15.12.11

Leilão 'Vidders4ACause'



Link
Que tal fazer uma boa ação neste final de ano? Participe do leilão 'Vidders4ACause'

O que é: É um leilão onde você dará seu lance em um vidder de sua preferência, e se for o vencedor você fará uma doação para uma instituição de caridade e ganhará um vídeo da sua escolha, feito especialmente pra você.

Período: Você pode dar seus lances até segunda-feira, 19/12.

Valor: Não há valor mínimo para os lances.

Como participar:

1. Faça seu cadastro AQUI. Basta preencher os seguintes campos: email address (seu endereço de email), password (senha), retype password (senha novamente), display name (o nome que você quer utilizar), birthday (data de nascimento), location (país), gender (male -homem ou female - mulher), digitar as palavras de confirmação e clicar 'Create My Account'.

2. Uma confirmação será enviada para o seu email, basta clicar no link fornecido e você será redirecionado para o preenchimento do seu profile, nele você pode fazer o upload de uma foto se quiser e no campo 'About Me', você deve preencher se identificando como bidder, ou seja, como uma pessoa que dará lances, por exemplo: I'm Sofia and I'm here to bid! (Eu sou Sofia e estou aqui para dar lances) e em seguida clique em 'Submit'; você será redirecionado para a página 'Invite Members' que você pode pular clicando em 'No thanks, Skip'.

3. Você deve agora encontrar o vidder de sua preferência e dar seu lance que pode ser feito em real, mas deve ter o valor convertido em dólar na frente, para que outras pessoas ao redor do mundo saibam de quanto é seu lance e possam dar um lance maior que o seu se quiserem.

4. Para fazer a conversão você pode acessar esta página AQUI. No campo 'Amount' você vai preencher com o valor que quer doar, sem os centavos (R$20,00 = 20), em seguida no campo 'From' selecione BRL-Brazilian Real e clique em 'Convert'.

5. Agora encontre o vidder de sua preferência e deixe um comentário na página dele com o valor do seu lance.


Vidders que estão oferecendo vídeos Chlollie:


Se você for o vencedor, uma das moderadoras entrará em contato, então você faz sua doação e encaminha para o email: Vidders4ACause@hotmail.com. Assim que receberem a confirmação da sua doação, elas entrarão em contato com o vidder e vocês dois poderão então discutir os detalhes do vídeo.

Participe!!!

Esse vídeo lindo do início do post foi feito pela Keiko.

2 comentários:

  1. Obrigado por postar por aqui e por ter dado um lance em mim :) .

    Keiko.
    ps: o blog tá se recusando a aceitar minha lj

    ResponderExcluir
  2. Keiko, :) Eu adoro seus vídeos!!!!

    Quanto ao lj, também tentei e não consegui, deve ser algum problema do blogger... vou tentar descobrir o que está acontecendo...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative