que vamos vestir?"

"Vou dar um palpite aqui e deduzir que não posso ir?" Chloe deu um risinho, colocando as mãos nos quadris.

Lana se virou de frente pra ela mais uma vez. "Eu acho que você tem muitas coisas pra fazer."

"E se eu terminar?" Chloe perguntou, fazendo o melhor para fingir falsa esperança.

Ela revirou os olhos. "Você mal terá uma chance com o Príncipe, Querida", Lana respondeu com um risinho. "Mas acho que se você terminar seu trabalho e encontrar algo decente pra vestir, pode tentar ir."

"Mamãe!" Tess reclamou, seus olhos arregalando. "Ela não pode ir!"

"Com medo de alguma coisa?" Chloe perguntou, dando mais um risinho enquanto olhava para Tess.

Dinah revirou os olhos. "Oh, é claro. Estamos com medo que o Príncipe se apaixone por alguém tão entediante quanto você."

"Talvez eu seja muito boa de cama", ela não conseguiu se impedir.

Sem aviso, Tess se levantou e lhe deu um tapa no rosto.

Chloe arregalou os olhos e levou uma mão até o rosto, que estava queimando, mas ela estava muito chocada para reagir, por um momento pelo menos, e então ela se jogou em Tess, agarrando seu cabelo e puxando com a maior força que conseguiu.

"Chega", Lana disse, batendo as mãos.

"Me solta", Tess ordenou, gritando.

Chloe soltou seu cabelo e se afastou, então prendeu a respiração e deu um tapa no rosto de Tess com a maior força possível. Uma coisa que vinha querendo fazer há muito tempo. "Jamais toque em mim de novo, vadia", ela disse nervosa.

"Fique longe dela", Lana disse extremamente calma. "E vá para seu quarto. Não haverá nenhum baile pra você esta noite, Cinderela."

"Isso é o que vamos ver", Chloe disse desafiadoramente e então saiu da cozinha, dando mais um olhar feio para Tess, suas mãos em punhos enquanto se afastava.

***

A próxima coisa que ela sabia era que estava sentada no chão, apoiada em um banco e parecia estar chorando, ela piscou e levantou a cabeça, enxugando as lágrimas e respirando fundo, ela ouviu um barulho e olhou ao redor, não completamente surpresa ao ver alguma coisa se materializando em sua frente. "Fada Madrinha", ela disse, sorrindo um pouco e secretamente, ela esperava ver sua mãe, então poderia ter uma conversa com ela, mesmo que não fosse real, então ela prendeu a respiração, esperando a figura aparecer.

Um momento depois, Lois Lane apareceu em sua frente. Ela sorriu brilhantemente. "Olá."

Seu coração apertou um pouco, mas ela ergueu as sobrancelhas quando viu a prima segurando uma varinha mágica e vestida como uma fada, era provavelmente a maior quantidade de roupas que já tinha visto Lois usando. "Oi", ela disse, levantando-se.

"Você estava chorando. O que aconteceu?" ela perguntou, seu sorriso sumindo um pouco.

Chloe piscou algumas vezes, refletindo por um momento. "O baile, eu não posso ir porque não tenho um vestido", ela explicou e percebeu que o trauma 'eu não tenho nada pra vestir' de toda mulher foi criado por Cinderela.

"Oh. É só isso, Querida? Eu posso resolver rapidinho", ela assegurou Chloe. "Qual é sua cor favorita?"

Piscando, Chloe ergueu as sobrancelhas, tinha certeza que o vestido de Cinderela tinha sido branco, e sua cor preferida era laranja mas, por alguma razão, se encontrou dizendo, "verde".

Sorrindo brilhantemente mais uma vez, Lois moveu a varinha e de repente Chloe estava num belo vestido verde, seu cabelo preso com grampos de borboletas. "Maravilhoso!"

Chloe olhou para o vestido e seus olhos arregalaram. "Que lindo", ela disse, levando a mão ao cabelo e sentindo como estava preso. "Obrigada."

"Pra que servem as Fadas Madrinhas?" ela perguntou. "Agora precisamos de um transporte. Hmm." Ela olhou ao redor.

Ela não pôde deixar de sorrir um pouco, já estava meio acostumada ao quão surreal as coisas aconteciam nos contos de fadas mas mesmo assim, era tudo meio maravilhoso.

"Ah, aí está", Lois viu uma abóbora e girou a varinha de novo, e a abóbora flutuou e foi para o jardim, transformando-se em uma bela carruagem.

Chloe sorriu e balançou um pouco a cabeça. "E vamos precisar de cavalos?" Ela perguntou, procurando o camundongo que a seguia sempre.

Como se sentisse o que ela procurava, o camundongo tentou fugir, mas acabou flutuando no ar, na direção da carruagem, e um momento depois tinha se transformado num enorme cavalo. "Agora, tem mais um problema." Ela se virou para olhar pra Chloe. "O feitiço só vai durar até meia-noite, então você tem que voltar antes!"

Chloe respirou fundo e assentiu, sorrindo para sua prima. "Eu volto", ou não, mas ela não precisava saber disso. "Obrigada."

Lois sorriu. "Divirta-se!" Ela mexeu a varinha mais uma vez e então desapareceu.

Ela segurou a saia do vestido e foi até a carruagem. "Estou pronta", ela disse ao rato/cavalo, sorrindo um pouco. Não podia esperar para ver o olhar no rosto de Oliver.

***

Oliver estava sentado em um trono entre seus pais. Seus pais. Seus pais que estavam tentando encontrar uma esposa pra ele. Ele só esperava que Chloe estivesse lá em algum lugar, mas ainda não a tinha visto. Quando uma cabeça ruiva começou a caminhar em sua direção, Oliver arregalou os olhos ao ver Tess, num vestido preto. Droga.

Tess puxou um pouco o vestido e então parou na frente do príncipe. "Sua Majestade", ela se curvou, sorrindo e olhando pra ele esperançosa.

Ele gemeu. Estava ficando claro que estava num inferno. E Chloe nem estava ali para fazê-lo companhia, ou ajudá-lo a resolver a bagunça. "Uma dança", ele disse relutante, levantando-se.

E foi quando ele a viu. Atrás da multidão, um vestido verde ao seu redor. Ele respirou fundo e ficou olhando pra ela. "Wow", sussurrou.

Chloe apertou os lábios enquanto olhava pelo salão, Ollie deveria percebê-la imediatamente, mas esse conto parecia estar indo mais fora do roteiro que o normal, então não tinha certeza se ele teria visto, ou quando ele veria exatamente.

Tess sorriu pra ele e passou o braço ao seu redor.

"Mais tarde", ele murmurou, se afastando de Tess e atravessando a multidão, ignorando todo mundo, incluindo Dinah quando ela se aproximou dele. Seu coração estava batendo rápido no peito enquanto se aproximava dela.

Chloe paralisou quando sentiu as cabeças se virando em sua direção, prendendo um pouco a respiração e fazendo o melhor para ignorar o fato de que estava realmente nervosa com isso, ela olhou ao redor por um momento mais e então parou quando seus olhos caíram nele, sorrindo levemente, ela esperou que ele a alcançasse.

Oliver parou quando estava a centímetros dela, seu olhar correndo seu corpo e então encontrando seus olhos. "Você está de tirar o fôlego", ele sussurrou.

Ela expirou lentamente e olhou pra ele por um momento, seu rosto ficando vermelho. "Obrigada."

Ele se aproximou dela, hesitantemente estendendo a mão e pegando a mão dela na dele e entrelaçou seus dedos. Ele abaixou a cabeça e pressionou os lábios perto de seu ouvido. "Dança comigo."

Ela fechou os dedos ao redor dos dele instantaneamente e estremeceu com as palavras, seu estômago apertando em antecipação e então ela se aproximou e levou a outra mão até o braço dele.

Oliver sorriu a isso, descansando sua outra mão na cintura dela e olhando pra ela intensamente enquanto a multidão se afastava para lhes dar espaço. "Que conto de fadas é esse?" ele perguntou curioso enquanto dançavam.

"Cinderela", ela sussurrou, levando as mãos até os braços dele e sorrindo, não sabia porque estava tão nervosa, mas achava que era como a Cinderela tinha se sentido.

"Esse é o que tem a família adotiva malvada, certo?" Ele parou. "Deixa eu adivinhar... Tess e Dinah?" Ele ergueu as sobrancelhas, um sorriso puxando sua boca.

Chloe inclinou a cabeça um pouco para o lado, surpresa. "Eu entendo porque você pensaria em Tess, mas por que você pensou em Dinah?"

Ele se aproximou dela. "Os emails", admitiu suavemente.

"Oh?" Chloe apertou os lábios, ignorando o ciúmes que de repente estava sentindo. "Eu não me lembro dela se referindo a si mesma como uma irmã malvada em nenhum dos que eu li."

Um sorriso puxou a boca dele novamente, mas ele conseguiu suprimir. "Acho que nossas mentes estão colocando certas pessoas nesses papeis, Chloe."

"Certo, isso eu entendi", ela deu de ombros, tentando parecer indiferente. "Mas eu não acho que Dinah seja malvada ou odiável."

Oliver apertou os lábios e se inclinou perto dela. "Eu não quero a Dinah", ele murmurou.

Ela sentiu o estômago apertar ainda mais e prendeu a respiração, seus olhos arregalando um pouco enquanto também mantinha o olhar, apertando os braços dele com um pouco mais de força.

"Eu sei que você tem medo", ele sussurrou. "Mas você é a única que eu quero, Chloe."

Chloe queria desviar o olhar mas não conseguia, também queria beijá-lo, mas estava muito ciente do fato de que todo mundo estava olhando pra eles. Seu coração estava acelerado, e ela sabia que deveria dizer alguma coisa, mas todas as palavras tinham lhe deixado.

"Eu vou esperar por você", Oliver disse baixinho, esfregando o polegar nas costas de sua mão, e então relutantemente se afastando quando a música acabou. Ele pressionou um beijo em seus dedos.

Ela engoliu em seco. "Onde você vai?" Ela conseguiu sussurrar, segurando a mão dele.

Ele apertou sua mão gentilmente. "Pensei que pudéssemos dar uma volta."

Chloe olhou pra ele por um momento e então assentiu um pouco, mantendo os olhos nele ao invés de olhar ao redor da multidão. Seria fácil se perder em todas as histórias por que tinham passado, mas os dois ainda eram reais, e então seus sentimentos e Oliver dizendo coisas assim pra ela a relembravam disso.

Ele a levou pra fora do salão e foi para o corredor, parando e olhando para os pés dela, um sorriso se formando em seus lábios. "Sapatinhos de cristal."

"Eles são estranhamente confortáveis", ela admitiu, levantando um pouco um dos pés. "Preste atenção neles, porque você vai encontrar um deles mais tarde, é um ponto importante", ela disse, ainda tensa.

"Exceto que eu já sei quem estou procurando", ele disse suavemente. "Então eu não preciso estudar os sapatos. Só a mulher que os está usando."

"Bem, eu tenho quase certeza que você pode se lembrar como eu sou", ela pontuou.

"Eu jamais vou esquecer o quanto você é bonita", ele disse.

"Ollie", ela balançou um pouco a cabeça, finalmente desviando o olhar para os jardins que rodeavam o palácio do rei.

Ele se moveu para ficar na frente dela. "É a verdade."

Ela parou e olhou pra ele, apertando os lábios.

Oliver levou uma mão até seu rosto, olhando pra ela.

Chloe prendeu a respiração e desviou o olhar balançando a cabeça. "Não faz isso", ela disse, se afastando do toque dele, sua mandíbula travando levemente. "A história, toda essa coisa de contos de fadas, está mexendo com a gente. Não é a realidade. A realidade não é perfeita e mágica. Não é como isso aqui."

"Pode ser", ele murmurou. "Não é perfeita, porque nada é. Mas isso não muda como eu me sinto por você, Chloe. O que eu venho sentindo há algum tempo agora."

"Você está falando isso", ela disse a ele, soltando-o e dando um passo pra trás. "Porque é como o Príncipe se sente, não você."

Ele travou a mandíbula a isso, mas se forçou a respirar fundo. "Eu tenho certeza que Peter Pan não tinha sentimentos românticos pela Sininho. E que o caçador da Chapeuzinho Vermelho não estava atraído por ela. E eu realmente sei que João e Maria nunca fizeram as coisas que nós fizemos na floresta, Chloe."

"Não, mas quanto mais tempo passamos nessas histórias, mais as coisas parecem reais, como se fosse normal um tigre me entender, ou conversar com um camundongo e tê-los me respondendo, ou ter pássaros me ajudando a me vestir de manhã", ela disse, olhando pra ele. "Isso está bagunçando nossas mentes."

"Isso é só parte da história", ele disse. "Como todos os outros personagens. Eles só têm uma dimensão. Não podem sair do roteiro." Ele se aproximou dela. "Mas você e eu? Nós? Nós somos reais, Chloe. Isso é real." Ele estendeu a mão e pegou a dela mais uma vez.

Ela sentiu o peito apertar e segurou a mão dele embora não quisesse, prendendo a respiração, ela olhou para suas mãos juntas e expirou lentamente.

"Eu não vou a lugar nenhum", Oliver murmurou. "Só pra você saber."

Chloe olhou para suas mãos juntas por um momento mais e então para o castelo quando ouviu o relógio soar. "Eu tenho que ir", ela disse baixinho, finalmente olhando de volta pra ele.

Ele expirou devagar, fechando os olhos por um momento. "Sim", ele sussurrou. "Acho que te vejo em breve."

Ela assentiu um pouco e apertou a mão dele antes de soltar e se abaixando, ela tirou um dos sapatos e entregou a ele. "Assim é mais fácil."

Um sorriso puxou sua boca e ele pegou o sapato da mão dela. Então se aproximou, abaixou a cabeça e beijou suavemente sua boca.

Ela sentiu o peito apertar e o beijou de volta, ficando na ponta dos pés. Não queria deixá-lo e sabia que tecnicamente, ela podia ficar e a história os jogaria onde precisavam estar, mas ao mesmo tempo, talvez algum espaço fosse bom porque ela estava começando a realmente acreditar que ele vinha tentando lhe dizer isso há algum tempo.

O peito de Oliver apertou e o beijo acabou um momento depois. "É melhor ir", ele murmurou. "Não quero que sua carruagem vire abóbora." Sua voz era brincalhona, mas seus olhos estavam tristes.

O olhar no rosto dele fez seu estômago revirar de novo e ela assentiu, olhando pra ele por um momento antes de finalmente se afastar. "Ela vai virar de qualquer jeito", disse a ele e suspirou. "Te vejo em breve", ela sussurrou antes de segurar o vestido e começar a descer as escadas.

Ele a observou se afastar, e embora soubesse que era parte da história, não podia deixar de imaginar se era como seria sempre com eles.


_____

___________________________________________________________________

22 comentários:

  1. MELHOR versão de Cinderela de TODOS OS TEMPOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor versão de Cinderela de TODOS OS TEMPOS!!!!!!! +1







    Sabrina :)

    ResponderExcluir
  3. Ollie ficou triste e Chloe não sabe o que fazer. Eles são tão fofos juntos.
    Dinah como a irmã malvada foi bom. lol

    ResponderExcluir
  4. A Chloe saindo no tapa com a Dinah foi ótimo!!!!! lol ri muito... Lana de madrasta combinou, agora o vestido verde foi 10!!!!!! Lindo capítulo...

    ResponderExcluir
  5. Melhor versão de Cinderela de TODOS OS TEMPOS!!!!! +2

    Gente, que foi issoooooooo? Que lindo esse capítulo, ela de verde, a Lois de madrinha mágica foi ótimo, mas se tivesse sido a mãe dela teria sido tão emocionante...

    Ele falando que pra ele só existe ela... ai, ai.... que linda essa história, a Zatanna acertou em cheio ao colocar esses dois nessas situações malucas...

    ResponderExcluir
  6. Heloísa

    :D Também achei...

    ResponderExcluir
  7. Dani

    Eles são uma fofura... Verdade, sobre a Dinah, e a Chloe dizendo pra ela que tlvez fosse boa de cama? lol

    :D

    ResponderExcluir
  8. Luciana

    Também adorei a briga... o vestido verde foi TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Raquel

    Concordo... Sim, a Zatanna acertou mesmo!!! :D

    ResponderExcluir
  10. AWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    Nunca gostei tanto de Cinderela como nesse capítulo! kkkkkkkkkkkk
    Tadinho do Bart de ratinho... huahauhauahauhaua

    ResponderExcluir
  11. Ciça

    Eu também não, nunca suportei a versão da Disney, rs... Pois é, o Bart como um ratinho e faminto, pra variar, kkk... Que bom que está gostando da história... :D

    ResponderExcluir
  12. Quando comecei a ler e vi Cinderela... Achei que ia ser chato, mas a parte da briga e o fim com todos os sentimentos vindo a tona, foram muito boas rs Chlollie salva até Cinderela rsrs

    ResponderExcluir
  13. A propósito, Lana caiu bem como madrasta má. Sempre entendi a Chloe como amiga dela, mas não o contrário... Foi uma personagem criada para conquistar o público e acabou não conseguindo...

    ResponderExcluir
  14. Vinicius

    Hahahaha... foi o que eu pensei, também não sou fã de Cinderela, o filme da disney pelo menos, é MUITO chato, mas Chlollie com certeza salvou o conto...

    Verdade, a Lana nunca foi amiga da Chloe, só se aproximou quando precisou de ajuda... Aff, ela era muito chata, nem acredito que tivemos que suportá-la até a oitava temporada...

    ResponderExcluir
  15. Em tempo, espero que vcs gostem do próximo conto, é o meu preferido EVER!!!!! :D

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, agora estou curiosa, Sofia, qual história será? Contando os minutos pra descobrir... minha preferida é Rapunzel, será que essa história vai aparecer? Tomara que sim...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  17. Opa, ansioso para a próxima.
    Uma dúvida: Chloe e Oliver vão matar Zatanna
    ( )SIM ( )NÃO ( )COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  18. Edicleia

    Mais um pouco e vc poderá matar a curiosidade :D

    ResponderExcluir
  19. Vinicius

    Aí vem uma história que vc odeia, rs... já pensou? Bom, pelo menos considerando os filmes Disney, esse é o meu preferido, vamos ver se compartilhamos da mesma opinião. Hummm, se Chloe e Oliver vão matar Zatanna? Não vamos estragar a surpresa, né? rs... Aguarde e confie... :D

    ResponderExcluir
  20. O proximo e meu preferido tambem, Sofia! =) To gostando de reler essa historia em portugues, e uma das minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  21. Val

    Não é? A Disney acertou em cheio nesse... Que bom que está gostando \o/ Também é uma das minhas preferidas... a ideia dessa foi simplesmente espetacular!!! Parabéns!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative