15.3.12

Ever After (6/11)

TítuloPara Sempre
Resumo: Pós-Warrior. Chloe e Oliver resolvem seus problemas com a ajuda de uma velha, amiga de um jeito nada convencional.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Categoria: Essencialmente Fluff.

Anterior: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco




Oliver acordou com a mão fechada em um punho com tanta força que estava doendo. Ele piscou algumas vezes, abrindo os olhos e vendo na semi-escuridão que estava segurando... sua sombra?

"Oh, Peter!" Wendy exclamou, cachos pulando enquanto ela se levantava da cama, empurrando os cobertores para o lado. "Eu estava guardando sua sombra pra você!"

Ele piscou de novo, olhando na direção da cama e ficando chocado quando viu ninguém menos que Tess Mercer parada ali. "Espera- o quê?"

"Sabonete não vai servir", ela disse enquanto ele tentava colar a sombra em seus sapatos com uma barra de sabonete. "Temos que costurá-la!" E com isso, ela foi até a cômoda, abrindo a primeira gaveta e pegando um kit de costura.

Chloe arregalou os olhos ao chacoalhão repentino de... seja lá que lugar escuro era esse em que estava presa; ela bateu a cabeça com força contra a parede de trás e alguma coisa caiu sobre ela, algo duro e com... buracos. Havia um ponto de luz, então ela olhou pra lá por um momento e segurou o grande e ofensivo objeto na direção da luz, tentando entender o que era e talvez fazer alguma ideia de onde estavam agora. Ela não conseguiu identificar o objeto a princípio, mas então seus olhos arregalaram quando percebeu que o objeto enorme era um botão, um botão que era maior que a sua própria cabeça.

"Oh, que diabos", Oliver murmurou, olhando para Tess como se ela tivesse duas cabeças.

"Achei que você fosse mais alto", ela exclamou animada. "Mas fora isso, você é exatamente como eu imaginei."

Quando Oliver falou, Chloe arregalou os olhos e correu até a fonte de luz, olhando em sua direção, ficou brilhante por um momento, mas ela reconheceu o lugar e mais importante, reconheceu as roupas de Oliver, ou fantasia. E então, tentou chamar por ele, mas ao invés, saiu apenas um tinido e ela paralisou, lentamente levando a mão até as costas e arregalando os olhos quando sentiu as asas. Ela era a Sininho? Ela esperava ser a Wendy e pelo menos ter sua altura normal, mesmo a Sininho tendo sido sempre sua personagem preferida.

Ela empurrou a parede de seja lá qual fosse o lugar onde estava presa, fazendo a coisa toda chacoalhar enquanto tentava gritar por Oliver diversas vezes, fazendo tinidos cada vez mais altos.

O som de algo chacoalhando chamou a atenção dele para a cômoda e ele foi até lá rapidamente, abrindo a mesma gaveta que Tess tinha aberto um momento antes, seus olhos arregalando ao ver a figura minúscula e brilhante. Com asas. "Santo Deus", ele sussurrou.

"Espera, Peter, eu preciso costurar isso pra você não perder novamente!" Wendy disse, indo até ele.

Chloe voou da gaveta, seus olhos arregalando novamente quando percebeu que tinha ido mais alto do que deveria e voltando para ficar no nível dos olhos dele.

Oliver abriu a boca. "Chloe!?"

Ela assentiu, e enquanto fazia isso, tiniu novamente, suspirando e revirando os olhos, ela apontou para a boca e balançou a cabeça.

Uma curta risada escapou dele involuntariamente. E então outra.

"O que nesse mundo...?" Wendy perguntou, seus olhos arregalando ao ver a pequena fadinha brilhante.

Chloe se virou para Wendy depois de olhar feio para Oliver e parou, seus olhos arregalando quando reconheceu quem era, e imediatamente soube que pelo menos isso estava certo. Ela odiava Tess Mercer tanto quanto Sininho odiava Wendy.

"Uhh, essa é minha amiga. Ela não pode falar", ele disse à 'Wendy'. Deus, esse era o conto mais esquisito até agora.

"Ela é uma gracinha!" Wendy disse, sorrindo para a fada.

Chloe olhou feio pra ela e cruzou os braços sobre o peito, então se virou para Oliver novamente.

"Vamos, Peter!" Wendy disse, pegando sua mão e fazendo-o se sentar na cama. "Eu vou prender a sombra em você!"

Oliver a deixou levá-lo até a cama e se sentou, ainda segurando sua sombra. "Então como exatamente uma pessoa perde a sombra pra começar?" Ele olhou para Chloe, erguendo as sobrancelhas ao jeito que ela olhava feio.

"Nana pegou de você", ela explicou, segurando uma agulha e costurando a sombra em seu pé cuidadosamente.

Chloe revirou os olhos e suspirou, era ruim o suficiente que não pudesse falar, saber que ia ter que assistir Wendy/Tess dando em cima de Ollie era incrivelmente irritante.

"Por quê?" ele perguntou confuso, voltando a atenção para 'Tess' e balançando um pouco a cabeça.

"Ela é nosso cachorro!" Wendy disse a ele, sorrindo. "Ela gosta de perseguir as sombras, mas eu vou resolver esse problema pra você." E um momento depois, ela se levantou e sorriu. "Pronto."

"Cachorro, certo", ele murmurou, erguendo as sobrancelhas e olhando pra baixo. E com certeza, sua sombra parecia estar de volta. Estranho. "Bem, obrigado." Ele se levantou também.

"De nada", ela disse brilhantemente, sorrindo e então se inclinando para beijá-lo.

Chloe arregalou os olhos e sem pensar, voou na direção de Tess e passou os dedos ao redor de seu cabelo, puxando-a pra longe de Ollie o mais forte que conseguiu.

Oliver arregalou os olhos primeiro quando Tess foi beijá-lo, e então mais ainda quando Chloe abruptamente a afastou. E então um risinho surgiu em seus lábios. "Desculpe, T-uh, Wendy. Eu já tenho uma namorada", ele disse gentilmente, feliz que Chloe realmente não pudesse falar e protestar ao rótulo que ele havia lhe dado.

"Ai!" Wendy gritou, esfregando a cabeça quando a fadinha soltou. "O que foi isso?" Ela fez bico.

Chloe chacoalhou as mãos para se livrar dos cabelos que ficaram presos ali e seu rosto ficou vermelho, seus olhos estreitando enquanto olhava para Oliver e cruzava os braços sobre o peito de novo, voando e se sentando em cima da cômoda.

Ele não pode deixar de dar risada à reação de Chloe, e então olhou de volta para 'Tess'. "Ela fica um pouco ciumenta às vezes", ele disse. "Mesmo quando não tem razão pra isso." Ele ergueu uma sobrancelha e olhou para Chloe mais uma vez.

"Oh", Wendy disse, franzindo a testa confusa e olhando na direção da fadinha também.

Suspirando, Chloe olhou para Oliver, se ela não tivesse cinco centímetros de altura e fosse incapaz de falar, ficaria mais irritada com o que Oliver estava dizendo, mas pelo menos isso manteria Tess longe dele.

Ele foi até a cômoda e descansou a mão ao lado de onde ela estava sentada, sua palma pra cima. "Eu não faço ideia do que acontece nessa história", ele admitiu baixinho.

Chloe olhou pra ele por um momento e então se levantou, refletindo antes de subir na mão dele, ela apontou pra ele e moveu os braços ao invés das asas.

"Certo", ele murmurou. "Peter Pan pode voar." Ele parou, olhando pra ela por um longo momento.

Apertando os lábios, ela assentiu um pouco e apontou para a janela.

Um pequeno sorriso puxou os lábios dele e ele foi até a janela, seu coração batendo um pouco mais rápido que o normal.

"Peter?" Wendy perguntou confusa enquanto o observava.

Chloe deu um risinho, ignorando Tess e voando pelo ar, assentindo para Oliver a gesticulando pra ele pular, ela sabia que a história não era assim, mas sabia que acabariam na Terra do Nunca de qualquer jeito, não importa o que fizessem de diferente.

Oliver não olhou de volta pra ela, simplesmente manteve os olhos em Chloe.

E então ele pulou.

***

Chloe acordou um tempo depois, piscando os olhos e esticando os braços, ela olhou ao redor lentamente e estreitou os olhos, arregalando-os em seguida quando percebeu que estava presa dentro de um espaço pequeno outra vez. Rapidamente, ela tentou empurrar o vidro e soube que estava presa dentro de uma lâmpada, no navio do Capitão Hook. Ela parou de se mover quando viu o Capitão Hook, Sr. Smith, Wendy e os Garotos Perdidos sendo trazidos pra dentro. Não ficou muito surpresa ao ver que os Garotos Perdidos eram os rapazes. Bart, Victor, AC, Clark. O Sr. Smith era Lionel Luthor e, sem nenhuma surpresa, o amargo Capitão Hook era Lex Luthor, exceto que ele tinha cabelo.

Ela prendeu a respiração e pressionou o ouvido contra o vidro, fazendo o melhor para ouvir o que eles estavam dizendo, ela amava Peter Pan quando criança, mas não conseguia se lembrar muito bem da história, fazia muito tempo desde que tinha assistido pela última vez e sabia que Sininho era ferida em algum momento e por isso eles tinham que bater palmas pra ela, mas não conseguia se lembrar o que acontecia exatamente antes disso.

"O que ele vai ver, dentro do pacote", ela ouviu Hook dizendo, enquanto acenava com a mão no ar. "Oh, ele vai encontrar, um engenhoso dispositivo!" Ele exclamou animado enquanto dizia a Wendy e aos Garotos Perdidos o que estava planejando.

Chloe estreitou os olhos enquanto tentava lembrar qual era o dispositivo.

"Então, quando o relógio estiver aqui", continuou Lionel, ou uma versão gordinha dele afinal, apontou para o teto com uma mão e para o chão com a outra, sinalizando seis horas.

"Peter Pan vai sumir da Terra do Nunca de uma vez por todas!" Capitão Hook finalizou presunçosamente.

E foi aí que ela se lembrou. Uma bomba. E era trabalho da Sininho salvá-lo. Sem pensar, Chloe começou a balançar a lâmpada de um lado para o outro, até ela cair e se espatifar no chão, então ela se livrou dos cacos de vidro e saiu voando o mais rápido que conseguiu, não conseguia parar pra pensar, só confiou em seus instintos e saiu do navio, entrando pela floresta, ela sabia que tudo que tinha que fazer agora era seguir a história e chegaria a tempo.

***

Oliver ergueu as sobrancelhas ao presente em seu colo. Era pequeno e branco com um laço vermelho. A etiqueta dizia, 'Para Peter, com amor, de Wendy. Não abra antes das seis horas'. Ele olhou para o relógio na parede, surpreso que houvesse um ali. Faltavam só alguns segundos antes das seis e com um dar de ombros eles abriu o laço.

Chloe voou para dentro da caverna tinindo bem alto enquanto balançava as mãos e mexia os braços, tentando chamar a atenção dele.

Oliver olhou pra ela enquanto levantava a tampa da caixa.

Ela voou direto para a caixa e a empurrou, olhando para o relógio, eles ainda tinham alguns segundos, ela balançou a cabeça e sacudiu os braços, desesperada enquanto tentava falar.

Ele afastou a mão da caixa, seus olhos arregalando em surpresa. "Chloe? O que-" E então uma explosão sacudiu o lugar. E tudo escureceu.


____


__________________________________________________________________

12 comentários:

  1. Pô, que final!!! Já estou curioso para o próximo. E a Chloe só se dá mal kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O final foi tenso!!!!!!! Adorei a Chloe de Sininho e com ciúmes da Wendy... ficou perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorando essa fic, qual será a próxima?

    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Sininho é a cara da Chloe. kkkk E Ollie como Peter Pan, e dizendo tudo o queria porque sabia que Chloe não podia falar e brigar com ele.kkkkk
    Que final louco é esse!!!

    ResponderExcluir
  5. Também adorei o Oliver podendo dizer tudo que queria, chamar a Chloe de namorada e ela sem poder dizer nada, kkkkkkkkk.... fiquei só imaginando a cara dela, demais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vinicius

    Esse final é tenso, né? Coitada da Chloe...

    ResponderExcluir
  7. Raquel

    Tb achei a Chloe perfeita de Sininho e com ciúmes!!!!! Demais...

    ResponderExcluir
  8. Ana Beatriz

    Que bom que está gostando da fic...

    ResponderExcluir
  9. Dani

    Verdade, o Ollie podendo dizer tudo e a Chloe tendo que ouvir calada foi muito legal...

    ResponderExcluir
  10. Heloísa

    Também fiquei só imaginando a cara da Chloe quando ele a chamou de namorada, kkk...

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk Chloe de Sininho...combinou direitinho rsrs pequena, loira e bravinha kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Noelle. Adoro essa história!

      Excluir

Google Analytics Alternative