1.11.11

Trick or Treat? (1/10)

Títulos: Travessuras ou Gostosuras?
Especial: Chlollieween
Nota: Esta história começa no episódio Thirst e segue AU depois disso, Chloe não está com Jimmy e Ollie nunca esteve com Lois. Começa no Halloween, mas o tema não é somente esse.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG-13





"Certo, Carlos", Chloe disse a Clark enquanto olhava ao redor do andar inferior da irmandade Tri-Psi onde acontecia uma festa de Halloween. "Vá se misturar, ver o que consegue descobrir e eu te vejo depois."

"Você vai me deixar sozinho?" Clark perguntou, seus olhos arregalando.

Chloe deu um tapinha em seu peito e sorriu. "Acho que você vai ficar bem", ela mentiu, planejava observar o desastre do outro lado da sala enquanto procurava algo para sua pesquisa na casa da irmandade.

Oliver estava do outro lado, procurando por pistas disfarçado e se misturando quando uma loira bonita chamou sua atenção. Ele parou no meio da frase, então olhou para os caras com quem estava conversando. "Bem, teremos que terminar essa conversa outra hora." Ele se afastou indo contra seus instintos. Ele estava ali tentando descobrir o que estava acontecendo porque sabia que havia alguma coisa errada nessa irmandade. Mas quem disse que de vez em quando não se pode misturar trabalho com diversão?

Mantendo os olhos em Clark, Chloe atravessou a sala, dando um risinho e mordendo o lábio inferior enquanto observava não uma, nem duas, mas três garotas o rodeando em segundos. Mesmo que ela não conseguisse uma história, Chloe tinha certeza que iria, pelo menos, se divertir.

Ele a viu observando um cara do outro lado da sala, vestido como... Zorro? Ele ergueu uma sobrancelha, então deu de ombros, movendo-se na direção dela com um sorriso.

Mas os olhos de Chloe ainda estavam em Clark enquanto ela caminhava pela multidão, não o viu se aproximando e nem viu seu sorriso, ela simplesmente trombou com ele.

Instintivamente ele estendeu os braços e a equilibrou com as mãos nos braços dela. "Cuidado." Ele deu risada.

Ela piscou e olhou pra ele, olhos arregalando um pouco. "Desculpe, acho que eu não estava prestando atenção onde estava indo?"

Ele encontrou seus olhos, o ar ficando preso em sua garganta por um momento enquanto olhava pra ela. "Acontece", ele disse finalmente.

Chloe deu um risinho e assentiu. "Há um enorme número de pessoas por metro quadrado aqui", ela disse a ele.

Um sorriso puxou sua boca. "Primeira grande festa do semestre", ele disse dando de ombros.

"Certo", Chloe sorriu, tentando ser legal. "Além do mais, as tri-psis são conhecidas por oferecerem festas lendárias", ou algo assim.

"Eu não sei. Na minha opinião não está tão boa assim." Ele sorriu de novo pra ela. "Pelo menos até três minutos atrás."

"Wow..." ela ergueu as sobrancelhas e deu um risinho. "Agora você vai me perguntar se doeu quando eu caí e nem estou vestido como anjo."

A isso, ele piscou, então deu risada. "Bonita e sarcástica. Eu gosto." Ele deu um risinho de volta.

"Não se intimida facilmente, isso é uma novidade", Chloe disse, erguendo as sobrancelhas e inclinando a cabeça para o lado.

"Pelo contrário. Eu gosto de um desafio", ele a informou com satisfação.

"Bem, Robin Hood", ela disse, olhando para a fantasia e dando um risinho. "Estou intrigada, eu não esperava encontrar mais do que garotos da fraternidade aqui..."

"Parece que você está acostumada a ter pessoas te decepcionando", ele presumiu, erguendo uma sobrancelha pra ela.

"E por que você diz isso exatamente?" Ela perguntou, erguendo uma sobrancelha de volta pra ele enquanto o observava com atenção.

"Digamos que é uma sensação", ele disse com certa dose de diversão.

"Certo", Chloe disse. "Alguma outra sensação?"

Oliver sorriu. "Sim, na verdade. Uma." Ele se inclinou um pouco. "Eles é que estão perdendo."

Sorrindo, ela olhou na direção de Clark novamente sem nem pensar e assentiu, virando-se para olhar para o Robin Hood de novo. "Talvez eu acredite nisso eventualmente."

Ele seguiu o olhar dela até o Zorro, e o estudou por um momento antes de voltar o olhar pra ela. "Assim espero", ele disse, a voz ficando mais baixa.

"Ok", Chloe disse, olhando pra ele atentamente. "Você obviamente não parece com os garotos daqui, você parece legal e esperto, então qual é a pegadinha?"

Definitivamente uma mulher que já foi ferida, ele decidiu, imaginando se o Zorro era o responsável. "Sem pegadinha", ele disse, erguendo as mãos e balançando a cabeça. "Mas eu meio que estou esperando que você dance comigo."

Chloe parou por um momento e então ergueu as sobrancelhas, assentindo um pouco. Era Halloween afinal, ela podia muito bem se divertir antes de ter que trabalhar em sua história. "Acho que uma dança não vai doer."

Ele sorriu a isso, estendendo a mão pra ela. "Que bom que você concorda", ele brincou.

Ela olhou para a mão dele e a segurou. "Você sempre pode pisar no meu pé e me provar que eu estou errada."

Ele deu risada, então se aproximou dela, deslizando um braço ao redor de sua cintura e erguendo uma sobrancelha pra ela enquanto a conduzia facilmente pela dança. "Farei o meu melhor pra provar que você está certa."

Chloe colocou as mãos nos ombros dele e olhou ao redor mais uma vez, franzindo um pouco a testa quando não conseguiu encontrar Clark e então deixando pra lá um segundo depois, ele podia lidar com algumas garotas tentando entrar em sua calça. Ela sorriu um pouco e olhou para seu parceiro de dança. "Então, por que Robin Hood?"

Ele deu de ombros, sorrindo apesar do quanto ela parecia distraída - algo com o qual ele definitivamente não estava acostumado. "Heroi de infância", ele disse, observando-a.

"Nada mal", ela disse, sorrindo um pouco mais, por alguma razão tinha a sensação que um cara bonito como esse não olharia pra ela duas vezes se sua blusa não mostrasse tanto do seu colo e se sua saia não fosse tão curta, mas era bom ter atenção de qualquer jeito.

"Eu sou Oliver", ele disse a ela, mantendo o olhar e sorrindo.

"Chloe", ela disse, também mantendo o olhar. "Você estuda aqui?"

"Não", ele admitiu. "Você?"

"Sim", ela disse, erguendo um pouco as sobrancelhas. "Como você ficou sabendo da festa, então?"

"Ouvi uns boatos", ele disse, estudando-a. "Você não é uma garota da irmandade." Não era uma pergunta.

Chloe franziu o nariz. "Está tão óbvio?"

"Acredite, é uma coisa boa." Ele sorriu.

Ela relaxou um pouco e então deu de ombros, assentindo. "Concordo."

Oliver sorriu. "Por alguma razão você não parece uma garota que gosta desse tipo de festa também."

"Faz parte das experiências da faculdade, certo? Ou algo assim..." ela disse, erguendo as sobrancelhas.

"Eu não saberia dizer", ele disse.

"Você não está na faculdade?" ela perguntou, erguendo um pouco as sobrancelhas.

Ele balançou um pouco a cabeça, observando-a. "Depois de um certo desvio depois do colégio, eu comecei a trabalhar", ele admitiu.

Chloe deu de ombros e assentiu um pouco. "Faz sentido, o que você faz?"

Oliver mordeu a parte interna da boca por um minuto, refletindo. "Eu trabalho com administração", ele disse finalmente.

"Divertido", ela disse, dando um risinho. "Teoricamente você deveria querer estar em mais festas desse tipo."

"Festas perdem a graça depois de um tempo", ele respondeu com um brilho no olho.

"Já teve sua parcela, então?" Ela deu um risinho novamente, olhando pra ele.

"Mais do que o suficiente para uma pessoa", ele disse, sorrindo enquanto mantinha o olhar.

Chloe deu de ombros e ergueu uma sobrancelha. "Intrigante." Parecia ser uma palavra boa o suficiente em se tratando desse cara.

A música acabou e ele suspirou inaudivelmente, sabendo que precisava voltar ao trabalho. "Obrigado pela dança." Ele sorriu e levou a mão dela até sua boca, dando um leve beijo.

Ela ergueu as sobrancelhas pra ele e arregalou um pouco os olhos quando sentiu uma faísca de... alguma coisa quando ele beijou sua mão. "Hm, sim, você também."

Oliver olhou pra ela por um momento. "Me faz um favor?"

"Sim?" Chloe perguntou baixinho, franzindo um pouco a testa.

"Lembre-se que nem todos os caras são iguais aos da fraternidade." Ele abaixou um pouco a cabeça. "E nem todos são Zorros." Ele piscou pra ela e relutantemente se afastou, através da multidão.

Chloe piscou algumas vezes e o observou se afastar, em seguida respirando fundo, claro que ele não queria nada mais com ela, ela provavelmente tinha falado demais durante toda a dança, afinal, ou feito alguma coisa que o espantou. Suspirando ela balançou a cabeça e olhou ao redor da multidão mais uma vez, quando não viu Clark, começou a ir em direção às escadas, de volta a sua história, com sorte isso não ia lhe decepcionar.

Alguns momentos depois, Lana a viu, estreitando os olhos enquanto a seguia para dentro de um dos pequenos quartos. "Chloe? Procurando alguma coisa?"

Ela parou e se virou, piscando. "Lana, ei", ela parou só por um segundo. "Por você, na verdade, achei que ia te encontrar aqui!"

"Bem, parabéns. Você me encontrou." Ela deu um passo na direção dela, sorrindo, embora o sorriso não alcançasse os olhos.

"Achei que você não estava animada para a festa considerando que não estava se sentindo bem hoje de manhã." Chloe disse, forçando um sorriso.

"Estou me sentindo melhor", Lana disse a ela. "Embora eu esteja com muita fome." Sem aviso, ela agarrou a garganta de Chloe e a jogou com as costas contra a parede antes de afundar os dentes em sua garganta.

"Lana, o que--" Chloe arregalou os olhos com a dor e gritou o mais alto que conseguiu enquanto tentava afastar Lana.

Ela cobriu a boca de Chloe com a mão e jogou a cabeça para o lado, mordendo com mais força.

"Ei!" Oliver se moveu rapidamente, agarrando a morena e a jogando para longe de Chloe.

Chloe piscou e olhou para seu heroi por apenas um segundo antes de revirar os olhos e seus joelhos cederem.

Ele passou os braços ao redor dela para impedi-la de cair, virando-se para olhar para a morena com olhos arregalados.

Lana olhou feio pra ele e sibilou.

E então ela puxou pela janela.

______

___________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Minha nossa!!! Oo

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Cara eu vi esse eps. sem querer (baixei o eps. errado tava querendo ver Lexmas, aí caiu esse) vi um pouco dele, domingo, mas não continuei, agora só posso enchergar isso como um sinal de q eu devo acompanhar essa fic!!!!
    Tá ÓTIMO!!!! Continua!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a ideia dessa história... muito diferente e gostei do jeito como elas colocaram o Ollie na vida da Chloe... ansiosa por mais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai ser boa...

    ResponderExcluir
  5. adoreeeeei!continuaaa

    ResponderExcluir
  6. GIL, Lilly, Luciana, Vinícius e Amanda, que bom que gostaram, assim que terminei de ler decidi traduzir porque achei a história bem diferente de tudo que já li, interessante e gosto quando tem um pouco de aventura assim...

    Estou agora junto com vocês esperando que elas postem o próximo capítulo, e traduzirei o mais rápido possível... Continuem acompanhando...

    ResponderExcluir
  7. Adorei a premissa dessa história, parece que vai ser muito boa, tomara que elas postem logo o próximo capítulo.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative